|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lawliet Burst Mode/Mega2
Parceiros de Jornada : Pearl-Kun, Hugo.o.f Mensagens : 1157 Pontos : 3254 Reputação : 34 Idade : 27 Localização : Guaianazes
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 5000
| Assunto: Recepção Sáb 09 Abr 2011, 13:34 | |
| Aqui se encontra a recepção do Hospital. Quem cuida dela é o Cutemon em cima de um banquinho. Para recuperar suas forças faça um breve dialogo com o Cutemon e suas forças serão recuperadas.
* Tamers com Lv abaixo do 3 se recuperam gratis. * Tamers de Lv acima que 3 pagam 10 Bits. * Tamers (sem restrição de lv) que estiverem com o Hp e a Energia zerados só pagam 5 Bits.
OBS: QUando digo forças ou digimons da na mesma pois se o digimon estiver com pouco hp e energia ou vc vc teria de se recuperar, portanto, pode dizer que quer recupera seus digimon
|
|
| |
Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Recepção Dom 10 Abr 2011, 11:07 | |
| Sven- Doutor eu quero um remedio que tenha suporte pra varias batalhas Doutor- Certo ! tome este ! * eu tomo e fico com uma mais ou menos assim * Sven- que gosto Horrivel ! * entao nos vamos embora * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Dom 10 Abr 2011, 11:10 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Seg 11 Abr 2011, 18:07 | |
| -Eu:Boa noite! -Enfermeira:Boa Noite,Em que posso ajuda-lo? -Eu:Eu gostaria de um remédio,por favor. -Enfermeira:É claro,Espere alguns minutos. -Eu:Ok.
*Alguns Minutos depois..*
-Enfermeira:Pronto,Aqui está o remédio. -Eu:Obrigado. *Começo a beber* É um pouco amargo..Arrgh! -Enfermeira:Eu-lhe garanto que ele é ótimo! -Eu:Bom preçiso ir,Está muito frio aqui em Londres..E Obrigado! Tchau. -Enfermeira:De nada,E volte sempre! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Seg 11 Abr 2011, 19:44 | |
| |
|
| |
Scott Storm Rookie
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 525
| Assunto: Re: Recepção Dom 17 Abr 2011, 16:34 | |
| Chego no hospital enfermeira:boa tarde eu:boa tarde,gostaria de um remedio por favor enfermeira:sim vou pegar
2 minutos depois
enfermeira:aki esta pego o remedio e o bebo tinha gosto de chocolate com menta eu:q gosto estranho enfermeira:mas tem chocolate ai eu:eu sei,so nao gostei da menta enfermeira:rsrsrs eu:obg...preciso ir agora tchau enfermeira:tchau |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Dom 17 Abr 2011, 17:13 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Dom 17 Abr 2011, 18:52 | |
| Depois da captura,Chego no hospital com uma cara de cansado.
-Eu:Boa noite,Enfermeira. -Enfermeira:Boa noite mais puxa..Você parece está bem cansado! -Eu:Bom..eu acabei de voltar de uma captura..Hehe. -Enfermeira:Creio que você veio aqui para um remédio,não? -Eu:É eu estou preçisando de um neste momento.. -Enfermeira:Ok,Aguarde alguns minutos.
*Alguns Minutos Depois...*
-Enfermeira:Pronto,Aqui está o remédio. -Eu:Obrigado! *Começo a beber* Hmm..Não tem gosto de nada.. -Enfermeira:Bom..é melhor do que com gosto amargo não? -Eu:Verdade..Bom..está ficando tarde,Preçiso ir agora.Obrigado pelo remédio,Tchau! -Enfermeira:Volte sempre! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Dom 17 Abr 2011, 20:21 | |
| HEAL! cade minha imagem de cura? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Dom 17 Abr 2011, 20:48 | |
| Dpois de uma luta dura Fakeon vai para o hospital para se recuperar. Fakeon chega ao hospital e epde um remedio para cansasso e dores. A enfermeira traz um remedio. Fakeon bebe o remedio e vai embora. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Seg 18 Abr 2011, 13:14 | |
| desculpa voce ta bem de mais pra se curar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Qua 20 Abr 2011, 20:57 | |
| Eu chego no hospital muito cansado e machucado então o medico me da um remedio e volto para casa muito bem. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Qua 20 Abr 2011, 21:11 | |
| ainda nao pode se curar so quando nao tiver mais suficiente para capturar 1 digimon voce volta aqui. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Qua 20 Abr 2011, 21:43 | |
| ainda nao pode se curar so quando nao tiver mais suficiente para capturar 1 digimon voce volta aqui. ---------------------------------------------------------------- chego em casa cheio de fome. hugo:hora do rango! os meus digimons saem do digivice. todos eles: hora do hango! entao jantamos recarregados e prontos para uma nova aventura no mundo digital. |
|
| |
Nathan Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 36 Pontos : 45 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 980
| Assunto: Re: Recepção Sáb 23 Abr 2011, 13:13 | |
| Após uma longa aventura resolvo passar no hospital pois não estava me sentindo muito bem eentão encontro com uma enfermeira e então falo: Eu:Não estou me sentindo muito bem. Enfermeira:Ok,Tome este remedio e logo se sentirá melhor. Tomo o remedio que tinha gosto de cereja e me sinto muito melhor agradeço a enfermeira e me retiro do hospital.
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sáb 23 Abr 2011, 13:23 | |
| chego no hospital tomo remedio e vo embora |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sáb 23 Abr 2011, 14:31 | |
| Nathan-Curado Fakeon-Não é assim que se faz uma cura,Siga os exemplos dos outro cara.
Inválida |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sáb 23 Abr 2011, 14:53 | |
| Fakeon chega no hospital com fortes dores. O médico lhe receita um remédio para dores e outro paradurmin. a enfereira tras o remedio fakeon toma e vai para casa descançar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Seg 25 Abr 2011, 14:17 | |
| fake voce ainda tem bastante energia e vitalidade volte aqui quando realmente precisar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Seg 25 Abr 2011, 15:19 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Seg 25 Abr 2011, 18:04 | |
| Marcos,Não é assim que se faz uma cura,Siga os exemplos dos outros.
Inválida. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Seg 25 Abr 2011, 18:39 | |
| Tava indo numa farmacia voando com angemon eos outros no digi vice Angemon:Chegamos Marcos:Desce de angemon Angemon:Entra na farmacia com macos Angewomon:Oi Posso ajuda-los? Angemon: Marcos:quero um remedio para min cura as batalhas tao dificeis Angewomon:Ok Entrega o remedioo Marcos:Da os bits Angemon:nao nos ja vamos Marcos:Entendi Marcos:e meslhor voce entra aki Angemon:Fala serio Angemon:Volta a ser patamon Marcos:Patamon volte Marcos:Coronamonn loader! Marcos:Coronammon evolua Coronamon:Coronamon diigi evolui para...........................Firamon Marcos:Sobe no firamon Firamon:Voa e nos vamos em bora Fim |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Ter 26 Abr 2011, 14:53 | |
| voce nao esta entendendo entao vou diser bem de vagar. vo ce tem que be ber 1 re me dio entendeu ou eu tenho que desenhar? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Ter 26 Abr 2011, 15:08 | |
| Marcos segue meu exemplo:
Eu chego na recepção do hospital para pedir um remédio. O médico chega e me da remedios para dores e cançaço. Eu tomo os 2 remedios e vou para casa descançar. |
|
| |
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Recepção Ter 26 Abr 2011, 20:37 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recepção | |
| |
|
| |
|