Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 370
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 17 Fev 2013, 19:57 | |
| eu andava com todos os meus digimons quando anoitece e eu decido acampar no meio da mata mesmo
eu: aiai eesqueci a ultima vez qe durmi no mato cyberdramon: bom então vamo arruma logo os sacos de dormir meus outros digimons: bora eu: ta legal então vamos
*apos arrumarmos tudo*
eu: bom agora eu vou acha algo pra come alguem se abilita a vir comigo dracomon: eu vou
*10mins de caminhada depois*
dracomon: enão tem nada aqui eu: droga de floresta não era pra vc ter algo pra comer dracomon: bom vamos pro acampamento dormir um pouco eu: ok
*no dia seguinte*
eu: bom dracomon qui tal agente da uma andada por ai já que os outros ainda tão dormindo dracomon: ok
*estavamos andando quando vimos um ogremon batendo em um digimon indefeso*
eu: ei seu babaca *jogo uma pedra grande na cabeça de ogremon* ogremon: ai seu maldito eu: pq vc não pega alguem quase do seu tamanho dracomon: vc vai acordar o cyberdramon eu: não vc e que vai lutar dracomon: ata cai dentro ogremon: vc esta morto
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- BATALHA ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
dracomon: G Shurunen ogremon: aaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso doi dracomon: G Shurunen ogremon: *desvia* toma isso Strong Maul dracomon: *desvia* Baby Breath ogremon: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai isso queima muito eu: isso se mantenha assim dracomon ogremon: calado humano e vc seu bastardo toma isso Pummel Whack dracomon: *desvia* Tail Smash ogremon: essa não doeu tanto assim dracomon: a e então queima Baby Breath ogremon: aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiai ta queimando muito eu e dracomon: hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha(...) ogremon: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Bone Cudgel dracomon: *desvia* essa passou perto eu: verdade ogremon: dessa vez vc não me escapa Haouken dracomon: *e atingido* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ogremon: e essa e pro seu tamer Kotsu Konbou dracomon: henrike cuidaddo eu: merda merda merda merda merda merda MERDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *não consiguo desviar a tempo* ogremon: hahahahahahahahahahahahahahaha tomara que ele tenha morrido dracomon: ninguem ataca o meu amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
*meu digivice começa a brilhar*
dracomon----------------------------------------------------------------------->coredramon(green)
coredramon(G): G Shurunen II ogremon: DROGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *voa na parede* coredramon(G): Green Flare Breath ogremon: aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso e quente pra caramba coredramon(G): ainda tem muito mais de onde esse veio ogremon: cai dentro sua lagarticha de araque coredramon(G): oque vc disse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ogremon: Feint Punch coredramon(G): *é atingido* droga ogremon: agora eu mato o seu tamer Strong Maul coredramon(G): não *usa G Shurunen II para parar ogremon e me salvar* ogremon: MÃMÃE *e atingido em cheio* ogremon: *vira dados*
eu: *acordo* dracomon cade vc coredramon(G): to aqui eu: legal vc digivolveu coredramon(G): sim eu: então vc pode me tirar daqui pra gente cairfora daqui logo
e assim nos ajudamos o digimon e fomos embora. |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 17 Fev 2013, 20:10 | |
| Henrike valida
Obs: Da proxima ves coloque mais emoção, vc quase sempre fas a mesma coisa u.u |
| | | ddtank9 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 27 Pontos : 41 Reputação : 0 Idade : 23 Localização : Precisa?
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 240
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 28 Fev 2013, 13:39 | |
| Salamon: Tachado. Tachado: Que? Salamon: Fazer aquela luta foi díficil, precisamos descançar. Tachado: É. *2:37 Depois. Como se passaram tanto assim vou dizer o que aconteceu: Tachado e Salamon tentaram dormir no chão mas quando acordaram estavam em uma base secreta.* Tachado: Ai... Aonde estamos. Salamon: Espera! Dorumon! Dorumon: O que? Salamon: O que o Sr. estava fazendo ENQUANTO A GENTE SE SACRIFICAVA PARA DERROTAR KUWAGAMON!!! Dorumon: Calma ae! Se quase fez o Puppy Howling desse jeito! Salamon: Então explica ai. Dorumon: É... An... (pensa Doru pensa Doru...) O Seraphimon disse que era um teste. Salamon: Aquilo era teste ou jogos mortais!? Dorumon: É que... Ele queria te testar para ver se você esta pronto para evoluir. Salamon: Entendi... Dorumon: (Isso Dorumon deu certo, mas agora quero ver o que se vai fazer quando sumir do mapa denovo. - Cale-se na verdade eu estava fugindo, como um Rookie derrotaria um Champion. - Dorumon você não se lembra de Digimon Adventure. - Sub-Consiente... AQUILO É UM ANIME! é ficção. - Ta vamos ficar assim então, você mentiu, fugiu e ainda deixou o parceiro SOZINHO! qual Digimon parceiro deixa o humano morrer. - Cale-se e vamos logo.) Que lugar estamos? Tachado: Chão de metal, paredes de metal, camas normais e um Gabumon ali. é uma base que fabrica vírus que mutam DNAs dos Digimons! Salamon: Vamos procurar o culpado disso. *Por sorte os tres encontraram a Central, uma voz é escutada.* ???: Olha o que temos aqui... Salamon: Quem é você? ???: Ninguem, só uma vilã. Dorumon: Revele-se agora! *O Digimon cai de cima só que de pulo não de desastre.* BlackGatomon: Eu sou nada mais nada menos que a cor oposta de um dos primeiros Digimons a salvar o Digi-Mundo, BlackGatomon. Salamon: Mais um para eu esmagar, será que eu vou terque fazer denovo sozinha? Dorumon: Eu gosto de esmagar Digimons como esse. Dorumon: Metal Cannon! BlackGatomon: Lighting Paw! *BlackGatomon esquiva do Metal Cannon das 3 vezes que Dorumon atirou e ainda Dorumon foi acertado pela barriga e voou direto pra parede. Salamon: Dorumon! BlackGatomon: Patético, eu esperava mais de um "Monstro Desconhecido ou Digital". *Para quem não sabe, DORU é Digital or Unknow. pois é, meus eps podem ser aulas.* Salamon: Você pagará muito caro por isso. BlackGatomon: Desculpe mas não tenho Bits. Salamon: Falei que você pagará com sua vida! BlackGatomon: Cat Eye! *Salamon é pega pelo ataque de BlackGatomon.* Salamon: (Estranho, me sinto... estranha, é impressão minha ou estou indo em direção ao Dorumon.) BlackGatomon: Vai Salamon use Petit Punch! *Dorumon acorda enquanto Salamon se aproximava.* Dorumon: Espera Salamon sou eu, DORUMON! BlackGatomon: Ela não pode te escutar, esta sobre meu controle. Dorumon: 2 Contra 1? Não vale! BlackGatomon: Mal estou lutando. *Salamon Avança mas Dorumon consegue fugir e a parede amaçou com os ataques seguidos de Salamon.* Dorumon: (Droga, eu estou fugindo de um digimon no mesmo nivel que eu, azar meu que só Dorumons Treinados podem usar a Dino Tooth.) Hyper... BlackGatomon: Salamon, Sledge Crush! Dorumon: DASH METAL!!! *Quando a cabeça de Salamon encosta com a GRANDE bola de ferro, Salamon vai pra tras porque foi acertada, porem foi tão forte que a tirou da hipinose.* Tachado: Salamon, tive uma ideia. Salamon: Tachado não é hora pra falar, estamos nos detonando só para derrotar um Digimon Champion. Tachado: Lembra que aquilo éra um teste. Salamon: Intendi, vou evoluir! Salamon Digi-Evolui para... *Decidi dar criatividade nessa evoluição, Salamon fico só amarela depois duas pontas cresceram na sua cabeça depois ficou de pé em dois e explodiu em amarelo e ficou branco ja com as estruturas das luvas.* Gatomon. BlackGatomon: Impossivel! Como? Gatomon: Eu derrotei 2 Champions o 2º é você. BlackGatomon: Eu mudei DNA de algums digimons e deixei DarkTyrannomon aqui como guerreiro e como vilões morrem no final, eu vou sair daqui. Gatomon: Dorumon carregue até o ilimitavel seu Hyper Dash Metal! Dorumon: Sim, HY... PER... Gatomon: Lighting Kick! *DarkTyrannomon move a cauda em objetivo de acertar Gatomon. O acerto entre os dois da um resultado explosivo os dois acabam se movendo para tras.* Dorumon: ER... DA... Gatomon: Ainda esta no Dash? Parece que alguem sairá voando daqui. *DarkTyrannomon joga uma quantidade absurdade de chama em Gatomon.* Tachado: Gatomon! Gatomon: *Gulp*. *A chama acerta Gatomon porem parecia nao ter acertado.* Gatomon: Usar as garras rapidamenter sempre serviu para algo. Dorumon: SH... ME... Gatomon: Lighting Paw! *Gatomon avança até D-Tyrannomon, ele tenta atacar com a mão, Gatomon falha e é acertada pela mão de D-Tyrannomon.* Gatomon: Cat Eye! *D-Tyrannomon cai na magia.* Dorumon: TAL!!!!! (Finalmente acabou) Gatomon: Vai DORU! *Dorumon solta uma bola de Aço, nem de metal, de aço. D-Tyrannomon voou com a bola por causa do tamanho. D-Tyrannomon morre.* Gatomon: Finalmente, imagina como pode ser dificil derrotar todo os outros Black DNAs |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 28 Fev 2013, 22:31 | |
| invalida. 1- darktyrannomon não morreria so com 1 ataque de 1 rookie e 0,5 ataque de 1 champion, no minimo ele morreria com 3 ataques de champion. voce pode diser que ele saiu voando mas que ele morreu nao.
2- essa evolução ta com emoção negativa, então consserte isso se não sua salamon vai evoluir errado(sim, se voce forçar uma evolução o digimon evolui errado).
obs: ja corrigi o erro, obrigado por avisar. |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 03 Mar 2013, 21:51 | |
| " Uivar congelante da escuridão "
Estavamos passando por um lugar completamente devastado parecia uma cidade só que agora era apenas entulho e rochas quebradas Sven - nossa o que passou por aqui ? se isso foi um Digimon ele era realmente forte. PicoDevimon (Devimon) - Foi um digimon mesmo... ele era realmente forte Digimons que tem conexão com o poder das trevas podem si sentir mesmo que seja fraco Sven - Verdade embora voce nao seja maligno voce ainda pode controlar as trevas.
Dracomon (SlayerDramon) - Hey o que é aquilo lá em cima ? * Dracomon aponta pra um ponto brilhante bem baixo pra ser uma estrela * * Ouvimos um rugindo extramente alto *
?????? - Saiam deste lugar vermes insolentes !!! * A Estrela desaparece e surge atrás de nós um ZeedMileniumon* ZeedMileniumon - ggraarrghh Sumam !
*ZeedMileniumon distorce as dimensões ao seu redor e começa a abrir buracos que sugam tudo que vem*
Picodevimon - Meeestre !! *PicoDevimon evolui para Devimon e me protege com suas asas até tudo ficar escuro*
Quando acordamos estavamos num lugar completamente estranho , estavamos num tipo de ilha flutuante.
Piedmon - Finalmente alguem com quem posso me divertir ! Devimon - Droga si ele for um inimigo nao tem nem como eu defender , ele é um Digimon Mega !
-------------------------------BATTLE--------------------------------- Piedmon - hahaha vou acabar com voce lentamente ! Trump Sword ! Devimon - não vou me dar por vencido só por que voce é um digimon mega ! Deadly Nail !
*Piedmon lanças as espadas mas nao as torna invisiveis* *Devimon desvia de duas espadas e usa o Deadly Nail para repelir as outras duas*
Devimon - Esse lugar está cheio de energia das trevas , vou usa-la pode ser que me torne mais forte mais pra isso preciso distrai-lo ! Hell Contract !
*Devimon lança uma esfera de energia negra em direção a Piedmon* *Piedmon defende a jogando pra longe com um só dedo*
Piedmon - Pff.. voce é fraco nao vai me divertir suma da minha frente ! Mask's Square !!
* Quase acerta Devimon que voa para cerca de 50 metros de onde está piedmon*
Devimon - Poder das trevas se reuna e me torne mais poderoso !
*Devimon começa a absorver a energia das trevas que envolvia o lugar* *Meu digivice começa a brilhar*
Sven - aah... entendi ele misturou aquela energia com a dele , agora ele tem poder para evoluir ! ele é mesmo inteligente ! vamos lá Devimon .
Piedmon - que idiota se eu matar aquele humano nao vai ter como ele evoluir ou ficar gigante ! Trump Sword !
*Joga uma espada que chega muito proxima de mim em questão de segundos*
Devimon - SVEN !! se eu nao conseguir salva-lo ! será o fim ! * Devimon começa a brilhar * Devimon - DEVIMON CHOU SHINKA.....MYOTISMON *Myotismon usa toda sua velocidade e me empurra para longe* *Myotismon é acertado pela a espada que foi atirada*
Myotismon - droga.... agora que ele me acertou não vou ter energia suficiente.. Cloud Minion !
*Invoca uma nuvem de morcegos que acertam piedmon em cheio* Myotismon - não vou deixar voce reagir ! Blood Punch ! *Acerta varios socos na cara de Piedmon que o jogam pra longe* Myotismon - Blood Stream !! *Cria uma onda de energia vermelha que joga Piedmon para mais longe* Myotismon - agora o golpe final ! desapareça seu maldito ! NIGHT RAID !
*Usa seu golpe mais forte que faz uma enorme explosão fazendo Piedmon desaparecer em meio a fumaça*
Myotismon - uff... acabou se eu tivesse dado mais tempo ele me destruiria com certeza ! Piedmon - haahaha como destruirei agora ! Finishing SNIPER !!
*Aponta o dedo pra Myotismon e atira uma enorme bola de energia* * Myotismon esquiva e Finishing Sniper pega de raspão rasgando sua capa *
Myotismon - Maldito ! desse jeito nao vou conseguir vence-lo ! Dead Scream ! *Joga uma onda sonica em Piedmon* *Piedmon esquiva facilmente* Piedmon - Clown Trick ! * Myotismon esquiva por pouco* Piedmon - Você nao nada alem de lixo ! *piedmon acerta um Chute que myotismon voa longe e cai bem perto de mim*
Sven - Myotismon ! Myotismon - Não adianta nunca vou vence-lo ele é forte demais pra mim... *Myotismon começa a se desfazer em dados* Sven - Não Myotismon voce nao pode morrer ! voce faz parte do nosso time lembra ?! somos um grupo invencivel Myotismon - me desculpe Sven eu nao posso mais... *Myotismon fica imovel* Sven- NÃO !!
* Meu digivice começa a brilhar muito intensamente * * Myotismon tambem começa a brilhar *
Myotismon - Minhas forças estão voltando ! MYOTISMON SHINKA......BLACK METAL GARURUMON !
Piedmon - nao pode ser ! ele alcançou o meu nivel ! grr.. maldito Finishing SNIPER ! BKMetalGarurumon - Me desculpe por preocupa-lo Sven-sama ! GARURU TOMAHAWK ! *Os ataques se colidem criando uma explosão* BKMetalGarurumon - Você nao merece viver ! voce desonra os digimons Virus ! Burst Wolf Claw !
*Acerta Piedmon que é fatalmente ferido*
BKMetalGarurumon - Cocytus Breath !! *Ataca com toda a força Piedmon que é completamente destruido*
----------------------------WINNER------------------------------------- Sven - nossa voce ficou forte mesmo ! agora vamos lá temos que sair daqui e ajudar os outros ! BKMetalGarurumon - ok vamos !
Continua.....
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 05 Mar 2013, 12:26 | |
| valida. ------------------------------------- usando vale kick evolution ------------------------------------- depois de todos os meus digimons se encontrarem na vila dos kougamons e eles veem que todos consseguiram novos aliados, o que era otimo. gold: certo, ja que todos nós reunimos aliados, e muitos aliados dispostos a ajudar-nos está na hora de ir certo? lily.beelze.ballDR.merva: certo. pawn1: como faremos isso? todos param e começam a pensar. gold: esquessi de penssar nisso. todos: o que?!?!! gold: ei, nao sou 1 digimon tipo maquina. darkdramon? dark: an? o que? a ta, deicha eu pensar. dark pensa 1 pouco. dark: e se usassemos a excalibur? holy: impossivel, todos seriamos banidos e logo transformados em dados. ball: não da pra redirecionar pra onde vai o portal? holy: precisaria de 1 milagre. gold: certo vamos tentar então. todos: o que?!?!?!?! gold: que tal tentarmos assim: nós vamos mandar nossos desejos atravez de ataques para a angewomon e ela usa essas energias para faser flecha celestial e a flecha acertando o portal antes dele se abrir pode ser que redirecione o lugar pra onde a gente vai. angewo: so posso faser isso com digimons do mesmo nivel que eu. gold: certo, então todos a ultimate e vamos tentar. então todos os meus digimons megas que estavam ali voltam a ultimate e então todos mandam ataques na direção acima angewomon e ela carrega a flecha com os ataques. holy: portal do destino! angewo: flecha celestial! o portal é criado e quando ele estava girando a flecha acerta ele e ele começa a girar para a direção oposta a normal. angewomon: funcionou? holy: vamos ver. o portal abre e ele mostra o mar negro. gold: funcionou mesmo! então todos os meus digimons que estavam ali comemoram e vão para o mar negro em uma forma que desse para passar pelo portal, uma vez la eles voltam a forma mais forte(que eles tem desbloqueadas) e começam a me procurar, como onde tudo começou foi o norte eles vão pra la. enquanto isso eu estava preso sendo obrigado a escutar resmungos. hugo: a cara voce está a 3 dias falando de como voce ficou mal depois que eu desativei as torres negras daqui. ???: voce estragou o nosso plano de 500 anos em apenas 1 semana! como esperava que eu reagisse?! alem do mais quem é que ta por baixo agora? hahaha!!! hugo: pera, os negativos nao ficam com fome não? acontece que a pessoa que estava resmungando(a 3 dias) era o lock negativo, assim como o hugo negativo que continha o digiespirito do aço rosa, parece que cada digiescolhido tinha 1 negativo, e derrepente 1 ronco mais alto que o rugido de 1 saberleomon interrompe o que Nlock ia diser. Nlock: maldito, voce tem razão. então Nlock sai da sala falando para darkshoutmon preparar alguma coisa para ele comer e callismon fica de guarda. hugo: voce não esta corrompido pelas trevas, porque está aqui? callismon: não falo com prisioneiros. hugo: ta bom, mas voce está fasendo a coisa errada. ai 1 gigimon aparece na janela e fica me olhando, callismon estava de costas vendo a porta. gigimon: hugo... gigimon falava baixinho mas nao sei se era capaz de falar na mesma altura. hugo penssamento: ele sabe o meu nome? gigimon: eu quero lutar pela paz. hugo: aqui é muito perigoso, se voce ser visto voce vai morrer. gigimon: nao eu vou lutar para salvar o mar negro. hugo: salvar dos negativos? gigimon: meu tataravô contava historias que 1 dia aqui ja foi colorido eu quero ver essa imagem. hugo: o mar negro. colorido? callismon: ei o que está havendo ai?! callismon se vira pra me ver mas pouco antes eu levanto e fico na frente da janela para que ele nao veja gigimon. hugo: an nada, so estava penssando alto. callismon: umm. callismon vira de novo. hugo: eu tambem quero ver, mas não sei se só nós 2 damos conta, ja passaram 3 dias desde que meus digimons foram pro digimundo pra procurar aliados. gigimon: então eles ja devem estar vindo. vamos encontrar com eles. hugo: que? gigimon: mordida quente!! callismon começa a virar pra me ver. hugo: ii!!! callismon: que isso?!?! eu ainda estava na frente da janela. hugo: acabei de lembrar! calissmon: que foi?! hugo: to morrendo de fome tambem!!! callismon/. a não! então eu começo a reclamar, alto, até que callismon desiste e vai buscar algo para eu comer. gigimon: anda logo! hugo: seu louco! mas eu tambem sou, então to indo. eu passo pela janela e la estava gigimon e eu na mureta de 1 castelo que de onde eu estava pro chão deveria ter uns 20 metros. hugo: como voce chegou aqui tão alto mesmo? gigimon: sigam-me os loucos! hugo: opa. então eu sigo gigimon até uma parte da mureta que estava apenas 3 metros do chão e tinha alguns pedregulhos, que provavelmente foi por onde gigimon subiu, eu pulo de la e não me machuco muito, ele desse pelos pedregulhos, depois disso vamos a uma arvore frutifera para que eu coma algo. enquanto isso no castelo callismon e negrative lock vao ate a minha cela enquanto callismon vai tomando 1 esporro por tentar dar comida ao prisioneiro, ai eles veem a cela vasia e negative lock ajoelha no chão e grita aos ceus em tom de odio pleno. Nlock: hugoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!! callismon: ann, sem querer te interromper mas o que devemos fazer agora? lock: como assim o que faser? procure por ele seu lezado! mande dark digimons procurarem por toda parte. callismon: certo. callismon vai e Nlock continua seu enorme ''o!'' e da arvore eu e gigimon escutamos o ''o!''. hugo: acho que ele notou que eu fuji. gigimon: foje!! eu e gigimon saimos correndo mas 1 darkdorulumon aparece na nossa frente. Ddorulu: indo a algum lugar hugo? antes que eu engolisse seco gigimon avança contra dorulumon e morte a ponta da calda dele(a ponta que nao tem broca) e então darkdorulumon fica balançando a calda inssessantemente para faser gigimon sair mas ele nao soltava nem batia em nenhum lugar. hugo: gigimon não! Ddorulu: verme maldito! vou destruir voce como se deve! dorulu broca! hugo: não amigo! então surge 1 intensa luz e eu e gigimon começamos a brilhar. KICK DIGIEVOLUTION gigimon: gigimon evolui para growmon! após a evolução para growmon ele sota a boca da calda de darkdorulumon fasendo o mesmo errar o ataque. grow: eu evolui? hugo: evoluiu? eu olho pra minha mão e vejo 1 D-ark ''dourado''. Ddorulu: grande coisa ainda posso te matar com 1 golpe! dorulu broca! hugo: nao! quando growmon estava prestes a faser growmon virar dados 1 traço branco acerta dorulumon na cabeça o fasendo desmaiar, depois consseguimos ver que era 1 pawnchessmon(white) que tinha usado seu escudo contra darkdorulumon. hugo: pawnchessmon! gold: chegamos a tempo. sparrow: foi por muito pouco. então todos os meus digimons que estavam no digimundo chegam. hugo: que bom ver voces! ball: faz muito tempo. holy: mas bem, consseguimos mais aliados. hugo: nao temos muito tempo até que o lock negativo nos encontre, mas me expliquem uma coisa, como que o pawnchessmon atinjiu aquela velocidade? gold: na verdade foi bem facil. *flashback*: gold: ali está o hugo! sparrow: aquele que esta gritando? gold: sem tempo de explicar! sparrowmon va na sua velocidade maxima contra ele! então sparrowmon vai na sua velocidade maxima e em cima dele vai gold e gold está segurando 1 pawnchessmon. gold: ja sabe a estrategia. chess1: sim! gold: fogo veloz! então de cima de sparrowmon gold dispara 1 missel veloz e na frente do missel estava pawnchessmon, depois de chegar perto o suficiente pawnchessmon 1 pula e com seu escudo acerta darkdorulumon. *fim do flashback* hugo: entendi. grow: então são eles que voce estava esperando não é? hugo: sim. grow: então acho que esta na hora de ir. growmon começa a ir embora. hugo: ei, onde voce vai? grow: pra casa. hugo: voce nao queria ficar mais forte para poder ver esse lugar colorido outra vez? grow: sim, e ja estou! hugo: nao, nós ainda precisamos de ajuda, eu conheço as forças do meu antigo amigo takuia, e se me lembro bem, quando ele virou mal passou a se chamar lock. todos: o que?!?!?! CONTINUA... obs: dark digimons- digimons normais corrompidos pela energia das trevas, após eles mudarem de cor(para cinsa, preto ou vermelho) se adiciona 1 no seu nivel evolutivo(ex: agumon(rookie)-darkagumon(champion)). eles apareceram apenas aqui porque nao teria explicações para digimons com consciencia quererem destruir o proprio mundo, ainda mais sendo os cavaleiros reais. |
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 05 Mar 2013, 12:54 | |
| Vaaaaaalida '-' bela Historia tio =D |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 05 Mar 2013, 21:54 | |
| obs: como usei o vale eu posso evolui de novo no mesmo dia. obs2: repare que eu escrevo takuia com ''i'' e não com ''y''. -------------------------------------------------------------------------------------------- ...CONTINUANDO grow: então o lock é o takuia?!?! gold: quem é lock?!?! grow: o tamer que transformou todos os cavaleiros reais em dark digimons! todos: o que?!?!?!?! hugo: vamos ter que enfrentar o lock negativo, que pode ser até mais forte que o proprio lock. eu ja sabia que algo estava errado porque todos os cavaleiros reais tinham ficado maus, por isso pedi para voces buscarem aliados. todos: aaaaaa. (de entendimento) nesse momento aparece darkshoutmonDX. darkdx: achei! o maldito ja reuniu aliados! hiper rocha magnum! hugo: galera! ataques a distancia! gold: fogo veloz! merva: corte final! omni: canhão supremo! os 3 ataques dos meus digimons se chocam com o ataque de darkshoutmondx e eles se explodem. hugo: isso deve ter chamado atenção, galera acabem com ele eu ja volto. aguB: mas onde voce vai? hugo: chamar mais aliados, nao se preocupem, eu volto logo. ballistamon me entrega meu d-scanner. digiespirito! hugo: evolução antiga! ancient: ancientwisemon! portal dimencional! eu passo pelo portal. ancient: sven. sven: opa se não é meu amigo que eu nao vejo a muito tempo hugo. ancient: sim, afinal voce nao conheçe nenhum outro ancientwizemon, mas ein preciso da sua ajuda rapido! sven: certo! ancient: portal dimencional! enquanto isso no mar negro. darkdx: carga unida eletica! todos os meus digimons ali atacam com golpes a distancia e eles se unem e vão contra darkshoutmondx que era o proprio golpe dele e conssequentemente ele acaba sendo destruido. nesse momento eu apareço com sven, raquel e lordbraian(lawliet), claro que eles estavam na forma humana. raquel: quantos digimons. braian: onde estamos? sven: que castelo irado! ancient: estamos no mar negro e o takuia voltou, mas ele ta do mal e todos os seus digimons estão corrompidos, aquele é o castelo que eu nao sei como ele fez pra construir. braian.sven.raquel: nossa. então darkmiragegaogamon burst mode, darkapollomon darkness mode e darksaberleomon chegam. Dmirage: haha eu sabia que tinha visto algo suspeito, vamos la seus molengas ataquem! braian: com praser lezado. materialisar! acabem com eles galera! os digimons de braian atacam. Dmirage: impacto total do meteoro da lua! todos os ataques dos digimons de braian se unem e acetam o ataque de darkmiragegaogamon burst mode e eles acabam explodindo mas cerca de 1/15 do golpe dos digimons de braian acertam darkmiragegaogamon burst mode. Dmirage: hora seu! dupla crescente! os digimons de braian desviam mas 1 dos golpes quase pega em 1 dos tyrannomons. ancient: tyrrant cuidado! tyran2: opa! ancient: está na hora de lutar! Dmirage: mega rajada! Dapoll: supernova! Dsaber: flecha do infinito! então todos os meus digimons e eu atacamos e todos os de sven, raquel e braian tambem. dai todos os ataques dos meus parceiros e dos parceiros dos meus parceiros se unem e o dos 3 dark digimons tambem e os ataques supergigantes acabam se anulando mas cada lado acaba recebendo uma fração do golpe do oponente e assim darksaberleomon acaba desmaiando e a outra fração do golpe vai para 1 dos tyrannomons. ancient: tyrant cuidado!! tyran1: aaaaaaaaaa!! 0,5s antes do golpe atingir a frente de tyrannomon: DIGIEVOLUTIONtyran1: tyrannomon evolui para weregarurumonX! ai quando a fumaça abaicha eu vejo que tyrannomon evoluiu para 1 vaccina/data e anteevoluo. hugo: eu ja sei! a evolução de DNA! ela vai nos ajudar agora, were fassa fusão de dna com a baste. were: ue porque? hugo: bem, ja que os 2 são digimons tipo beast deve funcionar. baste.were: sim. DNA EVOLUTIONbaste: bastemon evolui para... were: weregarurumonX evolui para... long: azulongmon! CONTINUA... ------------------------------------------------ obs3: foi kick evolution. |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Mar 2013, 16:23 | |
| Valida Tio '-' onda de evoluções ultra hugais epicas essas ! |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Mar 2013, 16:24 | |
| sim, de fato. agora usando o vale triple evolution ----------------------------------- ...CONTINUANDO hugo: certo, agora digixross! DIGIXROSSomega: omegashoutmon! DRball: ballistamon DR! star: starmonz! pick: pickmons! zeek: zeekgreymon! sparrow: sparrowmon! hugo: digixross! os 6 se fundem e shoutmon x7 aparece. X7: shoutmon X7! os dark digimons estavam surpresos mas ainda assim atacam. Dmirage: mega rajada! Dapoll: supernova! mas ai os meus digimons, os de raquel, os de sven e os de braian atacam mas dessa vez os golpes invez de se anularem os dos 2 darkdigimons se desintegra e dark miragegaogamon burst mode é completamente atingido por mais ou menos metaqde do ataque, então ele cai muito ferido. hugo: mais 1 vez! digixross! DIGIXROSSball: ballistamon! revol: revolmon! hugo: digixross! os 2 se fundem a aparece ballistamon xross up(ou como eu gosto de chamar ballisrevolmon). hugo: agora ataquem a distancia! braian: voces tambem! sven: ajudem eles! raquel: voces tambem. Dmirage: não posso vencer agora. hugo: eu vou ajudar tambem, digiespirito! hugo: evolução antiga! ancient: ancienttroiamon! canhão surpresa! Dmirage: fervencia final da miragem! então os digimons de raquel atacam. então os digimons de sven atacam. então os digimons de braian atacam. então os meus digimons atacam. sven: eu tambem vou! digiespirito! sven: evolução dupla! então os ataques se chocam mas dark miragegaogamon foi tão forte contra o ataque que fez uma enorme explosão que fez todos cairem no chão, e tambem fez quem ja estava desmaiado(Dsaberleomon e Dapollomon) e ele virar dados. sven: o maldito não esperou nem eu acabar de evoluir. e.e ancient: ai ai, a ainda estou com o digiespirito, quer diser que a explosão nao foi tão forte. sven.raquel.braian.digimons rookies: fale por voce!! sven: mas bem, como eu ia disendo, evolução dupla! alda: aldamon! ???: garra da morte! nesse momento surge 1 silueta preta que passa rapido perto de muitos digimons e atinge o meu beelzebumon. ancient: cuidado! beelzebumon tenta defender mas é acertado, e depois que o borrão para da pra se ver que é darkdarkdramon (isso mesmo, dark 2 veses, 1 pelo nome e outro pela classificação). beelze: hora seu! DDDmon: não se preocupe, vai ser rapido! garra...! então eu piso e esmago o darkdarkdramon para que ele nao acerte beelzebumon de novo mas ele começa a levantar a minha ''pata''. DDDmon: ora seu! vou te matar depois! canhão da morte! darkdarkdramon dispara contra beelzebumon. ancient: beelze cuidado! beelzebumon desvia do golpe(haha, achou que ele fosse digievoluir agora né? e.e enganei) beelzebu: para com isso! braian: porque não atacamos? raquel: se fisessemos isso poderiamos acertar o beelzebumon, ou o hugo. beelzebu: tiro rapido! darkdarkdramon sai de de baixo da minha pata e começa a correr contra beelzebumon desviando da maioria dos tiros ele chega bem perto dele e quando ele ia acertar a garra da morte em beelzebumon o mesmo da 1 rasteira nele. beelzebu: agora não me escapa! beelzebumon fas 1 sinal pra mim atacar e eu entendo. beelzebu: explosão da escuridão! ancient: canhão surpresa! DDDmon nota que nós 2 estavamos atacando rapido e como nada o prendia ele sai voando na sua maior velocidade e fas o meu golpe se chocar com o de beelzebumon fasendo uma explosão que acerta nós 2. ancient: aaaaiiiiiiiiii!!! ta bom, na proxima eu planejo as coisas. beelzebu: ta. DDDmon: que proxima? garra negra! ancient: beelzebumon!!! DIGIEVOLUTIONbeelzebu: beelzebumon evolui para beelzebumon blast mode! então beelzebumon para a garra com sua ''arma/mão'' e eu entendendo anteevoluo. beelBM: agora voce vai se ferrar! beelzebumon aponta a arma pra cara do DDDmon. DDDmon: umm, mesmo? acho que ja vi essa cena. beelBM: exterminio do...! então DDDmon tenta voar para desviar do golpe mas ai ele nota que seus pés estão presos em raizes e que eu tinha anteevoluido para cherrymon. cherry: o que disia darkdarkdramon? DDDmon: ops. bellBM: demonio! dark: explosão do caos! ballXU: tiro pesado! azul: ventania eletrica! dai todos os golpes acertam DDDmon que morre e logo após isso aparece negative lock em cima de seu darksparrowmon. Nlock: opa opa! o que é isso?! massacre de digimons? e ninguem me convidou? braian.raquel: lock! alda: 1 cara com pele azul! ancient: negative lock. Nlock: sim sou eu mesmo! negative lock! aquele que pode transformar qualquer dado bom em mal! agora vejam como venço todos voces facilmente! revelem-se! dark leopardmon e darkblue imperialdramon paladino! cherry: o que? eu volto ao normal e caio de joelhos no chão ao ver pasmo os meus 2 digimons que eu mais sentia saudades aparecerem corrompidos pelas trevas do lado de darklock. CONTINUA... |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Mar 2013, 16:53 | |
| Valida '-' '-' velho vc tá criando um exercito DigiNazista pra exterminar Dark digimons '-' uahuashduashd |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Mar 2013, 16:54 | |
| rsrsrrsrsrsrsrrsrs ----------------------------------------------- ...CONTINUANDO hugo: leopardmon... imperialdramon... todos ficam encarando dark leopardmon e darkblue imperialdramon paladin mode. hugo: não! eles não são maus! voce fez alguma coisa com eles! Nlock: voce deichou eles sosinhos tomando conta de coisas que eles não poderiam sosinhos eu so ampliei a agonia deles! hugo: isso é mentira! Nlock: não é não seu abestado. agora vou provar, darkblue imperialdramon paladino! darkleopardmon! matem todos! Dleopard.DIPM: sim mestre. braian: cuidado pessoal! DIMP: espada omni! Dleopard: corte real! todos os 3 wargreymons e o omnimon defendem o golpe de darkblue imperialdramon paladin mode por pouco, os outros digimons(que nao são os meus) usam ataques a distancia contra o golpe de darkleopardmon, os golpes acabam se anulando e eu fico encarando darkleopardmon e growmon fica me encarando tentando me entender, quem tanto lutava agora estava de juelhos olhando pasmo para o oponente. DBIMP: espada do esplendor! Dleopard: onda de gravidade! o ataque de darkimperialdramon paladino fasia todos os 4 digimons cairem no chão e cutemon vai tentar cura-los mas antes que ele pudesse fase-lo darkleopardmon cria 1 onda de gravidade que faz eu, sven, braian, raquel e nossos digimons ficarem presos ao chão e nesse momento eu vejo lagrimas saindo dos olhos dos 2. hugo: é isso! não se preocupe eu vou salva-los! com o poder sagrado! eu aponto meu digivice sagrado para eles mas nada acontece. Nlock: haha! como se o simples poder de 1 digivice fosse tirar o poder das trevas de digimons megas. hugo: presiso de mais poder divino... Nlock: agora é tarde! ataque final! DBIPM: hiper prominencia! Dleopard: furia da aura negra! hugo: talvez com mais de 1 digivice... eu aponto o xross loader para eles a traz do meu DS e sven, raquel e braian tambem apontam seus digivices(o DC(digivice comum)) e quando eles estavam prestes a lanssar os ataques a cor deles muda e eles lanssam os ataques em direção ao castelo que faz todos os digimons de darklock ficarem feridos(menos sparrowmon) e o efeito da gravidade ampliada é desfeito. Nlock: o que?!?! hugo: leopardmon! imperialdramon! BIPM: obrigado hugo. leopard: voltamos amigo. grow: então foi isso! gold: sim, leopardmon e imperialdramon foram 1 dos primeiros digimons que o hugo teve, depois de mim claro. hugo: quanto a voce lock! vou te mostrar o poder da verdadeira digievolução! eu pego o cartão azul do meu bolso. hugo: agora voce entende não é growmon? agora vamos atraz do seu sonho! e de todos daqui! grow: sim! então o digivice e o cartão brilham forte e eu passo o cartão no D-ark dourado. KICK EVOLUTIONgrow: growmon evolui para dukemon! Nlock: outro dia. ataquem meus digimons! hugo: unidos de novo? leopard: sim! eu e leopardmon damos as mãos e uma intensa luz surge. FINAL EVOLUTIONleopardX: leopardmon X!(essa evolução ja tinha sido feita a decadas, mas a emoção ficou incrivel aqui) leopardX:: extinção! BIPM: mega esmagador! os outros digimons atacam tambem e o castelo e todos os darkdigimons que estavam nele(que so tinham dark digimons la dentro) são destruidos tambem, mas Nlock foje com ajuda de darksparrowmon. |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Mar 2013, 19:30 | |
| eu andava por um matagal a noite quando vejo um boneco de tyrannomon sentado no chão
eu: quem decho isso aqui materializo monodramon monodramon: pq vc me chamo aqui? eu: por isso monodramon: oque! eu: que foi por que vc ta tremendo tanto monodramon: p....pq esse boneco parece muito com um digimon eu: qual? monodramon: EXtyrannomon eu: calma cara e só um boneco quando o boneco começa a si mecher eu: aaa e o chuck corre monodramon monodramon: ja to correndo EXtyrannomon: voltem aqui eu vou matar vcs!!!!!!!!!! eu: ele ta atras da gente monodramon: sei la acho que sim mas ele deve ser bem lento quando EXtyrannomon sai do meio do mato eu: droga monodramon: Volcano Strike EXtyrannomon voa por causa do tamanho dele eu: acho que não temos escolha vamo te que encara o bixo ou o capirotinho ai seja la oque ele for monodramon: ok
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- BATALHA ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
modramon: Volcano Strike EXtyrannomon: Black Matter monodramon: Guardy Dusk *defende o ataque de EXtyrannomon* monodramon: Grand Fire EXtyrannomon: *desvia* Black Matter monodramon: *desvia* Volcano Strike EXtyrannomon: *é atingido e cai no chão* ........ *levanta* eu: medo monodramon: Volcano Strike EXtyrannomon: *atingido* ........... EXtyrannomon: Black Matter monodramon: *é atingido* au EXtyrannomon: Black Matter monodramon: Guardy Dusk *defende o golpe* essa foi por pouco EXtyrannomon: ........................................................................maldito........................... eu: medonho!!!!!!!!!!!!!! EXtyrannomon: morra.........Black Matter eu: aaa droga monodramon: cuidado!!!!!!!!!!!!!!1 *tenta me tirar do caminho mas não consegue cheguar a tempo e sou atingido* eu: *em coma*.......... EXtyrannomon: ......ha......ha...haha......hahaha......... monodramon: cala boca EXtyrannomon: *se irrita* morra monodramon: Volcano Strike Extyrannomon: *desvia* seu tamer não morreu ainda.......mais agora vai morrer.....Black Matter monodramon: não vou permitir *fica na minha frente* Guardy Dusk *defende o golpe* EXtyrannomon: pq..vc....se preucupa tanto com esse humano miseravel...... monodramon: pq ele e meu amigo seu idiota e eu não vou deichar vc tocar nele!!!
meu digivice começa a brilhar
monodramon----------------------------------------------------------------------------->triceramon
triceramon: Knock Buster Extyrannomon: .....ouch..... triceramon: Knock Buster Extyrannomon: *desvia* Black Matter triceramon: *desvia* Body Blow EXtyrannomon: *voa longe e bate com a parede* .......au........ triceramon: desapareça *se prepara* Tri Horn Attack EXtyrannomon: *é atingido e vira dados* ....................... eu: *acordo da coma* eu mais oque onde e que eu to triceramon: na minha cabeça eu: mais oque cade meu monochromon? triceramon: c ta em cima dele eu: oque!!?? triceramon me esplicou pque aconteceu e fomos embora da quele lugar medonho senario de terror do caramba.
OBS: esses pontinhos nas falas e tipo um silencio medonho. |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 06 Mar 2013, 20:05 | |
| Hugo seu exercito nazista anti-darks ta crescendo como um feijao '-' valida
Henrike invalida , EX-Tyranomon é Ultimate e o Monodramon rookie ele tomou um ataque do EX no começo da batalha como o EX é dois niveis acima dele o Monodramon viraria dados no primeiro ataque =/ |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 11 Mar 2013, 12:21 | |
| depois de destruir o castelo de Nlock eu me despedia de meus amigos(humanos) que haviam me ajudado na batalha. braian: mas o que vai faser agora? hugo: vou procurar negative lock para dete-lo antes que reuna mais aliados poderosos, e de agora em diante vou viver no digimundo. raquel avise meus pais que não vou mais voltar porque tenho algo a protejer aqui. raquel: ta, mas se eles começarem a chorar e implorar pra voce voltar? hugo: acredite, é melhor para todos os mundos eu ficar no digimundo. raquel: ta, vou falar para eles. sven: e eu? hugo: continue treinando, afinal todas as dimenções precisam de protetores. sven: yeh! duke: mas hugo, aqui ainda está assim. hugo: eu sei, deve ser o negativbe lock que ainda está a solta. sven: hugo. hugo: que? sven: o mar negro já era assim antes do Nlock, lembra daquele episodio de digimon 2? eu penso e lembro. hugo: é mesmo. duke: então não tem jeito mesmo não é? hugo: deve ter, mas eu não sei. eu junto todos os meus digivices e brasões no chão para procurar alguma solução e percebo que o brasão da sinceridade e o da amizade deichavam o chão em baixo deles de outra cor. hugo: espera, as cores do arco iris! todos: an? eu junto todos os brazões como as cores do arco iris no chão, 1 do lado do outro, e ele começa a mudar de cor ficando verde(como naquele episodio das meninas superpoderosas que tem aquele palhaço preto e branco que deicha tudo preto e branco(e cinsa)) mas a extenção acaba rapido e so fica colorido até uns 100m de distancia dos brazões. hugo: não ta dando certo. mas se funcionar que nem o digimundo... todos ali estavam surpresos mas eu olho para o meu dukemon que me olhava com cara de confuso e admirava o chão verde(grama) ao mesmo tempo. hugo: duke, segure isso. e aponte para os brazões no chão. eu passo meu DS pra ele e ele segura(ele ja não estava segurando nem seu escudo nem sua lança) e ele aponta para os brazões e o digivice, incrivelmente, reagiu. hugo: agora lembre de seu sonho duke, e tente canalisar suas forças no digivice, figurativamente falando(e.e). ele lembra e o digivice brilha muito forte, mas MUITO FORTE mesmo, parecia até uma final evolution mas ai os brazões começam a brilhar tambem, pois dukemon ja havia mostrado todos aqueles sentimentos fortemente - Spoiler:
inteligencia em escalar o castelo, coragem em lutar sem poder algum, amizade comigo tanta que o fez me defender, amor pela sua terra, sinceridade e honestidade em contar seu sonho a 1 estranho, milagre em sobreviver a 1 luta contra 1 mega sendo que ele era in-training, esperança em acreditar que 1 dia seus sonhos virariam realidade, luz por ele não ter virado 1 dark digimon quando era no nivel in-training sendo que praticamente todos ao seu redor eram, bondade em me dar comida de graça e agora estava seguindo seu destino
e então a parte colorida do mar negro começa a se expandir e assim o mar negro começa a voltar como era antes. antes das sementes das trevas. duke: meus olhos. 0.0 todos ficam olhando admirados o mar negro se ''transformar'' inclusive os meus amigos(humanos) que estavam indo embora. depois de 1 tempo o mar negro estava ''completamente'' colorido e meus amigos(humanos) ja haviam voltado para onde estavam. hugo: parabens duke. duke ainda chorava de emoção, finalmente havia realisado o seu sonho. gold: falando em sonho... todos olham para gold e então ele mostra o digiovo do sonho. hugo: porque voce foi pegar isso?!?!?! ficou doido maluco pirado?!?!?!?! gold: achei que poderia ser necessario para combater negative lock. hugo: ou talvez podia ter acontecido algo ruim. nesse momento Nlock passa por nós e pega o digiovo do sonho. Nlock: hahahaha! seus idiotas!! hugo: odeio quando dou ideia para os vilões... Nlock: sim! e isso acontece direto! agora com o meu darkdigivice eu vou aumentar ainda mais o poder desse digiovo! hugo: o que?! Nlock: e transformar darksparrowmon em darkshoutmon X7S!! todos: não!! gold: fogo veloz! beel: tiro do demonio! omni: canhão supremo! war: tornado corajoso! shoutx7: vitoria dos 7! spino: chuva de laminas! magna: canhão magna!esses digimons atacam mas darksparrowmon desvia de todos os eles enquanto negative lock aumenta o poder do digiovo do sonho com energia dark, criando assim 1 mistura do digiovo do sonho e do digiovo das trevas. e que assim como os darkdigimons o darkdigiegg tambem tinha 1 poder bem maior que o normal. Nlock: agora voces irão se arrepender de destruir o meu exercito! vai darkdigiovo! Dsparrow: darksparrowmon digievolue para darkshoutmon X7S!! todos olhamos para darkshoutmon X7S aflitamente menos negative lock mas então os olhos de darkshoutmon X7S ficam completamente brancos e ele tira negative lock de cima dele brutalmente(nem tanto, ja que o negative lock nao morreu). Nlock: o que está fasendo?! eu te dei esse poder!! Dshout: ultima lamina das trevas!(troca de xros por dark) hugo: corre!! todo mundo sai correndo para os lados e consseguem desviar da lamina que encrava na terra mas darkshoutmon x7s tira ela facilmente. hugo: pessoal tenham muito cuidado, 1 golpe e voces virarão dados! todos: o que?!?!?!! hugo: se sparrowmon chegou na forma superior é porque ele atinjiu pelo menos a forma de mega5! Nlock: ferrou. hugo: negative lock seu idiota, agora ele está descontrolado! Nlock: eu sei! não vou poder dominar todos os mundos agora, mas pelo menos vou ver voces morrerem! Dshout: ultima lamina das trevas! todos desviam de novo, mas por pouco. hugo: vamos la galera! ele é forte mas é gigante! e nós somos muitos! vamos ataca-lo e desviar da lamina! que é o unico golpe dele! todos os meus digimons se separam e atacam Darkshoutmon X7S em diferentes pontos e o mesmo fica confuso de onde atacar. Dshout: ultima lamina das trevas! então furioso ele bate com a lamina de lado no chão e o impacto atinge todos os digimons que estavam perto e raremon começa a virar dados. hugo: raremon não va! rare: desculpe, não pude te ajudar como prometi. hugo: nãos eja bobo voce me ajudou muito, mas anda voce nao pode ir! rare: mas eu ja estou indo, todos vão ficar decepcionados comigo la no esgoto... então ele fecha os olhos e poe a cabeça no chão esperando a mortee então uma luz vermelha começava a aparecer atraz de mim. hugo: não raremon! raremon! SLIDE EVOLUTION (raremon->garbagemon->puppetmon) rare: raremon evolui para puppetmon! CONTINUA... |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 12 Mar 2013, 15:40 | |
| Valida Tio , e sinceramente acho que o Mundo vai acabar de tanto vc evoluir vai dar colapso '-' -----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Ankoku no Okami" (o Deus das Sombras)
Ainda estavamos na dimensão negra , Eu estava montado em BK-MetalGarurumon voando para ver o que tinha ao redor pela ilha , tudo que dia era realmente só uma pedra flutuante (A Ilha) sem nenhum rastro de vida !
Sven- Que droga onde estão meus digimons ?! BK-Metal - Provavelmente eles devem estar em uma dimensão alternativa como essa , os megas provavelmente nao terão problemas em enfrentar os inimigos , mas os digimons mais fracos como o Lopmon-san e o Growlmon X podem ter serios problemas !
Penso um pouco em uma forma de sair daquela dimensão até que lembro que o Digivice elimina as trevas Sven - Já sei se eu usar o Digivice pode ser que eu distorça as trevas e poderemos sair ! *Aponto meu digivice e ele começa a brilhar muito forte* * Então se abre um portal de luz atraves das trevas* Sven - Yeah ! como eu pensei.
Então passamos pelo portal e chegamos num lugar muito estranho feito apenas de dados passando pra lá e pra cá num vai e vem infinito !! bem no centro do enorme espaço tinha apenas uma esfera negra.
Agumon (BK-Wargreymon) - SVEN !! Aqui ! Agora que tinhamos encontrado um parceiro ficaria mais facil procurar pelos outros ?????? - Não me interfiram malditos humanos ! *Da esfera negra sai um Diablomon* (assim como no Revenge of Diablomon) Diablomon - Acabem com eles ! *Surgem 4 Kurisarimons e 1 Infermon*
---------------------------------BATTLE---------------------------------------- Agumon - AGUMON SHINKA......SKULLGREYMON Kurisarimon 1 e 2 - Unconnect Buster ! *Atiram em Skullgreymon que defende os golpes* Skullgreymon - Cursed Breath ! * Acerta os dois e os manda para longe* Kurisarimon 3 e 4 - Data Destroyer ! *Acertam as costas de Skullgreymon* SkullGreymon - Malditos ! Deep Impact (Impacto Profundo/Dark Shot só traduzid do portuga pro Ingreis) *Os Kurisarimons esquivam* * O Missel Volta e Acerta o Infermon que estava indo atacar Skullgreymon*
Sven - BlackMetalGarurumon destrua os Kurisarimons com o Metal Wolf Claw e deixe o SkullGreymon cuidar do Infermon *Antes de BKMetalGarurumon atacar cada par de Kurisarimons se juntam e criam mais 2 infermons*
SkullGreymon - que droga agora eles são muitos ! SkullGreymon shinka.... BlackWarGreymon ! BlackWargreymon - TORNADO NEGRO ! *Acerta todos os inimigos e destroi um Infermon que já tinha sido atacado* Infermon 2 - Hades Grenade ! * BKWargreymon defende usando seu escudo negro* * Ele contra-ataca usando suas garras e acertando em cheio Infermon* Infermon 3 - Virus Shot ! *Acerta as costelas de BlackWargreymon varias vezes com seus tiros* BKMetalGarurumon - Fire Wolf Claw ! * Acerta Infermon 2 * BKMetalGaurumon - Ice Wolf Claw ! * no momento que ele vai do primeiro volta com o segundo ataque* * Infermon 2 Vira dados * -----------------------------------WINNER-------------------------------------- Diablomon - Voces são realmente interessantes voces merecem alguem a altura de voces ! * Diablomon sai completamente da sua orbe negra* Diablomon - Retorne ao seu criador ! *Infermon 3 se torna dados e se une a Diablomon que aumenta sua agilidade e resistencia*
Sven - Parece que essa vai ser Dificil se preparem voces dois !
-------------------------------BATTLE II--------------------------------------- BK-Wargreymon - Aerial Gaia Force ! BK-MetalGarurumon - Cocytus Breath !! * Diablomon esquiva do primeiro golpe e do Segundo pulando pros lados* * Diablomon ataca BK Wargreymon com um Soco que o manda pra longe* BK-MetalGarurumon - Garuru Tomahawk ! Diablomon - Tentacle Bug * Diablomon esquiva por pouco do missel e contra-ataca* * o Ataque tentacle bug faz seu braço sumir e aparecer bem na frente de BK-MetalGarurumon e acerta-lo em cheio * BK-Wargreymon - ora seu maldito voce vai ver ! Great Tornado ! *Vira um Tornado gigantesco e tenta atacar Diablomon* Diablomon - só isso nao me afetara ! * Segura o Tornado com toda sua força* BK-Wargreymon - agora com força total ! Black Storm Tornado ! *O Tornado fica completamente negro e de fogo* *Agora ele Joga Diablomon para longe e lança varias laminas de vento flamejante que parecem uma tempestade* * As Laminas acertam Diablomon em cheio !* Sven - Agora Black Metal-Garurumon use Metal Wolf Claw e depois o Metal Breath , Black Wargreymon use o Aerial Gaia Force para encurrala-lo por cima !
BKMetal-Garurumon - Metal Wolf Claw ! * BK Metal-Garurumon Corre para cima de Diablomon e acerta o golpe e continua andando para frente* * BK Wargreymon já estava juntando energia pra sua Aerial Gaia Force ! * Diablomon - Malditos como ousam !! CATASTROPHE CANNON ! * Levanta e acerta BK Metal-Garurumon em cheio* BKWargreymon - AERIAL GAIA FORCE ! * Acerta uma esfera de fogo gigante na cabeça de Diablomon e provoca uma enorme explosão ! * Sven - BLACK METAL-GARURUMON !!
Diablomon - Tentacle Bug ! * o Braço desaparece e aparece acertando em cheio BlackWargreymon* Diablomon - Você é meu inseto ! Dark Power * Aumenta suas forças com o Dark Power * Diablomon - Agora desapareça ! Cable Crusher ! * Puxa BK Wargreymon e o ataca * * Atravessa o peito de BK Wargreymon o deixando gravemente ferido * Sven - BLACK WARGREYMON !!!!!! BKMetalGarumon - Maldito como ousa ferir meu parceiro ! Metal Howling ! * Ainda acerta em cheio as costas de Diablomon que ficam completamente feridas e com os chifres/espinhos quebrados e a armadura completamente destruida* * ele Larga BlackWargreymon no chão e pula para longe*
Vou correndo até BlackWarGreymon junto com BK Metal-Garurumon Sven - Agumon resista voce nao pode morrer ! voce foi meu primeiro parceiro desde que eu vim da terra voce me ajudou a juntar nosso grupo e derrotar os inimigos ! BK Wargreymon - desculpe eu nao pude te proteger dessa vez , te confio aos meus amigos ! (meus digimons)
Diablomon (pensando) - aqueles caras são realmente fortes , se eu nao tivesse absorvido aquele Infermon eu teria morrido naquele ataque gigante , se eu absover-los vou me tornar o ser mais poderoso do Digital World ! Sven - por favor agumon nao morra agora ! * BlackWargreymon começa a virar dados* Sven - Agumon , voce nao pode morrer , nosso grupo precisa de voce , voce nao sente a energia de todos ? eles confiam em voce ! BKMetalGarurumon - é verdade BK Wargreymon ! todos nós confiamos em voce ,mesmo alguns ultrapassando seu nivel e o meu como Beelzebumon e ShineGreymon eles confiam em voce para proteger nosso mestre ! BKWargreymon - é verdade eu posso sentir a confiança de todos em mim , sinto como se estivesse prestes a renascer ! BKMetalGarurumon - eu tambem estou sentindo uma força incrivel !
Os dois estavam brilhando com uma Aura dourada até começarem a crescer e brilhar muito forte , Black Wargreymon tinha um brilho Vermelho fogo e Black Metal-Garurumon brilhava azul BK Wargreymon e BK Metalgarurumon - JOGRESS EVOLUTION !!!! * Os dois se juntam e se tornam uma enorme esfera brilhante que parecia formada de varios dados dourados e brilhantes* * De dentro da esfera brilhante veio Omnimon Zwart* Omnimon Zwart - Eu nasci para proteger meu Mestre Sven e farei meu dever como tal ! Sven - Black Wargreymon ? BlackMetalGarurumon ? qual de voces ? Omnimon Zwart - Eu sou ambos ! uma junção de poderes e habilidades !
Diablomon - Que droga , ele evoluiu ?! agora preciso usar toda minha energia das trevas !! * Diablomon vai até sua esfera negra e a absorve aumentando mais ainda sua força*
-------------------------------BATTLE III--------------------------------------------- Diablomon - só por que evoluiu voce nao vai me superar tão facilmente ! Paradise Lost ! * Atira varias vezes em Omnimon Zwart* * Omnimon Zwart defende todos os tiros os jogando para longe* Omnimon Zwart - Shadow Dash Grey Sword (Omnimon Zwart tem todos os ataques originais do Omnimon so que poe Shadow/Black na frente dos golpes) * Diablomon esquiva por pouco * Diablomon - Cable Crusher ! *Acerta Omnimon Zwart no peito mais quase nao o fere* Omnimon Zwart - só isso ? voce mancha a honra dos Digimons Virus ! Shadow Transcedent Sword ! * Corta um braço de Diablomon fora* *Diablomon Revida com um Chute no estomago de Omnimon Zwart e depois acerta um soco no rosto dele* * Diablmon pula pra trás dele e ataca-o com uma garrada* Omnimon Zwart - é.... nao posso dizer que foi um pouco de incomodo pra mim tomar esses golpes mais voce já encheu demais meu Mestre Sven ! Sword Of Ruin (nao traduzi essa =P porque já é bem parecido com o estilo do Zwart)
*Acerta em cheio Diablomon e o Parte ao meio e ele começa a si desfazer em dados* Diablomon (morrendo) - hahaha... voce realmente acha que vou desaparecer assim ? Omnimon Zwart - Não...acho que vai ser assim : Black Supreme Cannon ! * Faz Diablomon ser completamente destruido e o faz virar cinzas ---------------------------- WINNER --------------------------------------- Sven - incrivel , voces se tornaram muito fortes juntos ! Omnimon Zwart - claro , seu desejo nos fez tornamos muito poderosos , agora vamos a procura dos nossos amigos ? Sven - claro ! vamos lá !
Continua........................ |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 12 Mar 2013, 16:32 | |
| valida ---------------------- ...CONTINUANDO então puppetmon vendo que não tinha morrido e que darkshoutmon X7S ja estava pronto para dar outro golpe em cima da gente. Dshout: ultima lamina das trevas! puppetmon me segura e pula para uma distancia de uns 200 metros de onde estavamos antes desviando do ataque mas ainda assim o impacto do golpe nos faz cair no chão. hugo: obrigado puppet. puppet: de nada, agora posso voltar a luta! todos os meus digimons atacavam darkshoutmon X7S e então eu vejo que a luz que estava atraz de mim era o digiespirito de burninggreymon que havia despertado depois que dukemon usou os brasoes para traser a cor de volta ao mar negro. hugo: 1 novo digiespirito! eu aponto o digivice para o digiespirito enquanto darkshoutmon X7S balançava sua espada no ar na tentativa falha de acertar 1 dos meus digimons que estavam o atacando. hugo: digiespirito! hugo: evolução dupla! alda: aldamon! Dshout: aaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ultima lamina das trevas!!!! alda: leopard a cabeça dele rapido! leopardX: furia da aura negra! darkshoutmon X7S ia encravar a sua espada no chão em baixo dele com todas as suas forças o que provavelmente faria o impacto acertar todos os digimons que não podem voar e o Nlock mas leopardmonX acerta o golpe na testa dele fasendo ele desviar o golpe para apenas 1 corte(ENORME) no chão. Dshout: aaaaaaaaaaa!!! darkshoutmon X7S volta a balançar a lamina dele no ar tentando acertar leopardmon X dessa vez mas ele desviava. alda: asa destruidora de sois! puppet: bomba digital! agu1.2.3.4.BM: chama nenem! knight: lamina laser! azulong: trovão azul! angewo: flecha celestial! zhuqi: explosão de desolação! lily: canhão flor! vulca: super nova! todos os golpes acertam darkshoutmon X7S mas ele continua tentando acertar leopardmonX. CONTINUA... |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 12 Mar 2013, 16:49 | |
| |
| | | henrike124 Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 18 Mar 2013, 13:06 | |
| eu andava por um matagal a noite quando vejo um boneco de tyrannomon sentado no chão
eu: quem decho isso aqui materializo monodramon monodramon: pq vc me chamo aqui? eu: por isso monodramon: oque! eu: que foi por que vc ta tremendo tanto monodramon: p....pq esse boneco parece muito com um digimon eu: qual? monodramon: EXtyrannomon eu: calma cara e só um boneco quando o boneco começa a si mecher eu: aaa e o chuck corre monodramon monodramon: ja to correndo EXtyrannomon: voltem aqui eu vou matar vcs!!!!!!!!!! eu: ele ta atras da gente monodramon: sei la acho que sim mas ele deve ser bem lento quando EXtyrannomon sai do meio do mato eu: droga monodramon: Volcano Strike EXtyrannomon voa por causa do tamanho dele eu: acho que não temos escolha vamo te que encara o bixo ou o capirotinho ai seja la oque ele for monodramon: ok
modramon: Volcano Strike EXtyrannomon: Black Matter monodramon: Guardy Dusk *defende o ataque de EXtyrannomon* monodramon: Grand Fire EXtyrannomon: *desvia* Black Matter monodramon: *desvia* Volcano Strike EXtyrannomon: *é atingido e cai no chão* ........ *levanta* eu: medo monodramon: Volcano Strike EXtyrannomon: *atingido* ........... EXtyrannomon: Black Matter monodramon: *é atingido* au EXtyrannomon: Black Matter monodramon: Guardy Dusk *defende o golpe* essa foi por pouco EXtyrannomon: ........................................................................maldito........................... eu: medonho!!!!!!!!!!!!!! EXtyrannomon: morra.........Black Matter eu: aaa droga monodramon: cuidado!!!!!!!!!!!!!!1 *tenta me tirar do caminho mas não consegue cheguar a tempo e sou atingido* eu: *em coma*.......... EXtyrannomon: ......ha......ha...haha......hahaha......... monodramon: cala boca EXtyrannomon: *se irrita* morra monodramon: Volcano Strike Extyrannomon: *desvia* seu tamer não morreu ainda.......mais agora vai morrer.....Black Matter monodramon: não vou permitir *fica na minha frente* Guardy Dusk *defende o golpe* EXtyrannomon: pq..vc....se preucupa tanto com esse humano miseravel...... monodramon: pq ele e meu amigo seu idiota e eu não vou deichar vc tocar nele!!!
meu digivice começa a brilhar
monodramon----------------------------------------------------------------------------->triceramon
triceramon: Knock Buster Extyrannomon: .....ouch..... triceramon: Knock Buster Extyrannomon: *desvia* Black Matter triceramon: *desvia* Body Blow EXtyrannomon: *voa longe e bate com a parede* .......au........ triceramon: desapareça *se prepara* Tri Horn Attack EXtyrannomon: *é atingido e vira dados* ....................... eu: *acordo da coma* eu mais oque onde e que eu to triceramon: na minha cabeça eu: mais oque cade meu monochromon? triceramon: c ta em cima dele eu: oque!!?? triceramon me esplicou pque aconteceu e fomos embora da quele lugar medonho senario de terror do caramba.
OBS: sven se vc ver isso cara c fuma dorgas pq monochromon é chanpion. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 18 Mar 2013, 21:14 | |
| henrike, cara, so tem 2 veses que o nome monochromon aparece no seu post. '-' se voce quiser que eu avalie. vou dar invalida exatamente porque voce nao está falando monochromon e sim monodramon. '-' |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 19 Mar 2013, 21:39 | |
| adhuasdhuasd Sim Henrike a parte das dorgas é bem provavel O.o eu sempre sou meio retardado , mas mano a evo passada inteira foi Monodramon e.e
--------------------------------------------------------------------------------------------- "Double Evolution , os Royal Knights se viraram contra nós ?!"
Eu e Omegamon Zwart ainda estavamos na dimensão de dados onde enfrentamos Diablomon Sven - Voce consegue tirar a gente daqui ? a saida foi fechada... Omegamon Zwart - consigo mais fazer algo assim gasta muita energia , eu posso abrir um portal de um mundo ao outro devo conseguir ligar esse mundo ao Digital World mais deve demorar mais ou menos 30 minutos ! Sven - Ok... bem se eu conseguir manter sua evolução pois enquanto voce permanece evoluido voce usa minhas energias...
Enquanto isso em outra dimensão das trevas :
GrapLeomon e Tankdramon estavam procurando alguma saida naquela ilha GrapLeomon - Hey..... nao encontramos nada onde será que estamos ? SealDramon (Tankdramon) - não encontro nada, nem sequer com o Scout Mono-eye ! nao espera posso ver algum tipo de Digimon que parece uma serpente perto de nós !!
?????? - Evil Icicle ! *Varias estacas de gelo vão pra cima dos meus dois digimons* *GrappLeomon esquiva de todas e Sealsdramon tambem* *Surge WaruSeadramon os atacando* ---------------------------------BATTLE----------------------------------- WaruSeadramon - ahaha , voces vao sentir a dor de entrar no meu territorio ! Variable Wave ! Grappleomon - eu cuido disso ! Shishi Senpu Kyaku ! *Uma enorme onda de agua vai enfrente aos 2 mais os dois esquivam* *GrappLeomon acerta em cheio a cabeça de Waruseadramon quebrando a mascara* GrappLeomon - nossa... sua mascara é dura vamos ver se resiste a isso : Shishiju Hazan ! *Dá um soco muito forte e suas turbinas começam a girar e manda WaruSeadramon pra longe* Sealsdramon - tambem vou me divertir um pouco... Sealsdramon Shinka....Tankdramon ! Tankdramon - Striver Cannon ! *trava o alvo em Waruseadramon em queda e lança dois misseis*
*Os misseis acertam Waruseadramon em cheio provacando uma grande explosão e fazendo ele virar dados* -----------------------------------------Winners------------------------------------- Tankdramon - foi facil demais.... nem teve desafio... ????? - É eu concordo com voce.... nao teve desafio , nos seremos seus desafios ! *Surge um Craniumon e ao seu lado estava um Magnamon , os dois estavam voando em cima dos dois*
Craniumon - pff... voces nao parecem muito fortes , realmente Yggdrasil-sama mandou nos eliminarmos isto ? Magnamon - voce é mesmo idiota ? eles estão sozinhos se o resto do grupo estiver aqui eu e voce já eramos !
GrappLeomon - droga ! sao Royal Knights eles sao muito poderosos ! Tankdramon - isso é ruim... eles tem um poder incrivel ! mas se lutarmos juntos vamos acabar com eles !
-------------------------------BATTLE II ---------------------------------------- GrappLeomon - Eu vou no magnamon ele é Ultimate ! Shishiju Hanza ! *GrappLeomon pula no braço de Tankdramon que o lança pra cima* Magnamon - Voce realmente acha que isso vai me derrotar ? *Magnamon segura o punho de Grappleomon facilmente* *Acerta um soco no estomago de GrappLeomon e depois um chute * *GrappLeomon voa longe e se bate numa rocha*
Tankdramon - Malditos ! Blast Gatling ! *Trava o alvo nos dois começa a usar sua metralhadora* Craniumon - esses caras me dão tedio... *Craniummon se protege com seu Escudo enquanto Magnamon recebe todos os tiros e nao toma dano pois sua armadura é super-resistente* Magnamon - deixa que eu cuido daquele Leomon de metal , acabe com esse grandalhao !
Magnamon vai voando rapidamente até Grappleomon GrappLeomon - Não zombe de mim e de meus amigos ! Vortex Kick ! Magnamon - Agora senti suas palavras ! Magna Kick ! *Os dois chutes se acertam e causam uma explosão de ar* *GrappLeomon dá um giro e acerta um chute nas costelas de Magnamon* Magnamon - Magna Punch ! *Acerta um soco na cara de Grappleomon* *Ele revida dando uma rasteira em Magnamon que antes que cair pula para frente ficando de pé* GrappLeomon - The King of Fist ! Magnamon - Você é bem astuto, vamos ver até onde vai.... Aura Barrier !
*Antes do soco chegar em Magnamon ele bate numa barreira de Luz* Magnamon - Hora de mostrar a diferença entre voce... e EU ! *Magnamon desaparece num fleche de luz e aparece atrás de GrappLeomon dando um soco nas suas costas* *GrappLeomon vai dar um soco em Magnamon que desaparece de novo* *Mangamon acerta um chute na parte de trás da cabeça de GrappLeomon e depois o da um soco que o faz ir longe* Magnamon - Está acabado ! Plasma Shoot !! *Lança varios fleches de luz que acertam Grappleomon Mortalmente*
Enquanto Magnamon e GrappLeomon lutavam outra batalha era travada na mesma ilha e do outro lado. Craniumon - meus movimentos sao lentos mais deve ser o bastante pra voce.... afinal Magnamon é o mais rapido de nós 12.... e voces logo virarao POEIRA ! Shock Ringer ! *Lança sua Espada dupla em direção a Tankdramon* Tankdramon - Striver Cannon ! *Atira seus misseis na chance de redirecionar a lança* *Com a explosão a lança nao parou mais perdeu parte de seu poder* *Tankdramon vai a toda velocidade pra longe e quando a lança toca no chão uma enorme onda de choque destroi praticamente o local inteiro !* Tankdramon - entendo.... minha velocidade não é nada perto da sua.... mas meu poder de destruição é o mesmo ! Blast Gatling ! Craniumon - God Breath ! *Os tiros ião rapidamente em Craniumon que os aguentava direto enquanto apontava seu escudo a Tankdramon e atira um raio laser de seu escudo* *O Raio atinge que Tankdramon que voa muito longe* Tankdramon - arrghh...ele é mesmo forte...esse ataque foi realmente efetivo *O Lado direito dele estava completamente machucado e suas armas desse lado tambem estavam completamente destruidas*
Craniumon - Que lixo, era fraco de mais quase nao me diverti *Com uma voadora em formado de tornado Grappleomon acerta em cheio o rosto de Craniumon que voa cerca de 30 metros* Grappleomon (machucado e ofegante) - qual é amigão ? achou que eu ia deixar voce morrer ? Tankdramon - Não pedi sua ajuda mais obrigado.... como voce fugiu do outro ? GrappLeomon - eu escondi meu poder e vim pra cá ele deve chegar aqui logo !
Craniumon - GRRRR... COMO OUSAM SERES INFERIORES ! VOCES FERIRAM UM ROYAL KNIGHT ? UM DEUS ?!?! GrappLeomon - qual é esquentadinho ? nós só vamos acabar com TUA RAÇA ! Vortex Kick ! Tankdramon - Striver Cannon ! *Craniumon segura a perna de GrappLeomon e bate ele numa rocha que se parte e o joga longe , logo ele puxa seu escudo e defende o Missel ! *
GrappLeomon estava completamente ferido e cansado no chão e Tankdramon tambem estava sem energias... Tankdramon - não podemos morrer agora....nos decepcionariamos nosso amigo Sven ! GrappLeomon - verdade se nos morrermos agora.... Sven vai ficar triste... e nosso trabalho é nao deixa-lo triste novamente... nos precisamos superar a nós mesmo... nao sempre dependemos do Slayerdramon ou dos outros digimons mais fortes.... PRECISAMOS FICAR MAIS FORTES !! Tankdramon - Sim... mas... sem Sven nos nem conseguiriamos evoluir... GrappLeomon *bate no chão* - vamos conseguir sim.... si nos esforçarmos e querermos muito conseguiremos !
*Os dois começam a brilhar e nesse momento ainda na Dimensão dos dados onde eu estava meu Digivice brilhava* GrappLeomon e Tankdramon - CONSEGUIREMOS SUPERAR NOSSO PROPRIO PODER ! DOUBLE EVOLUTION !!!!! BanchoLeomon - GrappLeomon shinka......BanchoLeomon ! DarkDramon - Tankdramon shinka............DarkDramon !
Craniumon - que ?! evoluiram ? mas Yggdrasil-sama disse que eles só conseguiam com o Tamer deles ! Magnamon *chegando* - Não se precipite ! esses caras nao sao normais... esses humanos estão mudando o mundo ! eles até transformaram o mar negro num lugar brilhante (Pedaço de historia do hugo ai '-' )
DarkDramon e BanchoLeomon - preparados para a surra ?! HAHAAHA BanchoLeomon - Otokogi ! *Ele vai correndo numa velocidade incrivel e ataca Craniumon com uma estocada* *Craniumon defende o ataque com seu escudo e revida com um ataque partindo BanchoLeomon no meio* Bancholeomon - Shishi Raouzan ! *Aparece do nada atras de Craniumon e ataca ele com a espada pegando fogo e abre uma grande ferida nas costas dele* BanchoLeomon - haha.... era apenas um clone ! (Por que um clone ? porque Otogoki é Cavalaria se nao me engano e sao aqueles caras fraquinhos que vao na frente na guerra pra servir de escudo pros mais fortes)
Magnamon - Ruuaahh Magna KICK ! *Chuta BanchoLeomon pra longe* Darkdramon - Dark Roar ! Craniumon - God BREATH ! *os dois golpes se chocam provocando uma enorme explosão !*
*Todos já estavam cansados e feridos haviam usado muita energia...quando um portal surge no Céu negro e de la de dentro sai um enorme Guerreiro Negro trazendo Eu em suas costas* Sven - Opa iai ! DarkDramon - Sven-sama ?! que bom que chegou ! Sven - entendo....então meu digivice brilhou por que evoluiram... voces sao incriveis ! Zwart vamos logo nós precisamos ajudar os outros ! Omegamon Zwart - Ok...vou dar um jeito nesses caras !
Craniumon - OMEGAMON !? Seu traidor maldito como ousa se juntar a eles ! Magnamon - Nao seja idiota esse cara nao é Omegamon que nos conhecemos ele tem uma cor diferente ! *Em cerca de 1 segundo Zwart já estava na frente de Craniumon pra lhe atacar* Omegamon Zwart - Então voces royal knights sao tão lerdos assim ?! haha sumam logo Shadow Dash Grey Sword ! *Ataca diretamente o Escudo de Craniumon que vai sendo forçado a ser arrastado pra trás até seu Escudo trincar e simplesmente virar pedaços em sua frente* Omegamon Zwart - rrhha Black Supreme Cannon ! *Atira em direção a Magnamon* Magnamon - Aura Barrier ! *A Aura defende apenas um pouco do tiro que é quase todo absorvido mas 0,5 do golpe ainda passou e acertou a peito de Magnamon quebrando sua armadura*
Magnamon - Craniumon vamos em retirada.... esse cara é muito mais forte que nos no estado que estamos ! *Os dois sobem o mais rapido possivel e desaparecem em meio as trevas* -------------------------------------WINNER------------------------------------------- Sven - conseguimos yeah ! Omegamon Zwart - muito bem Sven... logo irei desaparecer e me tornar Agumon e PicoDevimon novamente ! logo nos veremos de novo ! Sven - Sim ! BanchoLeomon - Espero que nos explique o que exatamente é esse cara depois hein sven ! Darkdramon - sim é verdade... ele é um guerreiro formidavel ! Sven - nao se preocupem vou falar tudo pra voces !
Continua..... |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 19 Mar 2013, 22:42 | |
| valida.
eee ta pegando o meu jeito de escrever e.e |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 21 Mar 2013, 14:28 | |
| Teu jeito pff..... eu nao sou o tarantino '-' asuhdasudhasuhhsadu brinks.... ce apenas faz uma historia epica e eu batalhas epicas se a gente se juntar numa historia só vai ter 1000 linhas de historia e 4000 linhas de batalha =P
------------------------------------------------------------------EVOLUTION AKI OH -------------- "Hyakuju Enjeru" (O Anjo das Feras)
Depois de Magnamon e Craniumon terem batido em retirada Omegamon Zwart voltou a ser Agumon e PicoDevimon e GrappLeomon e Commandramon já estavam em suas formas originais Sven - Ufa...bom já temos 4 de nós juntos e eu estou bastante cansado ,eu nao me esforço para deixar nenhum digimon em Mega mais e Beelzebumon e ShineGreymon Burst Mode usam sua propria forma pra estar na forma de Mega2 manter um Mega 2 Jogress é mesmo dificil ein. Agumon(Omegamon Zwart) - Verdade nosso poder aumentou muito quando viramos o Zwart PicoDevimon(Omegamon Zwart) - era uma força realmente incrivel !!
*Abre um portal de luz proximo a nós do nada*
Sven - e ala ! parece que é a saida para outra dimensão das trevas ! Então nos entramos no portal e saimos como eu já sabia em outra Dark Dimension Kumamon (BanchoLeomon) - voce é algum tipo de Magico ? *todos começam a rir* *Vemos uma grande explosão vindo lá de longe*
Mistymon - Hey Sven-sama aqui ! Sven - então é voce que esta nessa dimensão das trevas ?! Mistymon - não Meteormon-san tambem está aqui ! mas tem um Royal Knight lutando contra ele ! Sven - entendo... vamos lá !
Quando chegamos no campo de batalha vimos um Leopardmon e meu MetalEtemon muito machucado no chão. Sven - METAL ETEMON !! *Em pé numa pedra muito alto estava Dukemon nos olhando* Dukemon - Leopardmon pare com isso... nos estamos perdendo tempo precisamos ir as outras Dimensões das Trevas ! Sven - HEY ! VOCE NAO É AQUELE AMIGO DO HUGO ?! POR QUE ESTÁ FAZENDO ISSO ? Dukemon - Amigo de quem ? deve está falando daquele humano tolo e aquele outro Dukemon ! isso é algo nojento.. um digimon de mesma Raça e poder semelhante junto de um VERME ! Sven - nos Humanos nao somos vermes , aqueles como voce que condenam a propria especie e destroi o Digital World que sao vermes ! MetalEtemon - Eu cuido dele ! Sven - nao voce está muito ferido ! Mistymon - vejo que os outros estão cansados devem ter se esforçado muito ! eu luto contra ele ! Leopardmon - Oe Dukemon , eu vou voltar ao QG e avisar aos outros sobre o poder deles,acabei de ficar sabendo sobre a derrota de Magnamon e Craniumon. Dukemon - Serio ? incrivel eles sao fortes mesmo !
--------------------------------BATTLE------------------------------------------ Mistymon - Core Dart ! *Lança uma esfera de fogo mas Dukemon esquiva rapidamente* *Dukemon investe em Mistymon com sua lança e Mistymon defende com sua espada* *Mistymon usa a arma que está na sua mão esquerda (nao sei esquerda e direita só olha na imagem lá =S) e atira mirando em Dukemon* *Ó Ataque acerta o rosto de Dukemon mais parece nao fazer muito efeito* Dukemon - COMO OUSA !? ROYYAL SLAAASH ! Mistymon - Blast Fire ! *Embora Mistymon tenha usado muito poder pra defender com Blast Fire na espada O ataque de Dukemon é mais forte e parte sua espada no meio* Mistymon - Droga... Core Fire ! Dukemon - Idiota isso nao vai me ferir ! Shield Attack *Empurra seu escudo e joga Mistymon pra longe* Dukemon - Agora morra inseto ! *Dukemon Pula com sua lança apontada pra de Mistymon que está no chão* *A Velocidade do ataque foi de poucos segundos e pouco antes de acertar o ataque Mistymon empurrou fazendo com que o golpe apenas arranha-se seu rosto* Mistymon - Blast Fire ! *O Fogo completa a espada partida ao meio e ele ataca Dukemon ainda no chão e Dukemon flutuava em cima dele* *Ele acerta no peito de Dukemon e perto do "coração" mais a unica coisa que acontece é a espada rachar a armadura* Dukemon - Voce é realmente um insolente ! isso nunca vai passar pela minha armadura ! Mistymon - ENTÃO ME DIGA SE SENTE ESTA DOR ! *Ele poe todo o seu poder no fogo da espada e a faz crescer com todo o poder flamejante*] *A Lamina trespassa a armadura e ela atravessa Dukemon ainda se esticando 15 metros para cima* Dukemon - O QUE ?! COMO É...PO..SSIVEL ?! *Dukemon vai pra longe desfazendo a sua lança e colocando a mão na ferida* Mistymon - Só porque voce é um Royal Knight nao significa que voce seja Imortal ! Dukemon - entendo...eu me precipitei ! vou acabar logo com isso : ELISIO FINAL ! *Seu escudo começa a brilhar e libera um enorme raio vermelho que tinha um calor incomparável* *Mistymon cria um escudo de energia telepatica com sua magia na sua frente e o Elisio Final acerta ele mas o escudo é partido em poucos segundos* *Antes do ataque o acertar ele tenta defender com sua espada flamejante partindo a energia ao meio mas a defesa nao funciona e ele é acertado e a Rajada vermelha ainda o leva pra 100m de onde ele estava*
Sven - MISTYMON ! Agumon PicoDevimon voces acham que conseguem se transformar em Omegamon Zwart ?! *quando olho na verdade Agumon está como Koromon e PicoDevimon como DemiMeramon (estranho mas na DMA eles dizem isso)* Sven - Droga... Vou correndo até onde estava Mistymon, Sua armadura estava destruida e ele estava muito queimado e machucado Mistymon - Desculpe Sven-sama... eu nao pude protege-lo... Sven - Não... voce nao vai morrer ! Kumamon,Commandramon,Agumon e Picodevimon todos eles conseguiram se superar e evoluir voce tambem vai conseguir... vamos acreditar nisso ! Mistymon - nao Sven.... eu sinto que nao conseguirei me tornar tão poderoso como eles... * O Corpo de Mistymon se desfaz em dados e vai até o uns 20m de altura* *Seus dados começam a se reunir e a energia das trevas que rodava o local começou a se juntar com os dados* Sven - Entendi ! nunca imaginei que ele fosse brincar com algo assim ! Mistymon *Dados* - Mistymon Shinka ! CHERUBIMON ! (Cherubimon Virus tá '-' ) Cherubimon - Desculpe pela brincadeira de mal gosto hehe... meu corpo estava apenas se misturando a energia deste local,pra curar meus ferimentos e renascer como outro Digimon ! Sven - entendi ! agora vamos acabar com esse Dukemon !
---------------------------BATTLE II---------------------------------- Dukemon - como pode !? vou acabar com voce de vez Royall Sabeer ! Cherubimon - Lightning Spear ! *Os dois raios se chocaram e provocaram uma explosão energetica* Cherubimon - Dashing Cherubi Finger ! *Concentra sua energia num dedo fazendo ele virar uma "lamina" e vai pra frente de Dukemon rapidamente* *Acerta o Escudo de Dukemon e o arranha bem de leve* Dukemon - Ryaahh (Sei la '-' colocar um efeitos de quando alguem ataca) *Dukemon ataca com sua lança mas Cherubimon esquiva e segura sua lança* Cherubimon - Cherubi Hand ! Dukemon - Royal Slash ! *A mão de Cherubimon fica repleta de energia e antes de Royal Slash ele acerta e manda Dukemon pra cima* Cherubimon - Toma essa ! Cherubi Mouth *Atira uma rajada de energia roxa* *Dukemon defende com seu escudo novamente* Dukemon - Elisio Final ! Cherubimon - cabeça dura...desista logo ! Lightning Spear Dupla ! *Enquanto o Laser do Elisio final se aproximava as lanças de luz negra sumiam devoradas pela energia* *Cherubimon esquiva do laser que acerta o chão fazendo uma explosão muito grande* Cherubimon - Eu fiz o que pude pra pegar leve e faze-lo desistir ! THOUSAND SPEEARR !! *Centenas de lanças de raio foram lançadas e Dukemon as defendia com seu escudo* Cherubimon - Esse escudo é muito resistente hein... vamos quadriplicar o poder do golpe ! *Agora saiam cerca de 100 lanças de energia por segundo e assim o Escudo foi resistindo e rachando aos poucos* Dukemon - NÃO É POSSIVEL ! VOCES DESTRUIRAM O ESCUDO DE CRANIUMON,A ARMADURA DE MAGNAMON E AGORA MEU ESCUDO SAGRADO ?! COMO CONSEGUEM FAZER ISSO !?
Sven - nós temos trabalho de equipe... voces se separam pra lutar e isso atrapalha ! *O Escudo final se parte em pedaços e as lanças param* Cherubimon - Não o matarei mas farei lembrar que nao se mexe com nossos amigos ! Lighting Spear dupla *Cria duas lanças de energia e vai rapidamente até Dukemon* Cherubimon - Leve isso até seus amigos e mostre a eles o quão perigoso é mexer conosco ! *Enfia cada uma das lanças nos respectivos ombros de Dukemon fazendo as lanças passarem pelo ombro e sair do outro lado*
Dukemon - arrghh....Grani...Grani vamos embora ! *Abre-se um portal e de lá vem uma nave muito estranha* Grani - como conseguiu sair assim de uma batalha Dukemon-san vamos logo ! *Ele sobe em Grani e entra no portal que desaparece*
----------------------------------WINNER------------------------------- Sven - Conseguimos ! Todos - YEAAAII ! Cherubimon - ele era realmente forte mais eu estou num nivel diferente do dele... enquanto lutei com ele senti algo estranho ! ele parece ter algo dentro do seu Nucleo e isso é muito estranho ! Sven - agora que voce falou eu pensei e é verdade... os Royal Knights obedeciam Yggdrasil e protegiam o Digital World mais agora estão agindo estranho ! nunca os vi assim ! certo agora vamos procurar os outros e resolver isso ! Cherubimon - certo ! *Um portal para uma outra dimensão das trevas é aberto*
Enquanto isso em algum lugar estranho ???? - Finalmentes chegamos no topo do jogo... hahahahaha ! logo ele estará aqui e poderemos brincar um pouco *Surge um Omnimon na frente de uma pessoa coberta pelas sombras do local e se ajoelha* Omnimon - Mestre... eles devem chegar aqui em 2 dias ! ???? - Chame Leopardmon, temos que dar um fim neles e dar GAME OVER !
Continua...... |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 21 Mar 2013, 15:55 | |
| rsrsrsrrsrrsrsrrsrrs, voce acha mesmo que eu ia deichar só 1000 linhas de historia? valida. ------------------------------------------------------------------------ ...CONTINUANDO enquanto continuavamos tentando acertar darkshoutmon x7s ele estava tentando acertar leopardmonX com sua espada gigante, por sorte leopardmonX era mais rapido que ele e desviava sempre. alda: continuem atacando! destruidor de asa solar! meus digimons continuam atacando darkshoutmon x7s com seus ataques a distancia e quem possua ataques rajada o usava e assim darkshoutmon x7s ficava cada vez mais confuso com quem deveria atacar e cada vez mais irritado tambem. Nlock: voce não tem a menor chance hugo! pare de lutar! alda: e depois?! vejo meu mundo e os mundos de meus amigos serem destruidos?! prefiro morrer defendendo-os! inferno atomico! leopX: rajada do leopardo X10! BIPM: laser positronico! spino: chuva de laminas! lamp: manto fantasma! volca: super nova! e meus oputros digimons atacam junto com eles e todos os ataques acertam darkshoutmon x7s mas ele continuava abanando a espada no ar com muito odio. Nlock: tambem não posso ficar aqui assim, se não não vou ter nada em que mandar depois! digiespirito! Nlock: evolução! Dsusa: darksusanoomon! alda: negative lock? Dsusa: não vou ficar parado vendo meu digimon destruir meu imperio! lamina celestial! alda: seu imperio, sei.(sarcasmo) inferno atomico! meus digimons continuam atacando darkshoutmon x7s inclusive leopardmonX e darkshoutmon é atinjido por todos os ataques inclusive os dos digiespiritos darksusanoomon acerta a asa dele com a lamina celestial. DSX7S: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! darkshoutmon x7s começa a faser algo que se parecia com ampliar o ki(que isso dragon ball? O.o) e assim começando a cavar 1 buraco em baixo dele. alda: a não! eu voo o mais rapido que eu posso para tentar pegar os meus digimons que não voam mas eu não conssigo pegar todos e então vejo eles sofrendo. alda: não pessoal! eu tambem sou atingido pela ''onda de choque''. alda: aaaaaaaaaaaaaaaa!!!! alda penssamento: quem irá salvar os mundos ele se não nós... não podemos parar por todas as criaturas vivas desse mundo não podemos parar! DIGIEVOLUTIONterri: terriermon digievolui para halsemon! DIGIEVOLUTIONlop: lopmon digievolue para harpymon! DIGIEVOLUTIONagu1: agumon digievolui para growmon! CONTINUA... |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 21 Mar 2013, 16:07 | |
| Valida =D asduhasudhasu verdade seriam mais de 1000 linhas =P ushdauhdasuhd |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
| | | |