eu estava andando junto de kuwagamon quando da terra surge um drimogemon que leva um soco na cara de kuwagamon pq quase nos matou do coração
dri: ai minha cara seu maldito desgraçado
kuwaga: vc queria oque vc me assustou
eu: e a mim tambem
dri: precisava o soco na cara
kuwagamon e eu: SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
drill: vcs me pagam
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
BATALHA--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
dri: Iron Drill Spin
kuwaga: *começa a voar e desce em um rasante com* Scissor Arms
dri: urgh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kuwaga: Scissor Arms
dri: urgh
kuwaga: Scissor Arms
dri: *se enfia na terra para desviar * Iron Drill Spin
kuwaga: aaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kuwaga: *segura a broca de drimogemon com as mãos levanta ele no ar e joga ele em direção ao chão* toma isso Power Guillotine
dri: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kuwaga: e mais isso Trap Scissors
dri: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kuwaga: *sai de cima de drimogemon* vamo cai dentro o sua topera de meia tigela
dri: Crusher Bone
kuwaga: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! minha cara
eu: aaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cuidado que eu ainda to aqui em cima
dri: toma mais essa aqui Screw Claw
kuwaga: *segura a garra de drimogemon* seu maldito vc quase matou o meu amigo agora vc vai ver
dri: cai dentro
kuwaga: Trap Scissors
dri: aaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Iron Drill Spin
kuwaga: aaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu: esperaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sera que eu posso desce antes de vcs se matarem e kuwagamon ele nem chego perto de me acerta mais eu levei um susto
kuwaga: *me coloca em uma arvore que tinha ali do lado* pronto agora aonde estavamos a e Power Guillotine
dri: urgh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso foi golpe baixo
kuwaga: não foi na cara mesmo
dri: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Iron Drill Spin
kuwaga: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kuwaga: *segura a broca e lança drimogemon longe* cai fora o furadera ambulante
drill: *se bate com uma parede de uma montanha* urgh!!!!!!!!!!!!!!!
kuwaga: Power Guillotine
dri: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kuwaga: *começa a aperta bem forte*
dri: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! para foi mal pinico eu desisto
eu: kuwagamon para ele pediu pinico
kuwaga: ok
dri: valeu
eu: de boa
dri: desculpa por assustar vcs
kuwaga: foi mal o soco na cara
dri: de boa
eu: ei drimogemon pq vc não vem conosco
dri: serio
eu: serio
dri: ok eu vou cansei de so ficar cavando o dia todo nos mesmos lugares agora poderei cavar em novos locais
eu: tanto faz por mim pode cavar mais só não vai se perde da gente
dri: ok
eu: então vamo nessa
e assim eu e meus digimons caimos fora de la para nos aventurar mais.