Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 07 Mar 2011, 16:42 | |
| |
|
| |
Dudu(Dark Dragon) Rookie
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 106 Pontos : 140 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1950
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 07 Mar 2011, 16:49 | |
| um belo dia um Giga Seadramon chega perto Eu:oi Giga Seadramon:OI vamos batalha Eu:e claro vai Grademon use o Cross Blade Giga Seadramon:Giga Sea Destroyer *Os dois ataques colidem e Giga Sea Destroyer e mais poderoso e acerta Grademon Eu:nao vamos para use o Grade Slash Giga Seadramon:Sky Wave *os dois ataques colidem denovo e mais uma vez Giga Seadramon leva vantagen e seo ataque acerta Grademon Eu:nao vamos para Grademon Grademon:e claro que nao Dudu Eu:entao vamos usa o Cross Blade Giga Seadramon:Sky Wave *os dois ataques colidem e fazem uma esplosao e Grademon começa a digievolui e digievolui para Dorugoramon Eu:Dorugoramon vamos la use o Brave Metal Giga Seadramon:Giga Sea Destroyer *os dois ataques colidem mais Brave Metal e mais forte e acerta o Giga Seadramon Eu:isso acaba agora DORU Djinn *Giga Seadramon nao consegui nem se meche e leva o ataque e sai corredo Eu:legal conseguimos bota ele pra corre Dorugoramon Dorugoramon:e mesmo entao continuamos nosso caminho |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 07 Mar 2011, 17:22 | |
| Válida. ........................... Continuando.... -Armaggedemon:ERERERERR -EXAMON,ACABE COM ELE! -MirageGaogamon:VAMOS AJUDAR! -Apollomon:CERTO! -Examon:DYNASMON,CRANIUMMON E OS OUTROS CAVALEIROS REAIS,PROTEGAM OS OUTROS DIGIMONS ! *Dynasmon e os outros se separam para proteger os Digimons no meio da batalha* -Shoutmon:ERERRE EU VOU AJUDAR TAMBÉM ! -MetalGarurumon:ERERERRR COCYTUS BREATH! -MirageGaogamon: RAJADA DA LUA CHEIA-Apollomon: FLECHAS DE APOLLO-Agumon: CHAMA NENÉM-Cyberdramon: GARRA DA DESOLAÇÃO-Shoutmon: ROCK DAMASHI-Armageddemon:UGAAAAAAAAAAA! *Armageddemon é atingido por todos fortemente* -Examon:ACABOU ! PORTAL DE AVALON! -Armageddemon:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH!! *Examon e os outros Derrotam Armageddemon* -Eu:UHULLLL CONSEGUIMOS PESSOAL ! -MirageGaogamon:HAHAHA! -Apollomon:YEAH! -Shoutmon:YUPIII! -Examon:Hm...Ainda não acabou.. -Eu:O QUÊ?! -MetalGarurumon:ERERRERRR -Cyberdramon:GRRRRR -Infermon:ARARRHHHH -Examon:OLHEM ! -Eu:UM INFERMO! -Agumon:DEIXE ELE COMIGO ! -MirageGaogamon:Agumon... -Agumon: CHAMA NENÉM!! -Infermon:ARGGGHH! *Infermon é atingido* -Infermon: GRANADA INFERNAL!! -Agumon:WUAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH! *Agumon é atingido fortemente* -Eu:AGUMON !!! -Agumon:Eu..e...eu...tô...bem...! -Infermon:HEHEHEHE -Agumon:ERERRRR ATAQUE DE GARRAS! -Infermon:ARGGH! *Infermon é atingido* -Infermon: ATAQUE DO CASULO! -Agumon:WUAAAAAAAAAAAAAAKK! *Agumon é atingido fortemente* -Eu:AGUMON !!! -Agumon *Faz de tudo para se levantar* Eu..t...tô..bem...Argggh... -Examon:Você tem coragem filho... -Agumon:Eu..sei...e..é..por..isso..que...eu..não..DESISTO ! *Agumon começa a brilhar intensamente* -MetalGarurumon:ELE VAI EVOLUIR ! -Infermon:ERERRR.... AGUMON,SLIDE EVOLUTION....METALGREYMON! -Eu:ELE EVOLUIU! -Examon:Hmhmhmm -MirageGaogamon:AGORA VAMOS ! -MetalGreymon:GRROAAAAAAAAAAAAR! GIGA DESTROYER! -Infermon:WAAAAAAAAAAAARGH! *Infermon é atingido fortemente* -Infermon: GRANADA INFERNAL-MetalGreymon: BRAÇO TRIDENTE-Infermon:AAAAAARGGH! *Infermon é atingido* -MetalGreymon:EEERRR GIGA DESTROYER! -Infermon:WUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *Infermon é atingido e derrotado por MetalGreymon* -Eu:YEAH !CONSEGUIMOS ! -Dynasmon:PESSOAL. -Alphamon:ESTE LUGAR É MUITO PERIGOSO VAMOS SAIR DAQUI! TO BE CONTINUE... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 07 Mar 2011, 18:11 | |
| valida XD ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ andando somente com poyomon e terriermon 2 guilmons surgem querendo lutar eu:poyomon cuidado te:rajada coelhinho (guilmon desvia) gui:quebra rocha (poyomon desviou) poyo:bolhas acidas (guilmon desviou) gui:quebra rocha de fogo (poyomon desviou) te:pequeno tornado (os dois guilmons foram acertados) poyo:bolhas acidas (guilmon foi acertado) guil:bola de fogo (terriermon foi atingido) gui:bola de fogo (poyomon foi atingido) POYOMON DIGIVOLVE PARA TOKOMON ____________________________________________________________________________________________________ Continua.... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 07 Mar 2011, 18:18 | |
| |
|
| |
Dudu(Dark Dragon) Rookie
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 106 Pontos : 140 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 07 Mar 2011, 20:11 | |
| Examon nao eo rei dos dragoes |
|
| |
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: DigiEvoluções Seg 07 Mar 2011, 21:48 | |
| Capitulo 12: Never Give Up! Andando pela floresta encontro um MetalGreymon Eu- Pessoal! Ange- Eu e o Gekomon cuidamos dele! Cajado Angelical!!!! SGeko- Punho Musical!!!!! Os 2- Supreme Musical Cajed!!!!!!!!! MGreymon desvia MGrey- Giga-Tiro!!!!!! Angemon é atingido mas não muito fortemente Eu- Todos juntos! Ange- Punho Celestial!!!! Coela- Espinho Focil!!!! Kera- Crazzy Giggle!!! SGeko- Punho Musical!!!!! Petit- Bolhas! Giza- Chute do Sapo!!! Rare- Lama Ácida!!!! Shell- Hidro Pressão!!!! Ebidra- Netuno Gêmeo!!! Todos- Extreme Atakk!!!!!!!!!!!!!!!!! MetalGreymon foi protegido por Omegamon que logo sumiu novamente MGreymon- Horn Buster!!!!!! O ataque acerta todos mas principalmente Coelamon Eu- Coelamon nunca desista Coelamon Super-Digivolve para Scorpiomon Scorpi- Lâmina Gêmea!!!!! MGreymon vira dados e Omegamon os absorve Eu-Coelamon! Quero dizer Scorpiomon! Parabéns! Scorpi- Vamos! Eu- Sim! Continua... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 08 Mar 2011, 05:32 | |
| como esta e a segunda evolução do ganimon. valida. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 08 Mar 2011, 11:42 | |
| Continuando...-Eu:EU....NÃO..AGUENTO..MAIS..CORRER! -Apollomon:TAKUYA ! -MetalGarurumon:Vamos ! Suba nas minhas costas! *Eu subo nas costas de MetalGarurumon e continuamos nosso caminho* -Examon:Hmmm...estou com mal prensentimento -Elecmon:Eu também ERERERRRRR -Cyberdramon:GRRRRRRRRRRR -Eu:OLHEM ! -Dynasmon:AQUILO É... -Alphamon:UM MEGALOGROWLMON?! -MegaloGrowlmon:GRROAAAAAAAAAAR! -Elecmon:Eu me lembro dele! -Craniummon:Hum? -MegaloGrowlmon:Elecmon...HAHAHAH...A quanto tempo! -Eu:Oque está acontecendo?! -MegaloGrowlmon:Prepare-se para minha vingança ! CANHÃO ATÔMICO! -Elecmon:UAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *Elecmon é atingido fortemente* -Eu:ELECMONNNNNNNN! -ChaosGallantmon:DROGA! -UlforceVeedramon:PREÇISAMOS SAIR LOGO DAQUI -MirageGaogamon:ESTÁ CHEIO DE DIGIMONS VÍRUS NESTA ÁREA -Elecmon:EU VOU FICAR E LUTAR ! -MetalGreymon:GRRRRR -Shoutmon:DROGA...ESTÁ MAIS ESCURO DO QUE ANTES... -Elecmon:GRRRR NAVALHA RELÂMPAGO! -MegaloGrowlmon:URRRRRR... *MegaloGrowlmon é atingido* -MegaloGrowlmon: LÂMINAS GÊMEAS-Elecmon:ERERRRRR *Elecmon desvia-se do ataque* -Elecmon: NOVE CAUDAS! -Shoutmon:MAIS QUE LUTA... -MegaloGrowlmon:URRGGHH! *MegaloGrowlmon é atingido* -MegaloGrowlmon: CANHÃO ATÔMICO!! -Elecmon:EERERERRRR *Elecmon é Desvia-se do ataque* -Elecmon: NOVE CAUDAS! -MegaloGrowlmon:UARRRGG... *MegaloGrowlmon é atingido* -MegaloGrowlmon: CANHÃO ATÔMICO!! -Elecmon:ERERERRR *Elecmon desvia-se do ataque* -Elecmon: NOVE CAUDAS! -MegaloGrowlmon: CANHÃO ATÔMICO! -Elecmon:AAAAAAAAAAAAAARRRR *Elecmon é atingido fortemente e fica no chão quase morto* -Apollomon:NÃO ! -Eu:ELECMON!!!!! -MegaloGrowlmon:HAHAHAHAHAHA -Elecmon:Seu..g...grande....EU...NÃO..VOU..DESISTIR..ASSIM! *Elecmon começa a brilhar* -MegaloGrowlmon:Huh?! -Elecmon:PREPARE-SE...AAAAAAAAAAAAH! ELECMON,SLIDE EVOLUTION....GRAPPLEOMON! TO BE CONTINUE... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 08 Mar 2011, 15:06 | |
| Valida ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ CONTINUANDO... ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ gui:bola de fogo (tokomon desvia) te:rajada coelhinho (guilmon é atingido) gui:quebra rocha de fogo (terriermon é atingido) toko:bolhas (guilmon desvia) eu:digimudança acessorio de velocidade s te:rajada coelhinho (os guilmons são atingidos) te:terrier tornado (os guilmons desviam) toko:bolhas (os guilmons desviam) guil:bola de fogo gui:bola de fogo (tokomon é atingido) Uploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.usUploaded with ImageShack.usTOKOMON DIGIVOLVE PARA ... Uploaded with ImageShack.usPATAMON ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Continua... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 08 Mar 2011, 15:11 | |
| Inválida. Cara você já evoluiu o Poyomon ontém,Só vai poder evoluir ele de novo neste domingo. |
|
| |
takaru takaishi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 40 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : alto vera cruz
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 00
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 09 Mar 2011, 08:24 | |
| eu esatava andando la na floresta digital ai eu vi uns três agumon coreendo atras de um tokomon ai eu falei pukumon vamos ajudar pukumon use o ´´briten punch`` e o agumon desfio o uso o chama demen e mim acerto mas nem fez nenho dado ai eu falei para o pukumon usar o Needle Squall e acerta nos tres que legal ai eu levei o pukamon em singurança a um lugar seguro para perto de um angemon amigo meu |
|
| |
takaru takaishi Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 40 Pontos : 49 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : alto vera cruz
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 09 Mar 2011, 08:43 | |
| eu estava andando na cidade com meu tokomon ai eu vi uns koromons ´´uns 4`` ai eu falei cuidado tokomon ai o tokomon desviou dos ataques bolhas acidas eu usou o ataque lança bolhas e eles usaram o ataque bolhas acidas em mim e ai eu vi uma digivolução ´´tokomon evolui para patamon`` ele fez isso para mim proteger ai eu falei:patamon que legal patamon:marcuspatamon eu sei ai ele mim abaçou e volto para a luta ai ele eusou o tiro de ar ai um saiu correndo ai usou o tapa de asa e o outro saiu correndo ai ele o tiro de ar cintilante nos outros dois e eles sairam corendo a nos vomos embora todos felizes |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 09 Mar 2011, 10:37 | |
| Inválida. Você não tem um Tokomon E vá pegar seu Digimon inicial no Seraphimon's place. |
|
| |
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 10 Mar 2011, 10:04 | |
| Capitulo 14: O Poder da Esperança: Andando me encontro com uma Taomon um MegaloGrowmon e um Rapidmon Eu- Vençam a batalha! Ange- Punho Celestial!!!! Os três desviam SGeko- Punho Musical!!!!! Novamente eles desviam Eu- Scorpiomon! Scorpio- Lâmina da Cauda!!!!! Todos novamente desviam Os 3(Inimigos)- Força da trindade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por sorte todos consegue desviar Os 3(Inimigos)- Força da trindade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Novamente todos desviam Eu- Ataquem Todos! Ange- Punho Celestial!!!! SGeko- Punho Musical!!!!! Scorpio- Lâmina da Cauda!!!!! Giza- Chute do Sapo!!! Petit- Bolhas! Shell- Hidro Pressão!!!! Kera- Crazzy Giggle!!! Rare- Lama Ácida!!!! Ebidra- Netuno Gêmeo!!!! Todos- Extreme Atakk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os 3(Inimigos)- Força da trindade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os golpes disputam e causão uma explosão Eu- De novo! Ange- Punho Celestial!!!! SGeko- Punho Musical!!!!! Scorpio- Lâmina da Cauda!!!!! Giza- Chute do Sapo!!! Petit- Bolhas! Shell- Hidro Pressão!!!! Kera- Crazzy Giggle!!! Rare- Lama Ácida!!!! Ebidra- Netuno Gêmeo!!!! Todos- Extreme Atakk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os 3(Inimigos)- Força da trindade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Novamente ocorre uma explosão Eu- De novo! Rapidmon- Triângulo de Ouro!!!!! Angemon é atingido fortemente e começa a virar dados Eu- Angemon!!!!!!!!!!!!! Ange- Tenha fé! Eu- Eu tenho Fé!!!!!! O brasão, O digivice e Angemon começão a blrilhar Eu- Hã Angemon super-digivolve para Holy Angemon HAnge- Portal do Destino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Os três são sugados e destruidos Omega- Parabéns!!(sarcástico) Eu- Seu monstro o que você quer? Omega- Os dados de quem vocês enfrentaram mais nada. Eu- Então pege! Omegamon suga os dados e some Eu- Omegamon... HAnge- Não se preucupe nó vamos derrota-lo! Eu- Sim! A e Parabéns HolyAngemon parabéns está muito mais forte! HAnge- Obrigado! Giza- Podemos ir? Todos(menos Gizamon)- Sim! Continua... |
|
| |
takaru takaishi Baby
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 10 Mar 2011, 10:18 | |
| eu estava andando na cidade com meu tokomon ai eu vi uns koromons ´´uns 4`` ai eu falei cuidado tokomon ai o tokomon desviou dos ataques bolhas acidas eu usou o ataque lança bolhas e eles usaram o ataque bolhas acidas em mim e ai eu vi uma digivolução ´´tokomon evolui para patamon`` ele fez isso para mim proteger ai eu falei:patamon que legal patamon:marcuspatamon eu sei ai ele mim abaçou e volto para a luta ai ele eusou o tiro de ar ai um saiu correndo ai usou o tapa de asa e o outro saiu correndo ai ele o tiro de ar cintilante nos outros dois e eles sairam corendo a nos vomos embora todos felizes |
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 11 Mar 2011, 00:07 | |
| Válida
=========
marcospatamon invalida menos de 13 linhas de batalha |
|
| |
takatoGX Baby
Parceiros de Jornada : Takuya Kanbara Mensagens : 42 Pontos : 64 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 11 Mar 2011, 18:36 | |
| estava andando com meu gigimon e derrepente apareceu um yaamon e resolvo lutar contra ele
marcus; gigimon materializar marcus: gigimon use o mordida acida yaamon desviou e usou o rolling black que acerta o gigimon marcus: gigimon pule para tras e use o mordida acida(OBS: como yaamon estava perto ele foi atingido) yaamon é atingido mas usa o rolling black marcus; gigimon desvia e use o mordida acida yaamon desviou e usou o rolling black que acera gigimon marcus: gigimon use o mordida acida e quando acabar se afaste do yaamon yaamon é atingido e usa o rolling black marcus: gigimon pule e depois de um mordida ardente e saia de perto do waamon o mais rapido possivel yaamon é atingido e usa o rolling black gigimon não é atingido pois esta muito longe gigimon/yaamon deram uma cabeçada um no outro marcus: gigimon reaja gigimon: sim yaamon: eu vou ganhar essa batalha gigimon/marcus: nuncaaaaa marcus: eu confio no gigimon e ele é quem vai vencer essa batalha gigimon: marcus, acho que vc passou sua confiança para mim e agora estou digi-evoluindo marcus: oq ? é serio então ok vamos derrotalo marcus: caregar dna gigimon: gigimon digievolui para.........blackguilmon marcus: agora vamos derrotar o yaamon, eu confio em vc marcus: guilmon use o granada de fogooo !!!!! guilmon acerta yaamon que volta pro digi-ovo marcus: é isso ai guilmon agora vamos seguir nossa jornada !!!
|
|
| |
Dudu(Dark Dragon) Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 11 Mar 2011, 19:04 | |
| um belo dia um Phantomon chega perto Phantomon:vamos lutar Eu:vamos Wizardmon use o Electro Squal Phantomon:Shadow Scythe *os dois ataques colidem mais Shadow Scythe e mais faorte e acerta Wizardmon Eu:use o Magical Game phantomon:vou desvia e sua o Father Time *Phantomon:desvia com facilidade e acerta o Father Time mais o Wizardmon começa e digievolui para Mistymon Eu:Mistymon use o Blast Fire Phantomon:Father Time * os dois ataques colidem Eu:use a funarça pra ataqua ele com o Core Dar *Phantomon nao ver onde o Mistymon esta e acertado em cheio pelo o Core Dart Eu:muito bom use denovo o Core Dart phantomon:Shadow Scythe *Os dois ataques colidem mais Core Dart e mais forte a acerta o Phantomon Eu:isso agora acabe com isso com o Blast Fire *Phantamon nao consegui desvia e nem sai do luga e acerta e cai no chao Eu:muito bom vamos embora Mistymon:sim Dudu entao fui embora muito feliz
|
|
| |
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 11 Mar 2011, 21:49 | |
| Takatogx seu gigimon só pode evoluir normalmente para guilmon INVALIDA
==================
dudu se ver bem sem maldade sua evolução tem apenas 19 linhas de batalha eai acaba. Refaça ela por favor.
(desculpem-me se fui grosso)) |
|
| |
Dudu(Dark Dragon) Rookie
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 12 Mar 2011, 08:53 | |
| um belo dia um Phantomon chega perto Phantomon:vamos lutar Eu:vamos Wizardmon use o Electro Squal Phantomon:Shadow Scythe *os dois ataques colidem mais Shadow Scythe e mais faorte e acerta Wizardmon Eu:use o Magical Game phantomon:vou desvia e sua o Father Time *Phantomon:desvia com facilidade e acerta o Father Time mais o Wizardmon começa e digievolui para Mistymon Eu:Mistymon use o Blast Fire Phantomon:Father Time * os dois ataques colidem Eu:use a funarça pra ataqua ele com o Core Dar *Phantomon nao ver onde o Mistymon esta e acertado em cheio pelo o Core Dart Eu:muito bom use denovo o Core Dart phantomon:Shadow Scythe *Os dois ataques colidem mais Core Dart e mais forte a acerta o Phantomon Eu:isso agora acabe com isso com o Blast Fire phantomon:Shadow Scythe *Os dois ataques colidem em uma grande esplosao Eu:use o Blast Fire phantomon:tenho que desvia *Phantamon nao consegui desvia e nem sai do luga e leva o ataque Eu:agora use o Core Dart phantomon:Shadow Scythe *os dois ataques colidem mais dessa vez o Core Dart e mais forte e acerta Phantomon que sai corredo Eu:muito bom vamos embora Mistymon:sim Dudu entao fui embora muito feliz |
|
| |
takatoGX Baby
Parceiros de Jornada : Takuya Kanbara Mensagens : 42 Pontos : 64 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 12 Mar 2011, 09:33 | |
| estava andando com meu gigimon e derrepente apareceu um yaamon e resolvo lutar contra ele
marcus; gigimon materializar marcus: gigimon use o mordida acida yaamon desviou e usou o rolling black que acerta o gigimon marcus: gigimon pule para tras e use o mordida acida(OBS: como yaamon estava perto ele foi atingido) yaamon é atingido mas usa o rolling black marcus; gigimon desvia e use o mordida acida yaamon desviou e usou o rolling black que acera gigimon marcus: gigimon use o mordida acida e quando acabar se afaste do yaamon yaamon é atingido e usa o rolling black marcus: gigimon pule e depois de um mordida ardente e saia de perto do waamon o mais rapido possivel yaamon é atingido e usa o rolling black gigimon não é atingido pois esta muito longe gigimon/yaamon deram uma cabeçada um no outro marcus: gigimon reaja gigimon: sim yaamon: eu vou ganhar essa batalha gigimon/marcus: nuncaaaaa marcus: eu confio no gigimon e ele é quem vai vencer essa batalha gigimon: marcus, acho que vc passou sua confiança para mim e agora estou digi-evoluindo marcus: oq ? é serio então ok vamos derrotalo marcus: caregar dna gigimon: gigimon digievolui para.........guilmon marcus: agora vamos derrotar o yaamon, eu confio em vc marcus: guilmon use o granada de fogooo !!!!! guilmon acerta yaamon marcus: agora segure o yaamon e o jogue para cima e use o bola de fogo yaamon é atingido e volta para o digi-ovo marcus: agora posso seguir minha jornada com meu gigimon evoluido, guilmon
pronto eu ja a re-escrevi |
|
| |
takaru takaishi Baby
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 12 Mar 2011, 09:45 | |
| estava andando com meu tokomon e derrepente apareceu um yaamon e resolvo lutar contra ele
tk; tokomon materializar tk: tokomon use o bolhas acidas yaamon desviou e usou o rolling black que acerta o tokomon tk: tokomon pule para tras e use o bolhas acidas(OBS: como yaamon estava perto ele foi atingido) yaamon é atingido mas usa o rolling black tk; tokomon desvia e use o bolhas acidas yaamon desviou e usou o rolling black que acera tokomon tk: tokomon use o bolhas acida e quando acabar se afaste do yaamon yaamon é atingido e usa o rolling black tk: tokomon pule e depois de o bolhas acidas saia de perto do waamon o mais rapido possivel yaamon é atingido e usa o rolling black tokomon não é atingido pois esta muito longe tokomon/yaamon deram uma cabeçada um no outro tk: tokomon reaja tokomon: sim yaamon: eu vou ganhar essa batalha tokomon/tk: nuncaaaaa tk: eu confio no tokomon e ele é quem vai vencer essa batalha tokomon: tk, acho que vc passou sua confiança para mim e agora estou digi-evoluindo tk: oq ? é serio então ok vamos derrotalo tk: caregar dna tokomon: tokomonmon digievolui para.........patamon tk: agora vamos derrotar o yaamon, eu confio em vc tk: patamon use o tiro de arr !!!!! patamon acerta yaamon que volta pro digi-ovo tk: é isso ai patamon agora vamos seguir nossa jornada !!!
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 12 Mar 2011, 10:41 | |
| Nascer MegaloGrowmon
Eu Guilmon,Dorimon,Tokomon,Botamon(Savers),Sunmon e rukamon no digivice estavamos no deserto digital procurando uma floresta quando aparece um MetalGreymon atakado todos nois
Marcos:aaa Guilmon:aaa Tokomon:aaa Botamon(Savers):aaa Sunmon:aaa Marcos:Guilmon digi evolua! Guilmon:Guilmon digivolve para...............................................Growmon Growmon:Chamas Absorventes no MetalGreymon MetalGreymon:e atingido nao com muitos danos MetalGreymon:Giga Destruídor Growmon:e atingido aaaaa Growmon:Lâmina de Plasma MetalGreymon:Desvia do atk em seguida solta Braço Tridente growmon: e atingido com danos Growmon:Pula no auto e da um socos nele MetalGreymon:e atingido MetalGreymon:Giga Torpedo Growmon: Desvia do atk Growmon:pula auto e solta bem na frente do metalgreymon Chamas Absorventes MetalGreymon:e atingido MetalGreymon:Braço Tridente Growmon:Quase desmaiando MetalGreymon:Giga Torpedo Marcos:corre em direçao a growmon para protegelo ele na frente de growmon eo giga tropedo ja chegando nele quando Digi vice:Começa a brilha Evoluçao da matrix Growmon:Growmon digivolve para ................................................................... MegaloGrowmon MegaloGrowmon: Pega o gigi torpedo que eo braço dele lançado e joga na direçao dele depois de fazer isso ele pula e solta um Rajada Atômica MetalGreymon: e atingido com muitos danos MetalGreymon:Giga Destruídor MegaloGrowmon:Desvia do atk pula e ataka ele com Pancada Dupla e Rajada Atômica 2 x MetalGreymon:E atingido e vira digi ovo e voa MegaloGrowmon:volta a ser guilmon
Guilmon:tou cansado d+ mais liberei uma nova evoluçao Marcos:que btalha da hora guilmon Dorimon:voce foi d+ nessa batalha Tokomon:e essa batalha foi impressionante Botamon(Savers):adorei essa batalha sunmon:foi muito impresionante Marcos:pego o digi vice e mostro o rukamon falando o comentario dele Rukamon(no digi vice):eu adorei essa batalha foi a mais legal de toda Marcos:voce ta ficando forte guilmon Guilmon:Obrigado gente agora vamos continua andando pelo digimundo Marcos: e mesmo boto o tokomon na minha cabeça o dorimon no meu ombro eo sunmon no meu outro ombro Guilmon:levo o botamon(savers) comigo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 12 Mar 2011, 15:51 | |
|
Última edição por Takuya Kanbara em Sáb 12 Mar 2011, 16:45, editado 1 vez(es) |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
|