Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tower Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 16 Pontos : 19 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: baby root Dom 10 Jul 2011, 17:16 | |
| eu e o meu grande tokomon passeando pela floresta ate q aparece um punimon ai eu falo
Eu:Olhe tokomon naum legazin ele *u* tokomon pensa: Toko:Eu mereco ¬¬' dai tokomon fala: Tokomon:claro q eeh e logo ele usa bolhas 1-Punimon:usa bolhas' e tokomon usa bolhas pra me defender 2-Tokomon:usa bolhas' eu digo: Eu: nuss q malvado u-u',bom vamos batalhar ja q ele quer >=), tokomon volte para sua faze baby Poyomon --------- 3-Punimon:bolhas' dai eu falo Eu:Poyomon va se eskivando vou pensar em uma estrategia 4-Poyomon:se eskiva' 5-Punimon:bolhas' Eu:ja sei eu tinha avisto umas arvores,e perto delas 3 buracos intao falei Eu:olhe la perto das arvores Poyomon ele olha e ve os 3 buracos Eu:Ja sabe oq fazer neeh? Poyomon:ss 6-Poyomon:bolhas' 7-Punimon:eskiva-se' 8-Poyomon:bolhas' 9-Punimon:eskiva-se assim vamos encuralando o punimon ate os buracos faltando pouko pra ele chega 10-Poyomon:bolhas bem fracas' 11-Punimon:usa bolhas' assim acaba com as de Poyomon 12-Punimon:usa bolhas' 13-Poyomon:se eskiva' eu digo Eu:Poyomon aquente mais um pouko Poyomon:ta Punimon fala Punimon:Oq voces estao tentando fazer? 14-Poyomon:ataka-o com bolhas' 15-Punimon:eskiva-se pra cima' falo Eu:agr mire no galho de arvore onde ele vai se sustentar 16-Poyomon:bolhas certin no galho' assim o galho e quebrado logo punimon cai no chao e eu falo Eu:Poyomon agr atake ele com bolhas fraco 17-Poyomon:usa bolhas fraco' assim passos do buraco punimon usa sequencia de bolhas 18-Punimon:bolhas' 19-Punimon:bolhas' 20-Punimon:bolhas' falo pro Poyomon Eu:Poyomon cuidado! mais Poyomon naum consegue se desviar do ultimo atk e é atingido Eu:Poyomon esta bem? Poyomon:estou,agr vs me atentou seu digimon chato :@ Eu:bomPoyomon vai la e empurreo Poyomon:pode deixa o punimon fraco por causa da senquencia naum consegue fazer nada pra se defender e ele cai no buraco Eu:certo agr Poyomon bolhas poder maximo Poyomon: ta bem 21-Poyomon:bolhas poder maximo' assim o punimon e derrotado e mostra seu digi-codigo Eu:lol,Digi-Codigo Scann!!,Scan completo... Eu:obg Poyomon por me ajudar
Assim eu e o Poyomon vamos embora
Última edição por Tower em Dom 10 Jul 2011, 20:11, editado 2 vez(es) |
| | | Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: baby root Dom 10 Jul 2011, 17:37 | |
| |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: baby root Ter 26 Jul 2011, 11:17 | |
| quando estava andando tranquilamente quando um botamon chega em min e faz aquela cara de fofinho
Eu: q fofo né kiimon? Kiimon: ¬¬'
Botamon: Bolhas Kiimon entra ne frente e toma o ataque
Eu: ele é fofinho mas é du mal vamos a batalha =S
_______________________________________ Kiimon: Bolhas Botamon desvia Botamon: bolhas bolhas bolhas. Kiimon é atingido Kiimon: Bolhas x(2) Botamon é atingido as duas vezes Botamon: Bolhas x(5) Kiimon cai no chão fraco _______________________________________ Eu: Kiimon vc está sem forças né? Kiimon: sim
Eu: Botamon materializar
Botamon(Savers): estou aqui hehe
Eu: vamos batalhar
_______________________________________ Botamon(Savers): Bolhas, Bolhas, Bolhas Botamon é atingido Botamon: Bolhas Botamon(Savers) desvia rapidamente Botamon(Savers): BOLHAS, BOLHAS Botamon desvia Botamon: Bolhas x(5) Botamon (Savers) é atingido Botamon (Savers): Bolhas, Bolhas Botamon é atingido e fica um pouco fraco Botamon: Bolhas Bolhas Botamon (Savers): Bolhas Botamon desmaia _______________________________________ Eu: agora vou usar meu digivice d-scaner
e então eu purifico o digicodigo de botamon e viramos amigos |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Ter 26 Jul 2011, 11:59 | |
| |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: baby root Ter 02 Ago 2011, 20:21 | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Ter 02 Ago 2011, 20:38 | |
| Marcos voce validou oque?? responda por mp |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 15 Ago 2011, 12:39 | |
| Eu Estava Passando pela area quando vejo um YukimiBotamon(Botamon White)... Taiki:E Agora Não tenho nenhun nível fresh D:! *Biyomon sai do digivice!* Biyomon:Vou resolver isso,irei voltar pra a forma fresh temporariamente! *Biyomon de-Digivolve em Yokomon e depois em Nyokimon!* Nyokimon:Agora vamos taiki!
*Nyokimon VS YukimiBotamon!*
Taiki:SEED CRACKER! *YukimiBotamon é atingida!* YukimiBotamon:DIAMOND DUST! *Nyokimon desvia!* Taiki:SEED CRACKER! *YukimiBotamon desvia!* YukimiBotamon:DIAMOND DUST! *Nyokimon é atingida!* Taiki:Nyokimon SEED CRACKER! *YukimiBotamon é atingida!* YukimiBotamon:DIAMOND DUST! Nyokimon:SEED CRACKER! *Os Dois se atingem e ficam fracas!* Taiki:Nyokimon Seed Cracker! *YukimiBotamon fica fraca!* YukimiBotamon:DIAMOND DUST! *Nyokimon é atingida!* Taiki:SEED CRACKER! *YukimiBotamon é atingida!* YukimiBotamon:AAA Diamon dust! *YukimiBotamon erra!* Taiki:Seed Cracker!
*YukimiBotamon é derrotada!*
Taiki:DigiVice Scan! *Nyokimon volta a ser Yokomon e depois Biyomon!* Biyomon:Conseguiu taiki! *Os Dados vão para o DigiVice!* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Seg 15 Ago 2011, 12:42 | |
| |
| | | tenchixp Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 17 Pontos : 30 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 760
| Assunto: Re: baby root Qua 14 Set 2011, 14:43 | |
| *depois de conhecer o digimundo fui a baby root pois soube que la tinha digis no level do demiveemon* eu:olha lá demiveemon um reremon demiveemon:a legal eu:da para vc para de jogar ds só um pouco demiveemon:ta! eu:vamos capturar aquele reremon! demiveemon:vamos! eu:ataque estalo! demiveemon:ok *demiveemon ataca reremon que esquiva na hora* eu:caraca ela é matrix! demiveemon:vamos continuar! reremon:ei parem de me atacar eu:reremon não é nada pessoal mas eu vou te capturar! reremon:não sem luta! eu:é assim que eu gosto! demiveemon:é isso ai tenchy!ataque estalo! reremon:bolhas *os ataques se chocam e se anulam* eu:de novo! demiveemon:ataque estalo! reremon:bolhas! *de novo o mesmo acontece* eu:droga!não desista reremon:bolhas *reremon acerta demiveemon que se choca com uma arvore* demiveemon:ai essa doeu! reremon:eu sei eu sou muito forte demiveemon:ataque estalo! *demiveemon acerta reremon em cheio* reremon:nossa!que força eu:é isso ai demiveemon! demiveemon: ataque estalo! reremon:bolhas! *os ataques se chocam e se anulam novamente* eu:desse jeito nunca ganharemos demiveemon:isso não quer dizer que vamos desistir! reremon:muito menos eu! eu:demiveemon use o ataque estalo com toda sua força demiveemon:ataque estalo!!!! *demiveemon acerta reremon em cheio que voa longe* eu:é isso ai amigão! reremon:nunca me derotaram bolhas! *reremon acerta demiveemon que vai de encontro a uma arvore mas antes dele se bater eu o agarro* eu:demiveemon vc esta bem demiveemon:sim! reremon:p vc fez isso eu:pq nós somos amigos e esse é o poder da amizade! demiveemon:enquanto tivermos esse sentimento nunca seremos derrotados! eu e demiveemon:juntos somos imbativeis!!! demiveemon:ataque estalo!!!!! reremon:ñ!!!!!!! eu:conseguimos demiveemon demiveemon:é isso ai! eu:capturar! digivaice captura iniciada >>>>>>> captura completa! eu:legal reremon:oi gente!essa luta foi massa! eu:foi mesmo demiveemon:sim com certeza podemos repetir outro dia não acha tenchy eu:sim acho q podemos reremon:legal!mas e agora vamos para onde eu:vamos achar um lugar para dormir e descansar reremon:otimon eu conheço um lugar aqui perto vamos eu:vamos *e então vamos procurar o lugar no qual reremon falou* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Qua 14 Set 2011, 16:32 | |
| DemiVeemon e Intraing Teria Matao Reremon Invalida |
| | | taorem Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 33 Pontos : 44 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 400
| Assunto: Re: baby root Sáb 01 Out 2011, 21:54 | |
| andando na baby root eu encontro um botamon white e digo vamos lutar viximon use o bolhas botamon é atingido botamon usa bolhas viximon use o bolhas botamon é atingido e desmaia
-digicaptura....capturar dados
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Dom 02 Out 2011, 10:10 | |
| Invalida muito pequena e nao tem 21 linah sde batalha |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1345
| Assunto: Re: baby root Ter 01 Nov 2011, 21:52 | |
| tsunomon:luan qero ser mais forte! eu: td bem, hm , a enfrente ele, tsunomon redigivolva punymon! Leafmon: alguem falou de mim? P:*chance de atake surpresa*bolhas L: aaah isso doi se eh assim chicotes! P: lento demais!investida! L: nao se aproxime!chicote! P: como ja disse lento demais! bolhas! L: sou lento mas sou forte!investida! P: bem que ele disse é bem forte!mas,bolhas 2x, qero ver escapar dessa L: aaaaaaah! toma essa cogumelos venenosos! P; nao vai me a...cer...tar com... com...o que eh isso!me sinto lerdo!inves...ti...da! L quem é o lerdo agora? investida! P: estou...lento... mas...nao ...acaba aki...bo...lhas...! L: ainda consegue usar isso?!? argh!voce eh insistente demais chicote! P:argh, arf, arf, cansei o efeito acabou!bolhas ! L; aargh!chicote! P: lento! bolhas! leafmon bate em uma pedra. L: nao sou pareo para ele! chicotes! P: aprenda a perder! investida! leafmon bate em uma arvore L: nunca! espinhos venenosos! P: não 2x! evasiva e bolhas! L: estou cansado tenho q acabar com isso agora! espinhos venenosos! P: aprenda seu lugar evasiva, bolhas. eu; captura de dados! digivice: captura completa |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: baby root Ter 01 Nov 2011, 22:13 | |
| a ta legal valyda. edytado ele reevoluyu e nao evoluyu. |
| | | luan00752 Rookie
Parceiros de Jornada : hugo o.f.. Mensagens : 145 Pontos : 169 Reputação : 0 Idade : 29 Localização : Cidade de Pallet
| Assunto: Re: baby root Ter 01 Nov 2011, 23:14 | |
| leafmon: quero te ajudar Luan eu: blz! entao vms pegar akele botamon! Botamon: pode tentar! L:chicote! B:evasiva, investida! L:sou lento mas sou forte!!chicote! B:aaah!bolhas! L:bolhas! impactozinho L:chicote! B:aaah!investida! L:Segurando com chicote! bolhas! B:(dano)aaah!morde! L:aah!bolhas! B:bolhas! impactozinho de novo L:Chicote B:Bolhas L:Esquiva pulando na arvore usando chicote! e volta usando bolhas! B:acertado bate na pedra e usa investida! L:bate na arvore, bolhas! B:acertado, bolhas! L:bolhas! impactozinho xato eim L:Bolhas Bolhas! B:bolhas bolhas! L:cancei chicote!(segurando)Bolhas! B:Morde! bolhas! L:apertando com chicote B:sem ar desiste eu: captura de dados! digivice: captura completa! |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: baby root Ter 01 Nov 2011, 23:19 | |
| valyda. eu entendo mas tem alguns adms que quando voce pode o nome do personagem e depoys o que ele esta fasendo do mesmo jeyto de 1 fala eles nao entendem se o personagem esta falando ou fasendo algo mas que bom que eu nao sou 1 destes. |
| | | taorem Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 33 Pontos : 44 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 400
| Assunto: Re: baby root Sáb 05 Nov 2011, 16:05 | |
| *andando na baby root encontro um leafmon eu: viximno vamos lutar Viximon : certo eu : viximon ataque de bolhas *viximon acerta leafmon usa o chicote *leafmon acerta eu : viximon rabada *viximon erra leafmon : usa o chicote denovo *leafmon erra eu : viximon rajada de bolhas *viximon acerta leafmon usa rajada de bolhas *leafmon acerta eu : viximon rajada de bolhas *viximon erra leafmon usa o chicote *leafmon erra eu : viximon rajada de bolhas *viximon acerta e leafmon desmaia digicaptura capturei o leafmon |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: baby root Sáb 05 Nov 2011, 16:49 | |
| Invalida precisa de 21 linahs de batalhas |
| | | luan00752 Rookie
| Assunto: Re: baby root Qua 09 Nov 2011, 17:07 | |
| eu e meu tsumemon estavamos andando e ele me pergunta: T: por que pegar novos digimons? voce não ta feliz só com a gente? Eu: não eh que eu esteja feliz é que há muitos digimons que querem ser fortes e eu quero ajuda-los! então andando um pouco mais para frente vejo um botamon, ele estava lutando com 2 punimons. Eu: parem de incomodar este botamon! os 2 punimons viram e na mesma hora: punimon1: voce não tem nada a ver com isso! bolhas! punimon2: é isso mesmo sai fora! bolhas! tsumemon: voce quer q eu dê um jeito neles? Eu: fique a vontade. no mesmo momento que as bolhas iam atingi-lo: T: bola das sombras! atravessa as bolhas e vai direto nos punions que desviam na hora H. P1: ele é forte pra um in-traning! P2: ele é forte mas nun é dois não!bolhas! P1: bolhas! tsumemon dessa vez é atingido. P1: ele ainda ta de pé continuemos! atq charge! P2: charge! Tsumemon por entre a fumaça: T: bola das sombras! acerta o punimon1 mas o segundo passa. punimon2: eu ainda to aki!charge! Tsumemon: não me esqueci de você!charge! os 2 se batem mas tsumemon vence o duelo. P1: ele é forte!mas ainda temos chance! bolhas! P2: isso é verdade! charge! tsumemon pula e as bolhas de punimon1 atingem o punimon2. P2: olha oqe vc faz imbecil! P1: olha pra cima! tsumemon vinha mergulhando em um charge fortíssimo! Tsumemon: charge. P2 cai rolando todo ralado,mas ainda de pé. T: voce ainda fica de pé? impressionante pena que vai cair. bola de sombras. P2 cai e vira dados. P1: irei vingar meu amigo!bolhas! T: não me faça rir! bola das sombras! atravessa as bolhas mas punimon não estava la. então de repente aparece atrás de tsumemon. P1: tarde demais. charge! T:argh. isso foi forte mas ainda to de pé! quando olhou ele nção estava mais la nem atras dele. P1: olha pra cima!charge! na hora H tsumemon desvia e punimon bate a cara no chao! chance de tsumemon. tsumemon: bola de sombras! acerta em cheio o digimon e este sai correndo. Eu: botamon tudo bem com você? B: tudo agora. Eu: venha com a gente e será forte como esse tsumemon. B: blz! Digivice: dados carregados. Botamon |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: baby root Qua 09 Nov 2011, 17:49 | |
| |
| | | stoorm In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 625
| Assunto: Re: baby root Qua 09 Nov 2011, 19:39 | |
| Eu e veemon estavamos na baby root ate q vemos um leafmon. Eu: vamos capituralo veemon !! Veemon : ok Veemon anti evolui para demiveemon. Leafmon: vocês não vão conseguir tome isso Sansei no Awa !!! Demiveemon desvia e depois contrataca. Demiveemon: envestida! Leafmon desvia. Leafmon: Sansei no Awa!!! Demiveemon desvia e vai ao ataque. Demiveemon: Pop Attack!!! Leafmon: Sansei no Awa!!! Mas demiveemon consegue acerta primeiro leafmon antes de realizar seu ataque. Leafmon: Sansei no Awa!!! Desta vez acerta demiveemon mas ele contra ataca. Demiveemon: Pop Attack!!! Acerta leafmon. Leafmon: Envestidaaaaaa!!1 Demiveemon: Envestidaaaaaaa!!! Os dois se colidem e não a nenhum dano. Demiveemon: Pop Attack!!! Leafmon: Bolha!! Demiveemon se desvia da bolha e acerta leafmon Leafmon : Sansei no Awa!!! Sansei no Awa!!! Sansei no Awa!!! Demiveemon: Pop Attack!!!Pop Attack!!!Pop Attack!!!Pop Attack!!! Leafmon: ainda não acabou Envestida!! Demiveemon: ja que e assim Envestida!! Com isso os ataques se colidem fazendo uma fumaça muito grande.Depois da fumaça paçar demiveemon estava de pé e leafmon inconsiente. Eu: captura completa!! Com isso pego leafmon com meu digivice e com continuamos andando pela baby root com um novo digimon. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: baby root Qui 10 Nov 2011, 11:06 | |
| a cara eu nao acredyto! eu dysse chybomon! e nao chybymon! demyveemon e 1 level mayor que leafmon. eu nao sabya que exystya 1 pessoa que gostava de dygymon tao cabessa dura, sem ofença. leafmon vyrarya dados no segundo golpe de demyveemon que o acertasse sem golpe pro terceyro. desculpe mas ynvalyda. dyca- se for pra contynuar postando com 1 level mayor que seus oponentes e melhor faser o seu dygymon so acertar 1 golpe e depoys captura-lo. |
| | | stoorm In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 625
| Assunto: Re: baby root Qui 10 Nov 2011, 11:49 | |
| Eu e veemon estavamos na baby root. Eu: veemon ati evolua para chibomon para ser mais legal a capitura. Veemon antievolui para demiveemon anti evolui para chibomon. Eu: olha um leafmon vamos capituralo leafmon: não vão conseguir Sansei no Awa!! chibomon:San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! chibomon: San no Awa!!! E os ataques continuaram a empatar. leafmon: Sansei no Awa!! chibomon: San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! E continuava a empatar. chibomon:San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! Chibomon: San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! chibomon: Envestida!! leafmon: Envestida!! chibomon: Envestida!! leafmon: Envestida!! Todos os golpes estavam sempre empatando. chibomon: Envestida!! leafmon: Envestida!! chibomon: Envestida!! leafmon: Envestida!! chibomon: Envestida!! Com isso os dois ficaram muito cansados e so podiao usar mais 3 golpes leafmon: Sansei no Awa!! Chibomon: San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! chibomon: San no Awa!!! leafmon: Sansei no Awa!! Com isso ocorre uma grande explosão e os dois continuam de pé Chibomon: Envestida!! leafmon: Envestida!! Com isso chibomon ganha no combate com as Envestida. Eu: Captura completa. E depois disso continuamos a caminhar pela baby root |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: baby root Qui 10 Nov 2011, 11:51 | |
| awaaaaaaaaaaaaaaaaa, fynalmente posso dyser para voce... valyda |
| | | Gutath Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 23 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 28
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: baby root Dom 20 Nov 2011, 08:25 | |
| Eu E Guilmon Estavamos Andando pela baby root quando derrepente encontramos um Koromon Eu: Vamos Captura-lo Guilmon Guilmon: Certo Guilmon: Fire Ball Koromon Consegue Desviar Eu: Ele Eh Muito Agil Quero Capturar Ele De Qualquer Jeito Guilmon: Fire Ball Koromon Desvia Novalmente Guilmon: Sharp Claws Koromon Volta A Desviar Koromon: bubble acid Guilmon Desvia Guilmon: Fire Ball Koromon é Atingido Guilmon: Sharp Claws Koromon Desvia Eu: Grrrrrrrr Ah Não Agora Eu Te Capturo Guilmon: Fire Ball Koromon Desvia Guilmon: Sharp Claws Koromon Desvia Eu: A Não Você Ja Ta Me Irritando Guilmon Faça Uma Sequencia De Sharp Claws Guilmon: Sharp Claws,Sharp Claws,Sharp Claws,Sharp Claws,Sharp Claws Koromon é atingido por 4 golpes e Ele vira dados entao absorvo seus dados e o capturo Eu Saio Da Baby Root Com O Guilmon E O Koromon
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: baby root | |
| |
| | | |