Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Ter 03 maio 2011, 15:34 | |
| Eu estava passando quando aparece um Botamon White
Marcos:Guilmon volte a sua forma Baby quero captura aquele Botamon(White)(Yukimi Botamon) Guilmon:Ok Volta a ser Jarimon Jarimon:Quer luta YukimiBotamon:Sim Marcos:Arena de Batalha
Batalha Baby 1-YukimiBotamon:Bolha 2-Jarimon:E atingido 3-Jarimon:Bolha 4-YukimiBotamon:E atingido 5-YukimiBotamon:Bolha 6-Jarimon:Desvia do Atk 7-Jarimon:Bolhas Ácidas 8-YukimiBotamon:Desvia do Atk 9-YukimiBotamon:Bolhas Ácidas 10-Jarimon:Defende 11-Jarimon:Cabeçada 12-YukimiBotamon:Desvia 13-YukimiBotamon:Cabeçada 14-Jarimon:E atingido 15-Jarimon:Bolhas 16-YukimiBotamon:E atingido 19-YukimiBotamon:Bolhas 20-Jarimon:Desvia do atk 21-Jarimon:Bolha 22-YukimiBotamon:Desvia do atk 23-YukimiBotamon:Bolhas Ácidas 24-Jarimon:Defende 25-Jarimon:Bolhas ácidas YukimiBotamon:Desmaia
Jarimon:Win Marcos:Captura Digivice Xross:Capturando.........Completo Yukimi Botamon Win YukimiBotamon:Valeu Marcos:Volta e diz de nada Marcos:Vamos Meus digis:Vamos |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Ter 03 maio 2011, 15:43 | |
| |
|
| |
Vid@ Loka Rookie
Parceiros de Jornada : Kosuda Yamada Mensagens : 142 Pontos : 175 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Digiworld
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 750
| Assunto: Re: baby root Ter 03 maio 2011, 16:27 | |
| 1-Eu estava andando por ai quando vejo um punimon 2-eu-vai agumon use pepper breath 3-punimon foi atigido fortemente 4-punimon use bolhas acídas 5-agumon foi atigido 6-agumon use pepper breath 7-punimon foi atigido 8-punimon use bolhas acídas 9-agumon foi atigido 10-agumon use pepper breath 11-punimon foi atigido 12-punimon usa bolhas acídas 13-agumon usa pepper breath 13-punimon desmaia 14digivice captura vai |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Ter 03 maio 2011, 17:45 | |
| 3 coisas: 1- voce repetil o numero 13 2 veses 2- não é pra contar as linhas so as linhas de batalha. 3- voce ja evoluiu o agumon essa semana entao ele so poderá evoluir de novo semana que vem. |
|
| |
Vid@ Loka Rookie
Parceiros de Jornada : Kosuda Yamada Mensagens : 142 Pontos : 175 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Digiworld
| Assunto: Re: baby root Ter 03 maio 2011, 19:23 | |
| Eu estava andando por ai quando vejo um punimon
eu-vai agumon use pepper breath punimon foi atigido fortemente punimon use bolhas acídas agumon foi atigido agumon use pepper breath punimon foi atigido punimon use bolhas acídas agumon foi atigido agumon use pepper breath punimon foi atigido punimon usa bolhas acídas agumon usa pepper breath punimon desmaia digivice captura vai
VLW DIGIVICE AGUMON VAMOS |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Ter 03 maio 2011, 19:25 | |
| cara captura são 21 linhas de batalha para capturar a sua so tem 13. |
|
| |
Vid@ Loka Rookie
| Assunto: Re: baby root Ter 03 maio 2011, 19:32 | |
| Eu estava andando por ai quando vejo um punimon
eu-vai agumon use pepper breath punimon foi atigido fortemente punimon use bolhas acídas agumon foi atigido agumon use pepper breath punimon foi atigido punimon use bolhas acídas agumon foi atigido agumon use pepper breath punimon foi atigido punimon usa bolhas acídas agumon usa pepper breath punimon desmaia digivice captura vai quando vo capturar o digimon ele acorda mais forte e usa bolha acídas agumon e atigido agumon não se aguenta agumon use pepper breath punimon desvia e usa bolhas acídas agumon desvia e usa pepper breath punimon desmaia digivice capturar punimon voi captura
Vlw agumon
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Ter 03 maio 2011, 19:39 | |
| sei que voce esta achando que estou testando sua paciencia mas e que eu quando vejo 1 erro não espero achar o proximo o erro de agora foi: o agumon é 2 leveis acima do do punimon o punimon teria morrido no primeiro golpe. tente lutar usando o botamon(agumon ante-evolui para koromon que ante-evolui para botamon). |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qui 05 maio 2011, 15:31 | |
| Eu estava andando quando dou de kra com um reremon.
Eu-Seraphimon saia! S-Sim oque foi? Eu-Vamos pegar akele reremon,volte a ser um tokomon. S-Ok!volta a ser Tokomon. Eu-Use Bolhas. T-Usa Bolhas. R-Usa Henshin. ___ Reremon é atingido. ___ Eu-Use Bolhas. T-Usa Bolhas. R-Usa Henshin. ___ Tokomon é atingido. ___ Eu-Use Bolhas. T-Usa Bolhas. R-Usa Henshin. ___ Reremon é atingido. ___ Eu-Use Bolhas. T-Usa Bolhas. R-Usa Henshin. ___ Reremon é atingidode novo e fica fraco. ___ Eu-Use Bolhas. T-Usa Bolhas. R-Usa Henshin. ___ Reremon é atingido e desmaia ___ Eu-Você é meu!Digiespirito scan...Scan completo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qui 05 maio 2011, 16:57 | |
| invalida tokomon é 1 nivel acima do do reremon o reremon teria morrido no segundo golpe. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qui 05 maio 2011, 17:23 | |
| Eu estava andando quando dou de kra com um reremon.
Eu-Seraphimon saia! S-Sim oque foi? Eu-Vamos pegar akele reremon,volte a ser um Poyomon. S-Ok!volta a ser Poyomon. Eu-Use Bolhas. P-Usa Bolhas. R-Usa Henshin. ___ Reremon é atingido. ___ Eu-Use Bolhas. P-Usa Bolhas. R-Usa Henshin. Eu-Se defenda do ataque rápido! ___ Poyomon é atingido. ___ Eu-Use Bolhas. P-Usa Bolhas. R-Usa Henshin. ___ Reremon é atingido. ___ Eu-Use Bolhas. P-Usa Bolhas. R-Usa Henshin. ___ Reremon é atingidode novo e fica fraco. ___ Eu-Use Bolhas. P-Usa Bolhas. R-Usa Henshin. ___ Reremon é atingido e desmaia ___ Eu-Você é meu!Digiespirito scan...Scan completo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qui 05 maio 2011, 17:42 | |
| |
|
| |
pikkk Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 16 Pontos : 19 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: baby root Sex 06 maio 2011, 20:25 | |
| chego a baby rote com gigimon em meu ombros e vejo um reremon e-vamos captura-lho gigimon? g-sim sim bora g-hote bite r-desvia g-hote bite r-Henshin g-é acertado e-gigimonnnnn vc consegue g-gigimon se levanta bravo g-toma isso hote bite r-desvia e usa Henshin g-desvia e dis-aaaaaaaaa fica parado- r-naum usa Henshin g-pula para o lado e usa hote bite r-pula em cima de uma pedra e usa Henshin g-finge que vai usar hote bite r-vai para o lado g-te peguei então usa hote bite r-é acertado r-se levanta e usa Henshin g-qui persistente então pula para cima g-usa hot bite e-iso ae r-hahaha e pula para o lado r-usa Henshin g-droga e quase é acertado g-se abaixa e usa hote bite r-desvia g-fais a volta e usa hote bite e-uhu mais um companheiro e-pego o digidados e continuo a andar |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Sex 06 maio 2011, 20:45 | |
| ja que o reremon so foi acertado 2 veses valida. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qua 11 maio 2011, 17:04 | |
| Um novo parceiro Eu estava passando quando aparece um Punimon
Marcos:Guilmon volte a sua forma Baby quero captura aquele Punimon Guilmon:Ok Volta a ser Jarimon Jarimon:Quer luta? Punimon:Claro Marcos:Arena de Batalha
Batalha Baby 1-Punimon:Bolha 2-Jarimon:E atingido 3-Jarimon:Bolha 4-Punimon:E atingido 5-Punimon:Bolha 6-Jarimon:Desvia do Atk 7-Jarimon:Bolhas Ácidas 8-Punimon:Desvia do Atk 9-Punimon::Bolhas Ácidas 10-Jarimon:Defende 11-Jarimon:Cabeçada 12-Punimon:Desvia 13-Punimon:Cabeçada 14-Jarimon:E atingido 15-Jarimon:Bolhas 16-Punimon:E atingido 19-Punimon:Bolhas 20-Jarimon:Desvia do atk 21-Jarimon:Bolha 22-Punimon:Desvia do atk 23-Punimon:Bolhas Ácidas 24-Jarimon:Defende 25-Jarimon:Bolhas ácidas Punimon:Desmaia
JarimonWin Marcos:Captura Digivice Xros Loader:Capturando.........Completo Punimon Adquerido Punimon:Valeu Por Min captura Marcos:Volta para o digi vice punimon e diz:Tudo Bem Marcos:Vamos Meus digis:Vamos Fim
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qua 11 maio 2011, 17:53 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qua 11 maio 2011, 19:17 | |
| Andando com Chibomon vejo um Leafmon Chibo:bolhas (acerta) Leaf:bolhas (erra) Chibo:bolhas (acerta) Leaf:bolhas (erra) Chibo:bolhas (acerta) Leaf:bolhas (acerta) Chibo:bolhas (erra) Leaf:bolhas (acerta) Chibo:bolhas (acerta) Leaf:bolhas (acerta) Chibo:bolhas (erra) Leaf:bolhas (acerta) Chi:bolhas (acerta) Eu:já chega leafmon quer vir comigo Leaf:flw só se for now
|
|
| |
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: baby root Qua 11 maio 2011, 19:20 | |
| Invalida teve 14 linhas de batalha e são necessarias 21 |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qua 11 maio 2011, 19:24 | |
| valida,akele acerta e erra tabem conta eu axo,pois é o resultado do ataq |
|
| |
Vid@ Loka Rookie
| Assunto: Re: baby root Qui 02 Jun 2011, 14:07 | |
| Eu estava andando pela babby root quando vejo um botamon eu-dorugreymon vai eu-dorugreymon desfragmentar para dorimon dori-ok VS dorimon use metal drop botamon desvia botamon usa acid bubbles dorimon foi atigido dorimon use metal drop botamon foi atigido botamon usa acid bubbles dorimon desvia dorimon use metal drop botamon e atigido botamon usa acid bubbles dorimon foi atigido dorimon use metal drop botamon desvia do atk botamon usa acid bubbles dorimon é atigido eu-dorimon vamos acaba com isso ok dori-ok dorimon use metal drop botamon deasmaia digivice capturar dorimon volte a sua froma atual dori-ok dorimon,dorumon.dorugamon,dorugreymon
Última edição por Vid@ Loka em Qui 02 Jun 2011, 14:18, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qui 02 Jun 2011, 14:11 | |
| invalida botamon é baby e dorumon é rookie,morreria em poucos ataqes.
OBS: agora q vc arrumou a luta está valida. |
|
| |
Vid@ Loka Rookie
| Assunto: Re: baby root Sex 03 Jun 2011, 19:43 | |
| Estava adando quando vejo um leafmon eu-vai botamon VS botamon use acid bubbles leafmon foi atigido leafmon usa bubbles blow botamon foi atigido botamon use acid bubbles leafmon desvia leafmon usa bubbles blow botamon desvia botamon usa acid bubbles leafmon é atigido leafmon usa bubbles blow botamon é atigido botamon use acid bubles leafmon é atigido de raspão leafmon usa bubbles blow botamon é atigido de raspão botamon use acid bubbles leafmon é atigido leafmon usa bubbles blow botamon desvia eu-vamos acabar com isso botamon envestida nele leafmon foi atigido e desmaia digivice capturar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Sex 03 Jun 2011, 19:48 | |
| invalido vc capturo um digimon aki este mes.
edit: fake nessa rota não tem bloqueio de tempo (ass: MF)
|
|
| |
Vid@ Loka Rookie
| Assunto: Re: baby root Sáb 04 Jun 2011, 12:44 | |
| eu estava andando quando vejo um botamon vai blackkoromon BlackKoromon VS Botamon blackkoromon use bubbles blow botamon é atigido botamon usa acid bubbles blackkoromon é atigido blackkoromon use bubbles blow botamon desvia botamon usa acid bubbles blackkoromon desvia blackkoromon use bubbles blow botamon é atigido botamon usa acid bubbles blackkoromon foi atigido blackkoromon use bubbles blow botamon é atigido de raspão botamon usa acid bubbles blackkoromon é atigido de raspão botamon usa envestida blackkoromon desvia blackkoromon use envestida botamon é atigido e desmaia digivice capturar
Última edição por Vid@ Loka em Sáb 04 Jun 2011, 12:55, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Sáb 04 Jun 2011, 12:50 | |
| falto 2 linhas,edita e mi fala pelo chat ta?
Agora está valida.
edit: botamon virou dados porque foi atingido mais de 2 veses. (ass: MF)
Última edição por Fakeon em Sáb 04 Jun 2011, 12:58, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: baby root | |
| |
|
| |
|