Evento! | os 3 membros mais ativos da semana irão ganhar um premio de 500 bits exatamente por serem os mais ativos da semana, mais detalhes acesse o evento de hugo o.f. |
Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Volteeii por dukemon x Qua 20 maio 2015, 17:24
» Digi Materialização por Marcos- Ter 23 Dez 2014, 20:28
» R e s s u r e i ç ã o por Sven Trains Seg 11 Ago 2014, 12:17
» Digimon Rpg Maker por eltonoss Dom 02 Fev 2014, 08:13
» The New Root por Marcos- Dom 26 Jan 2014, 10:15
» Treinamento por Juliana934 Sáb 25 Jan 2014, 06:43
» Separando os Atributos por Juliana934 Sex 24 Jan 2014, 18:28
» mia apesentacao por Juliana934 Seg 20 Jan 2014, 07:58
» Pegue Aqui Sua Cabana. por Juliana934 Seg 13 Jan 2014, 03:06
» Shellmon - Boss 2 por hugo o.f. Qui 17 Out 2013, 08:57
» DigiEvoluções por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:05
» Como funciona a evolução dos digi-espiritos? por hugo o.f. Ter 15 Out 2013, 15:03
» Dúvida sobre lutas por hugo o.f. Seg 14 Out 2013, 14:25
» Hugo's Digivice's por Juliana934 Seg 14 Out 2013, 14:16
» olá amigos por Marcos- Seg 30 Set 2013, 19:58
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Gutath Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 23 Pontos : 38 Reputação : 0 Idade : 28
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 20 Nov 2011, 06:04 | |
| Eu E Gigimon estamos andando quando derrepente apareceu 1 koromom
Koromon: Bubbles acid Gigimon Desvia Gigimon: Burning Bite Gigimon Atinge Koromon Koromon: ah não agora você me paga Bubbles acid Eu: destrua o Bubbles acid com o Burning Bite Gigimon: Certo Burning Bite Gigimon Sofre danos leves Eu: Faça Uma Sequencia De Burning Bite no Koromon Gigimon: Ok La vou Eu Burning Bite,Burning Bite,Burning Bite,Burning Bite,Burning Bite Koromom sofre varios danos mas Por Causa Disso Consegue Digivoluir Koromon Digivolve To: Agumon Agumon: Baby Burner Gigimon Tenta disviar mais não consegue Gigimon: Arrrg Agumon Aproveita Eda Um Soco No Gigimon Que Vai Para O Auto Agumon: Baby Burner Gigimon: Arrrrrrrrg Eu: Gigimon Gigimon: ... Eu: Não Gigimon Você Não Pode Morrer Agora Tente Aguentar Derrepente uma lagrima cai sobre gigimon e nesse momento acontece uma digievolução Gigimon Digivolve To: Guilmon Eu: Guilmon voce consegui digivoluir Agora Podemos Ganhar Dele Guilmon: Fireball Agumon: Baby Burner Guilmon: Rock Breaker Agumon Não Esperava esse golpe e é atingido Agumon: Pepper Breath Guilmon é atingido Eu: Use O Sharp Claws E Quando Agumon For Atingido Use O Fire Ball Guilmon: Sharp Claws Agumon: Arrrrg Guilmon: Fire Ball Agumon: Arrrg Guilmon: Vou Acabar Com Isso De Uma Vez Por Todas Fire Ball Agumon Vira Um Digiovo Eu: Consiguimos Guilmon Guilmon: É Eu: Agora Estamos Preparados Para A Proxima Batalha
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 20 Nov 2011, 06:08 | |
| Aleluia Aleluia Aleluia Aleluia O contrario de Invalida |
| | | Megachu Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 19 Pontos : 29 Reputação : 1
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: A Força da Coragem!Agumon! Dom 20 Nov 2011, 12:16 | |
| eu e meu koromon estamos andando quando derrepente surge um kuwagamon que começa a nos atakar eu-koromon bolhas kuawagamon desvia facilmente kuawagamon-vc acha que pode me derrotar com esses ataques? eu e koromon-sim pq? kuawagamon-vou mostrar a vcs um poder de um digimon de nivel campeão! kuwagamon-garras de tesoura koromon desvia por muito pouco eu-koromon vai bolhas kuwagamon e acertado mas perde pouca energia kuwagamon-garras de tesoura koromon escapa por pouco novamente kuwagamon-a desviou denovo ne? vamos ver se seu domador tem a msm sorte que vc kuwagamon-garras de tesoura eu-AHHHHHHHHHHH! koromon-Megachu! então koromon se joga na frente do ataque eu-koromon meu amigo por que fizeste isso?!? koromon-por que vc e meu amigo e amigos sempre ajudam os outros eu-koromon n pode morrer! então koromon começa a digievoluir eu-digievolução??? koromon digivolve para....Agumon eu-agumon!!! agumon-eu digievolui!agora vamos acabar com vc kuwagamon! kuwagamon- O que como pode digivolver?!?! nao interessa vou acabar com vc msm assim kuwagamon-garras de tesoura agumon desvia eu-agumon chama nenem! kuwagamon e acertado kuwagamon-o que como um digimon nivel criança pode me ferir? agumon-o poder da amizade me deu mais força do qie vc pensa kuwagamon-agora eu te mato!!!Guilhotina do poder! agumon desvia eu-agumon agora chama nenem! kuagamon e acertado e vira dados eu-agumon fico feliz que vc tenha evoluido agumon-foi tudo graças a vc sem seu poder eu ja teria virado dados então eu e agumon continuamos nossa jornada. |
| | | adrianbionic Baby
Parceiros de Jornada : Nenhum. Mensagens : 7 Pontos : 15 Reputação : 0 Idade : 23
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 510
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 20 Nov 2011, 13:49 | |
| de repente aparece um starmon: -eu : voce é meu -starmon : a ta VOÇÊ acha que vai me intimidar,hahaha muito engraçado seu humano patetico insolente. -eu : vai viximon use mordida ardente. então starmon foi fortemente queimado pela toda poderosa chama de viximon e então levou uma caudada de gigimon,então viximon começou a chamar seus amigos digimon mushromons de toda a parte do digimundo. foi cada golpe que ele levou!!!ate me assustei então chamei todos de volta para a casa deles e cuidei do starmon ate ele acordar e me lançar um ataque de meteoros fortisimo e me fazer desmaiar.quando acordei estava do lado de um penhasco gigantescamente enorme. então ele apareceu enem viu que atras dele tinha meu digimon que me vendo fraco evoluiu para renamon e combinou um ataque super potente de uma grande bola de fogo e uma explosão de terra titanica que o derubou então o venci com orgulho e um morte gelida poderoso e super destrutivo,e com meu novo digimon comecei minha jornada de novo com um novo amigo forte e com ataques potentes. e se essa historia não ficou boa duvido ter uma melhor |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 20 Nov 2011, 16:53 | |
| Invalidas 1-Koromon estaria morto no primeiro ataque 2-Faça 13 linhas de batalha |
| | | Izzy Izzumi(bbeneduzib) Mega
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1390
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 06 Dez 2011, 17:53 | |
| Primeiro quero dar um oi pois sai por um tempo! E agora:
Estava andando com Gizamon quando vejo um BlackGuilmon Eu- Vai Gizamon! Giza- Chute de Sapo!!!!! BKGuilmon desvia BKGuil- Virus Breath!!!!!! Gizamon é fortemente atingido Giza- Chute de Sapo!!!!! BKGuilmon desvia BKGuil- Virus Breath!!!!!! Gizamon é fortemente atingido Eu- Slide-Evolution!!!!
Gizamon digivolve para Cyclonemon
Cyclonemon Super Digivolve para Paildramon
BKGuil- Também sei fazer isso!
BlackGuilmon Chou Shinka BlackWarGrolwmon
BKWGrolw- Atomic Blaster!!!!!! Paildramon desvia Pail- Elemental Bolt!!!! BKWGrolwmon desvia BKWGrolw- Atomic Blaster!!!!!! Paildramon desvia Pail- Elemental Bolt!!!! BKWGrolwmon é destruído
Eu- Vamos!!
Continua...
PS: Fiquei afastado jogando DMO Americano |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 3820
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 06 Dez 2011, 19:51 | |
| certo valida, e bom retorno. ps- relaxa. ps2- nao posso editar sua ficha porque so to de mod agora, nao sei o que eu fiz de errado. |
| | | Juliana934 Champion
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 1980
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 29 Dez 2011, 08:27 | |
| Estava passando pela cidade quando vi um tsunomon atacando um koromon Eu:Ei tsunomon Pare com isso Tsu:Quem vai me impedir Eu:Vamos la Pyokomon Pyokomon:Vamos Tsu:Bolhas (Pyokomon Desvia) Pyokomon:Bolhas (Tsunomon e acertado) Tsu:Bolhas (Pyokomon e acertado) Pyokomon:Bolhas (Tsunomon leva um ataque critico) Tsu:Bolhas (Pyokomon usa a arvore para desviar) Tsu:Bolhas (Pyokomon e acertada em cheio> Eu:Pyokomooooonnnnnn Pyokomon:Pyokomon digivolve para Pyomon Pyomon:Furacao Espiral Tsu:Ahhh!!! Tsu: Ataque de chifre (Pyomon e acertada mas nao leva grandes danos) Eu:Pyomon vc sabe o que faser Pyomon:Asa espiral Eu:Tsunomon agora vc esntende Tsu:Sim Eu:entao pessa desculpas al Koromon Tsu:Desculpe Koromon Koromon:Desculpado *Fui embora |
| | | hugo o.f. Mega3
Parceiros de Jornada : luan00752, raquel, sven trains, kakashigiba, lordbraian, hugo o.f., gabrields21 Mensagens : 2150 Pontos : 4087 Reputação : 10 Idade : 30 Localização : rua araguaia
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 29 Dez 2011, 11:26 | |
| tsunomon teria virado dados no segundo ataque de pyomon, derrepente no primeiro porque ja tinha batalhado muito contra pyokomon. mas como é sua primeira digievoluçao vou validar. |
Parceiros de Jornada : Marcos567, Isa_Bella Mensagens : 402 Pontos : 548 Reputação : 4 Idade : 27
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sex 30 Dez 2011, 11:47 | |
| Estava caminhando pelo digimundo com o Sunmon e Pyomon quando encontro um Garurumon ne um vilarejo de koromons Garuru- agora voces pagarao! Rajado Uivante! Eu:Pessoal fujam agora!!! Eu:Pyomon e sunmon ataquem!!! Garurumon:Uma humana devo destrui-la!Rajado Uivante!!! Pyomon:Furacao espiral! Sunmon:Bolhas Uma grande esplosao acontece, sendo que residuos acertam sunmon e garurumon Eu:Sunmon vc esta bem vamos digevoluir Sunmon:Sunmon digivolve para Coronamon Pyomon:Asa Espiral Coronamon:Chama-Corona Garurumon:Parede de Gelo (O atque dos meus digimons sao mais fortes que a parede de gelo de garurumon) Garurumon:Vcs vao ver agora eu o destruirei Garurumon:Giro de espinhos Eu:Pyomon desvie e Coronamon coontrataque (Pyomon desviou) Coronamon:Chama-Corona Pyomon:Ostrich Kick Coronamon:CoroPunho Garurumon foje Os koromons agradeceram e continuamos a jornada
|
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Sáb 31 Dez 2011, 11:40 | |
| |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 01 Jan 2012, 16:05 | |
| Andando pela cidade vejo uma vila de tsunomons sendo atacada por um koromon. Ju:Koromon pare com isso Koromon:E quem vai me inpedir Ju:Vamos la reremon Koromon :bolhas (Reremon desvia) Reremon:reremon degivolve para viximon Viximon:Killing Stone (Koromon e acertado mas de raspao) Kormon:Agora vc vai ver Koromon:Bolhas (Viximon desvia) Viximon:Killing Stone (Koromon desvia) Kormon:Bolhas (Viximon e acertada) Viximon:Killing Stone(NO CHAO) (Uma nuvem de puera sobe) Koromon:Droga nao consigo enchergar nada Ju:Tsunomons voltem para a vila Viximon:Killing Stone (Koromon e acertado) Koromon:Vcs nao vao me derrotar assim Koromon:Bolhas (Viximon Desvia) Viximon:Killing Stone Koromon e derrotado Ju:Koromon vc nao deve atacar os digimons por nada Koromon:Me desculpe Ju:Ok Continuamos a jornada com viximon, pyomon, coronamon, e Skullsatamon |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 01 Jan 2012, 16:46 | |
| ta legal, mas na proxima demonstre alguma emoçao antes do seu digimon evoluir, o que faz 1 digimon digievoluir é a sincronia e amizade com o seu parceiro humano. se continuar assim voce vai acabar tendo uma digievoluçao errada, eu lembro de uma vez que o cara quis evoluir pra gallantmon e eu coloquei como megidramon porque ele nao demonstrou nenhuma emoçao. |
Parceiros de Jornada : Noriaki Mensagens : 771 Pontos : 1299 Reputação : 3 Idade : 23 Localização : Mar Negro
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Jan 2012, 11:50 | |
| Não botaram ainda a evolução de meu Gizamon para Paildramon! ______________________________________________ Andando pela margem do Mar negro EBEmon sai da água Eu- Você de novo(Apareceu no evento de Primavera)! EBE- Voltei para destruir você!!!! Eu- Vai Cherubmon, Vai Elecmon, Vai Meteormon!!!! Elec- Super Pancada Trovão!!! EBEmon não sente nada EBE- Brain Blast!!!!!!!!!!!!!! Cherub- Lança Relampago Explosão Meteor- Cosmo Flash !!!! EBEmon desvia Elec- Super Pancada Trovão!!! EBEmon não sente nada EBE- Brain Blast!!!!!!!!!!!!!! Cherub- Lança Relampago Explosão Meteor- Cosmo Flash !!!! EBEmon desvia EBE- Planet Destroyer!!!!!! Elecmon e Meteormon são fortemente atingidos Eu- Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Meteormon digivolve para Baihumon
Elecmon digivolve para Leomon
Eu- De mais! Baihu- Kongou!!!!!!!!! EBEmon vira pó Eu- Agora, tenho um dos quatro digimons divinos!!!!
Continua... |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Jan 2012, 12:01 | |
| valida certo vou por os 3 na ficha. |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Jan 2012, 12:16 | |
| Usando Vale evolução!!!!! ___________________________ Andando com Leomon Encontro Shellmon Eu- Vai Leomon! Leo- Punho do Rei das Feras!!!! Shell- Hydro pressão!!!!! Explosão Leo- Lion Strike!!!! Shell- Hydro Pump!!!! Outra explosão Leo- Punho do rei das Feras!!!!! Shellmon desvia Shell- Hydro Pressão!!!!!! Leomon é fortemente atingido Eu- Leomon, digivolva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Leomon começa a cair e ficar mais fraco ainda Eu- Não!!!!
Leomon Chou Shinka Kimeramon!!!!!!!!
Kimera- Heat Viper!!!!!! Shell- Hydro Pump!!! Shellmon é desintegrado Eu- Legal!
Continua... |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Ter 03 Jan 2012, 15:41 | |
| Andando encontro um Garurumon atacando uma vila de Koromons Ju:Pyomon vamos ajudalo! Pyomon:Sim Pyomon:Furacão Espiral Garurumon:Rajado Uivante (Pyomon e lançada longe) Ju:Pyomonnnnnnn!!!!!!! Pyomon:Nao se preucupe estou bem. Ju:Vc nao esta nada bem Garurumon:Rajado uivante (Pyomon consegue desviar mas a força do ataque a manda longe) Ju:Pyooomooonnn!!! Pyomon:Pyomon digivolve para Birdramon Birdramon:Asa Meteoro (Garurumon e acertado) Garurumon:Presa congelada (Birdramon Desvia) Birdramon:Tempestade de Fogo (Garurumon tenta desviar mas e atingido) Garurumon:Rajada Uivante (Birdramon e acertada mas nao leva grandes danos) Birdramon:Asa meteoro (Garurumon e acertado em cheio) Garurumon perde a batalha Ju:Vlw Birdramon Koromon:Muito obrigado pela ajuda Ju:Nao agradeça a min e sim a birdramon Birdramon:Nao foi nada Continuamos a jornada
|
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Jan 2012, 11:21 | |
| as 2 validas mas eu nao acredito que voce tenha 32 vale evoluçao. u.u |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Jan 2012, 15:59 | |
| Estava andando quando uma nyokimon me ataca Nyokimon:Bolhas Poyomon entra na frente e leva o ataque Ju:Poyomon vc esta bem Poyomon:Sim!Bolhas (Nyokimon desvia) Nyokimon:Bolhas (Poyomon e acertado) Ju:Poyooommmooonnnnnnn Poyomon:Poyomon digivolve para Tokomon Ju:Poyomon digivolveu para Tokomon Nyokimon:Bolhas (Tokomon desvia) Tokomon:Bolhas (Nyokimon e acertada) Nyokimon:Bolhas (Tokomon desvia) Tokomon:Mordida (Nyokimon e acertada) Nyokimon:Bolhas (Tokomon e acertada) Tokomon:Bolhas (Nyokimon Perde a batalha) Ju:Vlw pela ajuda tokomon Tokomon:Tudo bem Seguimos viajem |
| | | welbert_001 Baby
Parceiros de Jornada : Juliana934 Mensagens : 29 Pontos : 37 Reputação : 0
Ficha do Tamer Digimons: Mochila: BITS: 520
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qua 04 Jan 2012, 17:11 | |
| Estava andando quando encontrei um Agumon e ele me atacou Agumon:Chama nenem Tsunomon:Cuidado!Bolhas Uma explosao me jogou longe Eu:Tsunomon vc esta bem Tsunomon:Sim Agumon:Chama nenem (Tsunomon e jogado longe) Eu:Tsunomonmmmm!!! Tsunomon:Tsunomon digivolve para Gabumon Gabumon:Rajada Azul Agumon:Chama Nenem (O ataque de Gabumon e mais forte) Agumon perde a batalha E continuamos A jornada |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 05 Jan 2012, 12:28 | |
| ju- invalida, nyokimon é baby teria morrido no segundo ataque do tokomon. wel- invalido por 2 motivos: 1- tsunomon teria morrido no 2 ataque de agumon. 2- voce fez 9/13 linhas de batalha faltaram 4 linhas de batalha. |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 05 Jan 2012, 15:29 | |
| Estava andando quando uma nyokimon me ataca Pyokomon:Bolhas Poyomon entra na frente e leva o ataque Ju:Poyomon vc esta bem Poyomon:Sim!Bolhas (Pyokomon desvia) Pyokomon:Bolhas (Poyomon desvia mas e jogado longe) Ju:Poyooommmooonnnnnnn Poyomon:Poyomon digivolve para Tokomon Ju:Poyomon digivolveu para Tokomon Pyokomon:Bolhas (Tokomon desvia) Tokomon:Bolhas (Pykomon e acertada) Pyokomon:Bolhas (Tokomon desvia) Tokomon:Mordida (Pyokomon e acertada) Pyokomon:Bolhas (Tokomon e acertada) Tokomon:Bolhas (Pyokomon Perde a batalha) Ju:Vlw pela ajuda tokomon Tokomon:Tudo bem Seguimos viajem Sera que agora ta valida? |
| | | hugo o.f. Mega3
| Assunto: Re: DigiEvoluções Qui 05 Jan 2012, 16:13 | |
| |
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 08 Jan 2012, 10:43 | |
| Estavamos andando quando encontramos um tsunomon Tsunomon:E vc!!! Ju:Eu? Tsunomon:Sim!Vc vai ser derrotada por min Ju:Mas... 1Tsunomon:Bolhas (Botamon(Savers) entra na frente) Ju:Botammooonnnnnnnn 2Botamon(savers):Botamon digivolve para Koromon Koromon(savers):Ju vc esta bem Ju:Estou mas e vc? 3Koromon(savers):Nao se preucupe!Bolhas (Tsunomon desvia) 4Tsunomon:Bolhas (Koromon desvia) 5Koromon:Bolhas (Tsunomon e acertado) 6Tsunomon:Bolhas (Koromon e acertado) Ju:Koromon vc esta legal? 7Koromon:Sim!Bolhas (Tsunomon e acertado) 8Tsunomon:Bolhas (Koromon desvia) 9Koromon:Bolhas (Tsunomon desvia) 10Tsunomon:Bolhas (Koromon e acertado) Ju:Koromon acabe com ele 11Koromon:Bolhas (Tsunomon e acertado mas nao leva grandes danos) 12Tsunomon:Bolhas (Koromon desvia) 13Koromon:Bolhas (Tsunomon perde a batalha) Ju:Muito Obrigado Koromon(Savers) Seguimos jornada |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: DigiEvoluções Dom 08 Jan 2012, 11:10 | |
| la em cima diz que ele tem que evoluir no meio d ahistoria e na sua mal começou e ja evoluio invalida |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: DigiEvoluções | |
| |
| | | |