Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Conectado como Convidado
Seja muito bem vindo ao Digimon New Revolution 4.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entraremos em reforma muito rapidamente para melhorar o visual que todos nós queremos. Breve Versão 4.0
Evento!
os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f.
*Kyubimon usa Onda Fantasma e destrói algumas pedras* *Kyubimon usa sua agilidade para destruir as pedras com golpes de sua calda* *Kyubimon usa Conjuração Fantasma e finaliza a quebra de pedras*
Eu: Agora me ajude a carregar essas pedras Kyubimon: Sim...
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 20 Ago 2011, 18:12
away valida.
Minute In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 0000
Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 20 Ago 2011, 18:32
*Renamon Materializar*
Eu: Renamon estamos precisamos de um pouco de madeira Renamon: Claro
*Renamon usa Super Garras e derruba algumas madeiras* *Renamon pula e usa Morte Gélida* *As madeiras caem e Renamon as corta com suas Super Garras*
Eu: Já temos o bastante. Renamon: Vem eu ajudo a carregar.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Sáb 20 Ago 2011, 18:45
madeiras não, arvores com acento agudo. valida. off: me fas 1 favor para os adms não se confundirem coloca a madeira e pedra ja validadas na sua cabana.
Minute In - Training
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 0000
Assunto: Re: Academia da X-Green Seg 22 Ago 2011, 18:30
Eu achei que deveriam colocar mais coisas aqui como: Frutas, Água e Metal. Caso aceitem minha ideia este vai ser meu treino
Eu: BETAMON, RENAMON MATERIALIZAR! Betamon: Eu estou tonto Renamon: Novato... Eu: Gente vamos pegar um pouco de água. Betamon: Água? Deixa comigo. Renamon: E eu o que vou fazer? Eu: Pode encher alguns baldes.
*Betamon mergulha na água e começa a mandar vários jatos de água nos baldes* *Renamon usa Morte Gélida e a água sobe* *Renamon pega os baldes e pega toda a água que cai* *Betamon termina de encher os baldes junto com Renamon*
Eu: Gente agora me ajudem a levar esses baldes para a central da X-Green.
Eu: BETAMON, RENAMON MATERIALIZAR! Betamon: Eita Deus, que sol. Renamon: Eu também estou com calor. Eu: Eu também, mas temos que pegar a máximo de pedras urgente. Renamon: RENAMON DIGIVOLVE PARA.... Kyubimon: ...KYUBIMON
*Betamon usa Choque Elétrico e destrói algumas pilhas de pedras* *Kyubimon usa Onda Fantasma e destrói mais algumas* *Betamon usa Beta Navalha e quebra a sua pedra em pedaços pequenos* *Kyubimon faz o mesmo com Cauda Fantasma*
Eu: Me ajudem a carregar tudo rápido.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Seg 22 Ago 2011, 18:56
ok 1 xp parabens chegou ao nivel 3
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 23 Ago 2011, 11:34
invalido amrcos vc naum pode faze nd aki alem de treinar,só o hugo e o david,e desde qnd ganha xp????
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 23 Ago 2011, 15:04
1- foi valida mas ele so ganhou pedra e exp. 2- pode ganhar exp aqui desde que o david aprovou tambem. 3- marcos voce não tem o poder de validar nada dentro do clan(no forum sim mas no clan não).
Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
Assunto: Re: Academia da X-Green Ter 03 Jan 2012, 20:29
Eu- Seraphimon vamos treinar você primeiro! HAnge- Certo! Jogo pedras para Seraphimon destruír e ele acerta todas com a Excalibur Eu- Proximo! Patamon acerta todas as pedras menos uma com o Bolha de Ar Eu- Rosemon! Rosemon destroi um por um com o Tifaret Eu- Por enquanto está bom!
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
Assunto: Re: Academia da X-Green Qua 04 Jan 2012, 10:48
certo pedra obtida.
Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
Assunto: Re: Academia da X-Green Qua 04 Jan 2012, 15:28
Chegamos no Seraphimon para treinar Ju:Vamos treinar Skullsatamon Skullsatamon:Sim Ju:Olhe aquelas pedras vamos destruilas Skullsatamon:Martelo Caveira (Skullsatmon lança a pedra pro alto) Skullsatamon:Osso do poder A pedra e pardida em muitos pedaços Peguei uma e fui embora
hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 05 Jan 2012, 12:39
tenha calma quando for digitar as coisas, lembre-se estamos aqui pra nos divertir nao pra trabalhar(sim eu me divirto administrando esse forum). valida, pedra obtida.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 05 Jan 2012, 15:32
Eu chego para pegar pedras e madeiras
Marcos:Guilmon Digievolução!! Guilmon:Ok Guilmon: Marcos:Growlmon Pegue pedras para agente levarmos Growlmon:Ok Marcos ^^ *Vai pega pedras* Marcos:Reload Agumon(Savers) Agumon Digivolva Agumon(Savers):Ta amigão Agumon(Savers): Marcos:Geogreymon Ajude o Growlmon com as pedras Geogreymon:Ok ja to indo*Vai ajuda o Growlmon* Marcos:Reload Agumon *Esse Agumon eo VictoryGreymon* Marcos:Agumon Evolua para Greymon Agumon:Ok Marcos Agumon:Agumon Shinka...........................Greymon Marcos:Greymon min ajude a pegar madeira Marcos:DigiEspirito Evoluçãoo!.....................Agnimon Agnimon:Vamos la Greymon:Vamos
*Depois de um tempo nois voltamos cada um com uma pedra e madeia*
Agnimon:Vamos Levalas Meus digis:Vamos Growlmon:Growlmon Mega Digivolve para Dukemon Crimsom Mode Geogreymon:Geogreymon Mega Digivolve para...........ShineGreymon Greymon:Greymon Mega Digiovlve para VictoryGreymon Agnimon:Digievolução Fera para...........BurningGreymon BurningGreymon:Vamos voando Meus digis:Ok
*Eu e meus Digimon vamos embora*
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 05 Jan 2012, 15:49
cara 2 coisas. 1- voce so pode pegar 1 das 2 opsoes. 2- aqui é pra voce treinar seus digimons.
Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 05 Jan 2012, 16:32
Ju:Vamos la Birdramon e Skullsatamon, vamos treinar Birdramon:Asa Meteoro (Uma arvore e destruida) Birdramon:Asa meteoro (A pedra foi destruida) Skullsatamon:Osso do poder (A arvore que birdramon derrubou e agora destruida em varios pedaços) Ju:Esse pedaço de madeira parece ser otimo,vlw pessoal, podem continuar trinando Birdramon:Asa meteoro (A pedra foi destruida) Skullsatamon:Martelo Caveira (A pedra e destruida) Ju:Chega de treino, vamos embora
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: Academia da X-Green Qui 05 Jan 2012, 16:43
ta legal mas na proxima lembre de falar o que voce levou. vou por madeira.
Juliana934 Champion
Assunto: Re: Academia da X-Green Dom 08 Jan 2012, 10:46
Chegamos para treinar Ju:Vamos treinar Skullsatamon Skullsatamon:Sim Ju:Olhe aquelas pedras vamos destruilas Skullsatamon:Martelo Caveira (Skullsatmon lança a pedra pro alto) Skullsatamon:Osso do poder A pedra e partida em muitos pedaços Peguei uma e fui embora
hugo o.f. Mega3
Assunto: Re: Academia da X-Green Sex 06 Set 2013, 17:36
valida. -------------------------------------- eu fui para o campo de treinamento depois de 1 dia comum meu no digimundo. hugo: muito bem, hora de treinar 1 novo digiespirito que encontrei. digiespirito!!
hugo: evolução! dusk: duskmon! então eu saio correndo contra uma arvore ativando minhas espadas e quando estou perto o suficiente utiliso minhas duas espadas para cortar a arvore e fase-la cair no chão, então de costas para a arvore caida eu olho para ela e percebo que seria bom usar tabuas daquela madeira no QG da X-Green então depois disso eu corro em direção a ela de novo e corto a madeira ao meio, repito isso varias fezes até que a arvore tenha se transformado completamente em tabuas. dusk: ufa, isso me deu trabalho. então eu ainda na forma de duskmon pego todas as tabuas que tinha feito e levo pro QGXG(Quartel General da X-Green :,P).