Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yoh Baby
Parceiros de Jornada : Marcos567 Mensagens : 6 Pontos : 10 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 10 Nov 2012, 18:47 | |
| Era de manhã e fazia sol. Ainda não havia muito tempo que Yoh tinha chegado no digimundo e por isso ele ainda não sabia nada sobre aquele local e sobre seu novo amigo.
Yoh: Meu nome é Yoh, e o seu? E que lugar é esse? Gigimon: Meu nome é Gigimon e sou seu novo amigo, Yoh. Esse é o digimundo, onde nós, os digimons, vivemos. Yoh: Uau... Então tem mais de vocês por aqui? Gigimon: Sim e também muitos humanos...
Yoh ficou surpreso com tudo o que gigimon lhe falou, principalmente sobre haver mais humanos ali. Sem demorar mais, os dois começaram a andar por ali, até que encontraram um Tanemon.
Tanemon: Eu odeio humanos, eles são idiotas e nos deixam mais fracos. Vou mostrar isso derrotando vocês! Gigimon: Esqueci de dizer, nem todos os digimons gostam de humanos. É melhor você se afastar um pouco, Yoh.
O garoto se afastou um pouco do local, ficando a mais ou menos 5 metros dos 2 digimons, torcendo por seu amigo.
Gigimon: Hot Bite! Tanemon: Esquiva e já tenta contra-atacar. Tanemon: Tackle. Gigimon: É acertado, sendo arremessado alguns metros. Gigimon: Hot Bite! Tanemon: É atingido, levando alguns poucos ferimentos. Tanemon: Tenta atacar usando uma cabeçada. Gigimon: Também tenta dar uma cabeçada, para se defender.
Ambos são acertados e acabam sendo arremessados alguns metros. Tanemon demora algum tempo para se levantar, mas Gigimon acaba batendo em uma árvore e ficando bem ferido.
Gigimon: E-eu não posso decepcionar o Yoh...
Yoh nunca tinha visto algo como aquela luta, era tudo tão incrível. Quando Gigimon bateu na árvore e ficou ferido, Yoh ficou sem saber o que fazer. Apesar de não conhecer Gigimon a muito tempo, o garoto já estava ''ligado'' a seu novo amigo e por isso se importava com ele. Sabendo disso, ele não podia ficar ali parado, Yoh começou a correr em direção de Gigimon.
Yoh: Vamos lá Gigimon, você é meu amigo e eu acredito que você pode ganhar!
Quando Yoh começou a correr, o seu digivice e Gigimon começaram a brilhar. Isso chamou sua atenção, fazendo o garoto parar de correr.
Gigimon: Gigimon digivolve para... Guilmon! Tanemon: Não, não pode ser... Guilmon: Pyro Sphere! Tanemon: É atingido e acaba virando digidados.
Yoh: Gigimon, você é demais. Guilmon: Você acreditou em mim, então eu tinha que ganhar... Ah, agora meu nome é Guilmon. Yoh: Haha, tudo bem. Bem, vamos continuar nossa jornada.
Assim, Yoh e Guilmon seguiram caminho rumo ao desconhecido. Esse foi o início de uma grande jornada e uma bela amizade. |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 11 Nov 2012, 07:45 | |
| Valida mais na proxima nao coloque um digimon de 1 nivel maior vencendo um de 1 nivel menor no primeiro ataque |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 370
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 14 Nov 2012, 17:05 | |
| eu estava andando quando o maldito shellmon que me perseguia pra todo o canto da praia do pacifico sul aparece mais furioso do que nunca eu: droga vc de novo não shellmon: vc vai pagar pelo que me feis eu: tecnicamente aquilo foi um acidente ok shellmon: vc derrubou um pedregulho na minha concha nova que eu tinha dado duro pra conseguir eu: idai e só uma concha shellmon: vc me pagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: monodramon ajuda aqui monodramon: ok BATALHA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- monodramon: Beat Knuckle shellmon: isso era pra ter feito algo eu: droga monodramon: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Burst Shadow Wing shellmon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah como doi so que não monodramon: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Cracking Bite shellmon: vc acobou monodramon: droga shellmon: Hydro Pressure monodramon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: maldito shellmon: ahahahahahahahahahahahaha foi mal doeu doeu muito monodramon: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Burst Shadow Wing shellmon: serio isso não doi nem um pouco eu: droga era só uma concha oque tem de mais nisso shellmon: calado humano Hydro Pressure!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! monodramon: maaaaaaaaaaaaaaaaaaalditoooooooooooooooooooooo vc me paga *meu digivince começa a brilhar* monodramon------------------------------->strikedramon strikedramon: aaaaaaaaaaaaaah Strike Fang shellmon: aaaaaaaaaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia strikedramon: Strike Claw shellmon: *tenta desviar mais e muito lerdo* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!! strikedramon: morra STRIKE FANG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! shellmon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *vira dados* eu: *acordo* oque que aconteceu monodramon cade vc strikedramon: bem aqui na sua frente eu: oque strikedramon: e eu digievolui e destrui o maldito shellmon eu: valeu e assim podemos voltar a ir em praias sem medo de sermos perseguidos por shellmons de novo. OBS: agora so irei usar atques em inglês pq e mais rapido do que ficar usando o google tradutor pra ver o nome do ataque que irei usar. |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 14 Nov 2012, 19:34 | |
| rsrsrrsrsrsrrs esse shellmon é muito engraçado. mas invalida, so teve 10/13 linhas de batalha necessarias. |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 20 Nov 2012, 14:35 | |
| eu estava andando quando o maldito shellmon que me perseguia pra todo o canto da praia do pacifico sul aparece mais furioso do que nunca
eu: droga vc de novo não shellmon: vc vai pagar pelo que me feis eu: tecnicamente aquilo foi um acidente ok shellmon: vc derrubou um pedregulho na minha concha nova que eu tinha dado duro pra conseguir eu: idai e só uma concha shellmon: vc me pagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: monodramon ajuda aqui monodramon: ok
BATALHA ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
monodramon: Beat Knuckle shellmon: isso era pra ter feito algo eu: droga monodramon: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Burst Shadow Wing shellmon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah como doi so que não monodramon: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Cracking Bite shellmon: vc acobou monodramon: droga shellmon: Hydro Pressure monodramon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: maldito shellmon: ahahahahahahahahahahahaha foi mal doeu doeu muito monodramon: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Burst Shadow Wing shellmon: serio isso não doi nem um pouco eu: droga era só uma concha oque tem de mais nisso shellmon: calado humano Hydro Pressure!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! monodramon: maaaaaaaaaaaaaaaaaaalditoooooooooooooooooooooo vc me paga *meu digivince começa a brilhar*
monodramon------------------------------->strikedramon
strikedramon: aaaaaaaaaaaaaah Strike Fang shellmon: aaaaaaaaaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia strikedramon: Strike Claw shellmon: *tenta desviar mais e muito lerdo* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!! shellmon: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Drill Shell strikedramon: aaaaaaaaaaaah maldito Strike Claw shellmon: *defende usando a concha* Spin Shatter strikedramon: aaaaaaaaaaaah seu maldito toma essa Strike Fang shellmon: aaaaaaaaaaaaah *cai no chão* strikedramon: morra STRIKE FANG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! shellmon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *vira dados* eu: *acordo* oque que aconteceu monodramon cade vc strikedramon: bem aqui na sua frente eu: oque strikedramon: e eu digievolui e destrui o maldito shellmon eu: valeu
e assim podemos voltar a ir em praias sem medo de sermos perseguidos por shellmons de novo.
OBS: agora so irei usar atques em inglês pq e mais rapido do que ficar usando o google tradutor pra ver o nome do ataque que irei usar. |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 20 Nov 2012, 15:05 | |
| |
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 21 Nov 2012, 19:28 | |
| Episódio 01: O Recomeço Era manhã, a aula estava começando. O meu xros loader começou a apitar quando eu pego escondidamente e então Impmon começava a falar: Impmon: Kiriha, você precisa ir para o Digiquartz agora, Marcos, Marcus e os digimons deles foram capturados. Temos que ir logo. -Pode deixar, eu vou arrumar um jeito. Eu logo levantava a mão e então o professor perguntava: Professor: Fale! - Posso ir no banheiro ? Professor: Vá logo, darei 20 minutos Ps: O fato dele ter dado 20 minutos é por que o banheiro era uns 10 metros longe de lá. Rapidamente eu sai da sala já fechando a porta e verificando os dois lados para ver se ninguém descobria. -TIME SHIFT ! Logo uma garota em que estava passando por la, logo corria até o portal e sem eu saber ia junto comigo. - Bom... RELOAD: Impmon ! Agora Impmon, me conte aonde eles estão.[color] A garota me observava de longe e logo se perguntava. ???: ~Que lugar é este?~ Após eu, Impmon e ela sairmos da escola (Digiquartz), vamos logo ao lago, e atrás de uma moita ela nos observava. -Bom... Impmon, tem certeza que estamos perto ? Impmon: Sim tenho, tenho cer... A moita de repente começa a fazer barulho. - Impmon, use a "Noite de Fogo" naquele arbusto! Impmon: Certo! NOITE DE FOGO!! Logo o tiro de fogo acerta o arbusto e ele entra em chamas, já fazendo ela aparecer. ???: Aaaaaaah! - Quem é você? E como você conseguiu chegar até aqui ? ???: Primeiramente, sou uma dama, me respeita. Segundo: Meu nome é Sara Kirigaya. Terceiro: Eu vi você entrando e então me deu uma vontade de entrar junto. E se falar que sou enxerida, fala logo, porque to querendo ir embora rapidamente. -Então vai esperar Sara . Reload: Dorulumon ! -Agora vamos lá, monte nele, para irmos logo ! Sara: Me obrigue! - dizia ela cruzando seus braços e virando o rosto. - Okay. Terei que pegar pesado. OU ENTÃO É IR OU FICARÁ AQUI PARA SEMPRE! ! ! Sara: Você não deixaria uma dama sozinha num lugar onde ela não conhece né ? -Deixaria sim, ô se deixaria hein?! Sara: Então tá ! - Dizia ela já montando no Dorulumon. -VAMOS LA! Desde o tempo em que sai, tinha se passado 7 minutos (20 - 7 = 13). Impmon: Chegamos! Sara: Ui. Que lugar horroroso. To com medo. -Eu te protejo O lugar era uma fábrica abandonada, ainda soltava fumaça e então eu logo fiz Dorulumon voltar, juntamente de Impmon. Rapidamente entrava juntamente de Sara. E dava para ver a expressão do rosto dela que estava com medo. -Se acalma. Estou aqui para protege-la Sara: Tudo bem. Mas não quer dizer que só porque eu não te conheça que poderei confiar em você. Logo um grande tiro ia contra nós dois quando eu percebo com meus reflexos e logo saco meu D-Scanner do Mercuremon com a minha mão esquerda, gero uma grande quantidade de dados em minha mão direita e a passo na parte superior dele gritando. -DIGIESPIRITO... EVOLUÇÃOOOO!! Uma grande armadura se fundia comigo fazendo com que eu me transformasse em Mercuremon. -ESPELHO GENEROSO! O tiro voltava contra o digimon que atacou. Fazendo ele levar os danos. ???: Droga! Irei mata-lo por isso! Duas vozes vinham de um lugar distante de dentro da fábrica. Marcos: Socorro !!! Marcus: Nos ajudem !!! -Sara! Corra até onde o som está vindo, se achar eles, os resgate, mas antes irei mandar um companheiro. Reload: Chaosmon! DESFUNDAM-SE ! Chaosmon logo se desfazia virando Darkdramon e BanchoLeomon. -BanchoLeomon, ajude ela a resgatar os dois! BanchoLeomon:-Sim senhor! Sara e BanchoLeomon corriam até a sala onde Marcos e Marcus estavam. Darkdramon:-Vamos lutar juntos mestre! -Certo! ^^. Mas então...Deixa eu ver os dados dele.
- Digidex:
- Citação :
Ebemon: DESTRUIDOR DE PLANETAS ! DarkDramon: RUGIDO DAS TREVAS ! Os golpes se chocaram, mas o golpe do Ebemon se superou e atingiu Darkdramon muito forte, fazendo ele perder danos (mas não muito, pelo fato deles serem do mesmo nível). Ebemon: Humpf. Só isso que vocês tem de poder? -Sério. Quer que nós mostremos toda nossa força? Ebemon: Com todo o prazer ![/color] Eu e Darkdramon logo ficamos em posição de ataque e Darkdramon mandava seu golpe. Darkdramon: RUGIDO DAS TREVAS ! -DESLOCAMENTO REFLETIDO ! O golpe de Darkdramon era recarregado com uma força negra, e numa grande velocidade eu me viro a tempo de lançar o golpe de Darkdramon. Ebemon: DESTRUIDOR D... DROGA! É MUITO RÁPIDO ! O golpe atingia fortemente Ebemon e então ele logo começava a ser iluminado, fazendo assim seu corpo se transformar em sua forma X. Ebemon(X): PREPAREM-SE QUE AGORA VOCÊS IRAM MORRER !
- Digidex:
- Citação :
- Citação :
- Nome: Ebemon (X)
Nível: Mega 2/Extremo 2 Atributo: Vírus Tipo: Ciborgue Família: UK Ataques: Ruptura Cerebral / Explosão Cerebral Destruidor de Planetas da Justiça Digievoluído de: Ebemon Digievolui para: ?????? Ebemon(X): DESTRUIDOR DE PLANETAS DA JUSTIÇA ! -ESPELHO GENEROSO ! O golpe não era o suficiente para refletir e então o ele me sobrecarrega e então os dois espelhos que haviam em meus pulsos eram destruídos. -Droga, agora estou vulnerável! Ebemon(X): Seu fim chegou! DESTRUIDOR DE PLANETAS DA JUSTIÇA ! Darkdramon: Senhor, irei protege-lo![/color] Darkdramon entrava na minha frente e então ele que recebia os danos. Ele ficava caído quase desmaiado. -DROGA! AGORA SIM! VOCÊ ESTÁ MORTO! De uma grande máquina soltava-se um digiespirito, o digiespirito ia até mim, eu tocava nele e uma grande fonte de digidados me cercava, os digidados iam em mim e então uma grande armadura diferente, que era parecia um monte de esfera nela, igual a Sakkakumon aparecia na minha frente. -DIGIESPIRITO FERA... EVOLUÇÃO ! O digiespirito me cercou, a "armadura" fez eu me transformar no próprio Sakkakumon.
- Digidex:
- Citação :
- Citação :
- Nome: Sakkakumon
Nível: Híbrido Atributo: Variado Tipo: Mutante Família: UK / ME Ataques: {Nome do Ataque} Reflection Digievoluído de: Mercuremon Clockmon Nanimon Thunderballmon Digievolui para: Ghoulmon ShadowSeraphimon (+Mercuremon) Ebe(X): Ainda dá para derrotá-lo ! DESTRUIDOR DE PLANETAS ! -Vamos acabar com isso! DESTRUIDOR DE PLANETAS REFLETIDO ! O golpe de Ebemon (X) foi carregado em uma das partes do meu corpo e então uma outra parte o lançava de volta só que mais forte e rápido. Marcos: Ótimo Kiriha ^^! -E aí galera ! Tô vendo que BanchoLeomon e a Sara fizeram seus trabalhos ^^ Marcus: Sim. Esta garota aqui salvou a gente! -Tô vendo que conseguiu Sara ^^ BanchoLeomon: Parem com isso. Temos que cuidar do Darkdramon! Sara: É mesmo! Vamos. Eu logo voltava ao normal ja erguendo meu Xros Loader contra Darkdramon e BanchoLeomon fazendo eles voltarem. -Estarão salvos, curados e seguros aqui dentro Então eu e Sara começávamos a vidrar nossos olhos um no outro (Não havia sentido, ela era linda e eu tbm (deveria ser por isso que ela estava me olhando )) Marcus: O pombinhos... Marcos: ... Vocês tem que voltar pra escola, faltam apenas 10 segundos para vocês poderem voltar para a sala. Nossos rostos (o meu e de Sara) começavam a ficar vermelhos e então eu logo dizia. -TIME SHIFT ! Eu olhava para Marcos e Marcus e então dizia. -Tchau galera ^^ Marcos:Até Kiriha ! Marcus: Nos vemos amanhã! -Vamos Sara, temos que voltar para a escola Sara: Certo! Eu e Sara entramos no portal, sobrava 7 segundos, então nós voltávamos para dentro da escola e o portal se fechava. Ao chegarmos lá, nós nos despedíamos e então ela ia para a sala dela. Eu entrava na sala de aula e então sentava na minha carteira. Pensando nela, mas também na aula. Continua...
Última edição por Kiriha Aonuma em Ter 18 Dez 2012, 10:09, editado 1 vez(es) |
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 21 Nov 2012, 20:09 | |
| |
| | | henrike124 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 28 Nov 2012, 12:22 | |
| eu estava andando com crabmon em uma praia quando eu vejo uma ostra gigante com buracos e um desenho estranho em cima eu: ei crabmonolha aquilo ali crabmon: wow que ostra gigante não lembro onde umas assim mais lembro que vi umas eu: vamo la ve se não tem nada de valioso dentro crabmon: lembrei onde vi essas ostras opa henrike espera isso não e uma ostra e um............ eu: oque????.............aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! crabmon: digimon Syakomon: grrrrrrrrrrrrr vc me acordou no meio do meu sono de beleza crabmon: que beleza eu: badum tiss eu e crabmon: hahahahahahahahahhahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Syakomon: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr seus malditooooooooos!!!!!!!!!!!!!!!!!! vcs me pagam com suas vidas crabmon: cai dentro o se vc acha que e durona BATALHA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------- crabmon: Scissors Execution Syakomon: *se fecha na concha* hahahahaha vc nunca vai me pegar aqui crabmon: ae vamos ver então *agarra syakomon com a pinça maior e taca em uma pedra mais dura que a concha* Syakomon: aaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!! ai isso doi crabmon: não acredito que isso funcionou Syakomon: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Black Pearl crabmon: aaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! grrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!! Scissors Execution Syakomon: aaaaaaaaaah Black Pearl crabmon: aaaaaaaaaaaaaah maldita toma Scissors Execution Syakomon: *se enfia na concha* crabmon: *agarra ela de novo e joga ela no mesmo lugar* Syakomon: aiaiaiaiaiai grrrrrrrrrr toma Water Screw crabmon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!! maldita Hard Shell Crab Syakomon: aaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!! toma de volta Water Screw crabmon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Scissors Execution Syakomon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!! chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! syakomon------------------------------>gesomon gesomon: morra Devil Bashing crabmon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu: cuidado!!!!!!!!!! *me jogo na frente e saiu voando em uma pedra e fico desacordado*...................................................................................... crabmon: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr sua desgraçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *meu digivice começa a brilhar* crabmon------------------------------------------------------>coelamon coelamon: vc me paga Variable Darts gesomon: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Deadly Shade coelamon: aaaaaaaaah não vejo nada que droga de tinta gesomon: vou cair fora enquanto posso *mergulha tentando fugir* coelamon: *escuta o som do mergulho de gesomon* maldita não vai escapar não *mergulha* gesomon: oque como vc descobriu que eu ia fugir coelamon: eu não sou surdo sabia agorra morra Destructive Spear gesomon: opa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *vira dados* eu: *acordo* aiaiaiaiaiaiaiaiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! minha cabeçaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! coelamon: finalmente vc acordou já achei que vc morreu eu: aaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!! crabmon e vc coelamon: sou eu sim eu: vc digievoluiu maneiro coelamon: sim e mais uma coisa como vc sobreviveu vc bateu a cabeça naquela pedra com a maior força eu: e que eu tenho a cabeça dura que nem ferro coelamon: ata bom saber eu: não irei perguntar o pq pois tenho medo de saber oque vc quis dizer com isso e assim eu e coelamon nos reunimos com o resto dos meus digimons que estavão descançando e continuamos a nossa aventura. |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 28 Nov 2012, 19:38 | |
| Valida, mas sem emoção Evolução errada para Gekomon
Hugo preste atenção as evo dele estão tudo assim e voce ta validando ATENÇÃO Os dois(Hugo e Henrique): vo deixa passar porque to com priguiça de olha posts e ir mudando a ficha '-' |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 29 Nov 2012, 06:46 | |
| marcos nao quero ser flooder mas:
''eu: cuidado!!!!!!!!!!''
pra mim isso é bem emocionante .-. |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 29 Nov 2012, 10:57 | |
| eu vou chega na historia e dizer Marcos:Chegaa *meu digivice começa a brilhar* Guilmon shinka ... acho que eu vou deixar valida so porque ta engraçada?se for pra fazer algo engraçado postem em off topic hugo alguns que voce evoluiu errado era exatamente desse geito, entaum min explique bem explicado: Porque ele tem essa execesão?Ele e melhor que algum outro membro aqui?Justifique sua resposta |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 30 Nov 2012, 11:47 | |
| não é exeção, nao é melhor que nenhum membro só é melhor que aqueles que tem level menor que ele por motivos obvios. e voce tem certeza que foi assim que voce postou? voce mostrou na evolução que estava preocupado com o seu digimon ou com o que iria acontecer depois? ou so falou ''eu sou o cara e vou matar quem se meter no meu caminnho'' ou então so mostrou que estava com raiva do digimon oponente e ai teve a evolução? seu digimon se preocupou com voce ou ele só queria acabar com a raça do oponente?
lembre do que o jenai disse: deve descobrir a forma correta de estima-los(os digimons) ou então terão uma falsa evolução. |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 30 Nov 2012, 12:44 | |
| Oque eu entendi: ------------------------------- explique por mp '-' |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 30 Nov 2012, 21:29 | |
| Marcos, até eu entendi e eu sou o ADM mais novo aki '-'. Dica: Imagine as coisas. Vamos lá, está aceita e ponto final '-' |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 01 Dez 2012, 16:01 | |
| Nao sei se entendi Kiriha vai olhando as evo dele estao todas sem emoção so nao vo sai ante evoluindo e evoluindo para uma evo errada porque eu to com priguiça '-' E entender algo nao é ser novo, velho ,antigo e sla oque mais Mais se eu to tão errado assim tirem meu cargo, que eu saiba e so temporario |
| | | gabrields21 Rookie
Parceiros de Jornada : henrike124, Marcos567, Sven Trais Mensagens : 113 Pontos : 141 Reputação : 0 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 160
| Assunto: evolução do tokomon Seg 03 Dez 2012, 15:38 | |
| Eu e patamon estávamos andando por ai quando vemos dois pagumon atacando um botamon
eu digo: vamos tokomon
tokomon diz:ok
eu: pagumons se vocês não pararem vamos ter que lutar
pagumons: dois contra um hahaha
botamon: obrigado por me ajudar eu: tokomon começe com bolhas
acerta pagumon 2
pagumon 1 e 2 usam bolhas mas tokomon pula, desviando
eu: tokomon use bolhas
acerta pagumon 2
pagumon 2 já fraco mata botamon e pega seus dados, transformando-o em digiovo e pagumon restaura o dano causado por tokomon
tokomon fica bravo e começa a brilhar, virando patamon
pagumon 1 e 2: a a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
patamon use air shot
acerta pagumon 1 e o manda para o digiovo
pagumon 2: usa bolhas várias vezes
alto dano em patamon
eu: use air shot novamente
pagumon 2 volta a ser digiovo
eu:que legal tokomon, digo patamon você digievoluiu
patamon: legal né
e assim continuamos a jornada
|
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 03 Dez 2012, 18:22 | |
| Invalida Patamon nao ia matar um intraing de 1 golpe |
| | | gabrields21 Rookie
Parceiros de Jornada : henrike124, Marcos567, Sven Trais Mensagens : 113 Pontos : 141 Reputação : 0 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 160
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 03 Dez 2012, 19:12 | |
| Eu e patamon estávamos andando por ai quando vemos dois pagumon atacando um botamon
eu digo: vamos tokomon
tokomon diz:ok
eu: pagumons se vocês não pararem vamos ter que lutar
pagumons: dois contra um hahaha
botamon: obrigado por me ajudar
eu: tokomon começe com bolhas
acerta pagumon 2
pagumon 1 e 2 usam bolhas mas tokomon pula, desviando
eu: tokomon use bolhas
acerta pagumon 2
pagumon 2 já fraco mata botamon e pega seus dados, transformando-o em digiovo e pagumon restaura o dano causado por tokomon
tokomon fica bravo e começa a brilhar, virando patamon
pagumon 1 e 2: a a aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
patamon use air shot
acerta pagumon 1 e o manda para o digiovo
pagumon 1 usa bolhas
patamon desvia
eu:use air shot
patamon usa air shot em pagumon 1
pagumon 1 desvia e usa bolhas
patamon é acertado, mas sofre pouco dano
patamon air shot
pagumon 1 vai para um digiovo
pagumon 2 com raiva usa bolhas várias vezes
alto dano em patamon
eu: use air shot novamente
pagumon 2 é acertado
pagumon 2 usa bolhas e quase mata patamon
patamon você consegue use air shot
patamon usa air shot bem forte, matando pagumon 2
eu: vamos parar para descansar, depois continuamos ok
patamon: ok
|
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 03 Dez 2012, 19:34 | |
| Válida. Sentimentos negativos (ficar nervoso/bravo/com raiva), digievoluído para DemiDevimon.
PS: Tira o avatar do Marcos ¬¬ |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 04 Dez 2012, 09:41 | |
| Capitulo 25: O encontro dos guerreiros Juúh continuava sua jornada depois de machucar seu braço lutando contra Venon-Myotismon, mas ela tinha salvado Leomon então não se importava com o ferimento Juúh: Será que algum dia vamos saber do que Venon-Myotismon estava falando? Agumon: Não custa tentar descobrir Juúh: É verdade Ouvimos um estrondo, que parecia ser de uma batalha, na ala leste de onde estávamos seguimos em direção do estrondo para poder descobrir do que se tratava. Ao chegar percebemos que Mike estava batalhando contra alguém Mike: Imperialdramon ????: Dukemon use Final Elysian O ataque acerta Imperialdramon e o derrota. Imperialdramon---------------------------------------------------------------------------> Veemon Mike: Eu...perdi ???: Você é bom só precisa treinar mais Mike: Obrigada Foi então que Mike percebeu minha presença Mike: Juúh ^^ Juúh: Oi Mike, parece que você melhorou bastante Mike: Sim, o veemon já consegue evoluir para a Mega Juúh: Parabéns, mas quem é você? Perguntei para o adversário de Mike ???: Venha, você parece estar com vontade de lutar Juúh: Demoro Mike: Juúh espera ele é... Juúh: Não estou nem ai pra quem ele é, mas parece que ele é forte ???: Vamos começar Juúh: Digisoul Charge Overdrive Agumon shinka----------------------------------------------------------------------> ShineGreymon ???: Interessante. Dukemon use Final Elysian Dukemon: Final Elysian Juúh: Shine desvie voando para o ceu e depois use FireHameha ShineGreymon desvia do ataque de Dukemon e contra-ataca com FireHameha que acerta Dukemon fortemente ???: Você é melhor do que eu imaginava. Dukemon use Royal Saber Dukemon: Royal Saber Juúh: Shine tente desviar Shine não consegue desviar já que o ataque do Dukemon é rápido demais Shine: Giga Destroier Dukemon desvia ???: Otimo ótimo Dukemon: Faz bastante tempo desde que tive uma batalha assim ShineGreymon: Estou adorando essa batalha Juúh: ShineGreymon Shine: FireHameha Dukemon desvia Dukemon: Final Elysian Shine: Giga Destroyer Os ataque se chocam e uma grande explosão acontece Juúh: Shine ???: Dukemon A nevoa densa que tinha se formado com a explosão começa a desaparecer e então os dois estavam de pé, cansados Dukemon: Mesmo se usássemos a CM isso seria interessante Juúh: Você já tem a CM? ???: Sim Juúh: Então por que não usa? ???: Assim parece mais interessante Shine: Desculpa Juúh ShineGreymon---------------------------------------------------------------------> Agumon Juúh: Você ainda não se recupero néh, depois fala que eu sou teimosa Dukemon----------------------------------------------------------------------------> Guilmon ???: Meu nome é Marcos Juúh: O meu é Juliana, você é o Marcos que se tornou um dos 3 mas fortes do Digimundo Marcos: Sim Juúh: Uau, nem acredito que tive a chance de lutar contra você Marcos: Bom acho que vocês estão precisando de um descanso Mike: Bom galera eu vou indo, preciso treinar Juúh: Já vai? Mike: Nós nos veremos de novo Então Mike foi embora com seu veemon Marcos: Ele tem potencial Juúh: Agumon volte Coloquei-o dentro do digi vice Marcos: Venha quero te falar uma coisa Fomos andando ate anoitecer, então procuramos uma caverna aonde poderíamos dormir Juúh: Por que você estava por aqui? Marcos: Eu estava procurando você Juúh: Eu? Por que? Marcos: Não é exatamente você, eu estava a procura de um companheiro forte e acho que encontrei Juúh: Eu companheira de um Guerreiro Lendario? Acho difícil em Marcos: Ei vamos treinar Juúh: O Agumon está cansado Marcos: Você só tem ele?! Talvez você o esteja sobrecarregando demais Juúh: Verdade Marcos: Amanha de manhã treinaremos algum outro Digimon seu Juúh: Tudo bem Fomos dormir. Não demorei muito para acordar, pois estava ansiosa pelo dia de amanha Marcos: Que começar com quem? Juúh: Renamon Digimaterializar Renamon: O que foi? Juúh: Vamos treinar Marcos: Vamos procurar um lugar Juúh: Digisoul Charge Renamon shinka------------------------------------------------------------------------------Kyubimon Eu e Marcos subimos em Kyubimon e fomos andando pela floresta Marcos: Olha ali parece um bom lugar Juúh: Vamos la Chegamos ate onde Marcus havia dito Marcos: Pronto Descemos da Kyubimon Juúh: Nossa que rocha grande Kyubimon: Acho que eu devo destruí-la certo? Marcos: Isso Juúh: Digisoul Full Charge Kyubimon shinka------------------------------------------------------------------Taomon Taomon: Escrita do Destino O ataque vai em direção da rocha e apenas faz uma rachadura Juúh: Taomon concentre mais força Taomon: Ok. Escrita do destino O ataque acerta a rocha e dessa vez a destrói Marcos: Muito bem, mas você demorou para perceber a quantidade da força que você deveria usar no ataque Juúh: Mas como eu vou saber a quantidade de Força? Marcos: Você deve sentir Juúh: Não entendi Marcos: Com o tempo você vai entender ???: Calda Destruidora O ataque acerta Taomon em cheio Juúh: Taomonnn Vou na direção de Taomon que estava caída Marcos: Quem está ai? Orochimon: Ora ora, dois domadores assim fica melhor Juúh: Droga vou chamar o... Taomon: Eu do conta Juúh: Mas você está... Taomon: Confia em min Juúh: Taomon Taomon se levanta e vai na direção de Orochimon ao se aproximar bastante usa: Taomon: Escrita do Destino Orochimon: Calda Destruidora Anula o Ataque de Taomon e a acerta em cheio Juúh: Droga o que eu faço? Marcos: Se concentre, não se desespere Juúh: Mas... a Taomon, ela... Taomon: Não vou desistir. Escrita do Destino O ataque acerta Orochimon Marcos: Agora eu sei por que você luta quase sempre com o Agumon Juúh: Hum? Do que você está falando? Marcos: Você acha que só seu Agumon da conta do recado, e acaba se esquecendo dos outros. Eu era assim com meu Guilmon, provavelmente o seu Agumon é seu inicial, mas não se esqueça de uma coisa todos estarão sempre com você Juúh: Taomon... sempre esteve comigo Taomon e acertada por um ataque do Orochimon Juúh: Taomon os ataques de Orochimon são de longa distancia se aproxime dele com velocidade e concentre o ataque em apenas um ponto: A cabeça do meio Taomon: Juúh... Tá Taomon se aproxima de Orochimon em alta velocidade desviando dos ataques de Orochimon, chegando perto o bastante para um ataque direto Taomon usa cartas mortais que joga Orochimon para trás Juúh: Parece que acabo Marcos: Acho que não Orochimon se levanta e acerta novamente um ataque em Taomon Marcos e Juúh: Taomon Taomon se levanta cambaleando, Orochimon vai na direção dela então eu entro e fico na frente de Taomon Marcos: No que você esta pensando? Taomon: Juúh saia daqui Juúh: Não posso, eu... estava pensando so em uma coisa, e me esquece de vocês Taomon: Juúh Uam lagrima cai do meu olho no digi vice Taomon: Não se preucupe eu nunca te culpei Eu abraço Taomon e o digi vice começa a brilhar mais forte Taomon: Juúh Juúh: Eu nunca vou esquece-los Matrix Evolution Juúh: Evolução da Matrix Renamon digivolve para-------------------------------------------------> Sakuyamon Marcos: Elas...evoluíram Sakuyamon: Ágora e conosco. Kongou Kaimandara O ataque acerta Orochimon fortemente Orochimon: Que força. Calda destruidora Sakuyamon(pensando): Renamon vamos acabar com isso logo Sakuyamon: Kongou Kaimandara O ataque acerta Orochimon que é destruído Marcos: Incrível Sakuyamon--------------------------------> Renamon e Juúh Juúh: Eu estou cansada Renamon: Tambem estou Marcus: Vocês foram incríveis Juúh: Obrigada, agora eu tenho que tirar uma soneca Marcos: Vamos la Fomos embora
|
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 04 Dez 2012, 10:43 | |
| |
| | | saiotno Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 9 Pontos : 13 Reputação : 0
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 04 Dez 2012, 11:26 | |
| a 1° batalha koromon lv 1
eu:vamos koromon koromon:ok vamos koromon:cuidadooooo pagumon:bolhas sombrias koromon entra na frente das bolhas sombrias eu:koromonnnnnn naoooooo koromon usa bolhas pagumon:aghhhhhhhhhh eu peguei pagumon e o joguei longe koromon: ahhhhhhhhhhhhhh bolhasssssssss pagumon cai todo ferido mas...... pagumon:bolhas sombrias koromon:bolhasssssss koromon eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiii eu:ainda nao acabou koromon:hãããããããããããã kwagamon:gahhhhhhhhh koromon: e um kwagamon bolhas eu peguei uma barra de ferro q estava ali kwagamon:ahhhhhhhhhhhhhhhhhh koromon:bolhas kwagamon cai em um buraco eu:vamos sair daqui koromon:certo |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 04 Dez 2012, 11:34 | |
| Inavlida '-'. Aqui é para vc digi evoluir seu digimon e não para treinar O Kwagamon não perderia com um ataque do seu Koromon nunca Portanto Invalida
Obs: E tenta organizar um pouquinho melhor o seu texto |
| | | lordtrevor Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 8 Pontos : 12 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : digimundo
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 04 Dez 2012, 11:44 | |
| Eu e meu novo amiguinho Tokomon estamos andando pela cidade quando uma luz se levanta do chão nos corremos até o local ao chegar la eu avisto um Digimon pequeno vermelho, eu pego a digivice do meu bolso para saber quem era aquele Digimon Digivice: Descrição: Punimon é um digimon Do tamanho de um punho fechado,Ele é todo avermelhado, está no nivel bebe Ataques do Punimon: Ataques- Bolhas Eu digo: -vamos lá tokomon -Toko,toko Tokomon: Sopro de bolhas Punimon:Usa Bolhas mais erra Tokomon:Desvia e usa sopro de bolhas Punimon:Desvia e Usa Bolhas Punimon:Usa bolhas para parar as bolhas do adversario Punimon:Aproveita que o Tokomon esta distraido e usa bolhas só que um pouco concentradas que machucariam o tokomon eu entro na frente me acerta e me deixa machucado Tokomon:Ve que eu estou caído e ferido se levanta e volta a usar sopro de bolhas não acerta o Punimon e que ele já reage com bolhas concentradas Tokomon: é acertado cai no chão meu digivice começa a piscar Tokomon digivolve para patamon Digivice: Patamon:É uma pequena criatura voadora que lembra um porquinho da india com asas de morcego. Ele tem uma personalidade de criança, é curioso e muito cuidadoso no geral. Ataques: *Bolha de Ar: Solta uma bolha de ar que vai em direçao do inimigo * Bater Asa: Bate as asas no inimigo * Investida Canhão: Ele fica na forma de uma bola e se joga contra o inimigo. * Ataque de corpo:ataca o inimigo, usando o próprio corpo. [img] [/img] Eu me levanto e digo: Vamos manda-lo de volta punimon: tenta usar bolhas Patamon: Desvia e usa bolha de ar punimon:cai no chão Patamon: aproveita que ele ta no chão e usar Invertida canhão punimon:é acertado Patamon: usa varias bolhas de ar seguidas uma da outra e punimon é destruído!! |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
| | | |