Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 30 Jan 2012, 17:11 | |
| Cuidado com o flod podia ter dito por mp Desculpa pelo erro ^^' |
| | | BarryJoe In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 95 Pontos : 117 Reputação : 0 Idade : 24 Localização : Rio de Janeiro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 940
| Assunto: Re: baby root Qui 02 Fev 2012, 01:26 | |
| _Eu e meus Digimons estávamos chegando no vilajero para um descanço e vimos que as casas eram no topo das árvores. Eu: Olha Patamon: São bonitas as casas daqui. Patamon: Você está ouvindo isso Joe? Eu: O que? Leafmon: Zerimon não vai pegar a minha casa, que acabei de fazer! Zerimon: Aghh... Você não pode me impedir sou o mais forte aqui nesse vilarejo! Patamon: Pare Zerimon! Zerimon: Um Patamon? Patamon: Sim, pare de perturbar esse Digimon indefeso. Zerimon: Com uma batalha! Eu: Como você quiser. Patamon: Acho que preciso virar um Poyomon, para que nós tenhamos uma chance de capturar ele se não vou destruilo haha... *** Poyomon vs Zerimon *** 1-Zerimon: "Bolhas venenosas" 2-Poyomon: (Desviou) "Investida” 3-Zerimon: (Zerimon e atingido) "bolhas, bolhas" 4-Poyomon: (Desviou, Desviou) "Bolhas Ácidas” 5-Zerimon: (Zerimon e Atingido) "Investida" 6-Poyomon: "Investida" (Zerimon derruba Poyomon) 7-Zerimon: (Se esconde atrás das árvores) “Bolhas”. 8-Poyomon: (E acertado) AhHh.. “Bolhas Ácidas, Bolhas Ácidas”! Zerimon: Nossa você perfurou as árvores grandes! 9-Poyomon: “Investida e Bolhas” 10-Zerimon: “Bolhas” (os dois são acertados pelas bolhas) 11-Poyomon: “Bolhas e Investida” 12-Zerimon: “Bolhas” (Zerimon e acertado pela investida) 13-Poyomon: Estou quase vencendo “Bolhas Ácidas” 14-Zerimon: (Desviou) “Bolhas, Bolhas” 15-Poyomon: (Desviou e depois foi atingido) 16-Zerimon: “Bolhas” 17-Poyomon: (Desviou) Não vou dechar por assim “Bolhas, Bolhas, Bolhas” 18-Zerimon: (Desviou, Desviou, foi atingido) “Bolhas Ácidas” 19-Poyomon: “Bolhas” (os ataques colidem) Você e incrivelmente forte de defesa! 20-Zerimon: Tome essa “Bolhas Ácidas, Bolhas” Poyomon: (Desvia, mas e acertado no segundo ataque) Não e desse jeito que você vai me vencer! 21-Poyomon: “Bolhas, Bolhas, Investida” Zerimon: (Desvia) Aghh.. (E acertado pelos dois ataques e ficar inconciente e muito fraco). Eu: Conseguimos Poyomon Capturamos esse Zerimon. Poyomon: Poyomon vira Tokomon, estou cançado para virar o nível rookie Eu: Valeu Tokomon! Tokomon: Leafmon: Eu agradeço pela ajuda. (Saimos do vilarejo) |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: baby root Qui 02 Fev 2012, 09:25 | |
| voce capturou ele ou nao? voce tem que diser se capturou ou foi so 1 treino. teve 23 linhas e foi valida. |
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 95 Pontos : 117 Reputação : 0 Idade : 24 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: baby root Qui 02 Fev 2012, 10:58 | |
| _Eu e meus Digimons estávamos chegando no vilajero para um descanço e vimos que as casas eram no topo das árvores. Eu: Olha Patamon: São bonitas as casas daqui. Patamon: Você está ouvindo isso Joe? Eu: O que? Leafmon: Zerimon não vai pegar a minha casa, que acabei de fazer! Zerimon: Aghh... Você não pode me impedir sou o mais forte aqui nesse vilarejo! Patamon: Pare Zerimon! Zerimon: Um Patamon? Patamon: Sim, pare de perturbar esse Digimon indefeso. Zerimon: Com uma batalha! Eu: Como você quiser. Patamon: Acho que preciso virar um Poyomon, para que nós tenhamos uma chance de capturar ele se não vou destruilo haha... *** Poyomon vs Zerimon *** 1-Zerimon: "Bolhas venenosas" 2-Poyomon: (Desviou) "Investida”
3-Zerimon: (Zerimon e atingido) "bolhas, bolhas" 4-Poyomon: (Desviou, Desviou) "Bolhas Ácidas”
5-Zerimon: (Zerimon e Atingido) "Investida" 6-Poyomon: "Investida" (Zerimon derruba Poyomon)
7-Zerimon: (Se esconde atrás das árvores) “Bolhas”. 8-Poyomon: (E acertado) AhHh.. “Bolhas Ácidas, Bolhas Ácidas”!
Zerimon: Nossa você perfurou as árvores grandes! 9-Poyomon: “Investida e Bolhas” 10-Zerimon: “Bolhas” (os dois são acertados pelas bolhas)
11-Poyomon: “Bolhas e Investida” 12-Zerimon: “Bolhas” (Zerimon e acertado pela investida)
13-Poyomon: Estou quase vencendo “Bolhas Ácidas” 14-Zerimon: (Desviou) “Bolhas, Bolhas”
15-Poyomon: (Desviou e depois foi atingido) 16-Zerimon: “Bolhas”
17-Poyomon: (Desviou) Não vou dechar por assim “Bolhas, Bolhas, Bolhas” 18-Zerimon: (Desviou, Desviou, foi atingido) “Bolhas Ácidas”
19-Poyomon: “Bolhas” (os ataques colidem) Você e incrivelmente forte de defesa! 20-Zerimon: Tome essa “Bolhas Ácidas, Bolhas”
Poyomon: (Desvia, mas e acertado no segundo ataque) Não e desse jeito que você vai me vencer! 21-Poyomon: “Bolhas, Bolhas, Investida” Zerimon: (Desvia) Aghh.. (E acertado pelos dois ataques e ficar inconciente e muito fraco). Eu: Conseguimos Poyomon, Capturei o Zerimon! Poyomon: Poyomon vira Tokomon, estou cançado para virar o nível rookie Eu: Valeu Tokomon! Tokomon: Leafmon: Eu agradeço pela ajuda. (Saimos do vilarejo) |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: baby root Qui 02 Fev 2012, 16:31 | |
| |
| Assunto: Re: baby root Dom 05 Fev 2012, 17:44 | |
| _Volta para esse local com saudades dos Digimons aqui, e ver se estão bem quando o Leafmon vem na minha direção. Leafmon: Faz um tempinho que você não volta para cá né. Eu: Desculpa Leafmon: Não fico contente por você estar aqui! Eu: Como vocês estão em perigo denovo? Leafmon: E por ai eu acho que o curso do rio foi mudado graças ao tapamento da a água. Leafmon: Não e só isso muito dos digimons aqui não tem mais água é estão ficando cançados. Eu: Vou subir a margem até lá deve ser causado por um Digimon! (Chegamos lá no topo) Eu: árvores? Patamon: Não é só isso elas foram cortadas. Leafmon Malvado: São vizinhos!!! Leafmon: São outro grupo? Eu: Perai, existe dois grupos de Digimons! Leafmon: Mas o grupo deles são daqui mas passaram a começar a criar esse. Eu: E você não é do grupo deles? Leafmon: Mas e claro que não, eles trabalham para um Digimau que apareceu a um Mês e o mesmo que Mudou o curso da água. Leafmon Malvado: E ele que nós deu poder! Você deve se juntar a nós Leafmon. Eu: Como ousa querer transformar esse Leafmon em malvado! Leafmon Malvado: Sai da frente se não terei que atacar! Leafmon: Faça o que ele quer não quero que você se machuque. Eu: Deixe comigo, Betamon e Shakomon liberem o Lago, Patamon e Candlemon iremos derrota-los! Leafmon Malvado: Nem, Grupo digimau vamos todos! Eu: Sabe que não tenho escolha para vocês! Lucemon: Devemos libertar eles mas não temos outra opção mesmo! Candlemon: "Chama Tripla" Lucemon: "Grã-Cruz Duplo" Patamon: "Bolha de ar Quadruplo" (Todos os Digimaus são destruidos e retornam para a cidade do começo) Betamon: Já estamos acabando! Shakomon: "Perola Negra Dupla"(Quebra as árvores e o rio volta ao normal) Leafmon: Não sei bem como dizer, mas quero lutar contra os digimaus junto com vocês! Eu: Quer vir comigo? Leafmon: Não antes de uma batalha! Eu: Claro! Patamon. Patamon: Certo, Patamon vira Poyomon. *** Leafmon-vs-Poyomon *** 1-Leafmon: "Bolhas Acidas" 2-Poyomon: "Bolhas Acidas"(as bolhas atingem o Leafmon) não seja indimidador. 3-Leafmon: Vou te mostrar meu espirito de Luta!! "Investida e Bolhas" 4-Poyomon: (Desvia, e é atingido) "Bolhas Duplas" 5-Leafmon: (Desvia, Desvia) "Investida" 6-Poyomon: "Investida"(eles colidem e caem) 7-Leafmon: Uuhh!! "Bolhas Acidas Duplas" 8-Poyomon: Ahhh... (Foi atingido) Estou ficando cançado "Bolhas Duplas" 9-Leafmon: "Bolhas, Bolhas" (ataques colidem) 10-Poyomon: (Flutua emcima do rio) "Bolhas Duplas" 11-Leafmon: "Bolhas Acidas e Bolhas" (ataques colidem) 12-Poyomon: (Mergulha na água) E agora "Bolhas Triplas" 13-Leafmon: (E atingido de surpresa) agora entendi (Leafmon sobe na árvore) "Bolhas" 14-Poyomon: (As bolhas não funcionam) Agora estão vuneravel (Poyomon sai da água) "Bolhas Acida Duplas"(atigem o Leafmon) 15-Leafmon: (Cai da árvore e se esconde nas pedras) "Bolhas" 16-Poymon: (Desvia) "Investida" 17-Leafmon: (Desvia) e "Investida"(atinge poyomon) 18-Poyomon: Boa! "Bolhas Acidas" 19-Leafmon: (E atingido) "investida" 20-Poyomon: (Desvia) e "Investida e Bolhas" 21-Leafmon: (E atingido) ataque final! "Bolhas Acidas" 22-Poyomon: "Bolhas Acidas Triplas"(Leafmon e atingido e desmaia) Eu: Leafmon pode me ouvir? Poyomon: (Desmaia de cançado) Eu: Aguentem firme! Leafmon: Não se preocupa tudo está bem! Poyomon: Acho que venci Leafmon: Nem vem você desmaio então empate!! Leafmon: Estou com fome. Eu: Espera um monentido tenho que falar uma coisa... Capturei um Leafmon! Leafmon: Me treine logo que eu quero digivolver! (Leafmon se despede do vilarejo e vamos embora) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 06 Fev 2012, 11:43 | |
| |
| | | carlosredex Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 6 Pontos : 9 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 500
| Assunto: Re: baby root Seg 06 Fev 2012, 11:45 | |
| eu estava andando com o koromon quando em encontrei punimon 1:koromon ataque de bolhas 2:koromon pule ataque de bolhas de novo 3:punimon bolhas acida 4:koromon e atigido ataque cabeçada 5:PUNIMON e atigido bolhas acida 6:koromon pule e use bolhas acida 7:punimon e atigido e usa ataque cabeçada 8:koromon ataque de bolhas 9:punimon pula e ataque cabaçada 10:koromon e atigido 11:koromon use cabeçada 12:punimon pula para a esquerda mas mesmo assim e atigido 13:koromon pula e cabeçada 14:punimon e atigido 15:koromon bolhas acidas 16:punimon cai no chão *Aponto digivice para Punimon absorvo os dados* *Digimon capurado* ei koromon conseguimon koromon:yes vamos nessa e assim que se fala
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 06 Fev 2012, 11:45 | |
| |
| Assunto: Re: baby root Seg 06 Fev 2012, 20:57 | |
| _Volta para esse local com saudades dos Digimons aqui, e ver se estão bem quando o Leafmon vem na minha direção. Leafmon: Faz um tempinho que você não volta para cá né. Eu: Desculpa Leafmon: Não fico contente por você estar aqui! Eu: Como vocês estão em perigo denovo? Leafmon: E por ai eu acho que o curso do rio foi mudado graças ao tapamento da a água. Leafmon: Não e só isso muito dos digimons aqui não tem mais água é estão ficando cançados. Eu: Vou subir a margem até lá deve ser causado por um Digimon! (Chegamos lá no topo) Eu: árvores? Patamon: Não é só isso elas foram cortadas. Leafmon Malvado: São vizinhos!!! Leafmon: São outro grupo? Eu: Perai, existe dois grupos de Digimons! Leafmon: Mas o grupo deles são daqui mas passaram a começar a criar esse. Eu: E você não é do grupo deles? Leafmon: Mas e claro que não, eles trabalham para um Digimau que apareceu a um Mês e o mesmo que Mudou o curso da água. Leafmon Malvado: E ele que nós deu poder! Você deve se juntar a nós Leafmon. Eu: Como ousa querer transformar esse Leafmon em malvado! Leafmon Malvado: Sai da frente se não terei que atacar! Leafmon: Faça o que ele quer não quero que você se machuque. Eu: Deixe comigo, Betamon e Shakomon liberem o Lago, Patamon e Candlemon iremos derrota-los! Leafmon Malvado: Nem, Grupo digimau vamos todos! Eu: Sabe que não tenho escolha para vocês! Lucemon: Devemos libertar eles mas não temos outra opção mesmo! Candlemon: "Chama Tripla" Lucemon: "Grã-Cruz Duplo" Patamon: "Bolha de ar Quadruplo" (Todos os Digimaus são destruidos e retornam para a cidade do começo) Betamon: Já estamos acabando! Shakomon: "Perola Negra Dupla"(Quebra as árvores e o rio volta ao normal) Leafmon: Não sei bem como dizer, mas quero lutar contra os digimaus junto com vocês! Eu: Quer vir comigo? Leafmon: Não antes de uma batalha! Eu: Claro! Patamon. Patamon: Certo, Patamon vira Poyomon. *** Leafmon-vs-Poyomon *** 1-Leafmon: "Bolhas Acidas" 2-Poyomon: "Bolhas Acidas"(as bolhas atingem o Leafmon) não seja indimidador.
3-Leafmon: Vou te mostrar meu espirito de Luta!! "Investida e Bolhas" 4-Poyomon: (Desvia, e é atingido) "Bolhas Duplas"
5-Leafmon: (Desvia, Desvia) "Investida" 6-Poyomon: "Investida"(eles colidem e caem)
7-Leafmon: Uuhh!! "Bolhas Acidas Duplas" 8-Poyomon: Ahhh... (Foi atingido) Estou ficando cançado "Bolhas Duplas"
9-Leafmon: "Bolhas, Bolhas" (ataques colidem) 10-Poyomon: (Flutua emcima do rio) "Bolhas Duplas"
11-Leafmon: "Bolhas Acidas e Bolhas" (ataques colidem) 12-Poyomon: (Mergulha na água) E agora "Bolhas Triplas"
13-Leafmon: (E atingido de surpresa) agora entendi (Leafmon sobe na árvore) "Bolhas" 14-Poyomon: (As bolhas não funcionam) Agora estão vuneravel (Poyomon sai da água) "Bolhas Acida Duplas"(atigem o Leafmon)
15-Leafmon: (Cai da árvore e se esconde nas pedras) "Bolhas" 16-Poymon: (Desvia) "Investida"
17-Leafmon: (Desvia) e "Investida"(atinge poyomon) 18-Poyomon: Boa! "Bolhas Acidas"
19-Leafmon: (E atingido) "investida" 20-Poyomon: (Desvia) e "Investida e Bolhas"
21-Leafmon: (E atingido) ataque final! "Bolhas Acidas" 22-Poyomon: "Bolhas Acidas Triplas"(Leafmon e atingido e desmaia) Eu: Leafmon pode me ouvir? Poyomon: (Desmaia de cançado) Eu: Aguentem firme! Leafmon: Não se preocupa tudo está bem! Eu: Agora você e meu parceiro acho que te capturei! Poyomon: Alem do mais eu venci. Leafmon: Nem vem você desmaio então empate!! Leafmon: Quero te agradecer por me aceitar no seu grupo e darei um duro para digievoluir e ficar mais forte! (Leafmon se despede do vilarejo e vamos embora)
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Ter 07 Fev 2012, 11:07 | |
| NoSSa outro leafmon XD Valida |
| | | MasterSasuke1 Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 24 Pontos : 32 Reputação : 0 Idade : 32
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: baby root Seg 13 Fev 2012, 10:09 | |
| eu:Andando Pela Baby Root e Com o Meu Digimon SkullSatamon E Vejo Um Punimon Eu: Enteresante um Punimon Skull: Vomos Capturalo En Eu: Vomos Sim Vai SkullSatamon.
Skull: Chegando Bem Perto De Punimon Punimon: Vé o Inimigo e Ataca Com Bubble Blow Skull: Vé Um Liquido Indo A Ele e Logo Desvia Eu: Isso Ai SkullSatamon Ataque Ele. Skull: Corre e Ussa Osso Blaster Punimon: é Atigindo e Logo Vira Dados Eu: Urru Conseguimos... ^^ SkullSatamon: é Mestre
Sasuke: Pego o Digi Ovo....
x-x-x Fim x-x-x |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 13 Fev 2012, 10:38 | |
| invalida precisa de 21 linhas de batalha |
| | | Exley In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 52 Pontos : 58 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 540
| Assunto: Re: baby root Dom 26 Fev 2012, 10:12 | |
| Eu e demiveemon estavamos andando para descansar depois de um treinamento quando vimos um punimon sendo atacado por dois devimons.resolvemos ajudar punimon EU:demiveemon vamos ajudar o punimon. DEMIVEEMON:vamos. EU:ei devimons,deixe o punimon em paz! DEVIMONS:saia daqui vc e seu demiveemon.a conversa naum é com vcs! DEMIVEEMON:Exley vamos mostrar o nosso poder pra esses devimons. EU:certo. PUNIMON:deixe me lutar do lado vcs tamb?demiveemon e Exley EU:está bem.seria um prazer!
LUTA CONTRA OS DEVIMONS PUNIMON:bolhas de ar DEMIVEEMON:vee soco DEVIMONS:bola das trevas(deu um empate) (explosão) EU:demiveemon,punimon vcs estão bem?! DEMIVEEMON E PUNIMON:estamos(demiveemon e punimon reagem) EU:demiveemon e punimon,combinem seus ataques! PUNIMON:bolhas de ar DEMIVEEMON:V-tiro devimons:essa naum!!!....(a combinação acertou) e devimons sairam correndo com medo EU:ei punimon,vamos ter uma batalha e se eu vencer vc será meu.certo? PUNIMON:certo. DEMIVEEMON:certo!
LUTA CONTRA O PUNIMON DEMIVEEMON:vee meteoro PUNIMON:desvie(punimon conseguiu desviar) PUNIMON:explosão de bolhas (acertou e demiveemon) DEMIVEEMON:espada longa para cortar essa onda ao meio...(cortou a onda) PUNIMON:equipamento de pulo.(punimon pulou em cima de demiveemon) DEMIVEEMON:desvie(punimon mesmo assim atacou) DEMIVEEMON:demi espada PUNIMON:desvie(naum conseguiu desviar) DEMIVEEMON:vee soco(pegou)punimon derrotado) (miro digivice pra punimon) digimon capturado
|
| Assunto: Re: baby root Dom 26 Fev 2012, 10:37 | |
| [quote="Exley"]Eu e demiveemon estavamos andando para descansar depois de um treinamento quando vimos um punimon sendo atacado por dois devimons.resolvemos ajudar punimon EU:demiveemon vamos ajudar o punimon. DEMIVEEMON:vamos. EU:ei devimons,deixe o punimon em paz! DEVIMONS:saia daqui vc e seu demiveemon.a conversa naum é com vcs! DEMIVEEMON:Exley vamos mostrar o nosso poder pra esses devimons. EU:certo. PUNIMON:deixe me lutar do lado vcs tamb?demiveemon e Exley EU:está bem.seria um prazer!
LUTA CONTRA OS DEVIMONS PUNIMON:bolhas de ar DEMIVEEMON:vee soco DEVIMONS:bola das trevas(deu um empate) (explosão) EU:demiveemon,punimon vcs estão bem?! DEMIVEEMON E PUNIMON:estamos(demiveemon e punimon reagem) EU:demiveemon e punimon,combinem seus ataques! PUNIMON:bolhas de ar DEMIVEEMON:V-tiro devimons:essa naum!!!....(a combinação acertou) e devimons sairam correndo com medo EU:ei punimon,vamos ter uma batalha e se eu vencer vc será meu.certo? PUNIMON:certo. DEMIVEEMON:certo!
LUTA CONTRA O PUNIMON DEMIVEEMON:vee meteoro PUNIMON:desvie(punimon conseguiu desviar) PUNIMON:explosão de bolhas (acertou e demiveemon) DEMIVEEMON:espada longa para cortar essa onda ao meio...(cortou a onda) PUNIMON:equipamento de pulo.(punimon pulou em cima de demiveemon) DEMIVEEMON:desvie(punimon mesmo assim atacou) DEMIVEEMON:demi espada PUNIMON:desvie(naum conseguiu desviar) DEMIVEEMON:vee soco(pegou)punimon derrotado) (miro digivice pra punimon) digimon capturado obs:.um ataque combinado é muito forte foi um ataque combinado em cada um dos devimons |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Dom 26 Fev 2012, 10:54 | |
| Invalida um Precisa de 21 Linhas de Batalha e nao tem Devimons nessa orta e esses dois nunca nunca nunca iam vence Champions so desse geito |
| Assunto: Re: baby root Dom 26 Fev 2012, 15:40 | |
| Eu e demiveemon estava-mos passeando quando vimos um punimon.resolvemos pega-lo. BATALHA *demiveemon:vee-super-soco *punimon:agilidade *demiveemon:vee chute *punimon:equipamento de pulo *demiveemon:desvie *demiveemon:cabeçada *punimon:super bolha *punimon:mordida *demiveemon:chute *punimon:desviar *punimon:agilidade *demiveemon:vee chute *punimon:explosão de bolhas *demiveemon:mega chute *punimon:pule *punimon:explosão de bolhas *demiveemon:pule nas árvores *punimon:vá atrás dele *demiveemon:corte a árvore q o punimon está com a vee espada! *demiveemon:acabe com isso com o V-Meteoro! *punimon:essa naum......ahh... *Eu:Digivice!Captura completa! valeu demiveemon!!! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Dom 26 Fev 2012, 16:44 | |
| Invalida ta muito pequeno so tem 16 linahs de batalha linahs de batalha eo ataque ea defesa |
| Assunto: Re: baby root Dom 26 Fev 2012, 17:33 | |
| então por favor me explica o q é linhas de batalha? q eu já fiz 3 textos e tds tinham poucas. po favor? |
| Assunto: Re: baby root Dom 26 Fev 2012, 17:53 | |
| Eu e demiveemon estava-mos passeando quando vimos um punimon.resolvemos pega-lo. *demiveemon:vee-super-soco +punimon:defenda-se(punimon defendeu) $punimon:agilidade *demiveemon:vee chute *+punimon:equipamento de pulo(punimon desviou com sua agilidade e pulou pra cima do de demiveemon). +demiveemon:desvie(demiveemon desviou) *demiveemon:cabeçada +*punimon:super bolha(parou o ataque de demiveemon prendendo-o na bolha) *punimon:mordida *demiveemon:chute +*punimon:desviar(punimon desviou) $punimon:agilidade (punimon ficou mais rápido do quê já tava) *demiveemon:vee chute *punimon:explosão de bolhas(os ataques ficaram empatados) *demiveemon:mega chute #punimon:pule *punimon:explosão de bolhas #demiveemon:pule nas árvores(demiveemon desviou e foi no topo das árvores #punimon:vá atrás dele *demiveemon:corte a árvore q o punimon está com a vee espada! *demiveemon:acabe com isso com o V-Meteoro! #punimon:explosão de bo...essa naum!naum da tempo!! #Eu:Digivice!Captura completa! valeu demiveemon!!! obs:.eu coloquei siglas para cada tipo de coisa * ataque + defesa # uma coisa normal $ poder q aumenta algum atributo do digimon |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: baby root Seg 27 Fev 2012, 14:23 | |
| invalida. 1- demiveemon nao tem nenhum ataque com vee esses ataques sao proprios do veemon, exveemon, veedramon e aeroveedramon. 2- nenhum digimon tem ataques do pokemon. 3- digimons selvagens nao tem equipamentos. |
| Assunto: Re: baby root Seg 27 Fev 2012, 15:48 | |
| Estava andando pela Baby root , quando avistava um punimon eu falei:hoje q eu capturo um digimon começa a luta:vai demiveemon ataques do demiveemon: soco-da um soco em seu inimigo ataque de cabeçada-da um forte ataque de cabeça ataques do punimon:(se quiser provas procure na net os ataques do punimon e do demi) Bolhas de Ar-Um ataque feito das bolhas da boca Mordida Feroz-Punimon morde os inimigos dele com grande força Equipamento de Pulo-Punimon salta para cima dos seus oponentes Explosão de Bolhas-Punimon envia um oceano de bolhas para seus inimigos Bolhas-Atira bolhas no oponente demiveemon-soco punimon-???vcs estão lutando comigo? o soco acerta, mais punimon resiste punimon-bolhas demiveemon tente desviar punimon erra o ataque demiveemon-soco punimon-pule demiveemon erra o ataque punimon-explosão de bolhas demeveemon-saia daí já! por pouco demiveemon sai demiveemon-ataque de cabeçada punimon-bolhas os ataques ficaram empatados demiveemon-soco punimon-bolhas de ar demiveemon rápido:antes dele soltar a bolha use o soco na bolha demiveemon deu o soco na bolha q explodiu e punimon caiu pra trás com o estrondo. demiveemon-finalizar com o ataque de cabeçada! punimon-explosão de bolhas uma onda de balhas atacou demiveemon e não deu pra ele acabar.demiveemon foi atindido punimon-Mordida Feroz demiveemon-tente sair daí se naum ele vai te pegar! demiveemon por pouco saiu.mais ele está muito cançado. demiveemon: -estou muito cançado Exley Eu: -naum importa,o inimigo tamb.assim estamos empatados Eu: -demiveemon tente naum fazer muita força tá? demiveemon: -está bem. punimon-bolhas demiveemon-soco demiveemon estourou as bolhas com seu soco punimon-explosão de bolhas demiveemon-saia daí. demiveemon conseguiu desviar mais ficou mais fraco dokê já estava punimon-bolhas demiveemon-desvie demiveemon conseguiu desviar demiveemon-soco punimon-vou ir pra outro lugar mais auto aí vc naum poderá me pegar.eu vou pular! punimon pegou impulso e deu um grande salto onde demiveemon naum conseguia pega-lo Eu: -demiveemon dê um grande salto,o maximo possivel demiveemon deu um pulo tão auto q chegou até punimon demiveemon-soco veemon deu um soco q punimon nem podia desviar.foi o soco mais forte dele demiveemon-ataque cabeçada punimon estava deitado no chão q nem dava dele escapar o demiveemon de uma cabeçada tão forte q foi a mais forte dele Eu:-digivice.......digimon capturado!! Eu: -valeu demiveemon!!sem vc eu naum conseguiria nada demiveemon: -eu acho q eu estou quase evoluindo,estou cada vez mais forte!!!me recuperei tão rápido,foi por causa da sua alegria e da nossa amizade!!!sem isso eu naum teria vencido |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 27 Fev 2012, 15:54 | |
| Invalida o Punimon estaria morto no segundo ataque |
| | | ...Johnny... Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 37 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Não te interessa!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2020
| Assunto: Re: baby root Qui 19 Abr 2012, 12:56 | |
| Caminhando pela baby root, procuro Digimons para captura. De repente vejo um digimon em meio às sombras, o que me parece um reremon.
Eu: Oi reremon, meu nome é Johnny, você queria vir comigo?
Reremon: Huuumm... Só se você me derrotar primeiro ok?
Eu: Tudo bem! Veemon De-Digivolver para Chibomon!
Veemon: Veemon De-Digivolve para... Chibomon! http://dma.wtw-x.net/DMA/DigimonStands/Toei/Chibomon.jpg
------------------------------Battle-----------------------------------------------
Reremon: Bubbles*
Chibomon: *Esquiva* Bubble blow*
- Reremon ataca com suas pequeninas bolhas, mas Chibomon desvia e contra-ataca com Bubbleblow*
Chibomon: Acid Bubbles*
Reremon: Bubbles*
- Os ataques colidem fazendo uma espuma no campo de batalha, cobrindo suas visões.
Reremon: Investida*
- Reremon se aproveita da falta de visão de chibomon e ataca com uma forte investida.
Eu: Chibomon, não se afobe, ele pode ser pequeno, mas é cheio de truques! use Bubble blow!
- Chibomon se esforça e consegue atingir seu oponente jogando-o no chão.
Eu: Chibomon aproveite a queda dele e use Acid Bubbles já!
Chibomon: Acid Bubbles*
Reremon: *Evasiva* Bubbles*
- Agilmente, Reremon se levanta e esquiva, para atacar posteriormente com bolhas sem chances de esquiva para meu pequeno Chibomon.
Reremon: O que achou dessa Hein?! hehe
Chibomon: Achei que sou melhor do que você! Investida*
- Reremon é pego de surpresa pelo ataque corpo-a-corpo de Chibomon, e é lançado para trás.
Reremon: Você me paga! Bubbles*
- Reremon lança suas bolhas com sua total força, e lança Chibomon nos meus braços.
Eu: Chibomon, vamos acabar logo com isso! Use seu Bubble blow para cercar ele
Chibomon: *Salta do meu colo* Bubble Blow*
- O ataque gira em volta dela e envolve Reremon que fica preso. Com um movimento errado, Reremon encosta em algumas bolhas e logo após todas as outras vem atacando reremon de todos os lados.
Eu: Finalize-o.
Chibomon: *Investida*
- Chibomon dá o golpe final transformando Reremon em Dados.
Eu: Digivice capturar Digimon............................* Captura de Reremon concluída *............
- Chibomon retorna à sua forma Rookie e volta a ser Veemon.
Veemon: Gostei dele, Sabe amigão?!
Eu: Que bom... Não vejo a hora de evoluí-lo!
- Vamos indo rumo a nossa cabana, imaginando as aventuras que teremos com esse novo Amigo.
...Johnny...
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qui 19 Abr 2012, 14:35 | |
| Invalida so teve 17 linahs de batalha |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: baby root | |
| |
| | | |