Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
| |
Autor | Mensagem |
---|
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Dragon Ball Z Ultimate Seg 23 Abr 2012, 09:17 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Dragon ball Z UltimatePersonagens: Goku Vegeta goten trunks gohan kuririn Inimigos: Androides 19 e 20 Turles (Super Sayajin) Cell Juniors Cell (Torneio de Cell) Personagem Principal: Son Gothan Forma Normal, SSJ e SSJ3 Nova transformação (Atualização 26/03/2013) SSJ Supremo - Spoiler:
Normal:
_______________________________________________________________________ Nome: Roger(Pai de Gothan/Filho de Goten GT) Idade: 38 Raça: Sayajin Mysto Transformações: SSJ e SSJ3 Avatar: - Spoiler:
_______________________________________________________________________ Nome: Son Goten(Irmão de Gothan) Idade: 21 Raça: Sayajin Mysto Transformações: SSJ e SSJ Supremo Avatar: - Spoiler:
_______________________________________________________________________ Nome: Ken Idade: 16 Raça: Sayajin Transformações: Normal, SSJ e SSJ Full Power. Avatares: - Spoiler:
_______________________________________________________________________ Nome:Marcos Idade:14 Raça:Sayajin - Spoiler:
Avatar(em lutas): Avatar fora de lutas: Avatar SSJ1: Avatar SSJ2:
_______________________________________________________________________ Nome: levus Idade: 25 Raça: Sayajin Transformações: SSJ até SSJ4 Transformações: - Spoiler:
Em Combate:
_______________________________________________________________________ Trains Idade: 19 Raça: Sayajin Transformações: SSJ, SSJ2 e SSJ Supremo - Spoiler:
[EDITADO]VAGAS ESGOTADAS
Última edição por Marcus Daimon em Qua 22 maio 2013, 17:21, editado 12 vez(es) |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Dragon Ball Z Ultimate Qua 01 maio 2013, 22:35 | |
| a batalha nao foi muito epica, mas tudo bem nao foi mortal mesmo. então gothan... em outro episodio voce encontra o seu primo chamado goku, e a familia go vai estar unida novamente .-. |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
| Assunto: Re: Dragon Ball Z Ultimate Qui 02 maio 2013, 20:05 | |
| a batalha eu queria deixar mais pro lado emocional, eu estou sem ideias para as batalhas épicas. |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Dragon Ball Z Ultimate Sex 03 maio 2013, 00:00 | |
| |
| Assunto: Re: Dragon Ball Z Ultimate Qua 22 maio 2013, 17:04 | |
| Episódio 10: O Androide Destruidor Depois do reencontro dos irmãos Son Goten e Gothan vão descançar. Um dia depois... Trains: Gothan e Son Goten, eu e Levus iremos em busca de sayajins sobreviventes no espaço e traze-los a terra Levus: Estamos deixando o destino da Terra em suas mãos Gothan: mas é muita responsabilidade, e eu não sei lidar muito com isso. Son Goten: Nós sayajins somos muitos responsaveis, e Gothan, te ajudarei! Trains: Isso mesmo, os poderes dos dois unidos são invenciveis Gothan: e também com o meu ki infinito né! Son Goten: O.O! Levus: O.O! Trains: verdade, esqueci disso. \^^/ então trains prepara a nave e embarca junto com levus e vão ao espaço. Son Goten: ok, Gothan vamos andar um pouco pela cidade. Gothan: ok. Son Goten e Gothan vão dar uma volta na cidade quando derrepente acontece uma explosão não muito longe da cidade. Logo depois aparece um Humano Metade Robô com um ki gigante. Humano: um androide, corram todos estamos em perigo. Cidade: Aaaaah...(todos da cidade gritando) Son Goten: Gothan, hora da batalha. HAAAA... (Super Sayajin Supremo) Gothan: Haaaa...( Super Sayajin 3) os dois saem voando na direção do Androide, Son Goten e Gothan acerta uma sequencia de socos e chutes no androide mas nada acontece. Son Goten: mas como, meu poder não causa dano nele? Androide: hum... o androide solta uma rajada de ki que joga longe Son Goten e Gothan. Gothan: Que poder, assim tenho mais vontade de lutar! gothan vai na direção do androide e começa a trocar socos e chutes com o androide. Nessa troca de socos e chutes acontece uma explosão de ar nos prédios. Son Goten: Nossa, meu irmão no super sayajin 3 conseguindo trocar socos com um androide que nem eu consegui feri-lo Androide: Chega de Brincadeira. EXPLOSÃO NEGRA (aparece um circulo de ki em volta do androide e explode sem causar danos nele, mas sim, em seu adiversário. Son Goten: Gothan, Nãoooo HAAAAA... KAMEHAMEHAAAA... o kamehameha não causa dano ao androide. Androide: seus poderes nunca alcançará o meu! então do nada a fumaça da explosão começa a formar uma esfera e se espalha logo em seguida e dentro dela sai Gothan destransformado. Gothan: Nem o seu irá alcançar os meus. gothan almenta sua velocidade e acerta um soco no peito do androide que faz um pequeno arranhão. Androide: Mas Como? Gothan: apenas força fisica Androide: HAAAAA... (Transformação de super androide) S.Androide: Agora sim. Haaaa. acontece uma explosão em volta de gothan. Gothan: Acho que sei a Solução... logo depois da fala aparece uma aura toda vermelha em volta de gothan Son Goten: O que ele vai fazer? Androide: Mas como sobreviveu ao meu ataque?Quando ele atinge alguem ela evapora! Gothan: mas comigo é diferente! vou evapora-lo Son Goten: Boa Ideia Gothan: Mas para mim fazer isso, tenho que me sacrificar... Oi, eu sou Gothan, pelo que eu percebi durante essa batalha achei melhor evaporá-lo. mas para mim conseguir fazer isso preciso me sacrificar.Como ficará a terra sem mim? Até o próximo episódio minha genteUltimo episódio de Dragon Ball Z Ultimate Episódio 11: Gothan se Sacrifica, e a terra fica segura por muito tempo. |
| Assunto: Re: Dragon Ball Z Ultimate Qua 22 maio 2013, 17:20 | |
| Episódio 11: Gothan se sacrifica, e a terra fica segura por muito tempo.
Gothan: Mas para fazer isso devo me sacrificar. Son Goten: não faça isso irmãozinhoo, acabei de te encontrar! Gothan: mas esse sacrificio não vai ser em vão. Androide: Idiota, vai perder a sua vida para me matar? Gothan: Irmão, vou treinar no outro mundo com o senhor kaio. Son Goten: Não Irmãozinhooo. (,-,.,-,)<--(Chorando) Gothan: até, AAAAAHHH, HAAAAAAAAA uma explosão gigante acontece e assim o androide é evaporado junto com Gothan. Son Goten: nunca te esquecerei.
3 Mêses depois Trains e Levus volta para a terra com nenhum resultado dos sayajins Trains: espero que durante esses 3 Mêses Son Goten e Gothan tenha protegido a terra. Levus: ^^
Trains e Levus estão voltando para casa e vê uma estatua gigante em homenagem a Gothan no centro da cidade e lá encontra Son Goten. Trains: que estátua legal em homenagem a Gothan... Son Goten: é... ela é muito legal. Levus: O que aconteceu? Son Goten: Gothan se sacrificou! Trains: POR QUE? (Desesperado) Son Goten: Logo que vocês partiram atras dos sayajins 1 hora depois apareceu um androide na cidade, que nem minha transformação de SSJ Supremo causava dano a ele, Gothan tinha conseguido no SSJ3 fazer um pequeno arranhão nele, mas ele se transformou e tinha poder o suficiente para destruir a terra.Gothan não tinha outra escolha a não ser fazer uma grande explosão evaporando o androide e se sacrificar. Levus: Nossa, mas que raivaaa. Trains: Que pena, essa era a unica opição dele, pelo menos ele salvou a terra. e então a terra fica bem tranquila por muitos anos.
3ª Temporada de Dragon Ball Z Ultimate Episódio 1: 6 Anos se passaram, um parente de freeza com grande poder aparece na terra |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Dragon Ball Z Ultimate Qua 22 maio 2013, 23:29 | |
| whata isso?!?! como assim a unica opsão? voces nao conhecem a dança da fusão?!?! com certesa um supreme SSJ3 poderia faser esse androide pedir arrego (tipo o vegeta pouco antes do freeza matar ele). bem, pelo menos ele vai voltar sabendo o kaioken e/ou a genki dama.
porque voce nao pos esse choro '' TT.TT '' ? ou esse '' ;-; '' ?
a sim, quer que eu bloqueie o topico para mais nenhum membro responder? |
| Assunto: Re: Dragon Ball Z Ultimate Qui 23 maio 2013, 04:46 | |
| não precisa bloquear =D e também eles não sabiam a dança da fusão man, mas calma, a 3ª Temporada vai ter mais episódios |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Ball Z Ultimate | |
| |
| | | |