|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: The New Root Qui 23 Fev 2012, 18:17 | |
| Aqui voce encontra otimos Digimons para captura!
Boa Captura
Baby Digimons:
Botamon Punimon Zerimon Popomon Leafmon Pupumon Pururumon
In-traing Digimons:
Pagumon Cupimon Babydmon
Rookie
Toy Agumon Monmon(Nao confudam ele com Moonmon ele e diferente e um macaquinho verde) Ryudamon Kunemon
Champion
Unimon Meramon Starmon Tyrannomon Clockmon
Ultimate(Com Permição de Algum ADM)
Divermon Asuramon Hippogryphomon
Última edição por Rock_Marcos em Seg 09 Abr 2012, 19:22, editado 5 vez(es) |
|
| |
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: The New Root Qui 23 Fev 2012, 18:19 | |
| Só retire MetalGreymon(Evolução de inicial)
Depois que tirar rota aberta! |
|
| |
Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: The New Root Qua 07 Mar 2012, 12:49 | |
| 4-Ryudamonum digimon com armadura"Após sairmos da zona de treinamento, chegamos a um desvio e entramos na New Root" Eu: Vamos caçar digimons, estou super empolgado! Veemon: Eu também. Babydmon: Esses dois adoram batalhas (Um digimon salta de uma árvore em nossa direção) Ryudamon: Sou Ryudamon e vim desafiar vocês. Eu: Não nós assuste assim!! Veemon: Vamos captura-lo! Eu: Digivice Analise esse digimon!Digivice: Ryudamon um digimon Fera que tem uma interface de estilo antigo, foi suspeitado de ser um "Digimon Prototype" experimental antes de Digimon foram descobertos. Embora o seu corpo está envolto em estilo japonês armadura de alta na capacidade defensiva, seus movimentos são ágeis, por isso luta por resolutamente pulando no peito do oponente.
Tipo: Besta Nivel: Rookie Atributo: Vacina Ataque especial: Ataque Katana(ele desparra uma barra de ferro da sua boca atacando o inimigo)--------------Batalha-------------- 1-Veemon: Veja o poder dos meus punhos, Veemon Soco 2-Ryudamon: Retorno Capacete (ataques são anulados) 3-Ryudamon: Minha vez Ataque Katana 4-Veemon: (desvia do ataque) 5-Ryudamon: (pula encima de uma árvore) Ataque Katana 6-Veemon: (e acertado) 7-Ryudamon: Ataque Katana 8-Veemon: (desvia) Veemon Cabeçada Chefe (derruba Ryudamon da árvore) Eu: Boa Veemon! 9-Ryudamon: Supere essa, Retorno Capacete com Investida. 10-Veemon: Veemon Soco (Veemon e empurrado pelo Ryudamon) 11-Ryudamon: Ataque Katana duplo 12-Veemon: VolleyKick, Veemon Cabeçada (ataques colidem) 13-Ryudamon: Você e muito bom, Ataque Katana diretamente (Ryudamon pula encima de Veemon e usa o ataque) 14-Veemon: Veemon Knockout 15-Ryudamon: (E acertado) 16-Veemon: Veemon Soco 17-Ryudamon: Retorno Capaçete (Veemon não causa dano) 18-Veemon: Veemon Cabeçada Chefe 19-Ryudamon: Ataque Katana (os dois recebem os ataques) 20-Veemon: Não posso perder Volley Kick 21-Ryudamon: (e acertado) 22-Veemon: Veemon Cabeçada 23-Ryudamon: (desvia) Não vai me causar mais dano! 24-Veemon: Veemon Soco força total 25-Ryudamon: Retorno Capaçece (Ryudamon sofre um pouco e dano) 26-Veemon: Veemon Soco duplo 27-Ryudamon: Ataque Katana duplo(os dois se acertam e caem no chão ficando fora de batalha) Eu: Veemon você está bem? Veemon: Sim obrigado, posso me curar no digivice. Eu: Certo. "Veemon entra no meu digivice" Ryudamon: Nunca empatei e o mesmo que perder! Eu: Pare de falar você está muito cansado, quer comer algo? Ryudamon: Você e muito bom comigo. Eu: Eu queria te capturar mas parece que empatamos né, hehe.. Ryudamon: Não tem problema. Eu: Como assim? Ryudamon: Aceito ir com você! Eu: Claro, obrigado por querer ser meu digimon Eu: (Aponto o digivice para o Ryudamon) (Ryudamon entra no Digivice) Eu: Digimon Capturado! Ryudamon: Aqui posso me curar? Eu: Claro so que demora um pouco, e só esperar. (Continuo caminhando pela zona) .::continua::.
|
|
| |
Jenrya Lee Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 24 Pontos : 40 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 700
| Assunto: Re: The New Root Qua 07 Mar 2012, 13:23 | |
| Eu estava passando pela The new root quando vi um Ryudamon Eu:Vamos la Terriermon Ryudamon:Querem me capturar é o que veremos Ataque Katana Terriermon:Bomba de Coelho Ryudamon é acertado Eu:é isso ai Terriermon Terriermon:Pequeno tornado Ryudamon desvia Ryudamon:Ataque Katana Terriermon É acertado Eu:E são não Terriermon Terriermon:isso doi Bomba de coelho Ryudamon é acertado Ryudamon:ja chega ataque katana Terriermon:é acertado Ryudamon:Atque Katana Terriermon:é acertado de novo Terriemon:Bomba de coelho Ryadamon é acertado Terriermon:JA CHEGA Fogo ardente Ryadamon é derrotado e eu o capturo Eu:Viva capturei um Ryudamon Terriermon:Meus parabens Parceiro E assim eu continuo minha aventura digital ....vicou valida?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The New Root Qua 07 Mar 2012, 13:33 | |
| Invalida Jenryan so teve 16 linhas de batalhas Valida Marcos_Taiki |
|
| |
Jenrya Lee Baby
| Assunto: Re: The New Root Qua 07 Mar 2012, 13:45 | |
| Rock_Marcos Voce não contou direito teve mais de 16 linhas teve 24 linhas ta valida ou não ta? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The New Root Qua 07 Mar 2012, 13:57 | |
| Nao sao 21 linhas de batalha -25 dados pelo flood |
|
| |
Jenrya Lee Baby
| Assunto: Re: The New Root Qua 07 Mar 2012, 15:12 | |
| Eu estava passando pela The New root quando vi um Ryudamon Eu:Terriermon o que acha de captiralo hein Terriermon:Boa ideia Ryudamon:Eu ouvi direito querem me capturar? Eu:É isso ai Ryudamon:Pois tome Terriermon Ataque katana Eu:Rapido Terriermon desvie Terriermon desvia Terriermon:Fogo ardente Ryudamon é acertado Terriermon:Pequeno tornado Ryudamon desvia Eu:Terriermon bomba de coelho Terriermon:Bomba de coelho Ryudamon é acertado Terriermon:Pequeno tornado Ryudamon desvia Eu:Terriermon use o fogo ardente por de tras de voce Terriermon:Ok Terriermon se vira e usa o fogo ardente Rydamon é acertado Ryudamon:Ataque katana Terriermon Pula Terriermon:Pequeno tornado Ryudamon pula e usa o ataque katana Terriermon:Bomba de coelho Ryudamon é acertado Eu:Terriermon Terrieron:O que foi Parceiro o Ryudamon esta fraco Ryudamon:Fraco Ataque Katana Terriermon é acertado Ryudamon:Ataque katana Ataque katana Ataque Katana Terriermon é acertado 3 vezes Terriermon:JA CHEGA BOMBA DE COELHO Ryudamon é acertado e desmaia Eu capturo o Ryudamon Eu:Que legal capturei um Ryudamon Terriermon:é que legal E assim eu continuo minha aventura digital...e agora ta valida assim ou eu ta invalida?
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The New Root Qua 07 Mar 2012, 15:50 | |
| |
|
| |
falcon166 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 39 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 40
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: The New Root Seg 19 Mar 2012, 11:15 | |
| eu e koromon estavamos passeando pela the new root quando koromon a vista um pagumon koromon:mestre quer lutar hj? eu:sim,vamos lá!!!!!!!!!! Fight koromon:bolhas!!!!!!!!!!!!!!!! (pagumon desvia) pagumon:mordida! eu:koromon desvie! koromon:sim! pagumon:argggggggggg koromon:bolhas as bolhas acertaram os olhos de pagumon e fizeram ele ficar com os olhos fechados eu:koromon investida!!!!!! koromon:ta pagumon:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pagumon fica cansado eu:essa é minha chance digi scanner digivice:pagumon adquerido captura completa (e assim vou embora alegre com meu novo amigo pagumon) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The New Root Seg 19 Mar 2012, 14:08 | |
| Invalida precisa de 21 linhas de batalha |
|
| |
falcon166 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 39 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 40
| Assunto: Re: The New Root Seg 19 Mar 2012, 19:22 | |
| eu e koromon estavamos passeando pela the new root quando koromon a vista um pagumon koromon:mestre quer lutar hj? eu:sim,vamos lá!!!!!!!!!! Fight koromon:bolhas!!!!!!!!!!!!!!!! (pagumon desvia) pagumon:mordida! eu:koromon desvie! koromon:sim! (koromon desvia) pagumon:argggggggggg koromon:bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! as bolhas acertaram os olhos de pagumon e fizeram ele ficar com os olhos fechados eu:koromonpensa rapido eu:use o investida!!!!!! koromon:ta!!!!!!!!!!!!!!!!!! pagumon:aaaaaaaa aaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa pagumon fica cansado eu:essa é minha chance! digi scanner digivice:pagumon adquerido captura completa e assim vou embora alegre com meu novo amigo pagumon |
|
| |
falcon166 Baby
| Assunto: Re: The New Root Ter 20 Mar 2012, 09:45 | |
| eu e koromon estavamos passeando pela the new root quando koromon a vista um pagumon koromon:mestre quer lutar hj? eu:sim,vamos lá!!!!!!!!!! Fight koromon:bolhas!!!!!!!!!!!!!!!! (pagumon desvia) pagumon:mordida! eu:koromon desvie! koromon:sim! (koromon desvia) pagumon:argggggggggg koromon:bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bolhas!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! as bolhas acertaram os olhos de pagumon e fizeram ele ficar com os olhos fechados eu:koromonpensa rapido eu:use o investida!!!!!! koromon:ta!!!!!!!!!!!!!!!!!! pagumon:aaaaaaaa aaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaa pagumon fica cansado eu:essa é minha chance! digi scanner digivice:pagumon adquerido captura completa e assim vou embora alegre com meu novo amigo pagumon |
|
| |
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
| Assunto: Re: The New Root Ter 20 Mar 2012, 09:47 | |
| INVALIDO e menos 15 digidados por post duplo!!! |
|
| |
falcon166 Baby
| Assunto: Re: The New Root Ter 20 Mar 2012, 09:49 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: The New Root Ter 20 Mar 2012, 09:54 | |
| Pq não tem 21 linhas de batalha, você ficou repetindo demais o ataque. Menos 10 digidados por flood e....
Você está BANIDO(por um tempinho, mas ta) |
|
| |
Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: The New Root Ter 20 Mar 2012, 13:02 | |
| Capitulo 4: Zerimon
Eu e Koromon estávamos andando quando encontramos um Zerimon Eu: Koromon você que lutar? Koromon: Sim Eu: Então você vai lutar contra aquele zerimon Koromon anti evolui para botamon Eu: Zerimon vamos lutar Zerimon: Ótimo um desafio para min. Eu: Vamos la botamon Zerimon: Bolhas Botamon desvia Botamon: Bolhas Desviou Eu: Suba na arvore botamon, e use bolhas Botamon: Bolhas Zerimon e acertado Zerimon: Bolhas Desviou Botamon: Bolhas Desviou Zerimon: Bolhas Botamon e acertado Eu: Botamon use a pedra para saltar em cima do zerimon e use bolhas Botamon: Bolhas Zerimon e acertado Zerimon: Da para você ficar quieto, Bolhas Botamon e acertado Eu: Bolhas no chão Botamon: Bolhas (no chão) Uma nuvem de poeira aparece no campo Eu: Agora ataque usando o corpo Botamon: Investida Zerimon e acertado Eu: A energia dele ta acabando vamos la Zerimon: Bolhas Botamon desvia Botamon: Bolhas Zerimon perde a batalha Eu: Vamos embora Zerimon: Eu poderia e com vocês Eu: Mas e claro, vou te apresentar mais um de nossos amigos Zerimon: Ok Eu: Etse e Agumon Agumon: Ola Zerimon: Ola Eu: Bom agora que estão todos apresentados, vamos embora Agumon: Botamon: Zerimon: Ok Fomos embora |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The New Root Ter 20 Mar 2012, 13:36 | |
| |
|
| |
alfa1 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 7 Pontos : 9 Reputação : 0 Idade : 26
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: The New Root Qui 22 Mar 2012, 10:32 | |
| Eu e Wanyamon estavamos passeando sem rumo quando Wanyamon começa a sentir o cheiro de algum digimon Eu:o que foi Wanyamon? wanyamon:eu senti o cheiro de algum digimon mal eu:olhe é um Babydmon
Level:In Trainning Atributo:Nenhum Tipo:Dragão Bebe Familia:Dragon Roar Digievolui para:Dracomon Digievolui de:Petitmon Ataque:Gas Quente Fight wanyamon:presa feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (babydmon desvia) babydmon:gas quente!!!!!!!!!!!!!!! eu:wanyamon desvie! wanyamon:sim! (wanyamon desvia) wanyamon:presa feliz!!!!!!!!!!! (babydmon desvia) babydmon: gas quente! babydmon erra! wanyamon:presa feliz! acerta!!!!!!!!!!! 70-40=30 babydmon:ja chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! babydmon:gas quente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (erra) wanyamon:presa feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (erra) babydmon:investida (acerta) 70-40=30 eu:wanyamon vc esta bem wanyamon: estou wanyamon:presa feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (acerta) 30-20=10 babydmon esta cansado eu:essa é minha chance Digi-scanner digivice:babydmon adquerido,captura completa e assim vou andando feliz com meu novo amigo babydmon
Última edição por alfa1 em Sex 23 Mar 2012, 06:46, editado 1 vez(es) |
|
| |
| Assunto: Re: The New Root Qui 22 Mar 2012, 11:00 | |
| INVALIDA Não teve 21 linhas de batalha |
|
| |
alfa1 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 7 Pontos : 9 Reputação : 0 Idade : 26
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: The New Root Sex 23 Mar 2012, 06:49 | |
| Eu e Wanyamon estavamos passeando sem rumo quando Wanyamon começa a sentir o cheiro de algum digimon Eu:o que foi Wanyamon? wanyamon:eu senti o cheiro de algum digimon mal eu:olhe é um Babydmon Digidex Babydmon Level:In Trainning Atributo:Nenhum Tipo:Dragão Bebe Familia:Dragon Roar Digievolui para:Dracomon Digievolui de:Petitmon Ataque:Gas Quente Fim De Digidex Fight wanyamon:presa feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (babydmon desvia) babydmon:gas quente!!!!!!!!!!!!!!! eu:wanyamon desvie! wanyamon:sim! (wanyamon desvia) wanyamon:presa feliz!!!!!!!!!!! (babydmon desvia) babydmon: gas quente! babydmon erra! wanyamon:presa feliz! acerta!!!!!!!!!!! 70-40=30 babydmon:ja chega!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! babydmon:gas quente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (erra) wanyamon:presa feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (erra) babydmon:investida (acerta) 70-40=30 eu:wanyamon vc esta bem wanyamon: estou wanyamon:presa feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (acerta) 30-20=10 FIM DE BATALHA babydmon esta cansado eu:essa é minha chance Digi-scanner digivice:babydmon adquerido,captura completa e assim vou andando feliz com meu novo amigo Babydmon |
|
| |
| Assunto: Re: The New Root Sex 23 Mar 2012, 09:52 | |
| INVALIDA não teve 21 linhas de batalha! |
|
| |
Marcos_Taiki Champion
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 227 Pontos : 283 Reputação : -1 Idade : 25 Localização : Qualquer Lugar...
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2920
| Assunto: Re: The New Root Ter 03 Abr 2012, 22:33 | |
| 29-Captura do Starmon do mal. (Andando pela rota, me deparo a um vilarejo acabado) Eu: O que temos aqui, parece que um digimon quer brincar. 1-Starmon: Meteor Squall, morra humano! Eu: Reload Justimon! me proteja do ataque. 2-Justimon: Braço Accel (o ataque Starmon causa nenhum dano a Justimon e eu) Eu: Retorne Justimon, Digiespirito humano evolução! Eu: Beetlemon! 3-Beetlemon: Punho do Trovão 4-Starmon: Star upper (ataques colidem) 5-Beetlemon: Não tenho tempo para isso, Proton Slam 6-Starmon: (e acertado) Por que quer me atrapalhar Beetlemon: Já não tenho pena de digimons pateticos que causam essas destruições bobas para ver os outros digimons sofrerem, então vou te domar. 7-Starmon: Nem pensar, Meteor Squall 8-Beetlemon: (desvia) Blitz Relâmpago, Proton Slam 9-Starmon¹: (desvia e depois é acertado) maldito não pense que estou sozinho, apareça meus subordinados. (Aparece mais 2 Starmons) Eu: que bom eu também quero usar meus digimons, Reload Dorulumon e Shoutmon. 10-Starmons(3): Star Upper 12-Shoutmon: (desvia) Rock Damashi 13-Dorulumon: (e acertado) Dorulu Baster 14-Beetlemon: Punho do trovão (ataques colidem) 15-Starmon¹: Meteor Squall 16-Shoutmon: (desvia) Soul Crusher (Starmon¹ e acertado e cai) 17-Dorulumon: Dorulu Tornado 18-Beetlemon: Blitz Relâmpago 19-Starmon¹: (e acertado e desmaia) Starmon²: mestre você está bem? Starmon³: Vamos acabar com os que fizeram isso. Eu: Digivice captura de Starmon¹! (O Starmon entra no meu digivice) Eu: Agora seu mestre já era, podem voltar a vida normal, adeus. Starmons(2): Não pode derrotar nosso mestre a sair assim. Eu: Já chega, Justimon e Zambamon cuidem disso. 20-Zambamon: Mystic Flame (um dos Starmons e atingido e vira dados) 21-Justimon: quase pegou o outro, então eu vou destruir o que restou, Justice Kick! (o outro Starmon e destruído também) Eu: Retornem todos. (Continuo minha viajem...) ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Coitado dos digimons malvados, quando eu estiver com um digimon mega 3 ou mega 4. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The New Root Qua 04 Abr 2012, 07:56 | |
| Invalida com aquele ataque o justimon tambem ia mata o Starmon Uma dica Ante eovolui seus digimons nas historias que nem eu para eles descansarem mais nas formas megas e outras tira muitas energias |
|
| |
luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
| Assunto: Re: The New Root Qua 04 Abr 2012, 10:09 | |
| Eu: ancientvolcamon, que tal pegarmos um meramon para fazermos vc evoluir? AncientVolcamon: seria uma boa... então na mesma hora por coincidencia(ou não) aparece um tamer estranho. ?: vc qer um meramon? Eu: sim mas qem eh vc? e onde acho um? ?: me siga... Eu o segui até chegar em um meramon e o tamer misterioso sumiu. Eu: digimaterializar AncientVOlcamon!digivolver para... icemon.TOME CUIDADO ELE EH FOGO E VC EH GELO! Icemon: pode deichar... Defensive Ray!!!isso deve me ajudar na defesa! agora cai dentro! Meramon: Fireball!!! Icemon: Ice Block!!! icemon faz seus ice blocks parecem uma parede, quando atingida sobe vapor e fica uma nevoa densa. Meramon: nao me faça rir!Fire Wave!!! Icemon: *aparece do céu* Ice Block!!! novamente vira vapor deichando a nevoa mais densa... Meramon: Burning Fist!!! Icemon: Iceball Bomb!!! meramon atinge icemon( que leva um dano direto), mas é atingido pela Iceball Bomb de icemon. Meramon: belo ataque. mas ainda nao acabei!!!Magma Bomb! Icemon: * desvia mandando Ice Blocks no chão rapidamente para ir mais para cima* Meramon: nao vai escapar desta vez!Magma Bomb! Icemon: Ice Strike! Icemon e meramon novamente se atingem, mas novamente somente icemon leva muito dano. Icemon digivolve para... insekimon. Insekimon: BIG BANG BLOW!digivolver para icemon! icemon pega a velocidade de big bang blow e manda outro ataque hiper veloz. Icemon: Ice Strike! bate em meramon com uma velocidade impressionante. Icemon: Defensive Ray!!!(aumenta sua defesa novamente pois estava muito cansado. Meramon:Fire Wave!!! Icemon: Iceball Bomb! Nevoa novamente. Meramon: PARE DE SE ESCONDER JA ESTOU FURIOSO!!! FIRE WAVE!!! manda fire wave em todos os cantos mas nada atinge icemon. Icemon surge novamente dos ceus: Icemon: Ice blocks!!! cerca meramon de ice blocks que fica mais bravo ainda. Meramon: FIRE WAVE!!! atinge todos ice block que viram nevoa mas icemon ataca novamente: Icemon: ICE BOMB!!! manda as ice bombs para cima. MEramon: ja desistiu??? MAGMA BL...*atingido por muita agua que cai em cima dele* Icemon: delo quando esquenta muito vira vapor, mas quando esquenta pouco como a pressão de uma decida vira agua. Meramon: Magma Blas... Novamente atingido por agua com muita pressão então ele cai. Eu: digicodigo capturado. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The New Root | |
| |
|
| |
|