Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
gabrields21 Rookie
Parceiros de Jornada : henrike124, Marcos567, Sven Trais Mensagens : 113 Pontos : 141 Reputação : 0 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 160
| Assunto: Re: Recepção Sex 14 Dez 2012, 16:49 | |
| Eu passando no hospital
por favor cutemon, me cure para poder ajudar o digimundo
cutemon: ok
depois de curado, vou embora |
| | | Isa_Bella In - Training
Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934 Mensagens : 67 Pontos : 91 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Onde meus amigos tiverem
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 840
| Assunto: Re: Recepção Sex 14 Dez 2012, 18:34 | |
| Valido! Boa sorte nas suas aventuras! |
| | | Sven Trains Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 925
| Assunto: Re: Recepção Sáb 15 Dez 2012, 14:58 | |
| *Chego no Hospital*
Sven- Oi Cutemon, você poderia recuperar meus digimons ? Cutemon - Claro !
*Cutemon cura todos meus digimons* Sven - Obrigado Cutemon Cutemon - De nada ! até mais Senhor Sven - Cê tá dizendo que vou tomar uma surra pra voltar ? Cutemon - não...não foi isso que quis dizer
Depois de nos recuperarmos vamos embora |
| | | Isa_Bella In - Training
Parceiros de Jornada : Marcos567, Juliana934 Mensagens : 67 Pontos : 91 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : Onde meus amigos tiverem
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 840
| Assunto: Re: Recepção Sáb 15 Dez 2012, 15:27 | |
| Valido e espero que voce demore para voltar! kkkk (se tiver que responder responda por mp)
Boa sorte nas suas aventuras!
|
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: Recepção Ter 18 Dez 2012, 09:02 | |
| depois de arranjar mais ajuda para me resgatar os tyrannomons, o numemon e o raremon(ainda vou postar) vem para o hospital se recuperar das batalhas. cutemon: saem do meu hospital! acabei de varrer! tyran2: mas precisamos de cuidados medicos. cutemon: não to nem ai! lillymon entra no hospital e ve os 5 com confusão com o cutemon. lilly: eles estão comigo cutemon. cutemon: a então ta belesa. HEAL! cutemon cura os tyrannomons. lilly: então consseguiram alguma ajuda? tyran2: sim, consseguimos a ajuda daquele numemon e aquele raremon. lilly: o que?!?! (horrorisada) tyran3: nao se preocupe eles são fortes. lilly: não é com isso que estou preocupada. cutemon: agora saiam do meu hospital antes que ele pegue o cheiro de voces! então cutemon os expulsa e meus digimons vão continuar a conversa em outro lugar. |
| | | Kiriha Aonuma Ultimate
Parceiros de Jornada : Marcos567,Marcus Daimon, Gustavo20 e Kyuse Mensagens : 516 Pontos : 835 Reputação : -2 Idade : 23 Localização : Não é do teu interesse!
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 920
| Assunto: Re: Recepção Ter 18 Dez 2012, 09:14 | |
| |
| | | Igaru Trains Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 21 Pontos : 25 Reputação : 0 Idade : 25 Localização : Fortaleza
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: Recepção Sex 21 Dez 2012, 18:39 | |
| Cheguei no hospital e fui falar com o Cutemon
Igaru- Me recupera ai por favor Cutemon- Ok, tome isto aqui que suas serão recuperas Tomo um remedio com gosto de o gosto de um verdadeiro brigadeiro fecal !! Igaru- isso tem gosto de merda urrrggghhhhhhhhhhh Cutemon- obrigado por vir e volte quando estiver machucado ou doente tchaau Igaru- vou tentar ficar mais esperto possivel pra não comer esse bicho horrivel de novo
vou embora semi-quase vomitando mais tentando nao vomitar o remedio
|
| | | Marcos- Membros VIPs
Parceiros de Jornada : Kiriha Aonuma(Melhor amigo),Marcus Daimon,Shadow,Lorde V,Juliana934,Gustavo20,Saamychan,Yoh,Isa_Bella,Gabrields21,Henrike124,Sven Trains Mensagens : 815 Pontos : 1185 Reputação : -1 Idade : 24 Localização : ???
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 2300
| Assunto: Re: Recepção Sáb 22 Dez 2012, 18:18 | |
| |
| | | henrike124 Rookie
Parceiros de Jornada : Gabrields21, Marcos567, joao.vitorporto.98, Ken Black. Mensagens : 143 Pontos : 159 Reputação : 0 Idade : 26 Localização : São Paulo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 370
| Assunto: Re: Recepção Dom 17 Fev 2013, 20:13 | |
| eu chego no hospital e chamo cutemon que aparece nas minhas costas
cutemon: oque foi? eu: *levo um susuto e vou parar no teto me segurando na lampada* ai meu pai
*depois de eu cair da lampada tentando descer*
eu: cutemon vc pode me curar pf
cutemon: ok
*cutemon me cura e cura aos meus digimons*
eu: valeu e flw cutemon: vc não ta esquecendo de nada não eu: oque? cutemon: minha grana eu: a ok *pago os 10 bits e vou embora* eu: adeus cutemon: tchau e cuidado não quero que vc volte aqui tão cedo eu: ok agente se ve aqui 3 semanas
e vou embora depois de me healar. |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: Recepção Dom 17 Fev 2013, 20:17 | |
| Valido, nao paga pois esta zerado sua vitalidade |
| | | gabrields21 Rookie
Parceiros de Jornada : henrike124, Marcos567, Sven Trais Mensagens : 113 Pontos : 141 Reputação : 0 Localização : digimundo
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 160
| Assunto: Re: Recepção Ter 19 Fev 2013, 16:15 | |
| Depois de longas batalhas, chego a recepção do hospital, la encontro um cutemon em cima de um banquinho, pergunto a ele: -Tem algum remedio para danos de batalhas ? O Cutemon me responde: -Tenho sim, so um instantinho Então o Cutemon se dirige a uma parte do hospital onde não vi direito, e me da um remedio, eu tomo, agradeço a ele e me retiro. |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: Recepção Ter 19 Fev 2013, 16:21 | |
| |
Parceiros de Jornada : Marcos567,Hugo o.f, gabrields21 Mensagens : 510 Pontos : 844 Reputação : 3 Localização : Escondido nas sombras da esquina junto de um mendigo
| Assunto: Re: Recepção Sex 29 Mar 2013, 14:29 | |
| Em algum momento depois da batalha contra Nevs Eu Chego no hospital Sven - Cutemon pode me dar aquele remedio horrivel que tem gosto de cebola,alho,vomito e insetos ? Cutemon - é a primeira vez que me pede isso ! Sven - claro preciso de muita energia o Nevs pode aparecer a qualquer momento Cutemon - quem ?! a nao importa tome seu remedio *ele me da uma pilula* *Eu tomo a pilula e faço cara que alguem tinha morrido na minha frente com as tripas estouradas de merda* Sven - earghh....valeu..
Então eu vou embora recuperado e preparado pra lutar |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Recepção Ter 02 Abr 2013, 23:42 | |
| healado. quando pior o gosto mais bem faz. e.e --------------------------------------------------------------- em algum momento depois da batalha contra darkshoutmon x7s eu volto ao velho hospital do meu amigo cutemon. hugo: e ai cutemon a quanto tempo! cutemon: a ola hugo! hugo: voce teria 1 remedio pra recuperar as energias ai? cutemon: sim vou la buscar, mas me diga ai o que voce ficou fasendo durante esse tempo todo, eu soube que voce tinha sido raptado ou algo assim. hugo: bem... então depois de 1 longa historia e eu ter tomado o remedio que o cutemon me trouxe. cutemon: nossa, quanta coisa, mas ainda bem que no final de tudo está tudo bem. hugo: é, bem cutemon vou indo, tem muitos digimons no digimundo que precisam da minha ajuda e das dos meus digimons. cutemon: está bem, até outro dia hugo. então assim eu saio do hospital. |
| | | IgaruTrains Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 28 Pontos : 33 Reputação : 0 Idade : 25
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: Recepção Qui 04 Abr 2013, 21:35 | |
| Um pouco depois da batalha contra elecmon eu fui no hospital recuperar o Elecmon que tinha quase virado papa na ultima luta.
Eu - Tecumon me da um remedio pra me recuperar ! Cutemon - ta bom...mas meu nome é Cutemon... Eu - mania imunda... Kokabuterimon - concordamos ? todos - sim Eu - me da logo a droga do remedio !! ! Cutemon - tá bom '-' Eu tomo o remedio Eu - ecaaaa isso tem gosto de merda difundida com cebola e aqueles remedios do tio louco caseiros eerrhh
ai eu vou embora curado. |
| Assunto: Re: Recepção Qui 04 Abr 2013, 22:07 | |
| Nojeira de remedio ushduusadh Healed.... tadinho do Tecumon quer dizer Cutemon =P |
| | | IgaruTrains Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 28 Pontos : 33 Reputação : 0 Idade : 25
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 530
| Assunto: Re: Recepção Dom 07 Abr 2013, 14:35 | |
| eu estava andando de boa quando derre pente! Eu- olha o hospital vamos ver o... eu me esqueci o nome dele! bem vamos nessa! Enquanto eu ia em direção a u hospital jogaram uma pedra na minha cabeça! Eu- mais quem.. ha dexa pra lá! (gritando) TOMARA QUE UMA CRIATURA DIGITAL NÃO APAREÇA ATRAS DO DIGIMON QUE JOGOU ESSA PEDRA EM MIN E O ENGULA! Es cuto umas vozes! Há uma tiranomon COREEEEEE!!! Eu- nossa minhas palavra tem poder aqui ! Dentro do hospital Eu- iai meu chapa meda um remédio pra mi curar e ainda fazer esse galo sair logo da minha cabeça jogaram uma pedra em min! Cutemon- nossa! bem você que uma injeção ou um comprimido? Eu- comprimido mais com um gosto melhor do que aquele da ultima vez! Cutemon- ok toma! Eu- vlw Esse remédio tinha gosto da queles ultra remédios que agente toma com gosto de merda junto de um suco de mijo! junto de alho assado com cebola podre é com cheiro de ovo podre! Eu- nossa eu prefiro o outro! Cutemon - se você quiser podemos fazer a cirurgia pra tirar o remédio e depois você toma aquele outro remédio! Eu- não não obrigado! E saio quase vomitando do hospital! |
| Assunto: Re: Recepção Dom 07 Abr 2013, 15:28 | |
| Meu deus voce vai acabar morto tomando essas drogas ai ein.... Healed
------------------------------------------------------------------------------------
Depois da minha ultima empreitada idiota eu decidi procurar Cutemon na terra, a unica coisa que me supreendi é que ele já tinha uma mini-base na terra pra atender alguns digiescolhidos daqui. Sven - Cutemon me passa aqueles remedios que me recuperam,to precisando Cutemon - Claro ,mas só temos esses ! *Cutemon me mostra uma pequena pilula* Sven - beleza entao ! vamo lá sei que preciso segurar o vomito ! *Tomo a pilula mas pra variar eu mastigo ela* *Sinto um gosto otimo docinho e que parecia gosto de pudim* Sven -huuumm...valeu Cutemon esses parecem melhores ! Cutemon - Obrigado hehe....he...he cuidado ein melhor tomar agua rapido ! até a proxima Sven ! Sven - ? estranho...pra que tomar agua ? ta bom falou ! *2 minutos depois* Sven - AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH MINHA LINGUA VAI CAIR AQUELA BOSTA DE REMEDIO TEM UM GOSTO HORRIVEL E AGORA QUE TO SENTINDO !! AAAAAAHHHHHHH eu vouuu morrreeeer !!
E assim mais uma vez acabo numa ilusao de que o remedio nao ia ser tao ruim e quase morro de tao ruim que era o gosto...o que importa é que ele cura bem ! |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Recepção Dom 14 Abr 2013, 22:30 | |
| - risos:
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
HEAL!!! |
| | | Marcus Daimon Ultimate
Parceiros de Jornada : David, Takashi-Kun, hugo o.f., Taiki Kudou, Sven train e Canis Lupuss,Kiriha Aonuma, Rock_Marcos Mensagens : 597 Pontos : 914 Reputação : 1 Idade : 27 Localização : Itu
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 220
| Assunto: Re: Recepção Seg 08 Jul 2013, 18:24 | |
| chego no hospital para me recuperar. vou na recepção e falo com a enfermeira: Eu: gostaria de um remédio para me recuperar por favor. Enfermeira: Sim, espere alguns minutos. dps de alguns minutos vem outra enfermeira para entregar o remédio mas no meio do caminho leva um escorregão e cai. Mas ela se levanta com a minha ajuda e me entrega os remédios. Eu: Obg, e tome cuidado em ^^ Enfermeira: Pode deixar ^^ tomo o remédio e vou embora. |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Recepção Qua 10 Jul 2013, 11:18 | |
| invalido. voce ainda tem 25 de vitalidade e energia, para se curar tem que estar no maximo com 20. |
| Assunto: Re: Recepção Dom 01 Set 2013, 22:24 | |
| Em algum espaço temporal no qual eu fui no hospital me recuperar Sven - Hai Cutemon ! Cutemon - Bem vindo de volta senhor...disse que o senhor iria voltar Sven - Cala a boca malditinha ! Cutemon - Foi mal... Sven - pois é quero o de sempre Cutemon - Ok ^^ *Cutemon pega o remedio e me dá aquele remedio que tem um sabor impossivel de ser ingerido !* Sven *coloca o negocio na boca e vai mastigando* - Eittaaaa....TÁ HORRIVEEEL ! Sven - Valeu Cutemon Cutemon - Volte sempre senhor....................OPS ! Sven - nao se preocupe vou voltar...vou ter bastante trabalho a fazer... Ja ne o/ |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: Recepção Dom 01 Set 2013, 22:38 | |
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recepção | |
| |
| | | |
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| Fale Conosco | Quer uma Parceiria Conosco? Clique no Buttom E tente a Sorte ^^
|
|