Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Qui 05 maio 2011, 14:37 | |
| eu chego mt cansado pesso um remédio,a enfermeira me traz o remédio,eu tomo ele e vou para casa ninar... |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Qui 05 maio 2011, 14:41 | |
| |
|
| |
Vid@ Loka Rookie
Parceiros de Jornada : Kosuda Yamada Mensagens : 142 Pontos : 175 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Digiworld
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 750
| Assunto: Re: Recepção Qui 05 maio 2011, 16:59 | |
| eu estava meu mal com dores de cabeçae vejo um hospital en-vo esta muito sente-se aki eu-certo en-tome esse remedio eu-obrigado eu tomo remedio e volto a minha aventura bem melhor eu-xau enfermeira |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Qui 05 maio 2011, 17:16 | |
| sua vitalidade e energia estao bem altas volte aqui quando realmente precisar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Qui 05 maio 2011, 17:39 | |
| Eu chego no hospital e pesso para a enfermeira um remédio para dores. A enfermeira me traz. Eu tomo o remédio e vou para minha cabana caindo aos pedaços para descançar. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Qui 05 maio 2011, 17:41 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sáb 07 maio 2011, 11:13 | |
| chego no hospital mt doente a enfermeira vem e me da um remedio eu tomo o remedio e vo pra casa |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sáb 07 maio 2011, 16:20 | |
| Sven,Essa fala é minha!
Recovered |
|
| |
Drew Jackson In - Training
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 51 Pontos : 53 Reputação : 0 Idade : 23 Localização : Mundo digital
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 260
| Assunto: Re: Recepção Dom 08 maio 2011, 19:34 | |
| Eu estava andando pelo digimundo,muito cansado,quando avisto um hospital,entro,e sou recebido pela enfermeira:
Eu:Enfermeira eu gostaria de um rémedio,a,e será que a senhora poderia curar meus digimons? Enfermeira:Com muito prazer^^
A enfermeira trás o rémedio e eu tomo e fico muito melhor e entao ela vem com meus digimons totalmente curados |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Dom 08 maio 2011, 19:51 | |
| |
|
| |
Vid@ Loka Rookie
Parceiros de Jornada : Kosuda Yamada Mensagens : 142 Pontos : 175 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Digiworld
| Assunto: Re: Recepção Ter 10 maio 2011, 05:38 | |
| Chego no hospital eu-infermeira pf batalhei de mais pf poderia medar um remedio In-ok deixa eu pegar ja volto uns 2 minutos In-tome esse remedio vai le fazer bem eu tomo o remedio e sai do hospital bem eu-obg infermeira xau |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Ter 10 maio 2011, 11:49 | |
| invaido,voce ainda tem vida pra captura ou digievoluir |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sex 13 maio 2011, 14:34 | |
| chego em casa e pego 1 suco de laranja(o remedio) e bebo ele. hugo: que gosto azedo. ball: posso tomar tambem? hugo: mas voce não vai enferrujar? ball: é mesmo voce tem razao. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sex 13 maio 2011, 14:38 | |
| |
|
| |
Vid@ Loka Rookie
| Assunto: Re: Recepção Sex 13 maio 2011, 20:03 | |
| Meus digimons me levam a um hospital pra me recuperar IN-sente aki ja vo pegar um remédio pra vc eu-obg a todos meus digis digis-de nada tamer IN-Vid@ tome isso pf eu-blz vo tomar eu tom o remédio passa uns minutos e me recupero In-se sente melhor agora eu-sim vo me bora infermeira in-va com deus
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sex 13 maio 2011, 20:08 | |
| |
|
| |
Scott Storm Rookie
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 525
| Assunto: Re: Recepção Qui 19 maio 2011, 08:03 | |
| chego no hospital falo oi pra enfermeira e peço alguns remédios,depois de tomar os remedios me despeço da enfermeira e volto a explorar o digimundo |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Qui 19 maio 2011, 13:42 | |
| certo
xego no hospital pesso remedios,tomo eles e vo para casa. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Qui 19 maio 2011, 13:52 | |
| |
|
| |
Vid@ Loka Rookie
| Assunto: Re: Recepção Sáb 04 Jun 2011, 13:13 | |
| quando eu estava conversando com meus digimons eu caiu no chão de repente dynas-o q foi vid@ eu-nao me sinto bem me leve ate um hospital mais proxímo dynas-deixa comigo dynasmon me carrega nos braços dynas- achei infermeira-o q vo dynas-meu domador estar muito mal infer-coloquei nessa cama infer-vo busca o remédio eu-ok eu-dynas nao se preoucupe dynas-ok infer-tome esse remédio pf eu-sim tomo remédio com cuidado infer-durma um pouco pra se recuperar eu-ok depois no dia seguinte eu-mim sinto bem melhor eu-obg infermeira infer-de nd eu-xau infermeira ate a proxíma continuo minha aventura |
|
| |
Kihira Ashenomu Saba Champion
Parceiros de Jornada : Shiri Mensagens : 453 Pontos : 740 Reputação : 0 Idade : 27 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 175
| Assunto: Re: Recepção Sáb 04 Jun 2011, 13:17 | |
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Dom 05 Jun 2011, 09:49 | |
| -Eu:Com liçensa mais eu gostaria de um remédio por favor. -Enfermeira:Ok,Aqui está! *Dá o remédio* -Eu*Começo a beber*Ahh..muito obrigado! -Enfermeira:Ok,De nada! -Eu*Vou embora* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Dom 05 Jun 2011, 09:55 | |
| |
|
| |
Vid@ Loka Rookie
| Assunto: Re: Recepção Sáb 18 Jun 2011, 12:02 | |
| Vid@- Doutor eu quero um remedio que tenha suporte pra varias batalhas Doutor- Certo ! tome este ! * eu tomo e fico com uma mais ou menos assim * Vid@- que gosto Horrivel ! * entao nos vamos embora *
|
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sáb 18 Jun 2011, 12:12 | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recepção | |
| |
|