Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Qua 04 maio 2011, 15:05 | |
| fake- valida. bene- o primeiro final foi invalido porque so pode pegar 1 de cada ves. bene- o segundo foi valido entao vou validar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Qua 04 maio 2011, 15:11 | |
| Eu chegeui aki no local de treino e escolhi o Hopmon pra treinar.
Eu-Hopmon saia. H-SIm? Eu-Vamos treinar ta bem? H-OK! Eu-Use HopHip nakela árvore! H-Usa varias vezes e qebra a arvore em varios pedaços. Eu-Ótimon,pode voltar vamos embora! H-OK! Eu-Pego um pedaço da amdeira e guardo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Qua 04 maio 2011, 15:15 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Qua 04 maio 2011, 20:40 | |
| Seraphimon SAia! S-Sim?! Eu-Use testamento nakelas árvore para treinar! S-Usa testamento e faz umas 10 arvores virarem peqenos tocos de madeira. Eu-Parabens ótimon ataque,ja esta tarde vamos embora. S-OK!
Eu-Pega uma das madeira e coloco na mochila. |
|
| |
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: Academia da X-Green Qua 04 maio 2011, 22:59 | |
| Eu- Seraphimon vamos treinar você primeiro! Seraphi- Certo! Jogo pedras para Seraphimon destruír e ele acerta todas com a Excalibur Eu- Proximo! Cherubimon acerta todas as pedras menos uma com o Punho Musical Eu- Gizamon! Gizamon destroi um por um com o Chute do Sapo Eu- Betamon! Betamon usa o Choque Elétrico e destroi as pedras Eu- Por enquanto está bom! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 05 maio 2011, 14:19 | |
| bene- pedra obtida. fake- madeira obtida.
Última edição por hugo o.f. em Qui 05 maio 2011, 14:34, editado 1 vez(es) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 05 maio 2011, 14:28 | |
| hugo eu peguei uma madeira tá?n pedra |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 05 maio 2011, 14:32 | |
| u ta foi mal mas na proxima me mande por mp. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 05 maio 2011, 14:45 | |
| Eu xego na area de treino e chamo Sephiramon para treinar. Eu-Sephiramon use Testamento nakelas árvores! S-OK!Usa testament. As árvores viram peqenos tocos de madeira.Então eu coloco um deles na mochila e vou embora. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 05 maio 2011, 14:51 | |
| ta bom mas na proxima fassa 1 pouco maior. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sex 06 maio 2011, 16:10 | |
| Eu chego no campo de treino e... Eu-Quem quer treinar?? Todos-Euuuu!!! Eu-Seraphimon venha você,porque embreve irá ter uma batalha muito dura! S-Ok!Estou pronto,oque eu faço? Eu-Treine Excallibur nakela Árvore! S-Tudo bem!Usa Excalibur e detona com a árvore. Eu-Agora de novo mas naquelas outras árvores ali... S-Usa e estrassalha as arvores. Eu-Ótimon,vamos embora! S-OK! Eu-Eu pego um pedaço de madeira antes de ir embora. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sex 06 maio 2011, 21:10 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sex 06 maio 2011, 21:16 | |
| Eu cheguei o no local... EU-Lucemon saia,vamos treinar! L-AAAAAAAA eu não quero! Eu-Use paraiso perdido nakelas arvores! L-Não vou usa! Eu-Usa! L-Não uso! Eu- ja sei vo dize pra ele n usa ai ele usa...Intaum não usa ué.... L-AArrrgg eu faço oque eu quise!Paraiso Perdido!
As arvores viram varios tocos intaum eu pego um deles e vamos embora! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sex 06 maio 2011, 21:33 | |
| psicologia inversa boa. valida. |
|
| |
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sex 06 maio 2011, 23:10 | |
| Eu- Seraphimon vai! Seraphi- Que? Eu- Use Testamento na montanha! Seraphi- Atak chato! Eu- Use Excalibur na montanha! Seraphi- Atak chato! Eu- Não use nada na montanha e não ganha mais a evolução que eu ia dar! Seraphi- Eu ataco eu ataco mas não me deixe sem evolução!!!!!!!! Eu- Então Ataque! Seraphi- Não! Eu- EU DISSE ATAQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Com aquelas caras gigantes de anime/manga) Seraphi- Testamento!!!!!!!!!!!!!!(Uma das pedras bate no meu pé e eu boto na mochila) Eu- Vamos em frente! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 07 maio 2011, 09:31 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 07 maio 2011, 09:36 | |
| Eu estava chegando no local e chamo Seraphimon para treinar... S-Estou pronto! Eu-ok,ta vendo akelas arvores ali? S-sim! Eu-quero que use testamento nelas!com toda sua força S-ok!Testamonoo!!!! E as arvores esplodem,então eu pego e guardo um toco. Eu-Vamos embora,bomtreino! S-ok,vlw!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 07 maio 2011, 09:42 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 07 maio 2011, 09:46 | |
| Hopmon saia! H-SIm!oq vamos fazer hoje? Eu-Vamos treinar nakelas pedras! H-ok! Eu-Use HopHip nakela pedra H-Usa hophip e quebra em varios pedaços a pedra Eu pego uma pedra e vamos embora. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 07 maio 2011, 10:17 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 07 maio 2011, 10:25 | |
| Eu- Acho que hoje vou treinar para vencer o próximo torneio. Pata- Como eu lutei no último quero voltar para Seraphimon! Eu- Certo! Patamon Realize!!!!!!!!!!!! Patamon sai do device Pata- Bolha de Ar!!!!! Ataca mas não afeta a montanha. Na montanha tinha um vilarejo de ShellNumemon e tivemos de mudar o curso Pata- Bolha de Ar!!!! Quebra uma árvore e eu coloco na mochila Eu- Precisamos de mais para a X-Green! Pata- Então tenho que evoluir! Eu- Certo! Warp Shinka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
https://www.youtube.com/watch?v=Y-OntGeqrB4
Seraphi- Sétimo Céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Algumas árcores se despedaçam e eu boto na mochila. Eu- Vamos em frente! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 07 maio 2011, 10:33 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 07 maio 2011, 10:34 | |
| Seraphimon vamos treinar! S-ok! Eu-Mire nakelas pedras e use Sétimo Céu! S-Ok!Usa Sétimo Céu! As pedras viram peqenas pedras e eu guardo uma delas. Eu-muito bom,agora vamos embora. S-vlw |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 07 maio 2011, 10:35 | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 07 maio 2011, 10:57 | |
| Eu- Seraphimon vai! Seraphi- Que? Eu- Use Testamento na montanha! Seraphi- Atak chato! Eu- Use Excalibur na montanha! Seraphi- Atak chato! Eu- Não use nada na montanha e não ganha mais a evolução que eu ia dar! Seraphi- Eu ataco eu ataco mas não me deixe sem evolução!!!!!!!! Eu- Então Ataque! Seraphi- Não! Eu- EU DISSE ATAQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(Com aquelas caras gigantes de anime/manga) Seraphi- Testamento!!!!!!!!!!!!!!(Uma das pedras bate no meu pé e eu boto na mochila) Eu- Vamos em frente! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Academia da X-Green | |
| |
|
| |
|