Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Aqui fica a nova área de DigiEvoluções. Siga as Regras:
1º Para evoluir seu mascote digital, terá de ser no meio de uma batalha; 2º Batalhas válidas com mais de 13 linhas; 3º Uma evolução por semana 4º Regras da evolução:
A cada dois LV's que voce avançar vc libera a próxima digievolução.
Se no caso ouver uma ou mais digievoluções além dessas depois eu atualizo. Caso não atualize, a regra continua a mesma.
Ex: Meus Digimons - Beelzebumon , MagnaAngemon, Taomon Posso evoluir os tres na mesma semana mas naum no mesmo dia. Os Digimons devem ter o nivel não correspondente a evolução. Apenas tres de seus digimons poderam evoluir na semana.
Regras de Vitalidade e Energia:
- 10 VITALIDADE - 10 ENERGIA
Autor
Mensagem
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 08 Dez 2012, 10:53
valida.
Isa_Bella In - Training
Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934 Mensagens : 67 Pontos : 91 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Onde meus amigos tiverem
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 840
Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 08 Dez 2012, 17:49
Continuação de Esgotos Digitais
Renamon foi até o hospital buscar ajuda médica pois isa estava muito mal
Quando renamon chega no hospital encontra todos indo em bora até mesmo os medicos! renamon para uma delas e pede
Renamon: a senhora prescisa me ajudar a minha amiga, foi intocsicada por gases venenosos
Médica: que pena que o hospital ja fechou mais se quiser eu posso te acompanhar e ajudar a cuidar dela!
Renamon: Seria otimo
As duas entram no carro da doutora e seguem até a casa de isabella ! ao chegar la sofie esta com segurando com o rabo um paninho humido na testa de isa para passar a febre.
Renamon: eu trouxe ajuda médica
Sofie: ainda bem
Médica: eu posso cuidar dela mais presciso de alguns engredientes para poder cura-la !
Renamon: Tipo?
Medica: existe tres componentes que sempre diminuiram os efeitos de gases tocsicos
Renamon: é só falar queeu vou la comprar
Medica: não da para comprar tenque voce mesma ir la e colhe-los pessoal mente e depois que voce conher não demore pois eles podem perder o seu poder de cura!!
Renamon: ok é só falar onde eu posso achar que eu e sofie vamos até la!
Medica: só voce pode ir eu presciso de sofie me ajudando!!
Médica: A primeira voce vai acha-la na parte mais funda do esgoto pegue folego e nade até o fundo existe uma flor muito bonita lá mais tome cuidado com os digimons que vivem-la!
Médica: A segunda coisa esta dentro do vulcão que fica depois das montanhas do norte, é uma pequena raiz laranja com algumas bolinhas verdes la vivem digimons de fogo tome cuidado!
Médica: A ultima coisa é no meio de uma ruina de pedras la voce deve pegar um cogumelo la pode existir armadilhas muito perigosas cuidado!
Renamon: doutora pela minha amiga eu farei tudo o que estiver ao meu aucanse e um pouco mais!!
----------------------------------------------------------------------------------------------- Renamon em sua velocidade maxima ela corre até o esgoto para colher a flor, pois ela é o item que tem a maior resistencia!
Quando renamon chega até o esgoto mergulha na agua suja para poder ficar menos visivel quando ela chega até o local correto que a medica misteriosa disse ela pega folego e afunda quando esta prestes a pegar a flor quando um Numemon a impede atirando feses em renamon, renamon sob rapidamente até a superficie da agua para respirar.
Renamon ao chegar a superficie: Não seu idiota eu presciso da flor depois batalhamos!
Renamon: Morte gélida
Renamon acerta a morte gélida em Numemon
Numemon tenta jogar fézes mais renamon desvia
Renamon pença novamente no que cada segundo poderia significar para isa e consegue concentrar sua morte gélida destruindo Numemon!
----------------------------------------------------------------------------------------------- Renamon pega a flor e nada até a super ficie e ja se dirige para o vulcão que fica depois das montanhas....
ela corre o mais rapido que consegue até suas patas começarem a doer muito mais mesmo assim ela não desiste e não solta a flor de geito nenhum!
Quando ela chega ao topo da montanha ja consegue observar a area do vulcão e se lembra do que a medica misteriosa disse a raiz esta no vulcão
Renamon corre entre os seres que vivem la chega a beira do vulcão e de la consegue ver a arvore de onde ela deve retirar a raiz, ela pula la dentro do vulcão com muita calte-la pega a raiz e quando estava saindo um agumon rouba da pata dela a raiz que estava quente mais mesmo assim ela estava segurando firme para não perder!
Renamon: Me devolva isso!
Agumon: Vem pegar, ei voce não é a Fire Fox ?
Renamon: Garras de fogo
*Renamon arranha o braço de agumon*
Agumon: A sua idiota bola de fogo
Renamon desvia e usa morte gélida
Acerta agumon que fica ferido
Renamon: desculpe eu presciso ir pode me dar a raiz?
Agumon: Não agora nós vamos lutar Aranhão
Renamon desvia
Renamon: garra de fogo e morte gélida
Agumon cai muito cansado e machucado!
Renamon: pega a raiz e corre para as ruínas já casada com a raiz quente e a flor começando a soltar veneno renamon aguenta a dor e as queimaduras com força enquanto segura os dois ingredientes
Quando renamon chega as ruías vê um local desmoronado sem sinal de vida.
Renamon Pençando: aguenta só mais um pouquinho Isa por favor!
Renamon entra com muito cuidado nas ruínas quando ouve um som de algo atrás dela como se fosse tão rápido que cortasse o vento ela olha para trás e grita
Renamon: FLECHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS
Renamon corre o Maximo que ela consegue mais já estava muito cansada ela pisa por engano em uma armadilha e o chão onde ela estava pisado simplesmente some como se fosse uma miragem a forçando a cair em uma sala que de um lado era muito fria e do outro muito quente
Renamon avista os cogumelos azuis e vermelhos que a medica misteriosa disse, ela tenta se aproxima mais eles estavam exatamente no meio entre o frio e o calor Renamon: Eu terei que aguentar pela Isa!
Quando renamon encara o frio que estava fazendo do lado da sala que ela estava e tenta chegar até os cogumelos um impmon aparece e diz: Impmon: Voce é ridícula você faz tudo isso por uma humana? O que você é dela que é tão especial ? [img] [/img]
Renamon: Somos melhores amigas e nunca vamos nos separar!
O digivice de Isabella mesmo longe de renamon e com ela desmaiada começa a brilhar
Renamon digivolve para Kyubimon
Kyubimon: A Isa prescisa de min
Kyubimon: por favor me deixe pergar os cogumelos eu presciso deles! Impmon: Tudo bem mais eu ainda não consigo entender o que essa garota tem de tão especial! Kyubimon: Amizade é um sentimuito muito verdadeiro que desperta nas outras pessoas sentimentos bons de confiança e lealdade !
Kyubimon corre até os cogumelos pega com a calda os cogumelos e foge de la quando chega na casa de Isabella
Encontra Marcos o amigo de isabella segurando a sofie e com a medica misteriosa do lado Kyubimon: oi marcos, Doutora aqui estão os ingredientes Raiz do vulcão, flor do lodo eo Cogumelo Medica: Finalmente não estava mis aguentando usa essa roupa
Como se a pele da medica derretesse e o Cutemon sai de dentro dela e pergunta: E o que aprendemos hoje? Kyubimon: o que você esta fazendo aqui ? Cutemon: eu perguntei primeiro Kyubimon: que a amizade é tudo? Cutemon: Tambem mais sabe qual foi o motivo deu pedir algumas coisas bem difíceis? Kyubimon: por que ? Cutemon: O vulcão eles são mais fortes que você você chegou perto de destruir um agumon e absorver os dados dele e se tornar mais forte mais não voce se preocupou mais em correr para o próximo local ! Sofie: Parabens Kyubimon ! Cutemon: Calada a sua dona não ti deu educação? Eu já terminei de falar? Sofie: Desculpa Cutemon: exato eu não terminei de falar eu posso termianr ou você prefere voltar a interromper? Sofie: Eu já pedi desculpa Cutemon: interrompeu denovo !! ta de castigo vai la pra baixo Sofie: mais Cutemon: pra baixo ! Sofie: Eu não fiz nada! Cutemon: pra baixo ou você quer que eu demore mais pra terminar de dar lição de moral pra kyubimon e demore mais pra curar a Isa? Sofie desce a escada e fica la em baixo brincando com um dos digimons de marcos
Cutemon: onde eu parei? Ata e no esgoto aquilo foi muito legal você sabia que estava um pouco mais forte do que da ultima vez e invés de ataca-lo de primeira você axou mais improtante ir buscar a flor Marcos: é Importante não emprotante! Cutemon: xau marcos vai la em baixo cuida da mal educada fazendo o favor? Ou você não quer que eu cure a Isa se você não quiser eu vou embora pra descansa na minha casa Marcos: Desculpa eu já vou!
Marcos também desce as escadas, Kyubimon digivolui de volta para Renamon
Cutemon: continuando é a ultima tentativa minha viu? La nas ruínas você nem se importou com o que o impmon do bem e do mal falou Renamon: posso falar? Impmon do bem e do mal? Cutemon: você não percebeu que ele ficava segurando uma bolinha vermelha na mão direita apontando pro frio e na mão esquerda um azul apontando pro calor e quando você disse que vocês eram amigas ele desequilibrou intão a sua descisão puxou a bolinha do bem para baixo fazendo uma coisa boa acontecer e essas coisas boas são para sempre ou seja aproveite! Renamon: agora você vai fazer o remédio? Cutemon: pra que remédio? Renamon: pra Isa lembra eu fui busca as coisas pra você fazer o remédio ! Cutemon: Era um teste para você provar o que era mais importante pra você ser forte ou a Isa, e aproposito ela esta dormindo Renamon: então todos já sabem que a Isa só esta dormindo ? Cutemon: Sim todos menos o marcos eu falei de propósito que ela estava por um fiu para morrer ! Renamon: nossa como você é mau! Cutemon: O que vai fazer em Firefox ? vai me morder vem em tão aproveita que hoje eu to doce !!!
Cutemon desce faz uma cara de triste renamon tambme desce mais sem modificar seu rosto cutemon fala: Cutemon: Eu sinto mui...(marcos interrompe) Marcos: ela morreu? Cutemon: eu terminei de falar? Marcos: Não mais ela ta bem? Cutemon: a canse povo mal educado dinada por curar a Isa pra vocês ta ? Renamon: obrigada cutemon por ter me feito ir para lugares muito longes só para voce levar a raiz do vulcão até a sua banheia para esquentar a água ! eu nunca teria evoluído se voce não quisese água quente! -_-
Isa após um longo sono acorda enquanto renamon falava ela ainda sonolenta vai até a escada e pergunta : Isa: O que esta acontecendo? Sofie: Isa Renamon corre para abraça-la Isa vai a encontro a renamon as duas amigas se abraçam depois as duas agradescem o kutemon e o levam de volta para o hostipal para trabalhar pois já estava amanhecendo!
Continua....[img] [/img]
Obs: Disculpa qualquer erro tive que digitar com preça quando renamon evolui não tinha ninguem com o digivice perto para ver a evolução e eu acho que ficaria sem graça o marcos enquanta eu estava desmaiada aponta o digivice dele para o kyubimon ou eu mesma desmaiada apontar mais as informaçoes dela estão aqui
Onda Fantasma: Nas pontas das 9 caudas de Kyubimon aparecem rostos medonhos que são lançados em formas de bolas de fogo azul Dragão de Gelo: Kyubimon começa a girar e o fogo de suas caudas se trasformam em um dragão gigante de fogo gelado que mata seu oponente instantâneamente.
Invalida: ¹-Edite a parte do Numemon porque ele não iria perde tão facil para um rookie ele é champion ²-Não teve 13 linhas de batalha
Isa_Bella In - Training
Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934 Mensagens : 67 Pontos : 91 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Onde meus amigos tiverem
Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 08 Dez 2012, 19:55
Isa_Bella escreveu:
Continuação de Esgotos Digitais(copiei colei mudei algumas coisas nas batalhas para ficarem maiores(to com mt preguiça de fazer outra história))
Renamon foi até o hospital buscar ajuda médica pois isa estava muito mal
Quando renamon chega no hospital encontra todos indo em bora até mesmo os medicos! renamon para uma delas e pede
Renamon: a senhora prescisa me ajudar a minha amiga, foi intocsicada por gases venenosos
Médica: que pena que o hospital ja fechou mais se quiser eu posso te acompanhar e ajudar a cuidar dela!
Renamon: Seria otimo
As duas entram no carro da doutora e seguem até a casa de isabella ! ao chegar la sofie esta com segurando com o rabo um paninho humido na testa de isa para passar a febre.
Renamon: eu trouxe ajuda médica
Sofie: ainda bem
Médica: eu posso cuidar dela mais presciso de alguns engredientes para poder cura-la !
Renamon: Tipo?
Medica: existe tres componentes que sempre diminuiram os efeitos de gases tocsicos
Renamon: é só falar queeu vou la comprar
Medica: não da para comprar tenque voce mesma ir la e colhe-los pessoal mente e depois que voce conher não demore pois eles podem perder o seu poder de cura!!
Renamon: ok é só falar onde eu posso achar que eu e sofie vamos até la!
Medica: só voce pode ir eu presciso de sofie me ajudando!!
Médica: A primeira voce vai acha-la na parte mais funda do esgoto pegue folego e nade até o fundo existe uma flor muito bonita lá mais tome cuidado com os digimons que vivem-la!
Médica: A segunda coisa esta dentro do vulcão que fica depois das montanhas do norte, é uma pequena raiz laranja com algumas bolinhas verdes la vivem digimons de fogo tome cuidado!
Médica: A ultima coisa é no meio de uma ruina de pedras la voce deve pegar um cogumelo la pode existir armadilhas muito perigosas cuidado!
Renamon: doutora pela minha amiga eu farei tudo o que estiver ao meu aucanse e um pouco mais!!
----------------------------------------------------------------------------------------------- Renamon em sua velocidade maxima ela corre até o esgoto para colher a flor, pois ela é o item que tem a maior resistencia!
Quando renamon chega até o esgoto mergulha na agua suja para poder ficar menos visivel quando ela chega até o local correto que a medica misteriosa disse ela pega folego e afunda quando esta prestes a pegar a flor quando um Numemon a impede atirando feses em renamon, renamon sob rapidamente até a superficie da agua para respirar.
Renamon ao chegar a superficie: Não seu idiota eu presciso da flor depois batalhamos!
Numemon: Não
Renamon: Morte gélida
Renamon acerta a morte gélida em Numemon
Numemon tenta jogar fézes mais renamon desvia
Renamon pença novamente no que cada segundo poderia significar para isa e consegue concentrar sua morte gélida
Renamon: agora eu vou te destruir morde gélida
numemon: é atingido mais vazo ruim não quebra facil e usa fezes
Renamon: Usa novamente morde gélida e enquanto os cristais vão em direção de numemon ela usa garras de fogo para garantir que ele sege destruido!
----------------------------------------------------------------------------------------------- Renamon pega a flor e nada até a super ficie e ja se dirige para o vulcão que fica depois das montanhas....
ela corre o mais rapido que consegue até suas patas começarem a doer muito mais mesmo assim ela não desiste e não solta a flor de geito nenhum!
Quando ela chega ao topo da montanha ja consegue observar a area do vulcão e se lembra do que a medica misteriosa disse a raiz esta no vulcão
Renamon corre entre os seres que vivem la chega a beira do vulcão e de la consegue ver a arvore de onde ela deve retirar a raiz, ela pula la dentro do vulcão com muita calte-la pega a raiz e quando estava saindo um agumon rouba da pata dela a raiz que estava quente mais mesmo assim ela estava segurando firme para não perder!
Renamon: Me devolva isso!
Agumon: Vem pegar, ei voce não é a Fire Fox ?
Renamon: Garras de fogo
*Renamon arranha o braço de agumon*
Agumon: A sua idiota bola de fogo
Renamon desvia e usa morte gélida
Acerta agumon que fica ferido
Renamon: desculpe eu presciso ir pode me dar a raiz?
Agumon: Não agora nós vamos lutar Aranhão
Renamon desvia e ativa as garras de fogo
Renamon: garra de fogo e morte gélida
Agumon cai muito cansado e machucado!
Um gigimon ve o amigo dele ferido e decide ajudar:
Gigimon usa bolhas que acerta renamon
Renamon: Ativa garras de fogo e aranha o gigimon
gigimon: usa bolhas mais erra
Renamon: usa morte gélida
Renamon: pega a raiz e corre para as ruínas já casada com a raiz quente e a flor começando a soltar veneno renamon aguenta a dor e as queimaduras com força enquanto segura os dois ingredientes
Quando renamon chega as ruías vê um local desmoronado sem sinal de vida.
Renamon Pençando: aguenta só mais um pouquinho Isa por favor!
Renamon entra com muito cuidado nas ruínas quando ouve um som de algo atrás dela como se fosse tão rápido que cortasse o vento ela olha para trás e grita
Renamon: FLECHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSS
Renamon corre o Maximo que ela consegue mais já estava muito cansada ela pisa por engano em uma armadilha e o chão onde ela estava pisado simplesmente some como se fosse uma miragem a forçando a cair em uma sala que de um lado era muito fria e do outro muito quente
Renamon avista os cogumelos azuis e vermelhos que a medica misteriosa disse, ela tenta se aproxima mais eles estavam exatamente no meio entre o frio e o calor Renamon: Eu terei que aguentar pela Isa!
Quando renamon encara o frio que estava fazendo do lado da sala que ela estava e tenta chegar até os cogumelos um impmon aparece e diz: Impmon: Voce é ridícula você faz tudo isso por uma humana? O que você é dela que é tão especial ? [img] [/img]
Renamon: Somos melhores amigas e nunca vamos nos separar!
O digivice de Isabella mesmo longe de renamon e com ela desmaiada começa a brilhar
Renamon digivolve para Kyubimon
Kyubimon: A Isa prescisa de min
Kyubimon: por favor me deixe pergar os cogumelos eu presciso deles! Impmon: Tudo bem mais eu ainda não consigo entender o que essa garota tem de tão especial! Kyubimon: Amizade é um sentimuito muito verdadeiro que desperta nas outras pessoas sentimentos bons de confiança e lealdade !
Kyubimon corre até os cogumelos pega com a calda os cogumelos e foge de la quando chega na casa de Isabella
Encontra Marcos o amigo de isabella segurando a sofie e com a medica misteriosa do lado Kyubimon: oi marcos, Doutora aqui estão os ingredientes Raiz do vulcão, flor do lodo eo Cogumelo Medica: Finalmente não estava mis aguentando usa essa roupa
Como se a pele da medica derretesse e o Cutemon sai de dentro dela e pergunta: E o que aprendemos hoje? Kyubimon: o que você esta fazendo aqui ? Cutemon: eu perguntei primeiro Kyubimon: que a amizade é tudo? Cutemon: Tambem mais sabe qual foi o motivo deu pedir algumas coisas bem difíceis? Kyubimon: por que ? Cutemon: O vulcão eles são mais fortes que você você chegou perto de destruir um agumon e absorver os dados dele e se tornar mais forte mais não voce se preocupou mais em correr para o próximo local ! Sofie: Parabens Kyubimon ! Cutemon: Calada a sua dona não ti deu educação? Eu já terminei de falar? Sofie: Desculpa Cutemon: exato eu não terminei de falar eu posso termianr ou você prefere voltar a interromper? Sofie: Eu já pedi desculpa Cutemon: interrompeu denovo !! ta de castigo vai la pra baixo Sofie: mais Cutemon: pra baixo ! Sofie: Eu não fiz nada! Cutemon: pra baixo ou você quer que eu demore mais pra terminar de dar lição de moral pra kyubimon e demore mais pra curar a Isa? Sofie desce a escada e fica la em baixo brincando com um dos digimons de marcos
Cutemon: onde eu parei? Ata e no esgoto aquilo foi muito legal você sabia que estava um pouco mais forte do que da ultima vez e invés de ataca-lo de primeira você axou mais improtante ir buscar a flor Marcos: é Importante não emprotante! Cutemon: xau marcos vai la em baixo cuida da mal educada fazendo o favor? Ou você não quer que eu cure a Isa se você não quiser eu vou embora pra descansa na minha casa Marcos: Desculpa eu já vou!
Marcos também desce as escadas, Kyubimon digivolui de volta para Renamon
Cutemon: continuando é a ultima tentativa minha viu? La nas ruínas você nem se importou com o que o impmon do bem e do mal falou Renamon: posso falar? Impmon do bem e do mal? Cutemon: você não percebeu que ele ficava segurando uma bolinha vermelha na mão direita apontando pro frio e na mão esquerda um azul apontando pro calor e quando você disse que vocês eram amigas ele desequilibrou intão a sua descisão puxou a bolinha do bem para baixo fazendo uma coisa boa acontecer e essas coisas boas são para sempre ou seja aproveite! Renamon: agora você vai fazer o remédio? Cutemon: pra que remédio? Renamon: pra Isa lembra eu fui busca as coisas pra você fazer o remédio ! Cutemon: Era um teste para você provar o que era mais importante pra você ser forte ou a Isa, e aproposito ela esta dormindo Renamon: então todos já sabem que a Isa só esta dormindo ? Cutemon: Sim todos menos o marcos eu falei de propósito que ela estava por um fiu para morrer ! Renamon: nossa como você é mau! Cutemon: O que vai fazer em Firefox ? vai me morder vem em tão aproveita que hoje eu to doce !!!
Cutemon desce faz uma cara de triste renamon tambme desce mais sem modificar seu rosto cutemon fala: Cutemon: Eu sinto mui...(marcos interrompe) Marcos: ela morreu? Cutemon: eu terminei de falar? Marcos: Não mais ela ta bem? Cutemon: a canse povo mal educado dinada por curar a Isa pra vocês ta ? Renamon: obrigada cutemon por ter me feito ir para lugares muito longes só para voce levar a raiz do vulcão até a sua banheia para esquentar a água ! eu nunca teria evoluído se voce não quisese água quente! -_-
Isa após um longo sono acorda enquanto renamon falava ela ainda sonolenta vai até a escada e pergunta : Isa: O que esta acontecendo? Sofie: Isa Renamon corre para abraça-la Isa vai a encontro a renamon as duas amigas se abraçam depois as duas agradescem o kutemon e o levam de volta para o hostipal para trabalhar pois já estava amanhecendo!
Continua....[img] [/img]
Obs: Disculpa qualquer erro tive que digitar com preça quando renamon evolui não tinha ninguem com o digivice perto para ver a evolução e eu acho que ficaria sem graça o marcos enquanta eu estava desmaiada aponta o digivice dele para o kyubimon ou eu mesma desmaiada apontar mais as informaçoes dela estão aqui
Onda Fantasma: Nas pontas das 9 caudas de Kyubimon aparecem rostos medonhos que são lançados em formas de bolas de fogo azul Dragão de Gelo: Kyubimon começa a girar e o fogo de suas caudas se trasformam em um dragão gigante de fogo gelado que mata seu oponente instantâneamente.
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 370
Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 09 Dez 2012, 00:04
finalmente depois de muito tempo eu volto para o mundo humano pq deu saudades de la
eu: aiai cara faz tanto tempo que eu não volto que eu quase esqueci aonde eu moru strike: bom então vamo logo pra sua casa pq eu to cansado de fica empe o dia todo meus outros digimons: nos tambem eu: calma galera primeiro eu tenho que degenerar vcs para não da merda então aqui vai
*apos eu degenerar eles*
eu: bom agora vamos
*10mins de caminhada depois*
mono: aleluia chegamos eu não aguentava mais ficar de pé agu: finalmente posso durmir gotsu: vo ficar igual pedra pra dormir kokuwa: to com fome vo ali procurar por uma tomada ou uma bateria ou uma pilha crab: eu vou fazer uma lamacera la fora pra eu poder fazer uma toca de caranguejo pra mim drac: eu vou dormir tambem ryuda: eu tambem to indo dormir eu: ninguem fica na minha cama pq la quem vai fica sou eu
*no dia seguinte*
eu: bom dracomon qui tal agente da uma andada por ai já que os outros ainda tão dormindo drac: ok
*estavamos andando quando vimos um sukamon entrando em um lugar estranho*
eu: *entro junto do meu digimon* mais oque? suka: surpresa eu: aaaaaaaaaaaaaaaaah *le gaiola gigante cai sobere mim e dracomon* drac:aaaaaaaaaaaaah *e empurrado por mim* suka: maldito vc conseguiu salvar seu digimon mas eu vou matar ele drac: cai dentro
drac: G Shurunen suka: aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso doi drac: G Shurunen suka: *desvia* toma isso Bomber drac: *desvia* Baby Breath suka: aaaaaaaaaaaah isso queima muito eu: isso não vai ser bem uma luta vai ser mais e um circo isso sim suka: calado humano e vc seu bastardo toma isso Bomber drac: *desvia* Tail Smash suka: essa não doeu tanto assim drac: ae então queima Baby Breath suka: aaaaaaaaaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai ta queimando muito eu e dracomon: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha(...) suka: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Stinky Paradise drac: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso fede pra desgraça eu to até chorando eu: eu tambem cara suka: agora toma isso Party Time drac: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois dessa eu vo ter que toma uns 50 banhos suka: e essa e pro seu tamer Bomber drac: droga não eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! suka: hahahahahahahahahahahahahahaha toma que ele tenha morrido drac: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vc me paga
core(G): G Shurunen II suka: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *voa na parede* core(G): Green Flare Breath suka: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah isso queima mais ainda chuu: eu vvo cai fora daqui suka: chuumon não core(G): nem seu parceiro quer ficar mais com vc suka: calado Smash core(G): *segura sukamon* G Shurunen II suka: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *vira dados*
eu: *acordo* dracomon cade vc core(G): to aqui eu: nossa vc digivolveu core(G): sim eu: então vc pode me tirar daqui pra gente cairfora daqui logo
e assim logo apos coredramon(green) levantar a jaula e jogala longe nos caimos fora dali e voltamos pra minha casa onde ele fez oque disse que teria que fazer.
Isa_Bella In - Training
Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 09 Dez 2012, 07:38
Isa após longas batalhas encasa tivas resolveu tirar uma tarde de folga no spa enquanto renamon ficava andando por ai:
Isa dentro da hidromassagem com petalas de rosa e sofie sendo passageada por um gigimon e sendo alimentada por um koromon!
Sofie: Eu morri eu to no céu né?
Isa: ai eu poderia passar dias aqui
Sofie: Somos duas !!
Um vento forte bate na janela abrindo-a isa estranha e fica olhando a janela diz:
Isa: O que esta havendo ?
Duas nuvens estranhas voam até koromon e gigimon modificando a cor de seus olhos e os deixando irritados
Sofie: Isa se eu for embora agora eu vou ir em bora comida? ou ja almoçada?
Isa: sofie olha para o gigimon e koromon!
Sofie levanta ve que eles estão se preparando para atacar sofie sai de perto deles
Sofie: Isa se seca e vamos
Isa: pega o roupão levanta da agua veste o roupão pega uma toalha para o cabelo e as duas vão se afastando dos dois
Isa: Desvie da investida e use bolhas nas bolhas !
Sofie consegue desviar da investida de koromon e usa bolhas para deter as bolhas de gigimon criando uma pequena explosão de bolhas
Isa: Sofie use cauda em koromon e bolhas em gigimon!
Koromon: desvia
Gigimon: Desvia
Sofie acerta a causa dela em koromon e gigimon consegue desvia das bolhas!
Koromon: usa investida
Gigimon: tambem usa investia
Isa: espere até o ultimo momento e pule deixe um bater de frente com o outro!
Sofie fica preocupada mais sabe que pode confiar em isa, ela espera espera e quando os dois estão bem pertinhos ela pula bem auto deixando um machucar o outro e la de cima ela usa investida no meio deles para jogar cada um para um lado do spa
Isa: muito bem agora use bolhas nos dois!
Sofie rapidamente mira em koromon e depois em gigimon as bolhas
Gigimon: usa bolhas para parar o efeito das outras bolhas
koromon: desvia
As bolhas não acertão nenhum dos dois
Koromon: bolhas
Gigimon: investida
Isa: desvie das bolhas e de gigimon deixe as bolhas de koromon machucarem o gigimon e use bolhas no gigimon tambem !
Sofie obedece desvia das bolhas e deixa que as bolhas de koromon machuquem o amigo dele!
Gigimon fica muito machucado e a nuvem escura sai de sua boca e vai embora, os olhos de gigimon voltam ao normal
Isa: ja sei sofie eles estão com uma nuvem de virus por isso eles nos atacam!
Sofie: o que nós podemos fazer para ajudar?
Isa: nada só ataque até a nuvem sair!
A nuvem que tinha saido pela janela volta e entra em koromon o forçando evolui para agumon
Sofie: puts, isa quais são os ataques dele?
Isa: eu sei mais deixa eu só confirma!
Digivice: Agumon é um dinossaurinho amarelo de olhos verdes!
Sofie: obrigada pela ajuda digivice eu não tinha percebido que ele é um dinossauro e que é amarelo!
Ataques de agumon: Bola de fogo Arranhão Investida
Sofie: ok vamos la
Isa: bolhas ! mais com muito cuidado!
Sofie usa bolhas em agumon
Agumon, desvia e usa bola de fogo
Sofie desvia por pouco
Agumon: usa arranhão em sofie
Sofie não consegue desvia e é arranhada severa mente por agumon
Isa: não sofie ! uma lagrima cai dos olhos de isa no digivice que começa a brilhar!
Nyaromon(sofie) Digivolve para Salamon
Digivice: salamon é a forma evoluida de Nyaromon!
Ataques de Salamon:
Uivo do Filhote=Um grito super sonico que deixa um humano surdo. Punho do Filhote=A sua pata fica cor de rosa e ataca o inimigo. Investida Trenó=Da uma investida no adversario.
Isa: Nossa sofie voce evolui
Sofie: ai eu to tão feliz to parecendo seu cachorro
Isa: isso é ruim?
Sofie: se a resposta for ruim vou poder ir no cinema?
Isa: não
sofie: eu adoro o seu cachorro !! mais vamos voltar para a batalha?
Isa: ok Sofie use punho do filhote !
Sofie levanta uma pata que tica rosa e da um soco bem forte no agumon
Agumon: bola de fogo
Isa: Desvie e investida trenó !
Sofie desvia da bola de fogo e acerta a investida trenó em agumon que cai muio machucado
Renamon entra pela a janela!
Isa: Renamon evolua para kyubimon!
Renamon digivolve para Kyubimon e usa dragão de gelo em agumon retirando o virus em forma de nuvem dele e o deixando congelado!
Isa: kyubimon volte a ser a renamon voce consegue ergui-lo? e coloca-lo na banheira quente?
Renamon: Sim, olha a sofie digievolui para a salamon finalmente agora voce não pode me zua por que quando eu sou a kyubimon eu fico de 4 !!
Sofie: eu vou da um geitinho para não ficar de 4 e poder te zuar de novo!
Assim que agumon descongela isa troca de roupa pede um chocolate quente para o agumon e deixa o gigimon e agumon relaxando la dentro, ela paga a conta do espa e vai embora!!
Continua...
Obs: o agumon digivolveu pois entrou em contato a um virus mais forte que o fes digievoluir,a unica que realmente evolui hoje foi a sofie pois a renamon eu evolui ela ontem mais eu peço para kyubimon voltar a ser renamon!
Espero que estege certa a evolução e eu gostaria de pedir um favor quando for colocar salamon na minha fica(se eu consegui evolui-la) coloca Salamon(Sofie) para ninguem se confundir achando que a sofie das minhas histórias é uma pessoa!
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 09 Dez 2012, 11:13
Henrike invalida (motivos explicados no chat)
henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 10 Dez 2012, 10:15
finalmente depois de muito tempo eu volto para o mundo humano pq deu saudades de la
eu: aiai cara faz tanto tempo que eu não volto que eu quase esqueci aonde eu moru strike: bom então vamo logo pra sua casa pq eu to cansado de fica empe o dia todo meus outros digimons: nos tambem eu: calma galera primeiro eu tenho que degenerar vcs para não da merda então aqui vai
*apos eu degenerar eles*
mono: aleluia chegamos eu não aguentava mais ficar de pé agu: finalmente posso durmir gotsu: vo ficar igual pedra pra dormir kokuwa: to com fome vo ali procurar por uma tomada ou uma bateria ou uma pilha crab: eu vou fazer uma lamacera la fora pra eu poder fazer uma toca de caranguejo pra mim drac: eu vou dormir tambem ryuda: eu tambem to indo dormir eu: ninguem fica na minha cama pq la quem vai fica sou eu
*no dia seguinte*
eu: bom dracomon qui tal agente da uma andada por ai já que os outros ainda tão dormindo drac: ok
eu: *entro junto do meu digimon* mais oque? suka: surpresa eu: aaaaaaaaaaaaaaaaah *le gaiola gigante cai sobere mim e dracomon* drac:aaaaaaaaaaaaah *e empurrado por mim* suka: maldito vc conseguiu salvar seu digimon mas eu vou matar ele drac: cai dentro
drac: G Shurunen suka: aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso doi drac: G Shurunen suka: *desvia* toma isso Bomber drac: *desvia* Baby Breath suka: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai isso queima muito eu: isso não vai ser bem uma luta vai ser mais e um circo isso sim suka: calado humano e vc seu bastardo toma isso Bomber drac: *desvia* Tail Smash suka: essa não doeu tanto assim drac: a e então queima Baby Breath suka: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai ta queimando muito eu e dracomon: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha(...) suka: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Stinky Paradise drac: caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso fede pra desgraça eu to até chorando eu: eu tambem cara suka: agora toma isso Party Time drac: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois dessa eu vo ter que toma uns 50 banhos suka: e essa e pro seu tamer Bomber drac: henrike cuidaddo eu: merda merda merda merda merda merda MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *dracomon tenta se joga na frente da gaiola pra me salva mais não chega a tempo e sou atingido> suka: hahahahahahahahahahahahahahaha toma que ele tenha morrido drac: se vc matou ele vc me paga seu DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
core(G): G Shurunen II suka: DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *voa na parede* core(G): Green Flare Breath suka: aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu santo deus do digimundo isso queima mais ainda chuu: eu vo cai fora daqui suka: chuumon não core(G): mais oque suka: o lagarticha olha pra ca core(G): *olha pro lado* não larga isso suka: *segurando uma mega bigorna gigante* se vc não se afastar eu juro que eu largo isso em cima dele core(G): ok e u me afasto só não larga isso *depois de se afastar* pronto agora não larga suka: mais vc e um idiota mesmo seu tamer vai morrer agora hahahahahahaha *larga a bigorna* core(G): não *segura a bigorna com todas as forças e joga em sukamon que tenta fugir* suka: MÃMÃE *sukamon vira dados e chuumon que se escondia pois e medroso fugiu jurando vingar sukamon*
eu: *acordo* dracomon cade vc core(G): to aqui eu: nossa vc digivolveu core(G): sim eu: então vc pode me tirar daqui pra gente cairfora daqui logo
e assim nos caimos fora de la pq com a luta o lugar que ja era bem velho começou a desmoronar.
OBS: pronto arrumei OBSS: o chuumon apareceu do nada pq ele tava escondido nas costas de sukamon
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 10 Dez 2012, 10:30
invalida. seu digimon teria morrido no segundo ataque que o tivesse atingido, ja que sukamon é champion.
henrike124 Rookie
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 10 Dez 2012, 10:42
*apos eu degenerar eles*
*no dia seguinte*
drac: G Shurunen suka: aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso doi drac: G Shurunen suka: *desvia* toma isso Bomber drac: *desvia* Baby Breath suka: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai isso queima muito eu: isso não vai ser bem uma luta vai ser mais e um circo isso sim suka: calado humano e vc seu bastardo toma isso Bomber drac: *desvia* Tail Smash suka: essa não doeu tanto assim drac: a e então queima Baby Breath suka: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai ta queimando muito eu e dracomon: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha(...) suka: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Stinky Paradise drac: *desvia porem e pego pelo fedor* caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso fede pra desgraça eu to até chorando eu: eu tambem cara suka: agora toma isso Party Time drac: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! depois dessa eu vo ter que toma uns 50 banhos suka: e essa e pro seu tamer Bomber drac: henrike cuidaddo eu: merda merda merda merda merda merda MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *dracomon tenta se joga na frente da gaiola pra me salva mais não chega a tempo e sou atingido> suka: hahahahahahahahahahahahahahaha toma que ele tenha morrido drac: se vc matou ele vc me paga seu DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
core(G): G Shurunen II suka: DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *voa na parede* core(G): Green Flare Breath suka: aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu santo deus do digimundo isso queima mais ainda chuu: eu vo cai fora daqui suka: chuumon não core(G): mais oque suka: o lagarticha olha pra ca core(G): *olha pro lado* não larga isso suka: *segurando uma mega bigorna gigante* se vc não se afastar eu juro que eu largo isso em cima dele core(G): ok e u me afasto só não larga isso *depois de se afastar* pronto agora não larga suka: mais vc e um idiota mesmo seu tamer vai morrer agora hahahahahahaha *larga a bigorna* core(G): não *segura a bigorna com todas as forças e joga em sukamon que tenta fugir* suka: MÃMÃE *sukamon vira dados e chuumon que se escondia pois e medroso fugiu jurando vingar sukamon*
e assim nos caimos fora de la pq com a luta o lugar que ja era bem velho começou a desmoronar.
OBS: pronto arrumei OBSS: o chuumon apareceu do nada pq ele tava escondido nas costas de sukamon
Isa_Bella In - Training
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 10 Dez 2012, 11:20
Continuação de "Meu digivice"!
após a ultima aventura na qual isa conseguiu capturar o felip com a ajuda de marcos e agumon,essa turminha continua a aventura em busca da mansão mal assombrada!
Sofie: Isa disculpa eu não fiz por mal
Isa: eu sei eu não to brava com voce
Sofie: mais tambem não esta falando com migo
Isa: Sofie para vai vai brincar um pouco!
Marcos: Falta pouco para noitecer vamos achar um local onde possamos descansar!
Isa: ok
Perto de la havia um sitio onde eles pararam um pouco :
Isa: tem algum aqui?
Dama misteriosa: Tem eu posso ajudar?
Isa: puts que susto, eu gostaria de saber se asenhora consenhece um bom lugar para nós passarmos a noite!
Dama Misteriosa: eu tenho cara de velha?
Isa: não por que ?
Dama misteriosa: voce me chamopu de senhora
Isa: é sinal de respeito de a senhora não gosta desculpa
Dama Misteriosa: Me chamou de sonhora denovo!
Isa: tem um lugar aqui por perto para nós passarmos a noite ou não?
Dama Misteriosa: se uiserem passar a noite aui eu não cobro nada! tenho 10 camas confortaveis !
Isa: seria otimo !
Dama Misteriosa: Então podem entrar
Marcos: obrigado senhora gentil
Isa: para marcos !
Todos eles entram se acomodam em suas camas todos ja estavam quase dormindo, quando a Dama Misteriosa entra no Quarto com uma faca na mão:
Dama Misteriosa: Ja vão dormir? não vão jantar ?
Isa acorda com o susto olha para a faca e diz :
Isa: não queremos incomodar!
Agumon: Eu to com fome
Sofie: Eu tambem!
Dama Misteriosa: Intão desçam e desfrutem do jantar que eu fiz para voces!!
Marcos: eu to sem fome obrigado!
Isa olha para marcos vai até a cama dele e diz baixinho
Isa: Vai la fingue que ta comendo para vigiar o agumon e a sofie por favor!
Marcos: ok isa voce não ta com fome?
Isa: não obrigada
Marcos: e voce felip?
felip: Não eu fico aqui com a isa!
Marcos desce junto com a dama Misteriosa, quando marcos chega na mesa encontra frango frito, lasanha, arroz branco, doces,frutas, de tudo um pouco e não resiste a fome vem a tona e ele ajuda agumon e sofie a comerem!
Isa estranha o comportamento da Dama Misteriosa desdo primeiro momento com respostas muito rapidas, e diz:
Isa: Felip que estranho!
Felip: Oque isa?
Isa: ela nem me dava tempo de fala ! ela ja respondia como se soubesse a o que eu ia falar!
felip: vai que ela ja ia fala ai voce pergunto !
Isa : mais isso ta muito estranho!!!
Enquanto isso la em baixo!
Marcos: Nossa a comida da senhora é uma delicia!
Dama Misteriosa morrendo de raiva: Coma mais experimente o suco!
Marcos: pode deixa !
Agumon: marcos eu to com tontura
Sofie: eu tambem!
marcos: o que esta acontecen... (dorme)
Com os tres dormindo Dama Misteriosa leva os corpos até o porão e la os deixam presos, agumon em uma jaula bem grande com piscina e que tem fibras que não deixam as ordem do digivice entrar!
A jaula de sofie é aprova de som e indestrutivel!
E a de marcos comun mais a prova de som!
A dama Misteriosa pega uma faca e se dirige até o quarto onde isa estava!
Dama Misteriosa: Garotinha? Cade aquela Garota insuportavel?
A Dama Misteriosa ouve passos no andar de cima e vai até la verificar! Isa estava no andar de cima investigando junto de felip!
Isa: meu deus quantos vestigios de digimons!
Felip: o que ela é um digimon asascino?
Isa: não sei !
Isa: o que é aquilo ? um touro de bronze?
felip: a eu ja vi um desses no discovery channel Os gregos idolatravam um deus touro! ai o rei mandou fazer um touro de bronze que era aquecido em baixo assando a pessoa viva dentro ! como se fosse um sacrificio para o deus touro!
Isa: por que isso estaria aqui?
Felip: tambem não entendi sera que ela roubou da grécia para repetir a ação demoniaca com alguem ?
Isa: Prescisamos encontrar o marcos vamos!
Isa e felip correm para a porta, isa cai em cima da DaMa Misteriosa que tambem estava entrando na sala as duas rolam escada a baixo, felip corre atras das duas!
Felip: Isa
Dois andares a baixo elas se separam parando de cair isa estava com varios machucados !
Mais mesmo assim Isa a nossa aventureira levanta e fala:
Isa: Cade os meus Amigos ? sua sua Assascina !
Dama Misteriosa: Assascina?
Isa: pare de ser sinica nós vimos o que voce chama de arte la em cima !
Dama Misteriosa: Cale-se menina estulpida!
Dama Misteriosa da um pata forte em isa!
Isa cai no chão e diz:
Isa: sua Vaca !! Vai felip investida!
Felip usa investida na dama misteriosa e a atravessa pela parede!
felip: é certo fazer isso com uma senhora de idade?
Dama Misteriosa: Senhora é a avó
Isa: Cade meus amigos?
Dama Misteriosa: Ja os matei
Isa: Renamon apareça (tava esquecendo dela coitada ela n ficou no quarto ocm migo nem foi jantar)
Renamon chega na casa e pergunta
Renamon: o que esta acontecendo aqui ?
Isa ouve um grito de socorro de marcos
Isa: marcos! felip e renamon venham com migo!
Quando nós chegamos em uma sala enorme as piores coisas estavam prestes a acontecer!
Marcos estava dentro do boi de bronze que estava sendo aquecido! agumon estava sendo abaixado para alguns tubaroes o comerem! e sofie seria esquartezada!
Isa: renamon morte gélida na agua para evitar de agumon seja comido, felip arranque a cabeça do boi e deixa que eu ajudo a sofie !
Renamon usa morte gélida congelando a agua e quando agumon cai cai em cima do gelo mais não se machuca muito! felip corre até o boi de bronze tenta abrir com a mão mais não consegue pega a espada e corta a cabeça do boi deixando marcos sair com algumas queimaduras de 3 grau, isa diz:
Isa: Felip sua espada menor!
Felip: é pezada!
Isa: joga logo!
Felip joga a espada perto de isa, isa mesmo ela sendo pezada consegue usar para cortar as cordas e libertar sofie!
Marcos: obrigado aquela senhora dopou agente com sonifero forte e nos trouxe aqui!
Isa: O basico ja foi mais e agora como vamos sair da qui?
Agumon: pela a janela ?
Isa: eu quis dizer como favor sair sem ela nos atacar?
felip: eu vou na frente minha armadura é forte eu consigo proteger voces!
Os bravos herois vão pelo corredor até as escadas coseguem sair da casa sem nenhuma ataque da Dama Misteriosa, mais quando eles chegam lá fora dama Misteriosa aparece e diz!
Dama Misteriosa: o que ouve não gostaram na estadia?
Isa: Voce tentou matar meus amigos sua idiota eu vou te matar !
A quela senhora começa a brilhar, um digimon fingindo ser algo similar ao ser humano!
Digivice: Dokugumon é um Digimon do tipo aranha que possui uma caveira que é o símbolo do BOPE e é um dos escravos do poderoso Myotismon que mandou o Dokugumon vigiar o seu castelo,enquanto Myotismon procura o seu jantar
Ataques: Teia de Aranha:Dokugumon como é uma aranha,possui uma habilidade de criar teias para prender seu inimigo. Veneno:Simples, o Dokugumon joga uma substância chamado ácido sulfúrico que paralisa o seu inimigo. Aranhas:Dokugumon cria um ovo feito de teia de aranha e dela sai pequenas aranhas que o ajudam a lutar, são também conhecidos como filhos do Dokugumon.
Isa: Agora sim felip podemos bater nessa senhora!
Dokugumon: ora sua menina ridicula! venham filhotinhas venham me ajudar!
Marcos: agumon evolua
digivolve para
Isa: Vai renamon
Renamon digivolve para Kiubimon !
1Dokugumon: Crianças idiotas acido paralizante!
O acido para-lizante acerta RizeGreymon !
Marcos: não RizeGreymon
Isa: Marcos se proteja
2Isa: Vamos la kyubimon use onda fantasma!
3Isa: Salamon use uivo do filhote
4Isa: felip Use Lamina de choque!
Kyubimon acerta a onda fantasma nos filhotes da aranha matando todos Salamon consegue fazer as ondas sonoras do uivo do filhote atacarem Dokugumon E felipe consegue fazer multiplos cortes em Dokugumon
Isa: muito bem vamos manter esse padrão assim vamos ganhar rapido!
Dokugumon: usa acido para lizante em sofie
5 Isa: sofie desvie,
6 Isa: kyubimon dragão de gelo
7 Isa felip se defenda dos proximos ataque com seu escudo!
Dokugumon consegue paralizar sofie, Dokugumon desvia do dragão de gelo e usa investida em felip
8 isa: nossa até a sofie paralizada! kyubimon onda fantasma
9 isa: felip continue defendendo!
Dokugumon: usa teia em felip
Dokugumon tenta usar teia mais uma das ondas fansmas a atrapalha
10 isa: kyubimon use dragão de gelo!
11 isa: felip use lamina eletrica!
12 Dokugumon: usa veneno paralizante em kyubimon
Kyubimon tambme é paralyzada só sobrou felip!
13 Felip use lamina de choque!
14 Dokugumon: morde felip e o joga no chão com uma teia em cima !
Isa: não felip, nós nos conhecemos a pouco tempo mais eu sei que voce ainda consegue levantar eu sei que voce pode eu tenho esperança em voce!
o escudo de felip começa a brilhar o escudo puxa felip para cima, o simbolo da esperança no escudo de felip não é atoa é como patamon um digimon da esperança!
Knightmon digivolve para LoadKnightmon
Digivice: Um Santo Digimon tipo Cavaleiro que se diz ser o verdadeiro mestre de cada Knightmon conhecido, e que também é membro da Royal Knights. Mais fiel do que seus escudeiros, LoadKnightmon acredita em sua 'Justiça' próprio mais do que crenças normais do bem e do mal, mas não se sabe por que ele prefere ficar com sua própria crença. LoadKnightmon também valoriza sua "Regra Poderosa", o que é dito para trazer a paz constante. Embora ele realiza suas tarefas bem e é benevolente para com os fracos, ele também é cruel e incomparável em termos de poder. Seus ataques especiais são "Spiral Masquerade", que corta o inimigo em pedaços com os quatro fitas que se projetam de sua armadura, e "Fogo Argent", que dispara uma onda de choque de seu escudo direita armada, que sempre cobre o peito, ao adversário de perto.
ataques: Fist of Athena * / Laser Lattice / Fist of Fear Spiral Masquerade * / Scarlet Tempest / Spiral Slice
Isa: pronto felip?
Felip: pronto isa vamos mandar essa aranha embora!
isa: Felip use Scarlet tempest
Dokugumon cai no chão cansada !
Isa: felip use Fist of Athena !!
Felip usa o poder de athena para atacar Dokugumon e a destruir quebrando o efeito do acido paralizante e permitindo que todos se movam novamente! nós vamos em bora daquele lugar!
A aventura ainda nem começou! Continua....
hugo o.f. Mega3
isa- invalida 1- a renamon pode dar pulos ninja mas a morte gelida nao pode congelar a aqua. a morte gelida a renamon cria cristais pequenos e joga-os contra o inimigo usando sua aura. 2- voce nao pode evoluir o digimon dos outros. 3- dokugumon é champion e loadknightmon é mega, dokugumon teria morrido no primeiro ataque.
Perae hugo Ela pode sim evolui meu agumon, eu ja tenho ShineGreymon
Natan159 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 3 Pontos : 5 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Joinville-SC
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 10 Dez 2012, 13:42
Tinha acabado de acordar, estava em uma floresta bem comum, como vim para aqui, primeira coisa que passou na minha cabeça, logo em seguida um flashback do momento em que vasculhei o computador mãe de meu pai, logo tudo fez sentindo, só podia ser um mundo alternativo, uma sombra da terra, um mundo virtual, já que era tecnologia pura, pra mim era mais que a evolução dos games. Em meio aos meus pensamentos, eis que surge um cabeça quicadora rosa, era estrando tinha um sorriso anormal, logo ele falou:
-Ki-kun!
Eu olhei apreensivo e lhe respondi:
-Quem é você? Como sabe o meu apelido? E onde estamos?
-Ki-kun, você é o meu tamer, te esperei por todo este tempo, sou um digimon, minha meta era achar um parceiro humano, vaguei meses neste mundo sombrio em busca de alguém. Olho em volta, vejo um local tranquilo, e digo:
-Sombrio?
-Sim, parece normal, porém...
Um barulho, enquanto arvores são derrubadas, assusta a cabeça quicadora.
-Que isso?
-São digimaus-diz a cabeça, quicando para dentro da floresta, eu sigo ele.
Fugimos por muito tempo, ate chegar no final, ou inicio, da floresta.
-Um humano? Koromon achou seu primeiro amigo?
Eu vi outro daqueles digimons, era um cogumelo rosa com roxo.
-Mushroomon!-Diz ele.
-Ei... Qual o seu nome, mesmo?
-Koromon, Ki-kun!
Observo que ambos tinham uma inimizade suprema, enquanto Mushroomon pula da pedra que estava sentado, encarando Koromon, que estava muito sério.
-Bem pessoal, vocês...
-Calado humano-Mushroomon me interrompe-Odeio vocês, essa raça que só promete e não cumpre, o digimundo podia ser um lugar melhor, mas vocês só atrapalharam, quem se junta aos humanos são traidores, saibam que o mau é culpa de vocês, e quem não mata morre!
1) Mushroomon usa Crusher Fungus, disparando em Koromon.
2) Koromon é atingido e rola, sem ação.
3) Mushroomon usa Crusher Fungus, outra vez.
4) Koromos, esquiva pulando.
-Maldito só porque tem um humano do seu lado, acha que vai me derrotar? Tome isso, diz Mushroomon.
5) Mushroomon usa Crusher Fungus.
-Fuja Koromon, não lute!-Eu grito, quando Koromon leva o golpe, e se levanta.
6) Koromon usa Assault, ferindo Mushroomon
7) Mushroomon usa Crusher Fungus.
Koromon esquiva.
-Isso Koromon-Grito eu!
9) Koromon usa Buuble.
10) Mushromoon esquiva.
Após esquivar, ambos se movimentam, porém Moshroomon, mais agil, parte pra um golpe solido em Koromon, que tenta uma esquiva, porém não obteve sucesso.
11) Sem obter o sucesso, Koromon é atingido por Mushroomon.
Um brilho surge em meu bolso, coloco a mão nele, e tiro um Digivice, o brilho intenso, evolui Koromon, era um milagre.
-Koromon shinka Agumon!
Os meus olhos não acreditavam no que viam, eu tinah uma sensação de já ter visto aquele ser antes, fiquei emocionado, minha adrenalina pulsava meu corpo, só gritei:
-vai AGUMON!
12) Agumos usa Baby Burner.
Mushroomon é atingido.
13) Mushroomon usa Crusher Fungus.
14) Agumon rebate o ataque para longe.
-SUGOY AGUMON! -Grito super euforico.
15) Agumon usa Baby Burner, e acaba com o Mushroomon, que foge adentrando a floresta.
Agumon volta pra mim, sorridente, dizendo:
-Obrigado Ki-kun!
-De nada Agumon, não sei o que está acontecendo aqui, mas eu prometo que vou te ajudar, diferente dos humanos que passaram por aqui.
Continua...
Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 10 Dez 2012, 15:48
Caraca vc narra muito bem sua historia ^^ mas.... mushoroomon e rookie e koromon e in-treinig(eu sei que nao escreve assim) Portanto no segundo Golpe koromon teria virado dados,
Invalida
Obs: Da proxima ves lute com um digi do mesmo lv ^^
Ps: Diminui essa imagem sua ta muito grande
Isa_Bella In - Training
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 10 Dez 2012, 18:50
Continuação de "Meu digivice"! Disuclpem por reeescrever e hugo tecnicamente foi o marcos que evolui na historia o agumon, na ficha dele ja estava evoluido eu só escrevi como agumon para não ser cansativo! se tiver problema dele evoluir eu mudo!
após a ultima aventura na qual isa conseguiu capturar o felip com a ajuda de marcos e agumon,essa turminha continua a aventura em busca da mansão mal assombrada!
Sofie: Isa disculpa eu não fiz por mal
Isa: eu sei eu não to brava com voce
Sofie: mais tambem não esta falando com migo
Isa: Sofie para vai vai brincar um pouco!
Marcos: Falta pouco para noitecer vamos achar um local onde possamos descansar!
Perto de la havia um sitio onde eles pararam um pouco :
Isa: tem algum aqui?
Dama misteriosa: Tem eu posso ajudar?
Isa: puts que susto, eu gostaria de saber se asenhora consenhece um bom lugar para nós passarmos a noite!
Dama Misteriosa: eu tenho cara de velha?
Isa: não por que ?
Dama misteriosa: voce me chamopu de senhora
Isa: é sinal de respeito de a senhora não gosta desculpa
Dama Misteriosa: Me chamou de sonhora denovo!
Isa: tem um lugar aqui por perto para nós passarmos a noite ou não?
Dama Misteriosa: se uiserem passar a noite aui eu não cobro nada! tenho 10 camas confortaveis !
Isa: seria otimo !
Dama Misteriosa: Então podem entrar
Marcos: obrigado senhora gentil
Isa: para marcos !
Todos eles entram se acomodam em suas camas todos ja estavam quase dormindo, quando a Dama Misteriosa entra no Quarto com uma faca na mão:
Dama Misteriosa: Ja vão dormir? não vão jantar ?
Isa acorda com o susto olha para a faca e diz :
Isa: não queremos incomodar!
Agumon: Eu to com fome
Sofie: Eu tambem!
Dama Misteriosa: Intão desçam e desfrutem do jantar que eu fiz para voces!!
Marcos: eu to sem fome obrigado!
Isa olha para marcos vai até a cama dele e diz baixinho
Isa: Vai la fingue que ta comendo para vigiar o agumon e a sofie por favor!
Marcos: ok isa voce não ta com fome?
Isa: não obrigada
Marcos: e voce felip?
felip: Não eu fico aqui com a isa!
Marcos desce junto com a dama Misteriosa, quando marcos chega na mesa encontra frango frito, lasanha, arroz branco, doces,frutas, de tudo um pouco e não resiste a fome vem a tona e ele ajuda agumon e sofie a comerem!
Isa estranha o comportamento da Dama Misteriosa desdo primeiro momento com respostas muito rapidas, e diz:
Isa: Felip que estranho!
Felip: Oque isa?
Isa: ela nem me dava tempo de fala ! ela ja respondia como se soubesse a o que eu ia falar!
felip: vai que ela ja ia fala ai voce pergunto !
Isa : mais isso ta muito estranho!!!
Enquanto isso la em baixo!
Marcos: Nossa a comida da senhora é uma delicia!
Dama Misteriosa morrendo de raiva: Coma mais experimente o suco!
Marcos: pode deixa !
Agumon: marcos eu to com tontura
Sofie: eu tambem!
marcos: o que esta acontecen... (dorme)
Com os tres dormindo Dama Misteriosa leva os corpos até o porão e la os deixam presos, agumon em uma jaula bem grande com piscina e que tem fibras que não deixam as ordem do digivice entrar!
A jaula de sofie é aprova de som e indestrutivel!
E a de marcos comun mais a prova de som!
A dama Misteriosa pega uma faca e se dirige até o quarto onde isa estava!
Dama Misteriosa: Garotinha? Cade aquela Garota insuportavel?
A Dama Misteriosa ouve passos no andar de cima e vai até la verificar! Isa estava no andar de cima investigando junto de felip!
Isa: meu deus quantos vestigios de digimons!
Felip: o que ela é um digimon asascino?
Isa: não sei !
Isa: o que é aquilo ? um touro de bronze?
felip: a eu ja vi um desses no discovery channel Os gregos idolatravam um deus touro! ai o rei mandou fazer um touro de bronze que era aquecido em baixo assando a pessoa viva dentro ! como se fosse um sacrificio para o deus touro!
Isa: por que isso estaria aqui?
Felip: tambem não entendi sera que ela roubou da grécia para repetir a ação demoniaca com alguem ?
Isa: Prescisamos encontrar o marcos vamos!
Isa e felip correm para a porta, isa cai em cima da DaMa Misteriosa que tambem estava entrando na sala as duas rolam escada a baixo, felip corre atras das duas!
Felip: Isa
Dois andares a baixo elas se separam parando de cair isa estava com varios machucados !
Mais mesmo assim Isa a nossa aventureira levanta e fala:
Isa: Cade os meus Amigos ? sua sua Assascina !
Dama Misteriosa: Assascina?
Isa: pare de ser sinica nós vimos o que voce chama de arte la em cima !
Dama Misteriosa: Cale-se menina estulpida!
Dama Misteriosa da um tapa forte em isa!
Isa cai no chão e diz:
Isa: sua Vaca !! Vai felip investida!
Felip usa investida na dama misteriosa e a atravessa pela parede!
felip: é certo fazer isso com uma senhora de idade?
Dama Misteriosa: Senhora é a avó
Isa: Cade meus amigos?
Dama Misteriosa: Ja os matei
Isa: kiubimon apareça (tava esquecendo dela coitada ela n ficou no quarto com migo nem foi jantar)
Kyubimon chega na casa e pergunta
Kyubimon: o que esta acontecendo aqui ?
Isa ouve um grito de socorro de marcos
Isa: marcos! felip e Kyubimon venham com migo!
Quando nós chegamos em uma sala enorme as piores coisas estavam prestes a acontecer!
Marcos estava dentro do boi de bronze que estava sendo aquecido! agumon estava sendo abaixado para alguns tubaroes o comerem! e sofie seria esquartejada!
Isa: kiubimon dragão de gelo na agua para evitar de agumon seja comido, felip arranque a cabeça do boi e deixa que eu ajudo a sofie !
Kyubimon usa dragão de gelo congelando a agua e quando agumon cai cai em cima do gelo mais não se machuca muito! felip corre até o boi de bronze tenta abrir com a mão mais não consegue pega a espada e corta a cabeça do boi deixando marcos sair com algumas queimaduras de 3 grau, isa diz:
Isa: Felip sua espada menor!
Felip: é pezada!
Isa: joga logo!
Felip joga a espada perto de isa, isa mesmo ela sendo pezada consegue usar para cortar as cordas e libertar sofie!
Marcos: obrigado aquela senhora dopou agente com sonifero forte e nos trouxe aqui!
Isa: O basico ja foi mais e agora como vamos sair da qui?
Agumon: pela a janela ?
Isa: eu quis dizer como favor sair sem ela nos atacar?
felip: eu vou na frente minha armadura é forte eu consigo proteger voces!
Os bravos herois vão pelo corredor até as escadas coseguem sair da casa sem nenhuma ataque da Dama Misteriosa, mais quando eles chegam lá fora dama Misteriosa aparece e diz!
Dama Misteriosa: o que ouve não gostaram na estadia?
Isa: Voce tentou matar meus amigos sua idiota eu vou te matar !
A quela senhora começa a brilhar, um digimon fingindo ser algo similar ao ser humano!
Digivice: Dokugumon é um Digimon do tipo aranha que possui uma caveira que é o símbolo do BOPE e é um dos escravos do poderoso Myotismon que mandou o Dokugumon vigiar o seu castelo,enquanto Myotismon procura o seu jantar
Ataques: Teia de Aranha:Dokugumon como é uma aranha,possui uma habilidade de criar teias para prender seu inimigo. Veneno:Simples, o Dokugumon joga uma substância chamado ácido sulfúrico que paralisa o seu inimigo. Aranhas:Dokugumon cria um ovo feito de teia de aranha e dela sai pequenas aranhas que o ajudam a lutar, são também conhecidos como filhos do Dokugumon.
Isa: Agora sim felip podemos bater nessa senhora!
Dokugumon: ora sua menina ridicula! venham filhotinhas venham me ajudar!
Marcos: agumon evolua
digivolve para
Isa: Vai renamon
Renamon digivolve para Kiubimon !
Dokugumon: Crianças idiotas acido paralizante!
O acido para-lizante acerta RizeGreymon !
Marcos: não RizeGreymon
Isa: Marcos se proteja
Isa: Vamos la kyubimon use onda fantasma!
Isa: Salamon use uivo do filhote
Isa: felip Use Lamina de choque!
Kyubimon acerta a onda fantasma nos filhotes da aranha matando todos Salamon consegue fazer as ondas sonoras do uivo do filhote atacarem Dokugumon E felipe consegue fazer multiplos cortes em Dokugumon
Isa: muito bem vamos manter esse padrão assim vamos ganhar rapido!
Dokugumon: usa acido para lizante em sofie
Isa: sofie desvie,
Isa: kyubimon dragão de gelo
7 Isa felip se defenda dos proximos ataque com seu escudo!
Dokugumon consegue paralizar sofie, Dokugumon desvia do dragão de gelo e usa investida em felip
isa: nossa até a sofie paralizada! kyubimon onda fantasma
isa: felip continue defendendo!
Dokugumon: usa teia em felip
Dokugumon tenta usar teia mais uma das ondas fansmas a atrapalha
isa: kyubimon use dragão de gelo!
isa: felip use lamina eletrica!
Dokugumon: usa veneno paralizante em kyubimon
Kyubimon tambme é paralyzada só sobrou felip!
Felip use lamina de choque!
Dokugumon: morde felip e o joga no chão com uma teia em cima !
Isa: não felip, nós nos conhecemos a pouco tempo mais eu sei que voce ainda consegue levantar eu sei que voce pode eu tenho esperança em voce!
o escudo de felip começa a brilhar o escudo puxa felip para cima, o simbolo da esperança no escudo de felip não é atoa é como patamon um digimon da esperança!
Knightmon digivolve para LoadKnightmon
Digivice: Um Santo Digimon tipo Cavaleiro que se diz ser o verdadeiro mestre de cada Knightmon conhecido, e que também é membro da Royal Knights. Mais fiel do que seus escudeiros, LoadKnightmon acredita em sua 'Justiça' próprio mais do que crenças normais do bem e do mal, mas não se sabe por que ele prefere ficar com sua própria crença. LoadKnightmon também valoriza sua "Regra Poderosa", o que é dito para trazer a paz constante. Embora ele realiza suas tarefas bem e é benevolente para com os fracos, ele também é cruel e incomparável em termos de poder. Seus ataques especiais são "Spiral Masquerade", que corta o inimigo em pedaços com os quatro fitas que se projetam de sua armadura, e "Fogo Argent", que dispara uma onda de choque de seu escudo direita armada, que sempre cobre o peito, ao adversário de perto.
ataques: Fist of Athena * / Laser Lattice / Fist of Fear Spiral Masquerade * / Scarlet Tempest / Spiral Slice
Isa: pronto felip?
Felip: pronto isa vamos mandar essa aranha embora!
isa: Felip use Investida fraca
Dokugumon cai no chão cansada !
Isa: felip use Fist of Athena !!
Felip usa o poder de athena para atacar Dokugumon e a destruir quebrando o efeito do acido paralizante e permitindo que todos se movam novamente! nós vamos em bora daquele lugar!
A aventura ainda nem começou! Continua....
gabrields21 Rookie
Parceiros de Jornada : henrike124, Marcos567, Sven Trais Mensagens : 113 Pontos : 141 Reputação : 0 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 160
Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 10 Dez 2012, 20:34
eu e meu digimons andamons pela floresta, já anoitecendo. eu: vamos nos separar, eu e tyrannomon procuramos lenha, apemon e wizardmon procuram comida e o resto acha um lugar para passarmon a noite ok
meus digimons: ok
eu e tyrannomon vamos procurar lennha
eu: tyrannomon, gostou de entrar para o grupo
tyrannomon: sim, mas qual é a missão do grupo
eu: proteger os fracos dos fortes, fazer um mundo melhor
tyrannomon: eu também tentava isso, mas devimon me hipnotisou
eu: aquele maldito, mas vamos a lenha ok
tyrannomon :ok
quando vamos procurar lenha, um cherrymon aparece
cherrymon: não cortaram as árvores, elas são minhas amigas
eu: na verdade eu pensava em pegar gravetos caidos sabe
cherrymon: mentirosos, seram punidos por quererem machucar as árvores!!!!
eu: tyrannomon
------------------------------- batalha------------------------------------------------------ eu: use fire blast acerta cherrymon
cherrymon usa Cherry Bomb tyrannomon desvia
eu: use fire blast denovo acerta cherrymon
cherrymon usa Cherry Bomb acerta tyrranomon
eu: fire blast cherrymon desvia
cherrymon usa Cherry Bomb tyrannomon fica cansado demais para lutar
cherrymon: agora e sua vez humano
cherrymon me pega e me aperta eu: aaaarg ta doendo
cherrymon aperta mais eu: socorro !!!!!!!!
tyrannomon: amigo, fire blast acerta, mas cherrymon continua me apertando
tyrannomon: amigo, eu te protegerei meu digivice começa a vrilhas
tyrannomon: tyrannomon shinka mastertyrannomon
cherrymon se assusta ne me larga, mastertyrannomon me poem no chão
eu: vamos lá, master fire acerta cherrymon
cherrymon usa Cherry Bomb mastertyrannomon desvia
eu: agora master claw arranha cherrymon
cherrymon usa Cherry Bomb acerta mastertyrannomon
eu: master fire no arranhão acerta, cherrymon destruindo
-------------------- fim da batalha-----------------------------------------------------------
depois de pegar lenha voltamos para o lugar onde preparam a fogueira, todos estranam mastertyrannomon.
candlemon: quem é ele
eu explico tudo e depois nós vamos comemos e vamos dormir
Juliana934 Champion
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 11 Dez 2012, 07:17
Isa- Validaaaa com louvor kkk Muito boa a historia Gabriel- Coloque mais emoção, valida
henrike124 Rookie
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 11 Dez 2012, 10:28
eu estava andando junto de strikedramon quando vimos algo indo em direção a o portal que ligava o digimundo e o mundo humano
eu: hey oque foi aquilo strike: não sei e não to nem um pouco afim de saber oque era eu: a vamo la striker strike: oque striker? eu: e te chama pelo nome ta fogo e serio eu sou preguiçoso de mais então por isso vo te dar um apelido só pra variar um pouco strike: ok então eu acho eu: agora vamo nessa strike: henrike espera pode ser perigoso eu: calma eu tenho vc ao meu lado vc e o mais forte dos meus digimons e tambem meu melhor amigo strike: e isso e bem verdade eu: lembra de todas as vezes em que nos ferramos juntos strike: e eu: então não temos oque temer caso qualquer coisa agente corre de la na velocidade da luz e um pouco mais strike: ok
entramos pelo portal e encontramos dois olhos nas sombras rosnando para gente
eu: *me jogo no colo de striker* q,q,q,q,q,q,q que que e,e,e,e,e,e,e,e isso strike: eu não sei e da pra vc me larga eu: não da congelei de medo strike: *me larga assim me deichando cair no chão* pronto eu: ai ???: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr saião da qui eu e striker: NOS OBRIGUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: da pra vc sai dai e se mostra logo de uma vc ta com muito medo ???: *sai das sombras revelendo quem e* eu não tenho medo de nada garuru(B): se vcs não vão sair fora eu vpou ter que espulsar vcs daqui
garuru(B): Fox Fire strike: *desvia* Strike Fang garuru(B): kain (choro de cachorro) strike: cai dentro cachorinho garuru(B): Ice Cannon strike: argh *congelado* eu: vish garuru(B): fiz picole de lagarticha strike: *começa a ferver de raiva e tambem porque ele tava descongelando* *quebra o gelo* Strike Claw garuru(B): aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso doi muito strike: queima seu lobo de uma figa eu: *com voz de caipira* eita chingamento de caipira só strike: era pra ter graça eu: não garuru(B): Wolf Cry strike: to surdo eu: somos dois garuru(B): Garuru Trust strike: Strike Claw *na cara de garurumon(black)* garuru(B): kain strike: toma mais essa aqui Strike Fang garuru(B): Ice Wall strike: AAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII MINHA MÃO DESGGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! garuru(B): hahahahahahahahahahaha se ferro strike: grrrrrrrr toma de novo Strike Fang garuru(B): ahahaha................opa.....................ai minha cara strike: quem ta rindo agora garuru(B): grrrrrrrrrrrrrrrrrr vamo se vc vai rir agora
were(B): morra Shadow Claw strike: *desvia* eu: droga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *sou atingido e caio igual morto no chão* strike: droga henrike acorda eu: .......................................... strike: *lembranças de todas as vezes que nos ferramos juntos vindo a tona* droga acorda henrike eu: ................. were(B): ahahahahahahahahahahahahaha ele já era desiste desse humano idiota strike: cala a boca
cyberdra: agora eu vou querer justiça were(B): cai dentro sua lagarticha mutant cibernetica cyberdra: Erase Claw were(B): kain cyberdra: Cyber Nail were(B): kain eu: *acordo* argh minha cabeça (esse argh não e argh de pirata não e de dor mesmo) oque striker cade tu meu filho cyberdra: aqui acabei de digivolver were(B): toma isso idiota *roundhouse kick* cyber: ouch!!!!!!! were(B): Full Moon Kick cyberdra: *segura o pe de weregarurumon(black)* hoje não otario * joga ele longe* eu: cyber se acalma cyberdra: oque? eu: e te dei um novo apelido cyber: ok eu: mais e cerio se acalma cyber: ok were(B): *voadora* cyber: *segura e joga ele em uma arvore* were(B): kain!!!!!!!!!!!!! cyber: agora morra eu: parra cyber: pq eu: serio deicha ele viver afinal agente começo tudo isso pq nos entramos no territorio dele were(B): obg muleque eu: de nada were: te devo uma * vai embora eu: bom agora vamos embora daqui pq eu to cansado cyber: ok mas pq vc deichou ele viver ele era um digimon virus eu: sei la me veio na cabeça essa ideia acho que peso na conciencia cyber: quem sabe
e assim nos seguimos nosso caminho divolta ao mundo humano de novo.
OBS: roundhouse kick e aquele chute do chuck norris e eu não sei escrever direito o nome do chute OBSS: a emoção que rolo ali n~~ao era vingança nem raiva era mais tristesa por ai
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 11 Dez 2012, 11:01
o nome é wolfmoon kick '-' tristesa ainda é uma emoção ruim mano '-' mas ta vou validar, porque o que mais apareceu ali foi preocupação.
obs: serio cara, algumas pessoas nao falam internetez então cuidado com as siglas internetescas e o acento do é.
Convidad Convidado
Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 11 Dez 2012, 11:57
Caminhava na zona digital um tanto cansado, estava acompanhado de meu parceiro kokomon nem um pouco acostumado com a historia da existência de monstros, mas o que eu poderia fazer... Eu e kokomon sentávamos sobre um belo gramado debaixo da sombra de uma belíssima arvore erguia minha cabeça averiguando se havia algum outro desses monstros por perto, não escutava ruido algum então me acalmei e baixei aguarda por instantes, tirava da minha mochila uma barrinha de cerais, via a face de kokomon que indicava duvida para ele aquilo era algo estranho, mordia a ponto da barra indicando para ele que era comestível enquanto a oferecia, quando kokomon a morde vejo que uma folha estava se mexendo, logo indagava uma pergunta a kokomon: Eu:-O que é aquilo? Ele respondia de imediato: Kokomon:-Minomon! Ao escutar a resposta de kokomon uma especie de pinha(Pinecone) era lançada em nossa direção segurava meu digimon enquanto pulava para o lado. Eu: -Kokomon use o Koko crusher! Diversas bolhas saem da boca de kokomon que vão em direção a minomon que rapidamente invoca uma barreira(Worm Barrier) defendendo-se. Eu: -Kokomon vamos novamente com koko crusher! As bolhas dessa vez acertam Minomon que sofre alguns danos... Eu: -Vamos nessa Koko crusher novamente!!! Kokomon é surpreendido por minomon sendo acertado pelo golpe Pinecone. Eu: Kokomon cabeçada. Meu digimon não fazia a minima ideia do que seria esse ataque cabeçada, agarro-o e o lanço contra minomon, a cabeça de kokomon acerta minomon e ambos rolam colina abaixo fico assustado e corro a procura de kokomon os dois já se encontravam no chão kokomon sorri enquanto diz: Kokomon:-Eu venci?! Quando ia responder vejo uma especie fio pontiagudo próximo ao corpo de kokomon empurro-o consequentemente sendo acertado(na perna), olho para o lado e vejo proximo de minomon um wormmon. Quando kokomon percebe de imediato tenta revidar usando o koko crusher que de nada adianta, wormon revida usando sticky nett prendendo-me, kokomon consegue desviar por sorte, logo wormmon olha com fúria kokomon e lança seu ataque Silk Thread a teia rígida e pontiaguda vai em direção a kokomon me sinto inútil, o que eu poderia fazer? Eu apenas gritei: Eu: -KOKOMON!!! Viu uma forte luz vim do corpo de kokomon que aumentava de tamanho, não ele não era mais kokomon era lopmon! Ele rapidamente gira suas orelhas dizendo "Petit Twister!" um pequeno furacão surgi destruindo a teia que ia na direção dele, após isso ele me liberta das teias me atacando com Blazing ice. Eu: -Agora a batalha continua! Blazing Ice! Wormmon é acertado. Eu-Petit Twister! Wormmon revida novamente com sua teia que é destruída pelo twister acertando-o. Eu: -Deixo o resto com você Lopmon! Lopmon: Blazing ice! Wormmon: Silk Thread. Ambos se acertam. Lopmon: Petit Twister. Wormmon: Sticky Net. Wormmon usa a teia pegajosa como o homem aranha se pendurando em uma arvore e desviando. Lopmon: Blazing Ice Wormmon: Silk Thread O digimon adversario pula nos galhos da arvore desviando e ao mesmo tempo acertando lopmon com a teia. Lopmon: Petit Twuster Wormmon: Silk Thread Wormmon não se dá bem sendo lançado para longe pelo pequeno furacão. Lopmon: Petit twister! Wormmon não tem tempo para reagir sendo mais uma vez acertado. Lopmon: Blazing Ice Wormmon: Sticky net Wormon tenta novamente fugir usando sua teia mais é acertado. Lopmon: Petit Twister Wormmon: Silk Thread Novamente ele é acertado. Lopmon: Blazing ice. Acertado pelo ataque wormon cai desnorteado sobre o solo, enquanto sigo viagem com lopmon.
henrike124 Rookie
Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 12 Dez 2012, 08:55
eu e ryudamon estavamos na minha casa lendo um manga do samurai x (o primeiro de todos) quando aquele chuumon que fugiu apareceu e roubou meu manga
eu: .........................................MAAAAAALDIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ryuda: vamo pega ele!!!!!!!!!!! chuu: hehehehehe tenta o Batonsai ryuda: com prazer *chuu sai correndo picado como se não ouvece um amanhã (coisa que talvez não va aver para ele se nos o pegarmos) e chegamos aos esgotos da cidade* eu: nossa esse esgoto não e tão fedido quanto dizem que e ryuda: eu acho que limparão esse lugar alguma hora não sei eu: ou nos ainda não nos aprofundamos nesse lugar por completo ryuda: e laia eu: vamos antes que ele faça alguma coisa com meu manga do samurai x ryuda: ok *quando chegamos ao final do esgoto encontramos chuumon junto a um sukamon meio pratiado* eu: ali esta o maldito ryuda: e quem e aquele eu: sei la sukamon pratiado: eu sou platinumsukamon seus idiotas sou o sukamon mais forte e valioso de todos eu: tanto faz só queremos o manga devolta platinumsuka: oque isto *mostra o manga* não tenho outros planos para isso aqui eu: então vamos lutar pra ver quem fica com ele platinumsuka: cai dentro ryuda: com muito prazer
ryuda: Iaijin platinumsuka: ouch!!!!!!!!!!!! ryuda: Iaijin platinumsuka: ouch!!!!!!!!!!!!! ryuda: Iaijin!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! platinumsuka: OUCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: isso ate parece um circo platinumsuka: minha vez Metal Bomber ryuda: *desvia* opa erro platinumsuka: Metal Bomber ryuda: *desvia* erro de novo otario platinumsuka: maldito Smash ryuda: *desvia e chuta platinumsukamon dentro da água do esgoto* hahahaha cabei de da discarga nele eu: ahahahahahahahahahah se ferro trocha chuu: ahahahaha foi mal cara mais se ferro idiota *platinumsukamon sai da agua e mata chuumon por rir dele* chuu: *vira dados* eu: seu idiota vc matou o seu proprio amigo platinumsuka: idai ele era discartaveu e alem do mais quem precisa de amigos eu: maldito cala essa sua boca platinumsuka: cala a boca vc Metal Bomber eu: drogaaaa *cuspo sangue e fico ajoelhado com a mão no local que fui atingido(barriga)* platinumsuka: e pra finalizar Smash ryuda: não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: *caio e desmaio* ........................................ ryuda: seu seu maldito oque vc fez platinumsuka: só desmaiei ele nada de mais ryuda: se vc fizer mais algo com ele vc ta frito platinumsuka: a e então vamos ver oque vc vai fazer se eu fizer isso Smash eu: *cuspo mais sangue ainda* ryuda: parra platinumsuka: não *continua pulando em cima de mim como se eu fosse uma cama elastica* ryuda: parra com isso
ginryu: Tekkoujin platinumsuka: ouch!!!!!!!!! ginryu: vem pra cima seu idiota sem cerebro platinumsuka: Metal Bomber ginryu: *desvia sem problemas* isso e tudo platinumsuka: Smash ginryu: Boujinha platinumsuka: ouch!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ginryu: Tekkoujin platinumsuka: OUCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ginryu: Tekkoujin platinumsuka: OOOOOOOUUUUUUUUUCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*vira dados*
eu: *acordo* ryudamon cade vc cara ginryumon: to aqui e antes que vc pergunte sim eu digivolve eu: legal e olha meu manga em perfeitas condições ginryumon: legal agora monta ai para nos irmos embora desse lugar eu: *monto nas costas de ginryumon* vamos ginryu: *sai correndo* eu: aio silver ginryu: *correndo rindo que nem a desgrama* sabia que vc ia fala algo do genero eu: perco o amigo mais não perco a piada
e assim eu e ginryumon caimos fora daquele lugar e fomos para casa continuar a ler o meu manga do samurai x.
____________________________________________________________________________ Ravemon aparece
*Eu estava andando com o Guilmon em um deserto que parecia que não tinha fim*
Marcos:Aff esse deserto parece que não tem fim T-T, e Guilmon .... SAI DAS MINHAS COSTAS Guilmon: Ok, Marcos pede pro Impmon impresta a Behemoth Marcos:É mesmo *Pego o Digivice* Ei Impmon vira Beelzebumon e min impresta a Behemoth Impmo:Ok ok so min tira do digivice Marcos, Reload Impmon, Warp Shinka Impmon................Shinka..................Beelzebumon *Beelzebumon chama a Behemoth e deixa ela pronta para eu poder dirigi sem ela min controla* Marcos:Vlw Beelzebumon Shinka..........................Blast Mode Marcos:Vai aonde? Beelzebumon:Vo encontra um amigo flw Marcos:Ok '-', Digiespirito evolução.............................KaiserGreymon KaiserGreymon:Vamo Guilmon
*Eu eo Guilmon montamos na Behemoth e em 2h e meia e muitas quedas, nos chegamos em uma cidade do digimundo onde o Kiriha, a Ju ea Isa estavam la*
Kiriha:Um KaiserGreymon em uma Behemoth, isso nao se ver todo dia Ju:Isso não se ve hora nenhuma KaiserGreymon:So eu gente o Marcos *Volto ao normal depois de estacionar a Behemoth* Marcos:Tava perdido em um deserto Isa:Nossa, porque você eo Guilmon estao machucados? Marcos:Umas quedinhas com a Behemoth Kiriha: Marcos: ¬¬ ta rindo doque você nunca nem triscou em uma Behemoth para ver como é facil Kiriha:Ta, ta '-' Guilmon:Marcos vamos ali naquele hotel eu quero descançar Marcos:Eu tambem vamo la, Tchau pessoal
*Eu vou no hotel e peço um quarto para min eo Guilmon e nos vamos descançar e eu acordo no meio da noite com um DexDorugreymon atacando a cidade*
Marcos:Vo deixa o Guilmon dormindo e vou la
*Eu pulo da janela do meu quarto e antes de cair materializo o Peckmon e caio nele*
Marcos:Vamos Peckmon vamos acabar com ele DexDorugreymon:kkkkk quer acabar comigo so usando esse pombinho Peckmon:Calado seu projeto de pum, vamos vencer Marcos:Vamos ver quem vai ser o Pombinho DexDorugreymon
Peckmon:Spiral Claw! DexDorugreymon:*É atingindo* DexDorugreymon:Metal Meteor Peckmon:*Consegue desviar e aparece atras dele* Peckmon:Kunai Wing DexDorugreymon:*É atingindo mais nao sente nada* DexDorugreymon:É essa a sua força Bloody Cave Peckmon: Protect *Se protege mais ainda tem alguns danos* Marcos:Cuidado Peckmon! Peckmon:Eu estou bem Marcos, eu nao vou ser derrotado tão facil DexDorugreymon:É o que você pensa MetalMeteor! Peckmon:*Pula e usa Kunai Wing* DexDorugreymon:*Nao consegue desviar e é Atingido e começa a fica com raiva DexDorugreymon:Metal Meteor! *Peckmon é atingido e fica fraco caido no chão* Marcos: Peckmon você esta bem? DexDorugreymon: Eai vai acabar comigo mesmo? Marcos:Calado *Começo a corre na direção e começo a dar murros nele* DexDorugreymon:Que forte.... Oque acha que esta fazendo*começa a tenta min atacar com as suas garras* Marcos: *Desviando* estou protegendo meu parceiro! *Começa a parti pro ataque dando chutes e socos nele* Peckmon:Marcos... que tipo de parceiro eu sou... DexDorugreymon:Metal Meteor! *Eu so atingido e vou longe e caio mais ainda continuo tentando levantar* Peckmon:Marcos..........NÃO VOU DEIXA AS COISAS ASSIM*Levanta e vai em direção a ele* DexDorugreymon:Metal Meteor Marcos:*Vai correndo em direção ao Peckmon e consegue entra na frente e cai longe denovo* Marcos:Que bom que você esta bem Peckmon:Marcos..........eu queria......queria ter força para poder te proteger!! *Peckmon começa a ficar com um brilho muito forte e meu digivice D-IC começa a brilhar junto ao Peckmon* Marcos:Isso é, a Digievolução! ok Peckmon vamos la! Digisoul Charge... Over Drive!
Peckmon Shinka...........................Ravemon
Ravemon:DexDorugreymon, vai pagar pelo que fez com o meu parceiro! Ravemon:Celestial Blade DexDorugreymon:*É atingindo fortemente e cai no chão* Ravemon:Vou acabar com você!Blast Wing! *DexDorugreymon é atingindo e vira dados*
Marcos:É acabo *Levanto aos poucos* Marcos:Valeu Ravemon Ravemon:Não foi nada*Volta a forma rookie* Marcos:Vamos descançar la no hotel e so agente da uns pulinhos eu deixei a janela aberta Falcomon:Vamos
*Eu eo Falcomon vamos descança depois dessa batalha com o DexDorugreymon*