Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
...Johnny... Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 37 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Não te interessa!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2020
| Assunto: Re: baby root Sáb 21 Abr 2012, 20:19 | |
| - Andando pela root baby, avisto um faceiro reremon...
Eu: Hoje quero pegar um certo Digimon... Veemon, materializar. Veemon: e aí amigão! Eu: Veemon, preciso capturar aquele reremon, quero que você volte à sua forma de Demiveemon para pegá-lo, mas primeiro, deixe-o bem cansado para capturá-lo com mais facilidade, tudo bem? Veemon: Entendido! Veemon De-Digivolve para... Demiveemon! Demiveemon: Pop Attack* Reremon: *Esquiva* Ei, o que está pensando? Demiveemon: Meu mestre precisa de você na equipe dele. Demi darts* Reremon:*Esquiva* Primeiro vai ter que me vencer! Bubbles* Demiveemon: Grande coisa... Pop Attack* - Com seus multi-socos, Demiveemon estoura as pequeninas bolhas com facilidade. Demiveemon: Que tédio, tu vai precisar comer muito arroz com feijão pra me derrotar! Reremon: Double Bubbles * Demiveemon: *Esquiva* Vamos! me ataque de verdade! - Demiveemon provoca Reremon, deixando-o nevoso. Reremon: Grrrrrrr... Triple bubbles* Demiveemon: *Desvia* Opa! parece que alguem está se esforçando! Pop Attack* Reremon: *Esquiva* investida* Demiveemon: *bloqueia* ora, ora... não é que você é bem rapidinho? mas eu já derrotei alguem mais rápido do que você, não é mesmo Dorimon? Dorimon: Não enche, cara! Reremon: Investida* - Reremon acerta, mas tira dano mínimo.. Demiveemon: faz-me rir! Demi darts* Reremon: Desvia* Bubbles* Demiveemon: Demi darts* - Demiveemon estoura as bolhas com seus dardos venenosos. Reremon: Desvia* - Reremon desvia totalmente dos dardos, usando a sua boa velocidade. Demiveemon: Pop attack* Reremon: *Salta* Bubbles* - Demiveemon ataca, mas Reremon salta e golpeia acertando demiveemon. Eu: Vamos acabar com isso demi, ele já está meio cansado, pop attack! Demiveemon: Pop Attack* - Demi golpeia com fúria, sem chances de esquiva para Reremon transformando-o em dados. Eu: Digivice absorver dados! ......................... *Dados absorvidos com sucesso, captura de Reremon concluída* .....................
Demiveemon: Demiveemon Digivolve para... Veemon! Eu: Finalmente mais um parceiro para nós né? Dorimon: Já tava na hora... Veemon: Tô com fome... Eu: Ah vá é mermo?! Dorimon: Vamos para casa. Eu: Vamos. * Pega Reremon no colo * - Voltamos para casa felizes por mais um parceiro na equipe.
...Johnny... |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: baby root Dom 22 Abr 2012, 10:13 | |
| cara se voce transformar ele em dados nao vai poder captura-lo. invalida. |
| | | ...Johnny... Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 37 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Não te interessa!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2020
| Assunto: Re: baby root Dom 22 Abr 2012, 10:23 | |
| -------------------------------------------------------------------------------- - Andando pela root baby, avisto um faceiro reremon...
Eu: Hoje quero pegar um certo Digimon... Veemon, materializar. Veemon: e aí amigão! Eu: Veemon, preciso capturar aquele reremon, quero que você volte à sua forma de Demiveemon para pegá-lo, mas primeiro, deixe-o bem cansado para capturá-lo com mais facilidade, tudo bem? Veemon: Entendido! Veemon De-Digivolve para... Demiveemon! Demiveemon: Pop Attack* Reremon: *Esquiva* Ei, o que está pensando? Demiveemon: Meu mestre precisa de você na equipe dele. Demi darts* Reremon:*Esquiva* Primeiro vai ter que me vencer! Bubbles* Demiveemon: Grande coisa... Pop Attack* - Com seus multi-socos, Demiveemon estoura as pequeninas bolhas com facilidade. Demiveemon: Que tédio, tu vai precisar comer muito arroz com feijão pra me derrotar! Reremon: Double Bubbles * Demiveemon: *Esquiva* Vamos! me ataque de verdade! - Demiveemon provoca Reremon, deixando-o nevoso. Reremon: Grrrrrrr... Triple bubbles* Demiveemon: *Desvia* Opa! parece que alguem está se esforçando! Pop Attack* Reremon: *Esquiva* investida* Demiveemon: *bloqueia* ora, ora... não é que você é bem rapidinho? mas eu já derrotei alguem mais rápido do que você, não é mesmo Dorimon? Dorimon: Não enche, cara! Reremon: Investida* - Reremon acerta, mas tira dano mínimo.. Demiveemon: faz-me rir! Demi darts* Reremon: Desvia* Bubbles* Demiveemon: Demi darts* - Demiveemon estoura as bolhas com seus dardos venenosos. Reremon: Desvia* - Reremon desvia totalmente dos dardos, usando a sua boa velocidade. Demiveemon: Pop attack* Reremon: *Salta* Bubbles* - Demiveemon ataca, mas Reremon salta e golpeia acertando demiveemon. Eu: Vamos acabar com isso demi, ele já está meio cansado, pop attack! Demiveemon: Pop Attack* - Demi golpeia com fúria, sem chances de esquiva para Reremon Deixando-o em condições de captura. Eu: Digivice Capturar reremon! ......................... * Captura de Reremon concluída * Demiveemon: Demiveemon Digivolve para... Veemon! Eu: Finalmente mais um parceiro para nós né? Dorimon: Já tava na hora... Veemon: Tô com fome... Eu: Ah vá é mermo?! Dorimon: Vamos para casa. Eu: Vamos. * Pega Reremon no colo * - Voltamos para casa felizes por mais um parceiro na equipe.
...Johnny...
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: baby root Dom 22 Abr 2012, 10:50 | |
| essa ficou otima, boa mesmo, mas so tem 1 defeito; demiveemon nao tem golpe de dardos venenosos quem tem isso é o demidevimon. |
| | | carlosredex Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 6 Pontos : 9 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: baby root Seg 14 maio 2012, 17:50 | |
| tava andando e vi um leafmon vou capturar mais um digimon givice materealizar koromon koromon bolhas de acido leafmon desvia rapido e usa bolhas koromon e atigindo e usa bolhas leafmon e atigindo quando pula e cai koromon ataca com cabeçada leafmon ataca com bolhas de acido koromon e leafmon e atigindo os 2 ficam fraco koromon bolhas de acida leafmon tenta desvia mas e atigindo e fica mais fraco aponto o divaice para leafmon e absorvo os dados digimon capturado |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: baby root Seg 14 maio 2012, 19:10 | |
| invalida, motivos: 1- leafmon é 1 nivel abaixo do koromon, o leafmon morreria no segundo ataque do koromon que o atingisse(volte o koromon para a forma de botamon na historia). 2- teve 9 de 21 linhas de batalha necessarias para 1 captura. |
| | | daniel.silva Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 26 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 24
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: baby root Sex 01 Jun 2012, 18:47 | |
| eu estava andando quando vejo um punimon e decido capturalo eu: vai koromon avansa koromon:tenho fome eu: ups n tenho comida koromon fraco volta ao estado de botomon eu:botomon tenta faser isto por mim eu doute comida quando acabar --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 1-botomon:Bubble Blow 2-punimon:Bubble Blow 3-botomon:Bubble Blow 4-punimon:Bubble Blow 5-botomon:Bubble Blow 6-punimon:Bubble Blow 7-botomon:Bubble Blow 8-punimon:Bubble Blow 9-botomon:Bubble Blow 10-punimon:Bubble Blow 11-botomon:Bubble Blow 12-punimon:Bubble Blow 13-botomon:bubble blow 14-punimon:Bubble Blow 15-botomon:Bubble Blow 16-punimon:Bubble Blow 17-botomon:Bubble Blow 18-punimon:Bubble Blow 19-botomon:Bubble Blow 20-punimon:Bubble Blow eu: vamos acabar com isto força 21-botomon:Bubble Blow -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- punimon fica fraco e eu absorvo-o com o meu capturador eu: boa digimon capturado vamos la arranjar comida botomon
Última edição por daniel.silva em Sex 01 Jun 2012, 19:04, editado 1 vez(es) |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: baby root Sex 01 Jun 2012, 18:57 | |
| voce quis diser botamon certo? valida. |
| | | Niyami Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 7 Pontos : 11 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: baby root Qua 13 Jun 2012, 21:35 | |
| Estava caminhando quando um Botamon(White) aparece,e eu decido captura-lo Eu-Tokomon,vamos lá! Tokomon-Vamos,agora ele tá frito. Botamon(W)-Acham mesmo que podem me vencer? Eu-Achamos não,temos certeza! Botamon(W)-Então caí dentro! Eu-Falo,vamo Tokomon! Tokomon-Falo. Os 2º digimons prontos para batalha se olham... Botamon(W)-Você não pode me vencer. Tokomon(Estressado)-Ah é então caí dentro! Tokomon e Botamon(W) olham um nos olhos dos outros e falam: Tokomon e Botamon(W)-HAAAIIIIAAAAA Os 2º se aproximam e se batem. Eu-Isso! Botamon(W) estava mais ferido Botamon(W)-Seu... Botamon(W) pula muito,mais muito alto Eu-Tokomon suba na minha mão! Tokomon-Tá! Depois disso Niyami lança Tokomon para o alto Tokomon-Bubble Blow Isso deixa Botamon(W) fraco,e Niyami o Captura. Eu-Beleza! E Niyami e Tokomon foram embora com seu novo amigo! |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: baby root Qui 14 Jun 2012, 10:21 | |
| Invalida precisa de 21 linhas de batalha e o Botamon teria morrido no segundo ataque |
| | | Swat In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 57 Pontos : 81 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Portugal/Cacém
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 30
| Assunto: Re: baby root Qui 14 Jun 2012, 13:09 | |
| Estava passeando quando vejo um botamon Eu: Materializar Demiveemon ----------------------------Demiveemon materializado---------------------------------------- Eu: Demiveemon olhe um Botamon . Demi: Pois é . Eu: Demiveemon vamos apanha lo ? Demi: É claro , assim fico com um amigo novo Eu: Pois é . Eu: Vamos Demiveemon use pop ataque nele Demi: Sim Demiveemon utiliza pop ataque e acerta de raspao no Botamon Botamon utiliza Bubble Blow e acerta no braço do Demiveemon Eu: Vc esta Demiveemon ? Demi: Sim , vamos continuar . Eu: Ok ! Utilize outra vez pop ataque e dpois salte para cima dele ! Demi: Ok ! Demiveemon utiliza pop ataque e depois salta para cima do Botamon Botamon: Assim nao vale !! Botamon utiliza Bubble Blow e Demiveemon e acertado em cheio em seu peito Demiveemon levanta Eu: Demiveemon utilize pop ataque por baixo dele e depois salte e faça denovo pop ataque !!!!! Demi: Ok ! Demiveemon utiliza pop ataque (por baixo) e depois salta e usa novamente pop ataque e Botamon sofre o dobro dos danos . Botamon: Grrrrrrrr .... Botamon utiliza Bubble Blow e Demiveemon e acertado Botamon utliza mais uma vez Bubble Blow e Demiveemon e acertado de raspao . Eu: Chega , Demiveemon este vai ser o nosso ultimo ataque . Demi: Sim !!! Demiveemon utiliza pop ataque e Botamon cai no chao . Botamon = K.O Digivice - Capturar !! CAPTURA COMPLETA !! Eu: Demiveemon consegui mos , éééééééhhhhhhhhhhh !! Demi: Pois é ! E ASSIM ACABOU MAIS UM DIA COM O MEU MELHOR AMIGO DEMIVEEMON . |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: baby root Qui 14 Jun 2012, 13:40 | |
| invalida. Não teve 21 linhas de batalha e também Botamon teria morrido no segundo ataque. |
| | | Greyrudumon Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 6 Pontos : 12 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : No Digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: baby root Ter 04 Set 2012, 15:32 | |
| Começo Andando calmamente pela estrada avisto a entrada da floresta quando decido entrar para ver oque eu encontraria... Metade Eu:Nyaromon oque vc acha dessa floresta parece ser um lugar com vários digimon Nyaromon:Nya nya !!! Eu:Oque nyaromon parece que vc viu alguma coisa Derrepente aparece uma Biyomon ela para e nos encara por alguns instates mais depois espera sua manada de nyokimons passar e depois some pela floresta adentro então seguimons viagem mais ai vejo que nyaromon fica encomodada com algo quando olho para trás uma nyokimon que veio nos seguindo ja a um tempão então eu pensei seria mera conhecidencia eu estar procurando um digimon para capturar e essa nyokimon nos seguir ?? então perguntei a ela se queria vir com agente Eu:Nyokimon gostaria de ser nossa parceira de time ?? Nyokimon:Nyo nyo!!!! Eu:Acho que isso foi um sim, então vamos a batalha nyokimon Vai Nyaromon!!! A Batalha... Eu:Nyaromon cauda de raposa na Nyokimon!!! Nyaromon:Nya!!(pula e acerta nyokimon) Nyokimon:Nyo!(usa biscoito de semente prendendo Nyaromon) Eu:Nyaromon cuidadO!! Nyaromon:Nya!!(fica se mechendo para se soltar) Nyokimon:Nyo!(solta varias bolhas contra nyaromon que fica mais fraca) Eu:Nyaromon sai dai!!! Nyaromon:Nya!!!(usa cauda bomba atomica então ela pula corta as plantas e acerta nyokimon que cai ferida no chão) Eu:Nyaromon isso ai!!!! agora usa mais uma vez cauda bomba atomica em nyokimon!!! Nyaromon:Nya!!!(usa cauda bomba atomica) Nyokimon:Nyoo!!(desvia e acerta nyaromon com varias bolhas então joga outro biscoito de semente prendendo nyaromon) Eu:Ahh denovo vamos nyaromon sai dai e acabe logo com isso!!! Nyaromon:Nya!!!(usa denovo cauda bomba atomica cortas as plantas e acerta criticamente nyokimon que cai no chão desmaiada) Eu:Isso ai nyaromon agora digivice vai!!!! Digivice:Escaneando dados......Captura feita com sucesso! Eu:Aii!!! capturamos uma Nyokimon- Spoiler:
Mais tarde(Final) Eu:Huruu vlw nyaromon agora temos outra parceira para o nosso time que logo vai estar gigante, agora vamos parar um pouco por aqui vou procurar algumas coisas para fazermos um abrigo e descançarmos por hoje porque hoje foi um dia cheio ^_^ Nyaromon:Nya nya!!! Nyokimon:Nyo nyo!! |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: baby root Ter 04 Set 2012, 18:45 | |
| '-' digimon sabe falar ta. '-' isso nao é pokemon. '-' invalida 1- nyokimon é 1 nivel menor que nyaromon, teria morrido no segundo ataque que o acertasse. 2- teve 10 das 21 linhas de batalha necessarias para uma captura ser valida. |
| | | Saamychan Baby
Parceiros de Jornada : Marcos567 Mensagens : 11 Pontos : 17 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Onde o vento faz a curva -qn
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: baby root Qui 08 Nov 2012, 17:59 | |
| - Narração:
Fala minha Fala/ataque do Gabumon Fala/ataque do KyoKyomon ou Fufumon Fala/ataque de Botamon
____________________________________________________________________________________ Saamy e seus digimon, Gabumon e Kyokyomon, estavam andando pelas florestas do digimundo após descansarem um pouco de baixo de uma árvore qualquer. -Sam, estou com fome-Eu também-Eu vou ir procurar comida gente, esperem aqui.-Nós vamos com você.-Não precisa, fiquem aqui descansando que eu já volto. - Gabumon já estava correndo quando começou a falar. Saamy não contestou mais e foi sentar-se de baixo da sombra de uma árvore ao lado de Kyokyomon. Não demorou muito para que os olhos de Saamy começassem a se fechar lentamente, não conseguiu dormir muito bem na última noite, mas despertou completamente ao ver um pequeno digimon, um Botamon, não muito longe dali. -KyoKyomon, vamos nos afastar um pouco para que ele não nos ataque.-OkSaamy levantou-se vagarosamente, porém em vão, Botamon logo os percebeu. Batalha -Bubble Blow! - Botamon lançava um ataque em direção aos dois. -Saamy, cuidado!Saamy jogou-se para o lado assim que ouviu Kyokyomon, havia desviado do ataque, porém Botamon conseguiu acertar KyoKyomon. -Metal Straw! - Kyokyomon tentou revidar, mas estava sem forças, Botamon desviou facilmente do ataque. -Kyokyomon, volte a sua forma anterior, aí talvez você consiga batalhar!-Certo! - KyoKyomon volta a sua forma bebê, Fufumon. - Little Iron Spikes! - Fufumon acerta Botamon. -Bubbles! - Botamon acerta Fufumon novamente. -Little Iron Spikes! - Fufumon acerta Botamon -Bubbles! - Botamon acerta Fufumon -Little Iron Spikes! - Botamon bloqueia o ataque e contra-ataca. -Bubble Blow! - Fufumon desvia. -Little Iron Spikes! - Botamon bloqueia. -Bubble Blow! - Botamon acerta o ataque. -Little Iron Spikes! - Fufumon erra. -Bubbles! - Fufumon bloqueia o ataque, mas recebe um pouco de dano por estar cansado. -Só mais um pouco Fufumon! - Saamy disse ao perceber que Fufumon já fraquejava, queria incentivar o parceiro a continuar. -Little Iron Spikes! - Fufumon acerta Botamon. Ambos digimons já estavam se cansando da batalha. -Bubble Blow! - Botamon acerta. -Little Iron Spikes! - Fufumon erra. -Bubble Blow! - Botamon ataca loga em seguida de Fufumon, que consegue desviar. -Bubble Blow! - Botamon ataca novamente, e dessa vez acerta Fufumon, que cai já quase em seu limite. -Levante-se Fufumon! Não desista! Ainda pode ganhar!Fufumon levantou-se, teria que acabar logo com essa luta, já estava muito cansado para continuar batalhando. Fufumon estava reunindo forças para lançar um último ataque enquanto esperava mais um golpe de Botamon. -Bubbles! - Fufumon desviou. -Little Iron Spikes! - Fufumon acertou, Botamon estava derrotado. -X- Saamy capturou Botamon com seu digivice e então sentou-se novamente, era como se estivesse lutando ao lado de Fufumon. -Bom trabalho Fufumon. - Saamy disse enquanto sorria para o digimon ao seu lado. Gabumon apareceu minutos depois com algumas frutas. -Podem comer a vontade, já comi algumas enquanto procurava e... O que aconteceu? |
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: baby root Qui 08 Nov 2012, 19:15 | |
| Valida -25 Vitalidade e Energia + 1 Botamon |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: baby root | |
| |
| | | |