isso foi flood nao fassa mais isso voce ja tinha me dito por chatbox.
---------------------------------
CONTINUANDO...
ghou: pagar por isso? mas temos 700 veses mais poder que voce.
kime: ha essa nao e minha forma mais forte moleque. veja ela!
kimeramon comessa a evoluir descontroladamente
kimeramon->milleniummon->moonmileniummon->zeedmilleniummon
ghou: essa nao ele virou mega2
zeed: posso estar como mega2 mas eu suguei dados suficientes para ter poder de mega3!
ghou: entao galera ataquem!
todos os meus digimons atacam com seus melhores golpes.
e os golpes se juntao e vao em direção a zeedmilleniummon quando
zeed: hahahahahahaha!!! destruidor do tempo!
o golpe arco iris comforme vai andando vai ficando mais novo e mais novo e chega em milleniummon apenas como uma bolha de sabao.
ghou: o que????
zeed: hahaha viu so fes cossegas!
zeed: agora veja meu verdadeiro poder! paradoxo temporal!!
ghou: mas o que??
leop: rapido venha ele esta no passado!
ghou: o que??
volto a forma de humano e me uno a leopardmon virando leopardmonx e entrando no portal que zeedmilleniummon abriu e somos seguidos por metalogrowmon na forma de tsukaimon.
leop: estou reconhecendo esse lugar. aqui foi onde.
nessa hora tsukaimon pousa na minha cabessa e dis
tsuk: olha ele ali!
leop: essa nao ele esta planejando me destruir antes de eu consseguir todo esse poder.
hugo: agora terrier use o terrier tornado!
o terrier tornado destroe os 3 tsumemons.
leop: aqui foi o lugar onde eu vi a digievolução pela primeira ves quando o gummymon virou terriermon.
tsuk: o que!!!???
leop: nao podemos chamar atenssao de mim no passado ou o futuro podera se alterar.
tsuk: bolha de ar!
a bolha acerta zeedmilleniummon desprevinidamente em uma das nucas.
zeed: haha ainda bem que veio para se ver pela ultima ves! tiro demoniaco!
leop: nao! canhao do cavaleiro!
os golpes se chocam e explodem no ar.
zeed: mas como?
leop: leopardmonX tambem e mega3.
zeed: hora seu guarra demoniaca!
leop: espada do cavaleiro!
zeed: eu tenho 2 guarras mas voce so tem 1 espada. guarra demoniaca!
leop: posso faser melhor! chute duplo do cavaleiro!
o chute joga zeedmilleniummon mais pra cima.
zeed: ora seu. disparo demoniaco! canhao destruidor!
leop: a nao 2 golpes de uma ves! rajada do leopardo X5!
a rajada e forte mas leopardmonX e arremessado no chao. mas hugo do passado ja tinha ido embora.
zeed: 1 ja foi so faltam 2. guarra demoniaca!
leop: naaaaaaaaaaaooooo tsukai!!
derrepente finalmente surge o digidna marrom e com isso meu digivice muda.
leop: carregar dna explosivo!
burst evolutiontsuk: tsukaimon slide mega digievolui para ravemon burst mode!
ravemonBM conssegue defender o golpe mas nao fica muito bem.
zeed: mas o que! ainda nao pode me vencer!
rave: nao preciso.
leop: rajada do leopardo X10!!
zeedmilleniummon olha pra tras mas nao conssegue reajir ao ataque a acaba virando dados.
leop: recolher digicodigo!
rave: e agora como voltamos?
leop: vejamos talvez eu possa.
aponto o digivice para frente e.
leop: utilisar digicodigo! zeedmilleniummon destruidor temporal!
uma parte do digicodigo de zeedmilleniummon sai do digivice e abre 1 portal temporal de volta para o momento em que saimos do mar negro e assim volto a forma de humano e leopardmonx volta a ser leopardmon e depois os digicodigos restantes que estavam no digivice saem dele e comessam a colorir o mar negro.
leop: o mar negro esta.
garg: esta ficando colorido.
e depois de colorir o mar negro e todos os digimons de la voltarem a ter cores inclusive os meus.
hugo: agora temos que destruir todas as torres negras imperialdramon volte a forma de dragao.
impe: imperialdramon paladin mode anteevolui para imperialdramon dragon mode e omnimon.
hugo: agora leopard e omni montem no imperialdramon dragon e destruam as torres negras desativadas que virem.
hugo: imperialdramon voe por todo o mar negro para que voces 3 possam destruir as torres.
como o imperialdramon dragon da a volta em 1 mundo em 8 minutos 20 minutos depois eles voltam ja tendo destruido todas as torres negras.
hugo: agora iremos nos dividir para cada 1 protejer uma parte do digimundo e do mar negro. primeiro ballistamon fassa comunicadores pra todos.
ball: isso pode demorar 1 pouco.
hugo: depois cada 1 vai ficar com 1 comunicador e cada 1 cobrira uma area ancientvolcamon fica com a parte norte daqui e omnimon fica na parte sul imperialdramon no leste e lampmon no oeste na parte de tras fica spinomon e na da frente fica owryumon, agora no digimundo ravemon fica na frente e megagargomon atras zuquiaomon vai ficar ao sul e leopardmon no norte e spinomon no leste e ancientwizemon vai ficar no oeste junto com togemogumon e rinkmon. alguma pergunta?
spin: vamos poder nos reunir certo?
hugo: claro 1 dia a cada semana agente faz uma reuniao o ancientwizemon tem 1 distorcionador dimencional ele pode faser isso.
entao a divisao acontece e os digimons que voltam comigo pra terra sao agumonBM, starmon, ballistamon e pickmons.