Autor | Mensagem |
---|
Vid@ Loka Rookie
Parceiros de Jornada : Kosuda Yamada Mensagens : 142 Pontos : 175 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Digiworld
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 750
| Assunto: Re: baby root Sáb 04 Jun 2011, 14:42 | |
| eu estava andando quando vejo um botamon eu-blackkoromon desfragmentar para botamon bota-ok vai botamon botamon VS Botamon botamon use bubbles blow botamon é atigido botamon usa acid bubbles botamon é atigido botamon use bubbles blow botamon desvia botamon usa acid bubbles botamon desvia botamon use bubbles blow botamon é atigido botamon usa acid bubbles botamon foi atigido botamon use bubbles blow botamon é atigido de raspão botamon usa acid bubbles botamon é atigido de raspão botamon usa envestida botamon desvia- botamon use envestida botamon é atigido e desmaia digivice capturar botamon volte a sua forma atual bota-ok botamon,blackkoromon |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Sáb 04 Jun 2011, 14:46 | |
| invalida vc ja capturo uns 3 esse mes aki. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Sáb 04 Jun 2011, 15:18 | |
| Foi Válida sim Fake,Pode capturar Quantos Digimons quiser aqui.Se não pudesse,Isso estária escrito na Rota. |
|
| |
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: baby root Dom 05 Jun 2011, 11:28 | |
| andando vejo um punimon eu:botamon usse bolhas ele:bolhas eu:bolhas os dois sao atingidos ele:bolhaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu:desvie e usse bolhas ele:bolhas eu:bolhas ele:bolhas eu:bolhas ele:bolhas eu:bolhas ele:bolhas eu:bolhas ele:bolhas eu:bolhas ele:bolhas eu:bolhas ele:bolhas eu:bolhas ele:bolhas eu:bolhas os dois sao atingidos fortemente ele:bolhas eu:bolhas ele:bolhas eu:bolhas ele:bolhas eu:bolhas ele:bolhas eu:bolhas punimon desmaia eu:Loader capturar loader:captura completa eu:eu te chamar de punidor e eu vo em bora com punimon(punidor) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Dom 05 Jun 2011, 13:04 | |
| nuss luta animada em,valida |
|
| |
Claws_Garuda Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 48 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Luís-Ma
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 30
| Assunto: Re: baby root Dom 19 Jun 2011, 11:37 | |
| Eu estava a procura de novos digimons para capturar eu e Lopmon já haviamos nos tornado grandes amigos, depois de muito conversarmos decidimos que iriamos capturar novos digimons na baby root.Logo depois de chegarmos encontramos um reremon e um leafmon conversando.Pergundamos a eles se gostariam de se juntar a nós,ambos responderam que se juntariam a mim apenas se eu demonstrasse meu valor através de uma batalha 2 vs 1.Eu aceitei e lopmon ficou muito animado com seus possíveis novos amigos,procuramos um bom lugar para batalhar e começamos nossa luta. Leafmon e reremon usam investida corporal. Lopmos segure os doi com suas orelhas e começea girar Os dois são pegos. -Agora arremesse-os lopmon -Ok,la vai bomba! Reremon e leafmon ficaram bastante feridos. -Desculpe-me vocês querem parar a batalha para irmos ao hospital. Ambos dizem não Os dois usam investida corporal para ficar girando ao redor do lopmon,assim o confudindo.Lopmon é pego de surpresa por uma investida corporal dupla na cara. Ambos voltam a fazer investida corporal ao redor de lopmon. A situação se repete novamente.Lopmon é acertado. -Já sei,Lopmon use hálito de gelo de gelo no chão. -Por que? -Usa que você vai ver. Lop´mon usa hálito de gelo no chão. Reremon e lefmon escorregam e saem deslizando. -agora use peque tornado para quebrar o gelo e mandar os estilhaços combinado com pequeno tornado. Reremon e leafmon se transformam em digicódigo -Dna captuar. Dna capturado -Valeu pelo seu trabalho Lopmon graças a você capturamos reremon e leafmon. -Graças a mim não,graças a nós vencemos reremon e leafmon. -Obrigado lopmon -De nada.Agora vamos comemorar a captura de dois novos amigos com um treinamento daqueles. -é assim que se fala
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 20 Jun 2011, 12:15 | |
| invalio,tem q ter 21linhas de ataqe |
|
| |
Claws_Garuda Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 48 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Luís-Ma
| Assunto: Re: baby root Seg 20 Jun 2011, 18:12 | |
| Eu estava a procura de novos digimons para capturar eu e Lopmon já haviamos nos tornado grandes amigos, depois de muito conversarmos decidimos que iriamos capturar novos digimons na baby root.Logo depois de chegarmos encontramos um reremon e um leafmon conversando.Pergundamos a eles se gostariam de se juntar a nós,ambos responderam que se juntariam a mim apenas se eu demonstrasse meu valor através de uma batalha 2 vs 1.Eu aceitei e lopmon ficou muito animado com seus possíveis novos amigos,procuramos um bom lugar para batalhar e começamos nossa luta. Leafmon e reremon usam investida corporal. Lopmos segure os doi com suas orelhas e começea girar Os dois são pegos. -Agora arremesse-os lopmon -Ok,la vai bomba! Reremon e leafmon ficaram bastante feridos. -Desculpe-me vocês querem parar a batalha para irmos ao hospital. Ambos dizem não Os dois usam investida corporal para ficar girando ao redor do lopmon,assim o confudindo.Lopmon é pego de surpresa por uma investida corporal dupla na cara. Ambos voltam a fazer investida corporal ao redor de lopmon. A situação se repete novamente.Lopmon é acertado. -Já sei,Lopmon use hálito de gelo de gelo no chão. -Por que? -Usa que você vai ver. Lop´mon usa hálito de gelo no chão. Reremon e lefmon escorregam e saem deslizando. -agora use peque tornado para quebrar o gelo e mandar os estilhaços combinado com pequeno tornado. Reremon e leafmon se transformam ficam feridos reremon usa bolhas leafmon usa bolhas -Lopmon desvie e use hálito de gelo no chão para formar 3 rampas na direção de um triângulo,assim como fez no treino. O golpe foi realizado. -Agora deslize de uma para outra e cada vez que ficar no alto desça com pequeno tornado neles e volte a deslizar. Ambos levam de novo ambos levam -Agora que vc está no alto aproveite a corrente de ar para almentar a potência do pequeno tornado e use hálito de gelo. O golpe fica na forma de uma broca girando. -Agora dessa. Reremon desvia mas lefmon pega e vira digicódigo. -Dna captuar. Dna capturado -agora usé hálito de gelo em reremon Reremon é pego de surpresa e congelado -Agora voe o mais alto q puder e desca com pequeno tornado nela com hálito de gelo,formando uma broca. Reremon vira digicódigo. -DNA capturar DNA capturado -Valeu pelo seu trabalho Lopmon graças a você capturamos reremon e leafmon. -Graças a mim não,graças a nós vencemos reremon e leafmon. -Obrigado lopmon -De nada.Agora vamos comemorar a captura de dois novos amigos com um treinamento daqueles. -é assim que se fala
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 20 Jun 2011, 20:10 | |
| invalidassicima,só pode captura 1¬¬ |
|
| |
Claws_Garuda Baby
| Assunto: Re: baby root Seg 20 Jun 2011, 20:33 | |
| Entonce bota só o reremon e eu num tinha olhado isso na rota então vou refazer: Eu estava a procura de novos digimons para capturar eu e Lopmon já haviamos nos tornado grandes amigos, depois de muito conversarmos decidimos que iriamos capturar novos digimons na baby root.Logo depois de chegarmos encontramos um reremon e um leafmon conversando.Pergundamos a ela se gostaria de se juntar a nós,reremon responderau que se juntariam a mim apenas se eu demonstrasse meu valor através de uma batalha 1 vs 1.Eu aceitei e lopmon ficou muito animado com sua possível nova amiga,procuramos um bom lugar para batalhar e começamos nossa luta. reremon usa investida corporal. Lopmos segure-a com suas orelhas e começea girar Reremon é pega pelo golpe -Agora arremesse-a lopmon -Ok,la vai bomba! Reremon e ficara bastante ferida. -Desculpe-me você quer parar a batalha para irmos ao hospital. reremon diz não Reremon usam investida corporal para ficar girando ao redor do lopmon,assim o confudindo. Lopmon é pego de surpresa por uma investida corporal na cara. Reremon volta a fazer investida corporal ao redor de lopmon. A situação se repete novamente.Lopmon é acertado. -Já sei,Lopmon use hálito de gelo de gelo no chão. -Por que? -Usa que você vai ver. Lop´mon usa hálito de gelo no chão. Reremon escorrega e sae deslizando. -agora use peque tornado para quebrar o gelo e mandar os estilhaços combinado com pequeno tornado. Reremon fica feridos reremon usa bolhas reremon usa de novo bolhas -Lopmon desvie e use hálito de gelo no chão para formar 3 rampas na direção de um triângulo,assim como fez no treino. O golpe foi realizado. -Agora deslize de uma para outra e cada vez que ficar no alto desça com pequeno tornado nela e volte a deslizar. reremon leva o golpe de novo reremon leva. -Agora que vc está no alto aproveite a corrente de ar para almentar a potência do pequeno tornado e use hálito de gelo. O golpe fica na forma de uma broca girando. -Agora dessa. Reremon desvia -agora usé hálito de gelo em reremon Reremon é pego de surpresa e congelado -Agora voe o mais alto q puder e desca com pequeno tornado nela com hálito de gelo,formando uma broca. Reremon vira digicódigo. -DNA capturar DNA capturado -Valeu pelo seu trabalho Lopmon graças a você capturamos reremon e leafmon. -Graças a mim não,graças a nós vencemos reremon e leafmon. -Obrigado lopmon -De nada.Agora vamos comemorar a captura de dois novos amigos com um treinamento daqueles. -é assim que se fala
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Ter 21 Jun 2011, 10:14 | |
| |
|
| |
brunopiva Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 37 Pontos : 40 Reputação : 0 Idade : 33 Localização : Jundiai
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 20
| Assunto: Re: baby root Qua 22 Jun 2011, 09:10 | |
| estava andando pelo digimundo quando percebo q meu digimon o Gummymon estava com uma diferente e pergunto : -o q foi Gummymon ele ñ me responde e então volto a perguntar: -o q foi Gummymon -olha ali bruno vc esta sentindo isso ? então pulou um reremon da mata: -Bolhas -Gummymon use Bubble Blow para refletir o atk -Bubble Blow Reremon é lansada longe mas ainda tem forsas para continuar brigando -tome isso Bubble Blow Reremon é lançada longe mas ainda enciste na luta -estou surpre q ainda fique de pé Reremon mas tenho q acabar com isso Bubble Blow Reremon parese ñ desistir : -Bolhas -Gummymon esquive agora o ataque de Reremon foi rapido e ñ deu tempo do Gummymon esquivar.Mas ñ é qualquer coisa q vai empedir meu Gummymon de lutar -Double Bubble -Bolhas -Gummymon pule por sima da Reremon e use Bubble Blow -Bubble Blow dessa ves ela ñ levantou Reremon vira digicodigo -Digicodigo capturar.Yes eu capturei uma Reremon -parabens Gummymon vc fez uma boa batalha -obrigado -mas agora vamos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qua 22 Jun 2011, 12:00 | |
| |
|
| |
brunopiva Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 37 Pontos : 40 Reputação : 0 Idade : 33 Localização : Jundiai
| Assunto: Re: baby root Qua 22 Jun 2011, 19:42 | |
| estava andando pelo digimundo quando percebo q meu digimon o Gummymon estava com uma diferente e pergunto : -o q foi Gummymon ele ñ me responde e então volto a perguntar: -o q foi Gummymon -olha ali bruno vc esta sentindo isso ? então pulou um reremon da mata: -Bolhas -Gummymon use Bubble Blow para refletir o atk -Bubble Blow Reremon é lansada longe mas ainda tem forsas para continuar brigando -tome isso Bubble Blow Reremon é lançada longe mas ainda enciste na luta -estou surpre q ainda fique de pé Reremon mas tenho q acabar com isso Bubble Blow Reremon parese ñ desistir : -Bolhas -Gummymon esquive agora o ataque de Reremon foi rapido e ñ deu tempo do Gummymon esquivar.Mas ñ é qualquer coisa q vai empedir meu Gummymon de lutar -Double Bubble -Bolhas -Gummymon pule por sima da Reremon e use Bubble Blow -Bubble Blow asertou Reremon em cheio -você vai ver -Bolhas -Double Bubble -Bolhas -Bubble Blow Bolhas -Bubble Blow -Bolhas Meu Gummymon se esquiva de todos os ataques mas Reremon não -Não vai me vencer Gummymon -você é persistente em Reremon .Vamos Gummymon - Bubble Blow Reremon esta nocautiada e seu digicodigo do Reremon já esta aparecendo -Digispirito scan.Yes capturei um Reremon -parabens pela boa batalha Gummymon -Obrigado Bruno -mas agora vamos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qua 22 Jun 2011, 19:58 | |
| |
|
| |
brunopiva Baby
| Assunto: Re: baby root Qui 23 Jun 2011, 19:59 | |
| estava andando pelo Digimundo quando encontro um botamon: - sabe o q fazer Terriermon -sim -pequeno tornado Então botamon usa bolhas: -Bolhas Botamon não tem chanse seu atk foi destruido.Mas Botomon esquiva do ataque do Terriermon e usa novamente Bolhas -Bolhas -Pequeno Tornado E novamente botamon esquiva. -Terriermon use Bunny Blast com Pequeno tornado -Pequeno Tornado Bunny Blast O resultado foi um grande tornado de raios: -Bolhas O bolhas não teve efeito e Botomon levou um ataque direto.Mas Botamon não se da por vensido.Ele faz uma grande bolha em volta dele e ela vira uma espécie de escudo de ataque. -bolha -Pequeno tornado Dessa fez é Terriermon que é atingido. -Terriermon tive uma idéia use Bunny Blast Bunny Blast -Terriermon atira um raio de cada fez(para quem ñ sabe Concentrando o poder na boca, tanto pode atirar 5 balas como uma grande descarga azamboando o adversário.)As esferas foram uma por uma quebrando o grande escudo do botamon.O escudo foi quebrado então disse a Terriermon: -é agora Terriermon use Bunny Blast misturado com Pequeno Tornado! Bunny Blast Pequeno Tornado o ataque foi no alvo nocautiando Botamon.O digicodigo de Botamon apareseu: -Digispirito scan.Yes capturei o Botamon.Obrigado Terrirmon muito Obrigado. De nada Então eu e Terriermon fomos embora.
Continua ... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Sex 24 Jun 2011, 09:16 | |
| valido
edit: invalida fake. invalida! aqui é a baby root usar 1 digimon rookie aqui é a morte! (ass MF)
|
|
| |
Vitorhugo Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 3 Pontos : 3 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: baby root Sex 24 Jun 2011, 13:41 | |
| estava andando pela floresta quando aparese um punimon: -vai Tokomon -Bolhas -Bolhas -Bolhas O ataque aserta pusimon mas ele quer continuar lutando. -Bolhas -Bolhas -Bolhas Tokomon desvia de todos os ataques -Mordida -Bolhas Punimon comesa a enfraqueser -use mordida e bolhas junto Tokomon -mordida -Bolhas Punimon ainda ensiste em lutar e avansa sobre o Tokomon -Bolhas -Bolhas -use mordida -mordida -Bolhas -Bolhas -isso Tokomon agora o ataque final -Bolhas o Punimon viroi digicodigo. -espirito do mau.Você sera capturado e purificado por esse Digivise.Digicodigo scan.Yes capturei um punimon -Obrigado Tokomon não tem de que Então continuamos nossa jornada |
|
| |
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: baby root Sex 24 Jun 2011, 15:56 | |
| invalida so teve 16 linhas |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Sex 24 Jun 2011, 15:58 | |
| valida andre,se n sabe conta n invalide |
|
| |
brunopiva Baby
| Assunto: Re: baby root Sáb 25 Jun 2011, 13:58 | |
| Estava andandopor ai quando encontro um Botamon: -Reremon vai -certo -Bolhas -Bolhas -Bolhas -Bolhas -Bolhas -Reremon continue assim Botamon ficou muito machucado mas Reremon esquivou de todos os ataques.Botamon não queria desistir. -Bolhas -Bolhas -Bolhas -Agora Reremon.fasa uma bolha em volta de você -Bolha -Bolhas -Bolhas O ataque do Botamon deichou a Bolha de Reremon maior e mais forte . -O que -Vai Reremon -Certo Reremon atropelou Botamon. e o deichou muito ferido -Bolhas Botamon virou digicodigo -Digiespirito scan.Isso capturei um Botamon -Obrigado Reremon -Nada E continuamos nossa jornada |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Dom 26 Jun 2011, 07:24 | |
| Desculpe,Mas sua batalha não tem 21 Linhas de Batalha. Inválida. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qui 30 Jun 2011, 18:45 | |
| QUADRILHA
eu estava andando e vejo um reremon
eu-vá botamon b-ok eu-use bolhas b-usa bolhas r-usa bolhas --- reremon é atingido. --- eu-use bolhas b-usa bolhas r-usa bolhas --- reremon é atingido. --- eu-botamon vire greymon e usa giga flame b-vira greymon e usa gigaflame --- reremon é atingido e vira pó --- eu-vamos embora
|
|
| |
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Capturando Botamon Sáb 09 Jul 2011, 12:40 | |
| Valida Fakeon _________________________________________ quando estava andando tranquilamente quando um botamon chega em min e faz aquela cara de fofinho
Eu: q fofo né kiimon? Kiimon: ¬¬'
Botamon: Bolhas Kiimon entra ne frente e toma o ataque
Eu: ele é fofinho mas é du mal vamos a batalha =S
_______________________________________ Kiimon: Bolhas Botamon desvia Botamon: bolhas bolhas bolhas. Kiimon é atingido Kiimon: Bolhas x(2) Botamon é atingido as duas vezes Botamon: Bolhas x(5) Kiimon cai no chão fraco _______________________________________ Eu: Kiimon vc está sem forças né? Kiimon: sim
Eu: Botamon materializar
Botamon(Savers): estou aqui hehe
Eu: vamos batalhar
_______________________________________ Botamon(Savers): Bolhas, Bolhas, Bolhas Botamon é atingido Botamon: Bolhas Botamon(Savers) desvia rapidamente Botamon(Savers): BOLHAS, BOLHAS Botamon desmaia _______________________________________ Eu: agora vou usar meu digivice d-scaner
e então eu purifico o digicodigo de botamon e viramos amigos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Sáb 09 Jul 2011, 12:45 | |
| invalida tem 14 linhas de batala só,coloca mais 7 e ai posta de nv |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: baby root | |
| |
|