Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: baby root Seg 21 Mar 2011, 18:41 | |
| aqui e uma floresta em que as casas estao no topo das arvores. digimons que aqui vivem: botamon botamon(white) reremon leafmon nyokimon zerimon punimon
ps: takashi nenhum desses digimons sao iniciais e/ou evoluções de iniciais. |
| | | Scott Storm Rookie
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 525
| Assunto: Re: baby root Seg 21 Mar 2011, 19:07 | |
| Estava andando com kyubimon e coronamon quando vemos algo Eu:olha ali,um botamon(white) Coronamon:eu capturo ele Eu:é assim q se faz
fight----------
Coronamon:corona flame botamon:Diamond dust Coronamon lança uma bola de fogo mas botamon a congela Eu:uau ela é forte Botamon:diamond dust Coronamon:petit destaque Coronamon ataca sem sucesso pois é esfriado por botamon Eu:uau Coronamon:Cora-knucke Botamon:diamon dust Novamente botamon da uma esfriada em coronamon Eu:coronamon resiste firme Coronamon:ok,corona flame Botamon:diamond dust dessa vez coronamon é mais forte e acerta botamon q contrraataca com diamond dust e acerta em cheio coronamon q é congelado mas com o seu calor descongela Coronamon:corona flame Botamon:diamond dust os atakes se colidem e causam uma explosão coronamon:corona flame botamon:diamond dust novamente os atakes se colidem e causam uma explosão coronamon:urgh corona flame Botamon: diamond dust novamente explodem eu:nossa ta aprecendo quando foi pra capturar o sunmon Kyubi:é mesmo botamon:diamond dust Coronamon:corona flame os atakes se colidem e botamon voa e bate em uma arvore Coronamon:coona flame Coronamon acerta botamon q vira dados entao absorvo seus dados e o capturo,em seguida volto a andar com kyubimon e coronamon |
| | | 'Ice Tsuki Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 22 Pontos : 25 Reputação : 0 Idade : 28 Localização : Em Casa..
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 735
| Assunto: Re: baby root Seg 21 Mar 2011, 19:12 | |
| Estava andando pela Baby root , quando avistava um betamon.
- Hoje vou capturar mais um digimon ...
Assim , pegava seu digivice e dizia.
- Veemon ! Materializar !
Veemon - Então , vamos batalhar hoje ?
- Siim , vamos capturar aquele Botamon .
Veemon - Então Vamos La !
Assim, os dois se posicionavem , proximo ao botamon , que ja desconfiava um pouco dos dois .
Veemon - Vee Punch !
Botamon desviava do golpe , e retornava usando o Bubble Blow
- Nossa!Veemon!
- Vee Punch!
Botamon é atingido e fica fraco.
- Bubble Blow !.
Veemon da alguns passos para traz.
- Ahh ,Bubble Blow !!
Veemon é atingido.
- Vee Punch!
Botamon consegue desviar.
- Droga ! Veemon!
- Vee Headbut !
Botamon desvia novamente.
- Bubble Blow !
Veemon é atingido
- Bubble Blow !!
Veemon era atingido Novamente.
- Nãao Veemon !!! Coronamon Materializar !!
- Porque me Chamou Ice ?
- Vamos Capturar esse Botamon !
- Corona Flame !!
- Vee Punch !
Botamon, desviava do Corona Flame, fazendo o golpe atingir Veemon.
- Bubble Blow !
O Golpe atingia Coronamon
- Bubble Blow !!
O Golpe Atingia Veemon.
- Ja Chega !!
- Corona Flame ! Vee Punch !!
Os Dois golpes atingiam Botamon que virava dados.
- Capturar Dados !
Assim, capturava Botamon , e continuava a andar com seus Digimons. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 21 Mar 2011, 19:25 | |
| Válidas. ............................
-Eu:Punimon,Desta vez conto com você para capturar um Botamon ! -Punimon:HEHEHE..É pra já ! -Botamon:Huh? -Punimon:HEY VOCÊ!
-Botamon:GRRRRR INVESTIDA -Punimon:WHOAAA...
*Punimon desvia-se do ataque*
-Punimon:BOLHAS ÁCIDAS -Botamon:ERERREREREHHH
*Punimon tenta acerta Botamon,Mais Botamon desvia de todas as bolhas*
-Punimon:DROGA ! -Botamon:BOLHAS ÁCIDAS -Punimon:ARRRRGG
*Punimon é atingido*
-Punimon:Investida -Botamon:ARRRGH
*Botamon é atingido*
-Punimon:INVESTIDA -Botamon:HAHAHAAAA
*Botamon desvia-se do ataque*
-Punimon:Bolhas Ácidas ! -Botamon:UARRRRHH
*Botamon é atingido*
-Botamon:BOLHAS ÁCIDAS !! -Punimon:WAARRGH
*Punimon é atingido*
-Botamon:ERERERRR INVESTIDA -Botamon:HURRRR
-Botamon:INVESTIDA -Punimon:EERERRERRR
-Botamon:GRRRRR
-Punimon:BOLHAS ÁCIDAS -Punimon:KUAAAAAAAAARGGH!
*Punimon é atingido bem na cara*
-Punimon:HEHEH -Botamon:GRRRR INVESTIDA -Punimon:WHOARRRR
*Punimon é atingido*
-Botamon:HAHAHA -Punimon:ORA BOLHAS ÁCIDAS -Botamon:WUARRR...ARRRR...
*Sparrowmon é atingido várias vezes*
-Sparrowmon:CRASH BOOM -Shoutmon:ARRRGGGG
*Punimon é atingido*
-Punimon:GRRRRR ERR INVESTIDAI! -Botamon:WUARRRRRRRR!
*Botamon é atingido*
-Botamon:BOLHAS ÁCIDAS! -Punimon:KUAAAH
-Botamon:GRRRR ER -Punimon:INVESTIDA!!!!!!!! -Botamon:GRAAAAARRRHH
*Botamon é atingido*
-Botamon:BOLHAS ÁCIDAS -Punimon:ARRGGH..DROGA
*Punimon é atingido*
-Punimon:INVESTIDA! -Botamon:ERERRRERRR
-Punimon:CHEGA! EU VOU ACABAR COM ISSO
-Botamon:BOLHAS ÁCIDAS -Punimon:HOUURRR
-Punimon:CHEGA...TOMA ISSO INVESTIDA!!!!!!!!! -Sparrowmon:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!
*Botamon é atingido e derrotado por Punimon*
-Eu:MUITO BOM SHOUTMON! E NÓS CAPTURAMOS UM BOTAMON ! |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: baby root Seg 21 Mar 2011, 19:28 | |
| |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: baby root Ter 22 Mar 2011, 11:23 | |
| Andando encontro um Niokimon Eu- Bebydomon é com você está batalha! 1- bebydo- Bolhas!!(erra) 2- Nioki- Bolhas!(Erra) 3- bebydo- Bolhas!!(erra) 4- Nioki- Bolhas!(Erra) 5- bebydo- Bolhas!!(erra) 6- Nioki- Bolhas!(Acerta mas não faz muito efeito) 7- bebydo- Bolhas!!(Acerta)
Niokimon digivolve para Pyokomon
8- Pyoko- Bolhas!! (Erra) 9- bebydo- Bolhas!!(Erra) Eu- Vai Gizamon! Vai Keramon! 10- Giza- Chute do Sapo!!!(erra) 11- Kera- Full Out!!!(erra) 12- bebydo- Bolhas!!(Erra) 13- Pyoko- Bolhas!! (Erra) Eu- Pessoal ajudem eles! 14- HAnge- Excalibur!!!!!(erra) 15- SGeko- Punho Musical!!!!!(erra) 16- Scorpio- Lâmina da Cauda!!!!!(erra) 17- Shell- Hidro Pressão!!!!(erra) 18- Rare- Bafo Decaído!!!!(erra) 19- Ebidra- Jato de Água!!!!(erra) 20- Bebydo- Bolhas!! 21- Pyoko- Bolhas!! Os golpes causam uma explosão e Pyokomon vira Niokimon 22- Bebydo- Bolhas!!(acerta) Niokimon vira dados Eu- Captura de DNA!!! O DNA é capturado e Niokimon entra no digivice Eu- Vamos continuar com o nosso novo amigo! Todos- Sim!!!!!!
Continua... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Ter 22 Mar 2011, 13:00 | |
| |
| | | Drew Jackson In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 51 Pontos : 53 Reputação : 0 Idade : 23 Localização : Mundo digital
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 260
| Assunto: Re: baby root Ter 22 Mar 2011, 16:35 | |
| Eu estava andando quando vejo um Botamon(white): Eu:Olha Viximon!!é um botamon(white)!me ajude a capturálo!!use Killing Stone botamon(white) usa Diamond Dust e os ataques se colidem empurranod os dois digimons para trás eu:Killing stone novamente!! botamon(white) usa diamond dust novamente e os ataques novamente se colidem,mas o ataque de viximon é mais forte e acerta botamon que resiste e realiza novamente o diamond dust eu:vamos la viximon!!!killing stone!! os ataques se colidem e dessa vez o ataque de botamon é mais forte que joga viximon contra uma arvóre que resiste eu:vamos lá!!!use killing stone!!força total!!! botamon é acertado e então concentra sua energia inteira em um diamond dust que sai com muito poder e faz os dois digimons perderem muita energia eu:vamos lá viximon!!!resista!!killing stone força total agora!!!!!!!!! botamon usa um diamond dust que exige muito sua energia e ele é atingido pelo killing stone que tira toda sua energia,então ele vira dados e eu o capturo mas aparecem mais botamons(white) que me atacam com diamond dust eu;vixi!!viximon use um killing stone com toda sua força agora!!!! o ataque combinado dos botamons é amis forte e atinge viximon que perde toda sua energia eu:botamon ajuda aí!!!use diamond dust!! o diamond dust espanta os outros botamons que fogem. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Ter 22 Mar 2011, 18:19 | |
| a entao voce nao o capturou, valida. |
| | | 'Ice Tsuki Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 22 Pontos : 25 Reputação : 0 Idade : 28 Localização : Em Casa..
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 735
| Assunto: Re: baby root Ter 22 Mar 2011, 21:16 | |
| Estava andando pela Baby root , quando avistava um Zerimon.
- Hoje vou capturar mais um digimon ...
Assim , pegava seu digivice e dizia.
- Veemon ! Materializar !
Veemon - Então , vamos batalhar hoje ?
- Siim , vamos capturar aquele Zerimon .
Veemon - Então Vamos La !
Assim, os dois se posicionavem , proximo ao Zerimon , que ja desconfiava um pouco dos dois .
Veemon - Vee Punch !
Zerimon desviava do golpe , e retornava usando o Bubble Blow
- Nossa!Veemon!
- Vee Punch!
Zerimon é atingido e fica fraco.
- Bubble Blow !.
Veemon da alguns passos para traz.
- Ahh ,Bubble Blow !!
Veemon é atingido.
- Vee Punch!
Zerimon consegue desviar.
- Droga ! Veemon!
- Vee Headbut !
Zerimon desvia novamente.
- Bubble Blow !
Veemon é atingido
- Bubble Blow !!
Veemon era atingido Novamente.
- Nãao Veemon !!! Coronamon Materializar !!
- Porque me Chamou Ice ?
- Vamos Capturar esse Botamon !
- Corona Flame !!
- Vee Punch !
Zerimon, desviava do Corona Flame, fazendo o golpe atingir Veemon.
- Bubble Blow !
O Golpe atingia Coronamon
- Bubble Blow !!
O Golpe Atingia Veemon.
- Ja Chega !!
- Corona Flame ! Vee Punch !!
Os Dois golpes atingiam Zerimon que virava dados.
- Capturar Dados !
Assim, capturava Zerimon , e continuava a andar com seus Digimons. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qua 23 Mar 2011, 12:39 | |
| nao cara o zerimon nao aguentaria tanto tempo contra 2 digimons 2 lvls acima do dele. invalida. |
| | | Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: baby root Qua 23 Mar 2011, 18:59 | |
| HUUUUUUUUGOOOOO!
Eles digievoluem, diretamente para inicial. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qui 24 Mar 2011, 09:56 | |
| kara resolve assim faremos votação entr nós mods e adms basta criar uma votação em um tópico fechado só pra adms e mods e entaum pronto ______________________________________________________________________________ andando um grupo de 5 botamons foram cercados por 2 neodevimon eu:deixem eles em paz neo:hora hora se naum é um humano eu:hora se naum são dois lixos andando neo:como ouza seu pirralho gabu:dexa comigo pata:tah pronto? arma:só se for agora GABUMON DIGIVOLVE PARA GAURURMON ARMADILLOMON DIGIVOLVE PARA ANKYLOMON PATAMON DIGIVOLVE PARA ANGEMON ange:mão do destino (acertou 1 neodevimon) anky:cauda martelo (acertou os 2 ) ga:rajada uivante (acertou um neodevimon) neo:vamos ataquem mais ange:mão do destino (o golpe acertou 1 neodevimon) anky:cauda martelo (os neodevimons é atingido em cheio) garu:rajada uivante (todos desviam ) neo:haha e só isso ANGEMON E ANKYLOMON DNA DIGIVOLVE PARA SHAKKOUMON GARURUMON SUPER DIGIVOLVE PARA WEREGARURUMON were:garras de lobo (neodevimon é atingido) neogarra atordoante (were garurumon desvia) sha:raio de luz (neodevimon é atingido) neo:garra atordoante sha:escudo de luz (shakkoumon absorveu o golpe) (shakkoumon liberou o golpe em neo devimon e acertou em xeio) were:garras de lobo (1 neodevimon foi destruido) neo:ah desgraçados (dizendo isso ele fugiu) eu:ei botamon uqer vir conosco bota:é claro
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qui 24 Mar 2011, 13:16 | |
|
Última edição por hugo o.f. em Sex 25 Mar 2011, 14:01, editado 1 vez(es) |
| | | Ikimaru Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 8 Pontos : 6 Reputação : 0 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: baby root Qui 24 Mar 2011, 17:30 | |
| *caminhava pela baby root quando vejo um Punimon* I:Pichimon materializar. Essa será sua primeira luta P:Certo. -Battle- I:Pichimon, Bolhas de sabão. P:Aaaaaa! *Punimon é atingido* Pu:Bolhas ácidas *Pichimon é atingido* I:de novo Pichimon P:Bolhas de sabão *Punimon é atingido* Pu:Ai ai.Bohas ácidas I:Defenda-se com bolhas de sabão P:Bolhas de sabão *Pichimon se defende* I:Isso de novo P:Bolhas de sabão *Punimon é atingido* Pu:Bolhas ácidas I:tente esquivar do ataque *Pichimon tenta esquivar, mas não consegue e é atingido* I:Força, Pichimon. P:Bolhas de sabão *acerta novamente Punimon* Pu:Já chega Bolhas ácidas *acerta Pichimon* I:Bolhas de sabão P:Certo, segura essa *Pichimon erra* Pu:Haha! Bolhas ácidas *acerta Pichimon* I:Vamos P:Bolhas de sabão *acerta Punimon* -Battle- *Aponto digivice para Punimon absorvo os dados* *Digimon capurado* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qui 24 Mar 2011, 17:41 | |
| ae temos alguem que me usa de exemplo vlw. capturado. |
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
| Assunto: Re: baby root Qui 24 Mar 2011, 19:32 | |
| Fexo agora só vai capturar inicial, ou ante inicial na rota (qualquer uma) lvl15 acima E ainda um por mes. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Sex 25 Mar 2011, 13:41 | |
| isso nao e uma ditadura takashi aberto. |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: baby root Sáb 26 Mar 2011, 13:00 | |
| Episodio 33 - Um fruto colhido ! nos estavamos passando pela a Baby com varios digimons felizes ! Sven- que lugar nao parece ter sido afetado pelo- * agumon ataca sven com um cascudo na cabeça * Agumon - nao fala que o bicho aparece ! Sven- verdade.. eu estava pensando em capturar um novo parceiro ! * nos prosseguimos o caminho * Nos vemos um Leafmon Sven- vai ser aquele ali ! Leafmon- uh ? Voce quer lutar comigo ? Sven- sim Leafmon- Amigos ! * surgem mais 3 leafmon * ------------------------BATTLE--------------------- Sven- Petitmeramon Materializar !! Leafmons- Bolhas ! * Petitmeramon esquiva * Petitmeramon - Bola de fogo ! * acerta apenas um leafmon e ele desmaia ! * Leafmon- Hey voce é mal ! Petitmeramon- Bola de fogo ! * todos esquivam e dao cabeçadas em petitmeramon ! * Petitmeramon- eles sao fracos sozinhos mais unidos sao bem fortinhos Leafmons- Bolhas ! * Petitmeramon esquiva * Petitmeramon- Investida de fogo ! * os tres si separam e petitmeramon erra * Leafmons - Bolhas ! * acerta Petitmeramon * Petitmeramon- AI ISSO DOI !bola de fogo ! * acerta um deles e ele vira dados * Leafmons- Bolhas ! * petitmeramon esquiva e ataca com uma cabeçada * * acerta Os dois leafmons Restantes ! * Petitmeramon- Bola de fogo ! * abate os dois * Sven- Digi-Scan ! Digivice- Dados scaniados digimon adquirido ! Todos- eeehh !! ---------------------FINAL------------------------ Sven- Desculpe leafmons eu soh queria ter um de voces comigo Leafmon- certo nos entedemos Sven- nossa o lucemon tah demorando pra aparecer ! Todos os digimons- VOCE FALOU ! Sven- iihhh esqueci si agente fala nele ele aparece ! * um portal abre e lucemon Child desce * Lucemon -aahahhaha ! dessa vez eu nao irei lutar mais meu subordinado sim ! * desce 3 Kokuwamon ! * Sven- Certo
Continua na rota de evoluçao |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: baby root Sáb 26 Mar 2011, 13:05 | |
| |
| Assunto: Re: baby root Sáb 26 Mar 2011, 19:07 | |
| Lembrando Lvl maior que 15 pra capturar iniciais |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Dom 27 Mar 2011, 09:27 | |
| lembrando nada aqui e inicial. e essa regra ainda nao ta valida. |
| | | Lucas_Kido In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 57 Pontos : 66 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1160
| Assunto: Re: baby root Sáb 02 Abr 2011, 12:32 | |
| eu estava pensando aki na minha mente..... como seria bom ter..... uma garudamon e uma lilimon uma dupla incrivel e lgl eu:mas ñ tem como capturar iniciais,agr....preciso de nyokimon,digievolui em tanemon e pyocomon,ai vo ter piyomon e palmon,e dps a dupla dinamica e vi um nyokimon eu:vou pega-lo eu:materializar chapmon chap:oi lucas,chamou???? preciso q vc lute com akela nyokimon,precisamos de mais gente no grupo chap:ok lucas,vamos nessa ------------------------------batalha----------------------------------- eu:agr ataque chapmon:*jato de espuma* nyokimon:*tiro de semente* a espuma ñ atinge nyokimon,mas para as sementes eu;se os ataques continuarem assim ñ vai ar em nada chapmon:precisamos de um plano rapido nyokimon:*tio de semente* chapmon escapa e dps usa jato de espuma nyokimon para o jato de espuma com a folha na sua cabeça eu:ele digimon é muito esperto chapmon:*ataque de corpo* nyokimon salta e usa:*Tiro de semente* os tiros atingem chapmon eu:tenho uma ideia,agr aguarde nyokimon volta ao chão e prepara sua folha eu:agr ataque e continue chapmon:mas ela vai repelir os meus golpes com a folha ou saltando eu:eu confio em vc,agr confie em mim e nos ganhamos chapmon:ok,*Jato de espuma* nyokimon defende com a folha,msm assim chapmon continua mas a espuma ñ some,ela fica rodeando nyokimon q em alguns instantes está preso em espuma!!!!!está muito molhado pra pular e tem sabão em seus olhos eu:agr golpe final chapmon ataca com o corpo e atinge nyokimon q cai sem forças -------------------------------fim da batalha--------------------------------- eu:capturar dados *capturando dados.......dados capturado^^* eu:agr vamos,precisamos ver nosso novo amigo e dps de uma luta,tive q usar a minha confiança e a sabedoria pra vencer a batalha e assim sigo meu caminho |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Sáb 02 Abr 2011, 18:14 | |
| tio de semente invalida porque: cara 13 linhas de batalha e nas evoluções pra capturar 1 digimon precisa ter 21 linhas de batalha. |
| | | Lucas_Kido In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 57 Pontos : 66 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1160
| Assunto: Re: baby root Sáb 02 Abr 2011, 19:25 | |
| novamente volto a floresta buscando um nyokimon pois os dados do ultimo foram invalidos eu:agr eu vo capturar um com uma longa luta até q aparece um eu:vamos nessa chapmon -------------------batalha------------------ chapmon:jato de espuma,dps salto nyokimon:salto,dps seed cracker chapmon ataca nyokimon com jato de espuma mas nyokimon escapa com salto nyokimon revida com seed cracker mas chapmon salta tbm e esquiva do golpe chapmon salta e ataca com o corpo nyokimon salta,dps cai com força no chão chapmon salta,mas ñ esperava q nyokimon tbm saltasse chapmon ataca com o corpo mas ñ atinge nyokimon mas ele ficou bem debaixo de nyokimon nyokimon joga o corpo pra baixo com força e atinge chapmon gravemente mas chapmon escapa de nyokimon chapmon:jato de espuma,dps esquiva nyokimon salta,dps ataca com o corpo chapmon usa muita força em seu jato de espuma mas nyokimon salta escapando e tendo percepção de onde chapmon está chapmon fica esperto para usar esquiva nyokimon vai com tudo usando o corpo,mas chapmon desvia e fica frente a frente com nyokimon,q fica sem reação chapmon:golpe de corpo,dps jato de espuma o golpe de corpo tem muito efeito pois estão proximo mas nyokimon impede o impacto com uma arvore com sua folha e pega impulso o jato de espumas viram varias bolhas q cobrem o campo nyokimon usa seed cracker e estoura a bolhas,dps ataca com o corpo chapmon gira usando jato de bolhas fazendo uma bareira de espumas,atrasando nyokimon,dando tempo para um salto chapmon aproveita e desce com tudo o golpe foi extremo,foi pegou o poder da espuma no campo,derrotando assim nyokimon ---------------------------fim da batalha------------------------ eu:capturar dados capturando dados......dados capturados eu:agr acho q foi o suficiente,agr vamos chapmon chapmon:sim e dps de repetir a luta,seguimos nosso caminho |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: baby root | |
| |
| | | |