Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Dom 20 Nov 2011, 09:04 | |
| Invalida Guilmon teria matad koromon no primeiro golpe |
| | | Gutath Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 23 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 28
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: baby root Dom 20 Nov 2011, 09:07 | |
| Eu E Guilmon Estavamos Andando pela baby root quando derrepente encontramos um Koromon Eu: Vamos Captura-lo Guilmon Guilmon: Certo Guilmon: Fire Ball Koromon Consegue Desviar Eu: Ele Eh Muito Agil Quero Capturar Ele De Qualquer Jeito Guilmon: Fire Ball Koromon Desvia Novalmente Guilmon: Sharp Claws Koromon Volta A Desviar Koromon: bubble acid Guilmon Desvia Guilmon: Fire Ball Koromon Desvia Guilmon: Sharp Claws Koromon Desvia Eu: Grrrrrrrr Ah Não Agora Eu Te Capturo Guilmon: Fire Ball Koromon Desvia Guilmon: Sharp Claws Koromon Desvia Eu: A Não Você Ja Ta Me Irritando Guilmon Faça Uma Sequencia De Sharp Claws Guilmon: Sharp Claws,Sharp Claws,Sharp Claws,Sharp Claws,Sharp Claws Koromon é atingido por 4 golpes e Ele vira dados entao absorvo seus dados e o capturo Eu Saio Da Baby Root Com O Guilmon E O Koromon
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Dom 20 Nov 2011, 09:10 | |
| com todos esses ataques nem voaria dados >.> Transforme seu Guilmon em Jarimon |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: baby root Qui 29 Dez 2011, 09:00 | |
| Estava andando com meu pyocomon quando ve um punimon Eu:Pyocomon vamos la! Pyocomon:bolhas (punimon e acertado) Punimon:Bolhas de ar (Pyocomon desvia e coontraataca) Pyokomon:Bolhas (Punimon e acertado criticamente) Punimon:Mordida Feroz (Pyokomon e acertado) Pyocomon:Bolhas,Bolhas,Bolhas (punimon e acertado por dois dos tres golpes) Punimon:Bolhas de ar (Pyokomon e acertado) Eu:Pyokomon vc consegue Pyokomon:Bolhas,Bolhas,Bolhas Punimon:Ahhhh!!! Punimon virou dados,agora e so capturar os dados Eu:Agora temos um novo amigo punimon Pyokomon:e isso ai *Voltamos a estrada
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: baby root Qui 29 Dez 2011, 11:19 | |
| invalida por 3 motivos. 1- punimon teria morrido no 2 ataque de pyokomon ja que punimon é 1 nivel menor que pyokomon, anteevolua ele temporariamente para nyokimon. 2- pra capturar tem que ter no minimo 21 linhas de batalha voce so fez 14. 3- voce nao captura o digimon quando ele vira dados, voce captura ele quando ele fica muito ''desgastado''. |
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
| Assunto: Re: baby root Sáb 31 Dez 2011, 15:31 | |
| Andando pelo digimundo eu encontro um reremon Ju:Nyokimon vamos la Nyokimon:Sim Ju:Ei reremon Reremon:O que foi? Ju:Quero te desafiar para uma batalha, se vc perder vc vem comigo agora se vc ganhar eu te deixo em paz.O que vc acha? Reremon:Estou de acordo, ja que vc vai perder. Nyokimon:Bolhas (Reremonn desvia) Ju:Ela e rapida Reremon:Bolhas (Nyokimon desvia) Ju:Mas nyokimon tambem e Nyokimon:Bolhas (No chao) (Uma grande nuvem de pueira envolve reremon) Nyokimon:Balas de semente (As sementes prendem reremon) Reremon:Droga!Como eu pude cair num truque desses. Nyokimon:Bolhas Reremon:Bolhas (Uma esplosao acontece) Reremon:Bolhas (Nyokimon e acertada) Ju:Vamos la nyokimon vc consegue Nyokiomon:Balas de semente (Reremon salta) Reremon:Vc acha que eu vou cair nesse truque di novo Nyokimon:Desviar no ar a mais dificil vc sabia? Reremon:!!!!!! Nyokimon:Bolhas (Reremon e acertada em cheio) Reremon:Vc e uma oponente digna mas va achando que isso acabou Nyokimon:Eu estaria muito desapontada se tivesse acabado Reremon:Bolhas Nyokimon:Bolhas (As duas estao quase no limite) Ju:Agora e o golpe final nyokimon acabe com isso Reremon:Bolhas (Nyokimon desvia) Nyokimon:Balas de semente (As balas de semente caem do lado direito de reremon) Reremon:Vc esta mirando aonde Nyokimon:Bolhas (Reremon desvia para o lado direito) Nyokimon:Era ai que eu estava mirando (As balas de sementes que Nyokimon tinha tacado antes agarraram reremon) Nyokimon:Bolhas Reremon foi derrotada Ju:Reremon vc quer vir com a gente? Reremon:Concerteza, e nyokimon nos vamos lutar novamente Nyokimon:Concerteza Seguimos viajem pelo digimundo mas agora com um novo amigo
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: baby root Sáb 31 Dez 2011, 16:50 | |
| adorei a estrategia, valida. |
| Assunto: Re: baby root Qui 05 Jan 2012, 15:51 | |
| Eu estava andando quando vejo um Botamon(white): Eu:Olha Viximon!!é um botamon(white)!me ajude a capturálo!!use Killing Stone botamon(white) usa Diamond Dust e os ataques se colidem empurrano os dois digimons para trás eu:Killing stone novamente!! botamon(white) usa diamond dust novamente e os ataques novamente se colidem,mas o ataque de viximon é mais forte e acerta botamon que resiste e realiza novamente o diamond dust eu:vamos la viximon!!!killing stone!! os ataques se colidem e dessa vez o ataque de botamon é mais forte que joga viximon contra uma arvóre que resiste eu:vamos lá!!!use killing stone!!força total!!! botamon é acertado e então concentra sua energia inteira em um diamond dust que sai com muito poder e faz os dois digimons perderem muita energia eu:vamos lá viximon!!!resista!!killing stone força total agora!!!!!!!!! botamon usa um diamond dust que exige muito sua energia e ele é atingido pelo killing stone que tira toda sua energia,então ele vira dados e eu o capturo mas aparecem mais botamons(white) que me atacam com diamond dust eu;vixi!!viximon use um killing stone com toda sua força agora!!!! o ataque combinado dos botamons é amis forte e atinge viximon que perde toda sua energia eu:botamon ajuda aí!!!use diamond dust!! o diamond dust espanta os outros botamons que fogem. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: baby root Qui 05 Jan 2012, 16:45 | |
| faltaram 2 linhas de batalha. |
| Assunto: Re: baby root Qui 05 Jan 2012, 16:52 | |
| Eu estava andando quando vejo um Botamon(white): Eu:Olha Viximon!!é um botamon(white)!me ajude a capturálo!!use Killing Stone botamon(white) usa Diamond Dust e os ataques se colidem empurrano os dois digimons para trás eu:Killing stone novamente!! botamon(white) usa diamond dust novamente e os ataques novamente se colidem,mas o ataque de viximon é mais forte e acerta botamon que resiste e realiza novamente o diamond dust eu:vamos la viximon!!!killing stone!! os ataques se colidem e dessa vez o ataque de botamon é mais forte que joga viximon contra uma arvóre que resiste eu:vamos lá!!!use killing stone!!força total!!! botamon é acertado e então concentra sua energia inteira em um diamond dust que sai com muito poder e faz os dois digimons perderem muita energia eu:vamos lá viximon!!!resista!!killing stone força total agora!!!!!!!!! botamon usa um diamond dust que exige muito sua energia e ele é atingido pelo killing stone que tira toda sua energia,então ele vira dados e eu o capturo mas aparecem mais botamons(white) que me atacam com diamond dust eu;vixi!!viximon use um killing stone com toda sua força agora!!!! o ataque combinado dos botamons é amis forte e atinge viximon que perde toda sua energia eu:botamon ajuda aí!!!use diamond dust!! botamon:diamond dust eles desviam botamon:diamond dust o diamond dust espanta os outros botamons que fogem. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: baby root Qui 05 Jan 2012, 17:12 | |
| valida. mas faltou vitalidade e energia. |
| Assunto: Re: baby root Qui 05 Jan 2012, 17:36 | |
| Ja fui no hospital, entao adms por favor olhe primeiro no hospital para depois avaliar a minha historia.Obrigada ------------------------------------------------------------------------------------------ Eu estava andando quando vejo um Botamon(white): Eu:Olha Viximon!!é um botamon(white)!me ajude a capturálo!!use Killing Stone botamon(white) usa Diamond Dust e os ataques se colidem empurrano os dois digimons para trás eu:Killing stone novamente!! botamon(white) usa diamond dust novamente e os ataques novamente se colidem,mas o ataque de viximon é mais forte e acerta botamon que resiste e realiza novamente o diamond dust eu:vamos la viximon!!!killing stone!! os ataques se colidem e dessa vez o ataque de botamon é mais forte que joga viximon contra uma arvóre que resiste eu:vamos lá!!!use killing stone!!força total!!! botamon é acertado e então concentra sua energia inteira em um diamond dust que sai com muito poder e faz os dois digimons perderem muita energia eu:vamos lá viximon!!!resista!!killing stone força total agora!!!!!!!!! botamon usa um diamond dust que exige muito sua energia e ele é atingido pelo killing stone que tira toda sua energia,então ele vira dados e eu o capturo mas aparecem mais botamons(white) que me atacam com diamond dust eu;vixi!!viximon use um killing stone com toda sua força agora!!!! o ataque combinado dos botamons é amis forte e atinge viximon que perde toda sua energia eu:botamon ajuda aí!!!use diamond dust!! botamon:diamond dust eles desviam botamon:diamond dust o diamond dust espanta os outros botamons que fogem.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qui 05 Jan 2012, 17:44 | |
| Nas 2 colisao e como os dois serem atingido e a Viximon e In-Traing e Botamon(White) e babay com a 2 colisao ele estaria morto e nunca se sabe se sua cura pode ser valida |
| Assunto: Re: baby root Qui 05 Jan 2012, 17:52 | |
| -Eu:Punimon,Desta vez conto com você para capturar um Botamo(white) ! -Punimon:HEHEHE..É pra já ! -Botamon:Huh? -Punimon:HEY VOCÊ!
-Botamon:GRRRRR INVESTIDA -Punimon:WHOAAA...
*Punimon desvia-se do ataque*
-Punimon:BOLHAS ÁCIDAS -Botamon:ERERREREREHHH
*Punimon tenta acerta Botamon,Mais Botamon desvia de todas as bolhas*
-Punimon:DROGA ! -Botamon:BOLHAS ÁCIDAS -Punimon:ARRRRGG
*Punimon é atingido*
-Punimon:Investida -Botamon:ARRRGH
*Botamon é atingido*
-Punimon:INVESTIDA -Botamon:HAHAHAAAA
*Botamon desvia-se do ataque*
-Punimon:Bolhas Ácidas ! -Botamon:UARRRRHH
*Botamon é atingido*
-Botamon:BOLHAS ÁCIDAS !! -Punimon:WAARRGH
*Punimon é atingido*
-Botamon:ERERERRR INVESTIDA -Botamon:HURRRR
-Botamon:INVESTIDA -Punimon:EERERRERRR
-Botamon:GRRRRR
-Punimon:BOLHAS ÁCIDAS -Punimon:KUAAAAAAAAARGGH!
*Punimon é atingido bem na cara*
-Punimon:HEHEH -Botamon:GRRRR INVESTIDA -Punimon:WHOARRRR
*Punimon é atingido*
-Botamon:HAHAHA -Punimon:ORA BOLHAS ÁCIDAS -Botamon:WUARRR...ARRRR... -Botamon:Investida *Punimon é atingido*
-Punimon:GRRRRR ERR INVESTIDA! -Botamon:WUARRRRRRRR!
*Botamon é atingido*
-Botamon:BOLHAS ÁCIDAS! -Punimon:KUAAAH
-Botamon:GRRRR ER -Punimon:INVESTIDA!!!!!!!! -Botamon:GRAAAAARRRHH
*Botamon é atingido*
-Botamon:BOLHAS ÁCIDAS -Punimon:ARRGGH..DROGA
*Punimon é atingido*
-Punimon:INVESTIDA! -Botamon:ERERRRERRR
-Punimon:CHEGA! EU VOU ACABAR COM ISSO
-Botamon:BOLHAS ÁCIDAS -Punimon:HOUURRR
-Punimon:CHEGA...TOMA ISSO INVESTIDA!!!!!!!!!
*Botamon é atingido e derrotado por Punimon*
-Eu:Muito bem punimon!!!! |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: baby root Qui 05 Jan 2012, 18:00 | |
| pois e marcos eu errei u.u sou ser humano tambem. essa ta valida. |
| Assunto: Re: baby root Qui 05 Jan 2012, 18:15 | |
| Estavamos andando na baby root quando encontramos um... Eu: olha um leafmon vamos capituralo leafmon: não vão conseguir Sansei no Awa!! chibomon:San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! chibomon: San no Awa!!! E os ataques continuaram a empatar. leafmon: Sansei no Awa!! chibomon: San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! E continuava a empatar. chibomon:San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! Chibomon: San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! chibomon: Envestida!! leafmon: Envestida!! chibomon: Envestida!! leafmon: Envestida!! Todos os golpes estavam sempre empatando. chibomon: Envestida!! leafmon: Envestida!! chibomon: Envestida!! leafmon: Envestida!! chibomon: Envestida!! Com isso os dois ficaram muito cansados e so podiao usar mais 3 golpes leafmon: Sansei no Awa!! Chibomon: San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! chibomon: San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! Com isso ocorre uma grande explosão e os dois continuam de pé Chibomon: Envestida!! leafmon: Envestida!! Com isso chibomon ganha no combate com as Envestida. Eu: Captura completa. E depois disso continuamos a caminhar pela baby root |
| | | welbert_001 Baby
Parceiros de Jornada : Juliana934 Mensagens : 29 Pontos : 37 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: baby root Dom 08 Jan 2012, 13:17 | |
| Estava andando quando encontrei um zerimon Welbert:Tsunomon ante evolua para punimon.E vamos capturar aquele zerimon Tsunomon:Sim Punimon:Bolhas (Zerimon desviou) Zerimon:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Bolhas (Zerimon desvia) Zerimon:Bolhas (Punimon e acertado) Punimon:Bolhas (Zerimon desvia) Welbert:Droga ele e muito rapido Zerimon:Bolhas (Punimon E acertado) Punimon:Bolhas (Zerimon desvia) Zerimon:Bolhas (Punimon e acertado mas de raspao) Welbert:Punimon para vc vai se machucar Punimon:Nao eu ja sei como acabar com a sua velocidade Zerimon:Vamos Welbert:Punimon.Tudo bem vamos la Punimon:Bolhas(no chao) (Uma nuvem de poeira aparece no campo de batalha) Punimon:Bolhas (nas arvores) (As arvores sao destruidas obstruindo o campo,fasendo um limite) Zerimon:Droga agora e um pouco mais dificil, mas ainda vou te vencer Punimon:Bolhas (Zerimon desvia, mas punimon chega na sua frente e...) Punimon:Investida (Zerimon e acertado) Zerimon:Como vc chegou aqui tao rapido Punimon:Usei a arvore para saltar bem alto, vc pode ser mais rapido mas eu sou mais inteligente Zerimon:Bolhas (Punimon e acertado) Punimon:Bolhas (Zerimon e acertado) Zerimon:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Bolhas (Zerimon e acertado) Zerimon:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Nos ja estamos bem acabados mas eu ainda posso lutar, e vc? Zerimon:Com certeza, vou acabar com vc Punimon:Bolhas (Zerimon desvia) Zerimon:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Bolhas (Zerimon desvia) Zerimon:Bolhas (Punimon desvia) Punimon:Estou acabado so posso atacar mais uma ves Zerimon:Eu tambem Welbert:Vcs dois parem a luta, nao vai adiantar vcs morrerem. Zerimon:Por que vc se preucupa tanto com nós? Welbert:Por que vcs sao meus amigos!!! Zerimon:Amigos? Welbert:Sim Zerimon:Sendo assim eu gostaria de ir junto de vcs Welbert:Vai ser uma honra Punimon:Vai ser otimo Seguimos jornada com um novo amigo
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Dom 08 Jan 2012, 20:20 | |
| Juliana Valida Welbert valida |
| | | Tai Ishida Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 5 Pontos : 8 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: baby root Seg 09 Jan 2012, 14:21 | |
| Eu:DemiVeemon vamos capturar esse Leafmon. DemiVeemon:Ta bom. DemiVeemon:Bolhas. Leafmon é atingido e fica muito fraco mas se levanta e usa bolhas DemiVeemon é atingido mas revida com bolhas. Leafmon muito ferido e a beira da morte diz:Eu reconheço a sua força e gostaria de seguir viajem com vocês. Eu:Tudo bem vamos DemiVeemon e Leafmon. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 09 Jan 2012, 22:21 | |
| cara precisa de 21 linhas de batalhas para captura e essas 21 nao contam como linhas de voce e seu digimon falando: Eu:Oi Tchau Feliz Natal Dracomon:Feliz ano novo bla bla so contam como ataques ou defesas exemplo: Agumon:Chama Nenem Gabumon:Desvia |
| | | Shiri Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 44 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : São Paulo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| | | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: baby root Seg 30 Jan 2012, 10:33 | |
| invalida. hawkmon tem que voltar a forma baby nao a forma in-training, porque se nao ele mata o reremon no segundo golpe ja que reremon é baby. |
| | | Shiri Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 35 Pontos : 44 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: baby root Seg 30 Jan 2012, 10:58 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 30 Jan 2012, 11:10 | |
| |
| | | Shiri Baby
| Assunto: Re: baby root Seg 30 Jan 2012, 11:30 | |
| Sim obrigada,mais editei minha ficha pq eu capturei um Reremon e vc colocou um Pururumon *=* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: baby root | |
| |
| | | |