Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
Assunto: Academia da X-Green Sex 25 Mar 2011, 19:04
com o treinamento alem de voce poder consseguir 1 madeira/pedra voce ganha de 1 ate 5 de exp.
Última edição por Mestre Fuji em Sex 19 Ago 2011, 19:27, editado 2 vez(es)
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 26 Mar 2011, 22:12
Eu- HolyAngemon vamos treinar você primeiro! HAnge- Certo! Jogo pedras para HolyAngemon destruír e ele acerta todas com a Excalibur Eu- Proximo! ShogunGekomon acerta todas as pedras menos uma com o Punho Musical Eu- Gizamon! Gizamon destroi um por um com o Chute do Sapo Eu- Keramon! Keramon usa o Full Out e destroi as pedras Eu- Por enquanto está bom!
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Dom 27 Mar 2011, 09:35
pedra adquirida.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Dom 27 Mar 2011, 19:02
Marcos:Guilmon vamos presisa de umas madeiras e pedras Guilmon:Tudo Bem Marcos:Guilmon Digi evolua Guilmon: Growmon:Pega algumas pedras e madeiras Marcos:Muito onrigado Growmon:De nada Growmon:Volta a se guilmon Marcos:Guilmon Vamos andando? Guilmon:Sim
E esse eo fim do Treino.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Seg 28 Mar 2011, 15:34
nao cara tem que ser 1 treino igual a da area de treinos.
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
Assunto: Re: Academia da X-Green Qua 30 Mar 2011, 18:21
eu:renamon mateariliza renamon:sim andre eu:renamon vamos treinar use diamond dust na quela arvore renamon açerta a arvore eu:EVOLUTION SAKUYAMON sakuyamon:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh rice cord eu:use novamente sakuyamon cansa eu:jega voçe ta cançado e vamos embora
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 31 Mar 2011, 13:02
madeira obtida.
Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 26 Abr 2011, 08:00
MD: vou treinar um pouco com meus digimon e com o meu digiespirito
MD: digiespirito evolução
Agnimon
A: DORUMOOON
D: sim Amigão
A: vamos trenar derrube 5 arvores q eu vou treinar nas rochas
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 26 Abr 2011, 08:35
chego no local de treino e vejo uma pilha de arvores e pedras eu:firamon materializar,sakuyamon materializar sakuyamon:oi firamon:ola eu:vamos destruir essas pilhas de arvores e pedras para doarmos ao clã sakuyamon e firamon:ok sakuyamon:Laminas gemeas da beleza e da verdade firamon:chama dive os atakes reduzem a pequenos pedaços a madeira e as pedras entao carregamos para a sede do clã e deixamos la como doação,em seguida volto a passear com sakuyamon e firamon
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 26 Abr 2011, 13:47
marcus obtida. scott voce so pode recolher 1. me responda por mp qual.
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
Assunto: Re: Academia da X-Green Qua 27 Abr 2011, 10:09
eu:agumon vamos treinar eu:DIGI-SOL CHARGE https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=1GTJWgBbP04 AGUMON DIGIVOLVE PARA GREYMON eu:metalgreymon quebre aquela madeira cm braço tridente eu:agora de um soco nas arvores eu:agore pege uma madeira para darmons a x-green e vou embora
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Qua 27 Abr 2011, 14:13
1- o nome é revolver tridente e não brasso tridente. 2- o greymon não pode usar o revolver tridente so o rizegreymon. 3- voce nao tem o rizegreymon. 4- invalida.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 28 Abr 2011, 20:18
oque precisa pra entra aki na X-Green?
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 28 Abr 2011, 21:19
Você não pode postar nada aqui,Você não é do clã.
Última edição por Takuya Kanbara em Sex 29 Abr 2011, 17:46, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Sex 29 Abr 2011, 13:52
fake- na proxima mande uma mp para o lider do clan. e la na inscrissao do clan esta disendo.
Última edição por hugo o.f. em Sex 29 Abr 2011, 18:37, editado 1 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Sex 29 Abr 2011, 17:47
-Eu:Hmm..o Pessoal,Está dormindo HEH! Tá na hora de treinar!
..........BEAST.....EVOLUTION.........
Beast,EVOLUTION....
BLIZZARMON!
-Blizzarmon:Hmmmm... *Vê uma árvore bem grande* -Blizzarmon:Hehehe perfeito! AAHHRR!
*Eu salto em frente da árvore*
-Blizzarmon:MACHADOS AVALANCHE!
*Eu corto á Árvore em pedaços*
-Blizzarmon:Hehehe..EERR Torpedo Gletscher!
*Destruo os pedaços da árvore*
-Blizzarmon:Hehehe *Vê uma pequena montanha* Hahahaha! *Corro rápidamente em direção dela*
-Blizzarmon:Machados Avalancheee!
*Corto a montanha em duas partes*
-Blizzarmon:HA..HA! *Salto em uma parte da montanha cortada rápidamente* TORPEDO GLETSCHER!
*Destruo o outro pedaço da montanha que eu saltei*
-Blizzarmon:EERR *Aterriço e corro na direção da outra montanha partida*
-Blizzarmon:MACHADOS AVALANCHE!
*Corto o outro pedaço da montanha em 4 pedaços pequenos*
-Blizzarmon:HUURR! *Salto em um pequeno perdaço da montanha*
-Blizzarmon:Torpedo Gletscher!
*Destruo todos os pedaços da montanha e aterriço*
-Blizzarmon:Uffa..*Pego alguns pedaços da montanha destruida* -Examon dentro do Digivice:Treinando novamente? -Cyberdramon:Hehehe -SkullKnightmon:Mestre -Blizzarmon:Heer..acho que me empolguei..
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Sex 29 Abr 2011, 18:38
pedra na ficha.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Seg 02 maio 2011, 20:16
Eu estava la parado olhando para meu digivice e ai vejo uma rocha enorme e tenhu uma idéia:
Eu-Pergunto a BurningGreymon(dentro do digivice) se ele quer treinar? B-Sim!Vamos! Eu-Digiespirito evolução!BurningGreymon! Eu-Tempestade de fogo!Miro em uma pedra. ___ A pedra vira farelo e voa um perto de min. ___ Eu volto a ser humano e sem querer pego e coloco esta pedra em meu bolso e vou embora.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 03 maio 2011, 15:36
valida.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 03 maio 2011, 19:18
Eu e meu super Apollomon queriamos treinar,então viemos para cá e vimos uma grande árvore,centenária. Eu-Tive uma idéia! A-Qual!? Eu-Vamos treinar seus ataques naquela árvore! A-Tudo bem por mim! Eu-Use Flecha de Apollo na árvore! A-Manda centenas de flechas em direção a arvore e ela vira pequenos tocos de madeira,então eu pego um deles e coloco na mochila.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 03 maio 2011, 19:22
fogo+madeira=cinsas mas como digimon não é uma ciencia exata vou validar.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 03 maio 2011, 19:43
-Eu:Wahh..está na hora de dormi..*Indo para casa com todos os meus digimons no meu Digivice*
-SkullKnightmon dentro do Digivice:Mestre,Eu gostaria de treinar com o senhor. -Eu:SkullKnightmon..Ummm..Ok.
*Vou para uma floresta um pouco longe da minha casa*
-SkullKnightmon *Sai de dentro do meu Digivice* Estou pronto,Mestre! -Eu:Ok,Só um segundo...
........SPIRIT......EVOLUTION.......
Spirit,Evolution!
KUMAMON!
-SkullKnightmon:Oque faremos,Mestre? -Kumamon:Hmmm.. *Vê algumas árvores e grandes pedras* Tive uma idéia! Bomba de Neve!
*Atiro contra as árvores que se quebram um pouco com a intesidade do ataque*
-SkullKnightmon:Ahhh..entendi! UUHHAAHH!
*Começa a saltar e corta as árvores rápidamente*
-Kumamon:HI YAH! *Salto em um galho de árvore* CRISTAL CONGELANTE!
*Destruo outra árvore*
-SkullKnightmon:Ohh..você é bom,Mestre -Kumamon:Hehehe..*Pego meu D-Scanner* Tá na hora de esquentar!
.......SLIDE......EVOLUTION.......
Kumamon,SLIDE..EVOLUTION...
BLIZZARMON!
-Blizzarmon:EERAHHH! *Salto em vários galhos de árvores* TORPEDO GLETSCHER!
*Destruo os galhos das árvores á Minha frente*
-SkullKnightmon:HOUUUURR! *Corta uma pedra grande rápidamente* -Blizzarmon:HÁ..HII YAHHH! *Corro e salto bem alto em uma pedra grande*
-Blizzarmon:MACHADOS..AVALANCHE!
*Faço sentenas de cortes na pedra rápidamente.Deixando ela em pedaços*
-Blizzarmon:Uffa..já está bom..*Pego algumas pedras* -SkullKnightmon:Hehehe..foi bem divertido,Mestre. *Volta para o meu Digivice* -Blizzarmon:Hehehe,Com certeza!Wuaahhhh *Boceja* Está na hora de dormi..HUUGHARAA!
*Seguro o meu Digivice,salto e corro para casa*
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 03 maio 2011, 19:50
valida.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 03 maio 2011, 20:01
Eu estava chegando ao local e vejo algumas árvore,então eu logo penso:
Eu-X-Vmon vamos treinar! XV-Ok! Eu-Você tem que treinar o X-Laser. XV-Tudobem! Eu-Use X-Lazer Naquela árvore! XV-Usa X-Laser e um das árvores q acaba acertentao 3 em seqüencia. Eu-Muito bom X-Vmon!E ai eu vejo um pedaço de madeira aos meus pés,eu pego ele e guardo na mochila.
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 03 maio 2011, 21:56
Eu- Acho que hoje vou treinar para vencer o próximo torneio. Pata- Como eu lutei no último quero voltar para Seraphimon! Eu- Certo! Patamon Realize!!!!!!!!!!!! Patamon sai do device Pata- Bolha de Ar!!!!! Ataca mas não afeta a montanha. Na montanha tinha um vilarejo de ShellNumemon e tivemos de mudar o curso Pata- Bolha de Ar!!!! Quebra uma árvore e eu coloco na mochila Eu- Precisamos de mais para a X-Green! Pata- Então tenho que evoluir! Eu- Certo! Warp Shinka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Y-OntGeqrB4
Seraphi- Sétimo Céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Milhares de árvores se despedaçam e eu chamo um caminhão para levar Eu- Vamos em frente! ________________________________________________ Se a parte final não foi valida aqui está outro final:
Seraphi- Sétimo Céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Algumas árcores se despedaçam e eu boto na mochila. Eu- Vamos em frente!